1. Spirit Fanfics >
  2. •Girl Almighty• >
  3. °Chapter 1°

História •Girl Almighty• - °Chapter 1°


Escrita por: BiaStylesTommo

Notas do Autor


Oiiii amorinhasssss
Eu sei já é a terceira fic que eu começo.
Sei que não atualizo nenhuma direito.
E sei também que não comecei nenhuma direito.
MAS.
Eu vou TENTAR fazer dar tudo certo pra mim atualizar semanalmente TODAS fics.
ISSO É UM MILAGRE DE DEUS SE DER CERTO.
Essa fic é mais diferente dar outras duas, mas espero muitooooo mesmo essa dar certo porque minha idéia dessa fic é simplesmente maravilhosaaaaaaaaaa.
COMENTEM SE GOSTARAM DESSE INÍCIO.

Capítulo 1 - °Chapter 1°


Fanfic / Fanfiction •Girl Almighty• - °Chapter 1°

Quando tinha 6 anos tive a pior dor da minha vida, a mulher pela qual eu chamava de mãe me abandonou no meio da rua só com a roupa do corpo, uma pulseira com um pingente de coração dentro dele escrito "I love you", e um ursinho de pelúcia que eu amava.
Eu olhava pra trás e via o carro daquela mulher indo cada vez mais longe, lágrimas desciam dos meus olhos, e uma tristeza veio sobre mim.
Não entendia o porque dela ter me deixado, eu era uma filha ruim? Dava muito trabalho? Eu sinceramente não entendo.
Andei até ficar cansada e deitei na calçada.
Veio uma mulher e um menininho, de quase minha idade eu acho, correndo em minha direção com uma expressão de desespero e tristeza. Essa mulher sentou-se ao meu lado junto com seu filho.

-O que faz sozinha na rua essas horas moçinha? -a mulher diz.

-É o único lugar que eu tenho agora. -digo.

-Mamãe ela mora na rua sozinha? -o garotinho diz.

-Acho que não filho. O que faz sozinha aqui? -a mulher diz.

-Não tenho pra onde ir, minha mamãe me abandonou. -digo.

-O que? Como uma mãe tem coragem de fazer isso com uma criança?

-E-eu não sei. -digo batendo queixo de frio.

-Vem. Vamos pra minha casa. -a mulher diz.

-P-pra sua casa? Eu vou morar lá? -digo com um sorriso no rosto.

-Eu não vou deixar uma criança sozinha na rua, então, porque não. Qual é seu nome?

-Hanna e tenho 6 anos, assim. -digo e faço o 6 com meus dedinhos.

-O meu é Johannah. -a mulher diz.

-Ah e o meu é Louis e tenho 8 anos. -diz o menino de olhos azuis.

Fui para casa da Johannah, ela disse que ia me dar comida, uma cama pra dormir, e o mais importante, amor, carinho e uma família.
Cheguei lá e vi um homem sentado no sofá brincando com duas menininhas.

Johannah: Amor cheguei, precisamos conversar. -o homem olha pra trás e assusta ao me ver.
Homem: Quem é essa? Já tá tarde pra trazer amiguinhas pra brincar não acha Louis?
Johannah: Ela não é amiga do Louis. Ela vai morar com a gente.
Homem: Por que?
Johannah: Vamos adotar ela. Encontrei ela sentada na calçada sozinha, ela me disse que não tem familia e que a mãe a abandonou.
Homem: Oh sinto muito princesinha. Qual é seu nome?
Hanna: Sou a Hanna e o senhor quem é?
Homem: Sou o Mark. -as duas menininhas veio correndo até mim.
Menina: Mamãe, ela vai ser minha irmãzinha agora?
Johannah: Sim filha ela vai. Se apresentem.
Menina: Oi eu sou a Lottie, quer ver meu quarto?
Menina 2: Oi eu sou a Fizzie.
Hanna: Quero sim. Eu posso tia Johannah?
Johannah: Ah é claro que pode. Por enquanto aquele vai ser seu quarto também. E não me chame de tia, me chame de mamãe e o Mark de papai, pois somos isso agora de você.
Hanna: Eu vou ter um quarto, aí muito obrigada, acho que vou explodir de felicidade!! Agora eu tenho uma família!! -abracei o meu papai e minha mamãe e fui para o quarto com minhas novas irmãs e meu irmão.

●DIAS DEPOIS●

Eu estava mais que feliz. Tinha tudo que sempre quis ter, uma família.
Nos primeiros dias eu dormi com a Lottie mas depois eu fiquei com medo dos monstros do filme que eu assisti com o papai e de madrugada eu comecei a ir pro quarto do Louis, eu e ele estamos muito amigos, não que eu e as meninas não estejam mais ele me protege dos monstros, eu amo os abraços quentinhos dele.

Ontem a mamãe decorou um quarto só pra mim assim como da Lottie, Fizzie e do Lou.
Ele é lindo, tem uma cama grandona só pra mim, tenho lindas roupinhas, e mais um montão de coisas maravilhosas.
É eu sinceramente amo minha família.
...

Estava de noite, e fomos todos dormir, eu dormir também mas acordei com medo e fui pro quarto do Lou.
Hanna: Boo eu posso ficar com você?
Louis: Nana? É claro. Deita aqui comigo. -deitei do ladinho dele.
Hanna: Eu tô com medo Lou.
Louis: Não precisa ter medo, eu tô aqui pra te proteger, sempre. -me deu um beijinho na testa e dormimos.
...


Notas Finais


Bye amores. Espero que gostem da fic. Comentem o que acharam.❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...