1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Almighty >
  3. Capítulo 76 Segunda Temporada

História Girl Almighty - Capítulo 76 Segunda Temporada


Escrita por: SraBooBear1

Notas do Autor


CARAMBA QUANTO TEMPO PASSOU SEM QUE EU POSTASSE ALGUM CAPÍTULO,MUITAS COISAS ACONTECENDO NA MINHA VIDA,MAS ESTOU AQUI NOVAMENTE E ESPERO QUE GOSTEM!!!

Capítulo 76 - Capítulo 76 Segunda Temporada


Fanfic / Fanfiction Girl Almighty - Capítulo 76 Segunda Temporada

NO CAPÍTULO ANTERIOR....
Niall: Volta a namorar comigo? Prometo a você que tudo vai ser diferente dessa vez,pra melhor,sei que vamos ter um pouco de dificuldades para nos encontrar devido nossos trabalhos,mas sempre darei um jeito. Eu te amo.
Cami: Olha,não posso dizer que sou indiferente ao que me disse,mas tem muitas coisas acontecendo em nossas vidas nesse momento. Acho que seria muito melhor para ambos, que aproveitássemos o tempo que temos juntos aqui ainda,e deixar o tempo nos mostrar se realmente vamos voltar a ficar juntos como antes. Isso não quer dizer que não te amo,apenas vamos ver o que o tempo nos diz.
Niall: Tudo bem,entendo o que quer dizer. Mas posso ter esperanças de um dia voltarmos a ser um casal como antes?
Cami: Pode,pois também acho que isso poderá voltar a acontecer.
Eles então se beijam,ficam ali por mais algum tempo e depois vão até onde haviam deixado o carro e voltam para a casa onde todos os outros estavam.

CONTINUANDO...

Logo quando Niall e Cami chegam novamente em casa,todos estavam na sala assistindo um filme,então o casal se junta aos seus amigos e ficam todos até bem tarde na sala,indo dormirem depois. No dia seguinte todos acordam tarde devido a hora que foram se deitar na noite anterior,estavam quase todos reunidos na sala enquanto as meninas estavam na cozinha terminando de preparar o café da manhã, quando Liam chama as meninas.
Liam: Cami,Bia,Sophie correm aqui na sala urgente!!!

As meninas então vão até lá pra saber o que estava acontecendo.
Bia: Onde é o incêndio,Payne?

Ele então aumenta o volume da tv para que todos ouçam e vejam. Estava passando na tv em um canal de fofoca sobre todos eles, inclusive as meninas.
Apresentadora: Então agora vamos falar sobre os meninos mais queridos do mundo. Ao que parece os meninos do One Direction estão de férias aqui no Brasil,isso mesmo que vocês ouviram,eles estão em Angra dos Reis e pasmem. Liam Payne está com sua namorada Sophie, mas o melhor vocês ainda não sabem,Louis Tomlinson e Niall Horan ao que tudo indica reataram seus namoros com as modelos brasileiras, Beatriz e Camila.
Cami: Como sabem que estamos todos aqui?
Apresentadora: Como vocês podem ver no telão aqui atrás de mim,temos algumas fotos onde mostram todos reunidos na praia se divertindo, depois Louis Tomlinson e Beatriz juntos sozinhos na praia em clima de romance,e também Niall Horan e Camila jantando em um restaurante, depois foram flagrados aos beijos em uma praça da cidade. Agora me digam o que vocês acham,Louis Tomlinson e Niall Horan estão novamente comprometidos com as modelos brasileiras Beatriz e Camila?!

Liam então desliga a tv e ficam todos em silêncio.
Bia: Que merda foi essa? Como descobriram que estamos aqui em Angra dos Reis? E essas fotos?

Louis caminha até onde Bia estava,a abraça por trás.
Louis: Fique calma,eles são assim mesmo. Alguém deve ter nos reconhecido,tirou as fotos e colocou na internet,daí é um prato cheio pra falarem.
Bia: Acontece que agora não teremos mais sossego nenhum.
Zayn: Já sei,podemos fazer live e esclarecer tudo.
Harry: Mas a pergunta que não quer calar,Tomlinson e Bia,Horan e Cami,vocês reataram ou não? Por que podem ter certeza que essas serão as perguntadas mais esperadas de todas.
Bia: O engraçado é que você sabe muito bem a resposta pra essa pergunta,Styles!
Sophie: Mas então,vamos ou não fazer a live e esclarecer tudo?
Niall: Acho que poderíamos fazer depois do café da manhã.
Liam: Então postem no twitter que em 1 hora vamos fazer a live na conta oficial da banda.

Todos vão para cozinha onde tomam café da manhã,Bia logo sai indo para o quarto,Louis vai atrás dela.
Louis: O que foi sweet?
Bia: Não estou confortável com tudo isso e nem um pouco afim de fazer essa live junto com todos,estou pensando em fazer sozinha e dizer tudo o que penso e tenho vontade. Quer saber,é isso mesmo que vou fazer e é agora mesmo.

Ela levanta pega seu notebook,liga entrando em sua conta no twitter e diz que vai fazer uma live em 2 minutos.
Louis: Você tem certeza que quer fazer isso sozinha?
Bia: Tenho sim,vou fazer uma live rapidinha.
Louis: Quer que eu saia?
Bia: Se quiser pode ficar,não tem problema.

