1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Almighty >
  3. Capítulo 30

História Girl Almighty - Capítulo 30


Escrita por: SraBooBear1

Notas do Autor


BOA TARDE PESSOAL,DESCULPEM A MINHA DEMORA EM POSTAR ESSE CAPÍTULO,MAS ACONTECERAM ALGUNS PROBLEMINHAS AQUI,MAS JÁ ESTÃO RESOLVIDOS. ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR,É MUITO IMPORTANTE PRA MIM SABER O QUE ESTÃO ACHANDO. E SE TIVEREM ALGUMA SUGESTÃO,SÃO SEMPRE MUITO BEM VINDAS.

BOA LEITURA E ATÉ O PRÓXIMO....

BJKS....

;)

Capítulo 30 - Capítulo 30


Fanfic / Fanfiction Girl Almighty - Capítulo 30

Eles continuam ali terminando o almoço e em seguida Niall deixa Cami em casa.
Cami: Bia,cheguei.    olha no sofá    -O que está fazendo aqui?
Louis: Vim fazer companhia pra Bia no almoço,já que você saiu com o Niall.
Bia: E já estava passando da hora de ir embora,então.
Louis: Ok eu já vou,mas saiba que não vou desistir de você,sweet.
Bia: Se me chamar assim mais uma vez,vou quebrar sua cara!!!

Ele vai saindo mas não antes de olhar pra trás onde Bia estava e dizer.
Louis: Até mais,sweet.     sorriso de canto e piscadinha de olho
Bia: Vou te matar seu idiota!     grita pegando um prato e tacando no rumo dele

Nesse momento Louis sai rapidamente do apartamento fechando a porta logo atrás de si e rindo bastante,apenas escuta o barulho do prato sendo quebrado na porta.
Louis: Tenho certeza que vai voltar pra mim.    pensa

Ele então vai embora. A semana vai passando e nem ele e nem Niall fazem nada em relação a reatar com as meninas. Nesse fim de semana as duas terão trabalho para fazer e os meninos viajam também para fazer dois shows no Canadá.
Bia: Como anda sua história com o loiro,ele já fez algo pra te provar que pode voltar a confiar nele?
Cami: Ainda não,sinceramente acho que ele já esqueceu essa história. E o Louis não aprontou mais nada?
Bia: Fora a semana em que nossa casa ficou parecendo mais uma floricultura,não. Acho até melhor que continue assim. Ah tinha me esquecido de te perguntar,o que veio na sua caixa que o Liam nos entregou?
Cami: Veio 1 perfume,2 camisetas estampadas com fotos da banda,os 2 cd's que gravaram autografados,e várias fotos dos meninos juntos. E na sua?
Bia: Praticamente a mesma coisa,com uma excessão,Louis colocou uma foto que estávamos juntos na caixa.    ela pega a foto e mostra pra amiga    -Agora olha o que ele escreveu atrás.

Cami olha a foto e depois lê o que estava escrito atrás.
Cami: Vocês ficaram tão lindos juntos nessa foto.
Bia: Tudo isso foi uma grande mentira e que acabou há 15 dias. Esse Louis eu pensava que o conhecia,mas na verdade nunca o conheci. E vamos parar de falar disso.

As meninas então chegam onde iriam ter que fazer algumas fotos.
Bia: Jane,preciso falar com você.
Jane: O que foi?
Bia: Me coloque pra fazer todos os trabalhos que tiver na agência,se tiver que viajar,viajo o dia que precisar,preciso manter minha cabeça ocupada pra não acabar fazendo nenhuma besteira.
Jane: Ok,então assim que acabarmos aqui vou verificar se tem mais algum trabalho para fazerem e te aviso.
Bia: Pode me colocar pra fazer qualquer coisa.

Elas então começam a se prepararem para fazer as fotos e depois de 2 horas terminam,voltando pra casa em seguida. Logo Jane manda uma mensagem pras meninas avisando de um novo trabalho que surgiu.

"Boa noite meninas,então essa semana vai ter vários desfiles na semana de moda em Milão,e tenho uma grande novidade,vocês duas foram convidadas para participarem desse desfile. Já quero deixar avisadas que isso é uma ótima oportunidade para a carreira de vocês,assim poderão começar a serem conhecidas mundialmente. Então preciso de uma resposta,caso aceitem irão viajar na quarta feira pela manhã. Jane"

Cami vai até o quarto de Bia e lhe mostra a mensagem. Bia pega o celular no mesmo instante já enviando uma resposta a Jane.

