1. Spirit Fanfics >
  2. Girassóis de Van Gogh, Narusasu e Sakuino >
  3. A esperança é a única que morre

História Girassóis de Van Gogh, Narusasu e Sakuino - A esperança é a única que morre


Escrita por: euphter

Notas do Autor


apareci depois de um tempo. esse capítulo quase que não sai, por isso é bem curto. tô num puta desânimo pra escrever, mas mesmo assim tentei trazer algo descente pra vocês.

acho que falhei miseravelmente.

aviso de imediato que naruto tá com uma linguagem bem pejorativa nesses últimos tempos.

boa leitura.

Capítulo 4 - A esperança é a única que morre


Fanfic / Fanfiction Girassóis de Van Gogh, Narusasu e Sakuino - A esperança é a única que morre

NARUTO


Ok, eu, definitivamente, odeio as pessoas dessa escola. Não param de falar pelos corredores que eu sou viado só por causa da porra de um beijo – que até foi bom pra caralho – com um homem, sendo que eu estava bêbado! Além do mais, foi um beijo a três, mas as pessoas só ligam na parte do cara.

Se eu já não estivesse de nome sujo na diretoria, eu com certeza bateria em todos esses desgraçados. No orkut só se fala disso e POR QUE CARALHOS ME DERAM CONFIÁVEL A MENOS?!

Passo pelos corredores e todos ficam me encarando e de cochichos. 

Agora, estou a caminho da quadra para o novo treinamento cujo mistura os alunos do elite e do sweet. Estou meio receoso com isso e também se irei ficar no time da minha escola ou da adversária. Ninguém merece ter que trabalhar com Sasuke Uchiha o resto do ano. Aparentemente ele é aquele tipo de cara que só ele tá certo e isso é irritante pra caralho!

— Muito bem, estão todos aqui, certo? — A treinadora Anko e o treinador do outro time perguntaram. Anko sofre na mão desses caras que dizem que futebol não é pra mulher. 

— Certo.

A separação dos times começaram, e pro meu azar, acabei ficando no time da elite, mas por sorte terei companhia de Kiba – que ainda estou puto por ter me chamado de viado – e Shino. Ele até que não joga ruim, mas é bem calado na maioria das vezes.

Olhei para Sasuke que parecia soltar fumaça pelos olhos (se é que isso é possível). Retribuí o olhar porque não ficaria para trás, é claro

Começamos o jogo. Estava sendo difícil para mim e para as pessoas que trocaram de time. Não será fácil conseguirmos sincronia nos jogos, até porque nem nos damos bem, pra começo de conversa. Eu nunca imaginei que estaria jogando com Sasuke. 

Há um pouco de infantilidade nesse jogo, porque sempre tem o "me recuso passar a bola pra esse aí", e nisso fode o jogo inteiro. Sasuke nunca passava a bola pra mim como eu não passava pra ele. Era nítido que ninguém estava contente com isso, pensa num jogo fodido que ninguém faz gol. 

— Ei, seu viado! Passa a bola pra cá — Um cara aleatório me chamou. Pelo amor de Deus! Eu vou matar um por um daqui a pouco.

— Como é que é?! Do que você me chamou? — Perguntei trincando os dentes e me aproximando do cara.

— Vi-a-do. Tá incomodado? Então jogue igual a um homem de verdade — Quando eu iria partir pra cima do cara, senti braços me segurando. Era Shikamaru. 

— Cara, me solta! Eu vou socar a cara desse filho da puta que ousou me chamar de viado.

— Se não fosse, não teria beijado homem na festa. Até desconfio que essa sua implicância com o Sasuke pode ser paixão reprimida.

— Deus é mais! Veja as merdas que está falando. Eu nunca me apaixonaria por um cara, muito menos o Sasuke! — Olhei para Sasuke e ele me encarava com uma feição que eu não sabia ler. Eu senti algo dentro de mim dizer que queria ter entendido sua feição ou conseguir ler sua mente, mas eu não entendi o porquê.

Minha raiva me tomou novamente, mas eu me distraí, de novo, quando Sakura invadiu a quadra junto com Tenten com cartazes em mãos, deixando todos confusos.

— Queremos nossos direitos! Queremos nossos direitos! Se eles jogam, elas jogam! Se eles jogam, elas jogam! — Ela gritava junto com Tenten. Ninguém estava entendendo nada.

— Que palhaçada é essa?! — Anko e o treinador da Elite, Orochimaru, entraram em cena com uma feição nada boa. Acho paia essa hipocrisia de Anko, como mulher, não deixar as meninas jogarem, mas ela diz que as garotas deveriam jogar com outras garotas, mas ela tem que entender que não tem outras garotas.

— Queremos jogar! — Sakura gritou recebendo uma cara de desaprovação de Anko.

— Crie um time, Sakura! 

— Como?! Essas garotas só querem ser líderes de torcida ou qualquer outro esporte! Ficam num preconceito — Dessa vez, Tenten respondeu. Parecia bem indignada.

— Isso já não é comigo. 

— Porra! Você só serve pra dar ordem mas não enxerga nosso lado. Além do mais, é bem hipócrita como mulher e não defende nossos direitos.

— Pelo visto, vocês da Sweet não dão modos para os alunos — A cobra do Orochimaru aproveitou da situação para falar.

— Cala boca, oh, sua serpente nojenta! Isso não tem nada a ver com a situação — Sakura teve a coragem de dizer isso para o esquisitão na frente de todo mundo. Normalmente, Orochimaru é bem temido.