Ela então abre a câmera para iniciar a live,Louis se senta ao lado dela na cama aparecendo também na tela.
Bia: Bom dia pessoal,então decidi entrar agora pra fazer essa live rapidinho e esclarecer algumas coisas. Como estão vendo o Louis está aqui do meu lado,então é verdade sim que os meninos do One Direction estão no Brasil passando alguns dias,tiveram uma folguinha na turnê e decidiram ficar aqui.
Louis: Então os outros estão tomando café da manhã ainda,mas logo vamos fazer a live com todos juntos.
Bia: A questão aqui dessa live que abri,foi pra dizer que estamos todos curtindo uns dias de folga,estamos aproveitando o tempo que temos para ficarmos todos juntos,pois somos todos amigos.
Louis: Estão perguntando aqui se nós voltamos a namorar?
Bia: Isso não importa a ninguém a não ser a gente. Não me levem a mal mas o que faço ou não da minha vida particular só diz respeito a mim e mais ninguém. Mas vou ser um pouco generosa e dizer a vocês que,antes de qualquer coisa,todos nós somos amigos e o Louis e eu, estamos curtindo nossas pequenas férias. Sei que passou a pouco na tv em um canal de fofocas,que nós voltamos por estarmos no mesmo lugar juntos,e com os outros também. Só digo uma coisa a todos vocês,não acreditem em tudo o que falam na tv,principalmente nesses canais de fofoca,eles só querem saber de ter audiência.
Louis: E podem ficar tranquilos,que caso voltemos a ficar juntos,vocês irão saber por nós mesmos. Então,sei que formamos um casal lindo, obrigado @suellen mas no momento estamos bem como estamos,e como a Bia vive dizendo,só o tempo irá dizer o que vai acontecer.
Bia: Agora vou encerrar a transmissão e daqui a pouco os outros vão entrar e falar com todos vocês. Tchau.

Ela então encerra a transmissão. Louis a abraça deitando na cama ficando por cima dela.
Louis: Viu só sweet,todos concordam que formamos um lindo casal.
Bia: Nem começa Louis,você sabe muito bem que combinamos de aproveitar o tempo que temos juntos aqui,e o que vai acontecer só o tempo vai nos mostrar.
Louis: Então vamos aproveitar.

Eles começam a se beijar quando batem na porta do quarto.
Louis: Quem é o fdp que veio atrapalhar?!
Bia: Pode entrar.

A porta é aberta revelando quem havia atrapalhado o momento do casal.
Louis: Tinha que ser você.
Harry: Vim chamar o casal pra gente fazer a live.
Bia: Já vamos descer.

Ele então sai do quarto fechando a porta.
Louis: Juro que se o Styles atrapalhar mais uma vez,vou afogar ele dentro da privada.
Bia: Larga de ser exagerado Lou. Vem,vamos descer que estão nos esperando.

Eles saem do quarto descendo ao encontro dos outros na sala.
Cami: Não acredito que você fez uma live sozinha com o Louis!
Bia: Não sei qual o motivo do espanto. Ia fazer sozinha,mas ele quis participar.
Liam: Bom,então vamos nos organizar sentados todos aqui no sofá pra começarmos.

Todos se organizam,no sofá ficam Liam,Sophie,Harry e Zayn,no chão ficam Niall,Cami,Bia e Louis. Niall então inicia a transmissão da live.
Zayn: Hello pessoal,então vamos fazer essa live pra esclarecer algumas coisas.
Harry: Então vamos começar dizendo que sim,estamos de férias no Brasil como muitos já devem saber,afinal passou a pouco na tv.
Zayn: E como podem ver,a Sophie que é namorada do nosso querido Payno está conosco,assim como nossas amigas e modelos brasileiras, Cami e Bia.
Liam: Bom,a Bia e o Louis fizeram uma live agora a pouco dizendo o que muitas pessoas queriam saber.
Cami: E faço minhas as palavras da Bia,o que acontece na minha vida pessoal também só diz respeito a mim,e pra deixar bem claro,não voltei o namoro com o Niall,estamos aproveitando o momento juntos,e o que vai acontecer depois,só Deus sabe.
Harry: Eita,essa foi bem direta.
Todos: Cala a boca Styles!!
Harry: Nossa,não vou falar mais nada.
Niall: Mas então pessoal,nós estamos de férias por alguns dias e decidimos ficar no Brasil. Acontece que muitas coisas aconteceram,e as meninas vieram com a gente passar esses dias todos juntos. Não tem problema algum em sermos vistos juntos,mas o que é chato são as pessoas tirarem fotos nossas sem nosso consentimento e sair postando nas redes sociais,e a mídia cair matando inventando histórias ao nosso respeito.
Liam: O que sempre pedimos a todos é que respeitem nossa privacidade,somos como qualquer outra pessoa,se somos famosos é porque trabalhamos muito para isso.
Louis: Sempre que nos param para pedir autógrafos,fotos,fazemos questão de atender a todos que conseguimos,mas nem sempre isso é possível. Mas temos o direito de ter nossa vida particular sem ser invadida por boatos. É como falei antes,qualquer coisa que acharmos necessário que todos fiquem sabendo,nós mesmos iremos contar.
Zayn: Então era apenas isso que tínhamos pra falar,vamos encerrar a transmissão e aproveitar o restinho de tempo que ainda temos de folga, pois logo voltaremos todos ao trabalho.

Eles encerram a transmissão.
 

 

 

 

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...