"Pode confirmar nossa presença. Bia"

Após enviar a mensagem,as duas amigas ficam conversando por algum tempo e depois vão dormir. Enquanto isso no Canadá...
Liam: E aí,como andam as coisas com as meninas? Já conseguiram arrumar a bagunça que fizeram?
Niall: Elas estão mais calmas,mas ainda não conseguimos reatar.
Louis: Como falei em Londres,a Bia é cabeça dura,mas não vou desistir dela.

A porta do camarim é aberta.
Harry: Tenho novidades,vamos participar de um desfile na semana de moda de Milão.
Zayn: Você só pode estar zuando,o que vamos fazer em um desfile? Nem somos modelos,somos cantores!
Harry: Essa notícia é mais pro Niall e pro Louis.
Louis: O que quer dizer com isso?
Harry: Simples,vamos cantar no desfile,a Bia e a Cami vão desfilar.
Niall: De onde você tirou essa história?
Harry: Simon acabou de me avisar.
Liam: E quem garante que as meninas vão estar nesse desfile?
Harry: Ouvi por alto Simon dizendo a um dos nossos seguranças que as duas vão estar nesse desfile,e que não permitisse que nenhum de nós nos aproximassemos delas,pois não quer que aconteça o mesmo que aconteceu em Londres quando fomos gravar o clipe.
Zayn: Vamos saber dessa história direito.

Ele pega seu celular e manda uma mensagem pras meninas.

"Olá meninas,quanto tempo? Então o que andam fazendo da vida,muitos trabalhos? Liam,Harry e eu estamos pensando em passar uns dias no Brasil,queríamos ver vocês, podemos nos encontrar no fim de semana? Zayn Malik"

Não demora muito para ter uma resposta.

"Oi Zayn estamos trabalhando bastante,mal temos tempo de respirar,mas não acho ruim. Fico feliz que tenham se lembrado do convite que fizemos a vocês,mas nesse fim de semana não terá como,desculpe. Acontece que recebemos uma ótima proposta e impossível de se recusar, vamos viajar pra Milão na quarta feira,mas prometo que assim que estiver de volta no Brasil vamos marcar sim um fim de semana para que vocês três possam vir nos visitar. Nos desculpem mesmo,mande um abraço pro Harry e pro Liam por nós,e pra você também. Bia"

Ele mostra a resposta para os outros.
Liam: O Harry estava certo,vamos estar em Milão e elas também.
Louis: Agora só nos resta saber qual dia elas irão desfilar e nós vamos cantar.

Os dias vão passando e as meninas enfim embarcam para Milão,mas o que elas ainda não sabiam é que os meninos também estarão lá.
Bia: Estou super ansiosa para esse desfile,algo me diz que vamos nos dar bem com esse trabalho.
Cami: Assim espero.
Bia: Pensamento positivo é tudo agora,não podemos ser pessimistas.

Elas ficam cada uma em seu lugar dentro do avião com fone de ouvido,e por incrível que pareça ambas estavam escutando as músicas dos meninos. Cami estava sedendo aos poucos e deixando de lado tudo o que passou,mas Bia mesmo sendo a cabeça dura que é,estava sentindo muito a falta de Louis,só não queria admitir isso pra ninguém e nem pra ela mesma. Os meninos já estavam em Milão,nesse momento estavam no local do desfile fazendo a última passagem de som deles,já que o desfile que irão de certa forma participar,será no dia seguinte.

No dia seguinte as meninas já estavam em Milão e indo para o local do desfile que estava faltando menos de 2 horas para acontecer. Assim que chegam são encaminhadas para o camarim onde se trocam e fazem a maquiagem,elas ficam sabendo que serão as últimas a entrar,encerrando assim o dia de desfile. Os meninos chegam no local e vão direto para o camarim deles,onde se preparam. Faltando poucos minutos para o encerramento do desfile.
Cami: Que sensação estranha.
Bia: Não vai me dizer que vai ter uma crise e não entrar naquela passarela?!
Cami: Não é nada disso,não sei o que é,mas estou com uma sensação estranha.
Bia: Ihh,esqueceu do gardenal?
Cami: Bia estou falando sério. É como se estivesse pressentindo que algo vai acontecer.
Bia: Larga de chilique,não vai acontecer nada. A única coisa que pode acontecer é você ter uma crise de dor de barriga quando estiver no meio da passarela.      risos

Jane então aparece na porta do camarim onde as meninas estavam.
Jane: Do que está rindo Bia?
Bia: A Cami resolveu dar chilique.
Cami: Não é nada disso. Ah quer saber,deixa pra lá.
Jane: Espero que estejam prontas,vocês já podem ir pros lugares de vocês que vão entrar em 1 minuto e fazer o encerramento do dia de desfile em grande estilo.
Bia: Então vamos lá. Milão se prepare que agora todos vão conhecer o poder da mulher brasileira!!!