— Que garota insolente! Não está vendo isso, Anko?

Nossa treinadora respirou fundo com a mão direita no rosto. Já sei o que está por vir.

— Vocês duas me acompanhem até a sala do diretor agora! 

A Mitsashi fez uma cara de "eu sabia que isso não prestaria", enquanto a Haruno parecia que ia explodir de tão vermelha.

— Sempre é assim! Não aguento mais essa merda.

— Pois tenha paciência para lidar com suas consequências, mocinha. E vocês garotos, estão liberados.


[...]


Nós, da Sweet, tivemos que dividir o vestuário masculino com os caras da Elite. Eu nunca vi um local com tanto homem de toalha como tô vendo hoje. Puta merda.

Eu tinha acabado de tomar banho quando vi Sasuke sair do chuveiro. A única coisa que o cobria era uma toalha branca. Seu corpo estava um pouco molhado e seus cabelos azulados pingavam água. Ridículo e exibido, só não sei pra quem porque não tinha nenhuma garota aqui. 

Acabei virando rosto por um impulso nervoso, mas voltei a encarar novamente, quando o Uchiha retirou a toalha ficando completamente nu. Eu não sei porque, mas aquilo me incomodou de uma forma estranha, deixando-me estranhamente quente de raiva. 

Ele pareceu notar que eu o encarava porque, enquanto vestia suas peças de roupa, seus olhos estavam conectados com os meus. Agonizante demais! Eu não conseguia desviar o olhar e parecia ter esquecido dos outros caras ao meu redor. Só retornei a realidade quanto Kiba me cutucou.

— Cara, você vai ficar aí parado, é? Veste a roupa.

— Ah, oi. Vou vestir, espere porra. 

Olhei para Sasuke novamente e ele tinha desviado o olhar e conversava com um amigo estranho de cabelo branco. Mas o sorriso descarado continuava ali naqueles lábios. 

O vestuário estava esvaziando que só aí me dei conta de colocar logo uma roupa. 

Quando saí de lá, com Kiba e Shino, o assunto de me chamarem de viado voltou martelar em minha mente. Eu não era gay, cara. Acho que ficar bêbado demais foi um erro, porque agora, todos estão duvidando da minha heterossexualidade e chegaram a dizer a barbaridade de que eu estava apaixonado por Sasuke Uchiha. Toda a minha implicância com ele, é puro ódio porque desde pequeno ele me chamava de perdedor e muitos outros nomes ofensivos. Já tínhamos estudado juntos e a discussão era a mesma. 

Ele sempre se saía melhor em tudo, chamava a atenção de todos e aquilo me incomodava profundamente. No início eu não me importava, mas depois me importei e foi daí que surgiu as brigas e aquele cretino começou a aumentar as provocações. 

No ensino médio as brigas diminuíram por mudarmos de escola e serem diferentes. Até nos encontramos nos jogos e o time dele sempre ganha e ele fica jogando, apenas, na minha cara. 

É por isso que eu odeio Sasuke Uchiha.

Pela arrogância terrível que ele carrega.

Pelo sorriso confiante e egocêntrico que dá quando se sai melhor em algo que eu.

Por ser ele.

— Sakura, você tem que se acalmar, pelo amor de deus — Eu e Kiba tentávamos acalmar nossa melhor amiga. O negócio de hoje mais cedo a deixou bem revoltada. 

— Acalmar é o caralho! Por que eles fazem isso comigo e com outras meninas? É sempre essa porra! — Ela dizia bem alto para quem passasse escutasse. A raiva a emanava e isso era assustador porque eu sentia que ela poderia meter a porrada em qualquer um a qualquer momento.

— Olha… — Comecei a falar — É bem óbvio que você surtar, não fará eles mudarem de ideia. Por isso, eu dou a sugestão de você correr atrás de garotas para conseguir montar um time de futebol feminino. Tipo, através de cartazes para as garotas verem e criarem coragem de chegar até você. Incentive-as de alguma forma, fazendo com que o futebol chame suas atenções.

Sakura me olhou e pareceu raciocinar por um instante, olhou para Kiba e Tenten e os dois estavam com a mesma expressão.

— Caralho, Naruto. Pela primeira vez você disse algo que preste, estou até surpresa — A rosada disse, ganhando afirmação dos dois.

Fiquei indignado, eu sou um gênio e sempre falo coisas que prestam.

— Como assim?! Meus conselhos são sempre ótimos e servem — Reclamei, cruzando os braços e fazendo bico. 

— Não são não — Foi a vez de Tenten dizer junto com Kiba.

— Eu odeio vocês.

— Foda-se?! 

— Odeio você mais ainda, Kiba. 

Sakura não dizia nada, apenas estava pensativa e retirou o caderno com um lápis e começou a anotar algo que eu não conseguia ver. Ela parava, olhava para o teto com a mão no queixo, voltava a anotar, parava, olhava para o teto, e assim continuava. Ela comentava algo com Tenten que parecia concordar enquanto olhava para o caderno. Eu e Kiba parecíamos dois intrusos.

— É isso! — Ela estalou os dedos e apontou para algum lugar aleatório — A gente vai montar essa porra desse time. Vocês vão ver! 

— A esperança é a única que morre.

— Última, Naruto — Tenten me corrigiu batendo a mão na testa. E eu lá sabia que era assim?! Jurei que minha mãe falava "única".

— É, pra Naruto falar algo genial, é bem raro mesmo.




Notas Finais


foi mal pelos erros de ortografia, acabei que não revisei o capítulo.

até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...