1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Almighty >
  3. Capítulo 60 Segunda Temporada

História Girl Almighty - Capítulo 60 Segunda Temporada


Escrita por: SraBooBear1

Capítulo 60 - Capítulo 60 Segunda Temporada


Fanfic / Fanfiction Girl Almighty - Capítulo 60 Segunda Temporada

NO CAPÍTULO ANTERIOR....

Cami então conta tudo o que havia acontecido para a amiga que apenas ouvia em silêncio.
Bia: Mas me diz uma coisa,o que seu coração está lhe dizendo pra fazer em relação a tudo isso?
Cami: Meu coração diz pra acreditar,mas a minha cabeça diz o contrário. Ainda dói todas as palavras que ele falou,parece que foi ontem que escutei tudo aquilo dele,e quando pensei que estava realmente começando a superar,eis que o reencontro em New York e se não bastasse, aqui também. Definitivamente não estava preparada psicologicamente para isso.
Bia: Bom não estou em condições de lhe dar conselhos sobre isso,afinal estou praticamente na mesma situação que você,mas uma coisa que aprendi é deixar o tempo correr,só ele pode te mostrar se realmente o loiro está dizendo a verdade ou não. Daí depois você pára e escuta o que seu coração diz e segue sem olhar pra trás.
Cami: Valeu.

Elas continuam conversando mais um pouco até que Bia decide ir para seu quarto dormir,enquanto Cami tenta fazer o mesmo.

CONTINUANDO....

Os meninos continuam mais um pouco ali na festa mas logo decidem irem dormir também. Niall fica sabendo que o namoro de Cami havia terminado e assim como Louis se enche de esperanças de poder voltar com o amor de sua vida. No dia seguinte Bia é acordada pelo seu celular tocando avisando que recebera uma mensagem.

"Será que você e a Cami podem me explicar o que aconteceu? Por que estão no Hawaí sem o Rodrigo e o Bruno? E o que os ex-namorados das duas estão fazendo no mesmo hotel que vocês? As redes sociais estão pegando fogo por causa de uma foto que você postou ontem dizendo que vocês duas estão solteiras,e outra que a Cami postou junto com a namorada de um dos amigos dos ex-namorados de vocês!!! Preciso saber agora o que está acontecendo. Jane"

"Bom dia pra você também,então vou resumir a história pra você: Não estou mais namorando com o Bruno e nem a Cami com o Rodrigo! Por isso eles não estão no Hawaí com a gente! Em relação ao Louis e o Niall,sim eles estão no mesmo hotel que a gente aqui no Hawaí assim como os outros garotos da banda,isso foi uma grande coincidência! A foto que postei é porque realmente a Cami e eu estamos mesmo solteiras,e a foto com a Sophie,foi um dia super divertido de compras,e ela é namorada de um dos nossos amigos que também é amigo do Louis e do Niall,satisfeita?! Bia"

"O que eu falo pra imprensa agora?! Vocês deviam ter me avisando antes quando tudo aconteceu."

"Não precisa dizer nada a imprensa,apenas diz que nossos namoros com o Bruno e o Rodrigo acabou,e nós estamos de férias e por coincidência encontramos com nossos amigos da banda One Direction. Não voltamos com o Louis e com o Niall. Agora me deixa voltar a dormir,porque ontem teve festa e fui dormir muito tarde. Bia"

Bia coloca o celular ao lado da cama e volta a dormir. Assim que pega no sono outra vez alguém bate na porta do seu quarto.
Bia: Caramba,mas hoje está difícil conseguir dormir!

Ela levanta e abre a porta deparando com Cami parada ali.
Bia: Por que diabos você resolveu me acordar de novo agora?
Cami: Não consegui dormir a noite toda pensando no que você me falou ontem. Pera aí,por que disse acordar de novo?
Bia: Porque a Jane me acordou tem uns 10 minutos,e quando estava voltando a dormir você me acordou.
Cami: Mas o que a Jane queria?

Bia pega o celular e entrega pra Cami ler as mensagens.
Cami: Só faltava essa,a imprensa inteira caindo em cima do que aconteceu.
Bia: Por mim tanto faz. Mudando de assunto,você chegou a alguma conclusão sobre ontem?
Cami: Sim,vou aproveitar minhas merecidas férias pra curtir a vida,vou deixar o tempo levar e ver que rumo o destino segue.
Bia: Até que enfim. Bom podemos começar essa sua nova mudança agora,espera aí que vou colocar um biquini,daí a gente desce pra tomar café da manhã e depois vamos pra praia aproveitar o dia.
Cami: Ok,enquanto isso vou no meu quarto me arrumar e a gente se encontra aqui no corredor.

Cami sai do quarto de Bia e vai para o seu se arrumar,enquanto Bia se arruma também,não demora muito e as duas amigas se encontram no corredor e seguem até o restaurante do hotel onde tomam café da manhã e depois seguem para a praia onde passam todo o dia.

Os dias vão passando Bia e Cami se divertem bastante junto com Sophie,às vezes os meninos passam algum tempo junto com as meninas,como na hora no almoço e jantar,que sempre Sophie ou o Liam acabam convencendo Bia e Cami de ficarem juntas com os outros. Estava faltando apenas dois dias para o descanso das meninas acabarem e elas terem que voltar para o Brasil e descobrem que o hotel iria fazer um luau. Todos ficam super animados com isso.