Elas então se preparam pra entrar,Bia de um lado e Cami de outro. Quando entram levam um grande susto ao escutar aquelas cinco vozes,sendo duas bastante conhecidas por elas. As meninas tentam ao máximo se manterem calmas,coisa que é quase impossível. Os meninos estavam ali cantando Littlle Things,e quando Cami e Bia estavam voltando Niall estava fazendo o seu solo. Naquele momento ele simplesmente larga o violão de lado parando de tocar e cantar,caminha em passos rápidos e decididos na direção de Cami,e sem que ela possa perceber,ele uni seus lábios aos dela,ali no meio do desfile na frente de todos,na frente da imprensa de todo o mundo,ela apenas corresponde. Bia que estava do outro lado simplesmente pára no meio da passarela olhando para aquela cena e não acreditando no que via,até que olha na direção onde estavam os outros meninos parando seu olhar em Louis,que também a olhava e então ela termina de sair da passarela ficando nos bastidores. Quando finalmente Niall e Cami param com o beijo,ele segura na mão de Cami e a leva até onde os outros meninos estavam,pega seu microfone e diz para que todos possam ouvir.
Niall: Já faz algum tempo que nos conhecemos e logo no início me apaixonei por você,mas cometi um grande erro pensando estar fazendo o que era certo. Há alguns dias atrás,aconteceu o que eu mais temia e tudo mudou,e te falei que iria te provar que pra mim,continuava a mesma coisa. Quando estávamos gravando nosso último clipe,os meninos e eu demos uma entrevista para a imprensa,e no dia fomos perguntados se estávamos solteiros,e falei então que tinha uma garota especial,mas não queria que ninguém soubesse de quem se tratava. Hoje aqui na frente de todos apresento ao mundo,a garota que roubou meu coração,Camila.

Bia que estava nos bastidores então grita de lá mesmo.
Bia: Beija o loiro logo,e isso que você quer!!       grita

Eles se olham nos olhos,Niall abaixa o microfone e diz apenas para ela escutar.
Niall: Você me perdoa? Por favor,volta pra mim!     diz baixinho
Cami: Tudo bem,mas por favor me deixe sair daqui agora!

Niall a beija mais uma vez e então todos saem dali,indo direto para o camarim dos meninos,menos Bia que vai para o camarim dela e de Cami.
Liam: Então quer dizer que finalmente vocês dois voltaram?
Cami: Resolvi dar uma segunda chance pra ele,espero que não cometa mais nenhum erro,pois não terá outra.
Niall: Não vou,pode ter certeza.
Harry: E você Tomlinson,quando vai pegar sua garota de volta?
Louis: Aquela ali é mais complicada do que pensam.
Cami: Engano seu,a Bia sente a sua falta só não quer dar o braço a torcer. E não adianta me olhar desse jeito,sei o que estou dizendo porque convivo com ela. Posso afirmar com toda certeza do mundo que ela está agora mesmo no camarim que montaram pra gente, olhando para uma foto de vocês dois que ela sempre leva dentro da bolsa,com fones no ouvido escutando as músicas de vocês.
Louis: Como ter tanta certeza assim?
Cami: Porque isso é a única coisa que ela faz quando não estamos trabalhando,tipo agora. Nosso camarim,caso queira saber,é a terceira porta a esquerda.

Ele então sai do camarim onde estava e vai até onde Bia estava. Assim que abre a porta percebe que ela estava mesmo como Cami havia dito,mas assim que percebe ter outra pessoa ali,guarda a foto dentro de sua bolsa.
Bia: O que faz aqui?
Louis: Podemos conversar?
Bia: Não temos nada pra conversar. Me deixe sozinha aqui.
Louis: Caramba Bia,quando é que vai entender que o que fiz não foi por mal,pensei estar fazendo o certo.
Bia: Você mentiu pra mim.      ela se levanta da cadeira onde estava caminhando até a porta,olha pra Louis e completa      -Já que você não sai,então eu saio.

Ela então sai do camarim dando de cara com Jane.
Jane: Nossa,não sabia que os namorados de vocês são cantores.
Bia: Você quer dizer o namorado da Cami. Agora fui.

Louis continuava dentro do camarim.
Louis: Se você pensa que tudo vai continuar assim,está enganada.    pensa

 

 

 

CONTINUA....


Notas Finais


ESPERO PELOS COMENTÁRIOS... ATÉ O PRÓXIMO!!!

BJKS...

;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...