Sophie convida Bia e Cami para passarem o dia fazendo compras com ela,as meninas não pensam nem duas vezes e aceitam o convite. Elas passam uma tarde muito agradável fazendo compras voltando pro hotel praticamente à noite,assim que chegam vão direto para seus quartos onde deixam as compras e vão até o restaurante do hotel para jantar,já que o luau iria começar mais tarde. Após o jantar todos sobem para seus quartos para se arrumarem para o luau,Bia e Cami decidem colocar uma das roupas que compraram naquela tarde (FOTO DA CAPA),fazem uma maquiagem bem leve e descem se encontrando no hall do hotel.
Cami: Então como fiquei?
Bia: Pronta pra arrenbentar corações,ou melhor,coração.
Cami: Não começa com essa história de novo.
Bia: Assume logo que está louca de vontade de dar uns pegas no loiro.
Cami: Do mesmo jeito que você com o Louis!
Bia: É verdade,não posso negar que ele está ainda mais gostoso do que quando nos conhecemos.
Cami: Eu sabia...           risos
Bia: Já chega desse papo,não vai rolar nada entre eu e o Tomlinson. Agora vamos logo pra esse luau,quero aproveitar muito hoje e beber todas e mais algumas.

Elas então seguem para onde estava sendo realizado o luau,os meninos da 1D e Sophie já haviam chegado,e a garota assim que vê Cami e Bia as chamam. Elas caminham até onde os amigos estavam,Louis e Niall ficam parecendo dois bobos olhando pra elas quando chegam à mesa.
Harry: Uau garotas,vocês estão muito gatas!
Cami: Obrigada Styles.
Zayn: Sentem aqui com a gente.
Bia: Valeu,mas vamos sentar ali na frente.
Liam: Nossa meninas,a gente é tão má companhia assim?!
Cami: Não fala assim,sabe que não é verdade.
Sophie: Então fiquem aqui com a gente,por favor!        junta as mãos pedindo
Cami: Isso é golpe sujo,Sophie.
Harry: Então vão ficar aqui neh?
Bia: Tá bom vocês venceram,a gente fica aqui.

As meninas então se sentam à mesa ficando assim: Zayn,Niall,Louis,Liam,Sophie,Cami,Bia e Harry. Ficam todos conversando e Niall e Louis não conseguem tirar os olhos de Cami e Bia.
Sophie: Então meninas,vocês ainda tem quanto tempo de férias?
Cami: Vamos voltar pro Brasil depois de amanhã,e assim que chegar lá já temos trabalho nos esperando.
Bia: Vocês ainda vão ficar muito tempo aqui no Hawaí?
Harry: Mais uns 3 dias no máximo,vamos começar uma nova turnê na próxima semana do nosso novo cd.
Bia: Legal,e falando no novo cd,ele ficou muito bom.
Louis: Você ouviu?
Zayn: Ela comprou um.
Bia: É verdade,assim que foi lançado no Brasil estava no shopping daí vi em uma das lojas e acabei não resistindo e comprando.
Cami: E por onde vão fazer essa nova turnê?
Niall: América e Europa.
Liam: Esperamos que vocês duas possam ir a pelo menos um dos shows que vamos fazer no Brasil,iremos fazer dois.
Bia: Legal,se não tivermos trabalhando. Você vai com eles Sophie?
Sophie: Vou para o Brasil,quem sabe assim podemos nos encontrar.
Cami: Claro,seria muito bom.

Todos continuam conversando,bebendo e assistindo as apresentações que o hotel estava fazendo para seus hóspedes. As horas vão passando e todos já estavam bastante bêbados Sophie e Liam resolvem irem dormir,Harry e Zayn arrumam garotas para passar a noite com eles,Bia vai pra perto da mesa de bebidas e fica ali bebendo ainda mais,Louis fica de longe apenas a observando,Cami se afasta de todos indo para um lugar mais calmo,Niall a segue.
Niall: Posso te fazer companhia?        se senta ao lado dela
Cami: O que você quer,Niall? Tem tantas outras garotas no luau,por que não vai atrás de uma delas?
Niall: Porque nenhuma delas me interessa,a única que realmente me interessa está aqui.
Cami: Até parece.
Niall: Me deixa te provar então que tudo o que digo é verdade!

Ele começa a se aproximar de Cami que fica completamente sem ação apenas o olhando nos olhos. Niall coloca uma mecha do cabelo de Cami atrás da orelha,já com seu rosto bem próximo ao dela,desliza a mesma mão para a nuca dela enquanto a outra vai até a cintura a puxando para mais perto. Cami não aguentando mais tamanha aproximação se entrega ao desejo e o beija. Niall vai deitando-a lentamente na areia ficando por cima. Os dois entregues ao desejo e saudade que sentiam um do outro.

Enquanto isso Bia decide voltar pro hotel já completamente bêbada,Louis a segue de longe,quando ela entra no elevador ele rapidamente entra também,ficando apenas os dois ali.
Bia: Resolveu me seguir Tomlinson?!

Ele aproxima dela ficando em sua frente enquanto ela fica encostada na parede daquele elevador sem ter pra onde fugir.
Louis: Não estou te seguindo,apenas indo para meu quarto,sweet.
Bia: Já te pedi pra não me chamar mais assim.
Louis: Me desculpe mais não consigo.       vai até o ouvido dela e diz       -Você está ainda mais linda.
Bia: Obrigada.       diz com a respiração ofegante
Louis: Sinto sua falta.       diz olhando nos olhos dela
Bia: Também sinto a sua.       diz completamente hipnotizada pelos olhos azuis mordendo o lábio inferior

Louis sorri satisfeito ao ouvir as palavras de Bia e sem muita demora,a puxa pela cintura unindo o corpo dela com o seu e inicia um beijo selvagem e cheio de desejo. Logo o elevador pára no andar onde é o quarto de Louis,e ainda aos beijos eles saem do elevador seguindo para o quarto dele,onde passam a noite juntos se entregando ao desejo que sentiam de estar nos braços um do outro.
 

 

 

 

CONTINUA....


Notas Finais


SEM PREVISÃO PARA A PRÓXIMA POSTAGEM. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...