1. Spirit Fanfics >
  2. Girl in the dawn >
  3. 1. Forgive me Father, I have sinned

História Girl in the dawn - 1. Forgive me Father, I have sinned


Escrita por: 00KANG00

Notas do Autor


Olá. A baixo vocês vão ler uma spin-off original de Supernatural.
Eu não postei uma sinopse para atrai-los de cara, mas espero que quem foi atraído goste.

Boa Leitura ♡

Capítulo 1 - 1. Forgive me Father, I have sinned


Fanfic / Fanfiction Girl in the dawn - 1. Forgive me Father, I have sinned

Ter fé era algo que eu não tinha há anos. Acho que minha vida fez questão de tirar isto de mim, o mais cedo possível, mas por alguma razão eu seguia uma única tradição da religião... Confessar-me. Era algo estúpido, mas era uma mania. Father Joah sempre ouviu minhas confissões, mesmo que eu ligasse, pois ele era o parceiro do meu pai e me conhecida desde nova, sabia que isso era a minha única maneira de redenção ou desabafo que eu tinha. 
Tinha voltado para Michigan e lá estava eu, parada, olhando para a grande porta da igreja até que senti uma mão sobre meus ombros. Quando me virei, me deparei com um rosto bem familiar... Castiel! Mas ele tinha ido embora há um tempo. Será que eu estava na igreja certa? 
Ele estava com uma sacola de compras em mãos, vestia uma roupa toda preta e uma jaqueta de couro da mesma cor. Seus cabelos estavam comportados e eram mais claros. E seus olhos azuis... Pareciam mais nublados, não pareciam os olhos límpidos de uma pessoa inocente. 

Desculpe-me, mas aqui é a igreja Truth of Heavens? — Perguntei meio confusa pela pessoa á minha frente, eu não sabia se estava sonhando ou se era verdade o que eu via. 

Sim, é aqui mesmo! — Disse com um sorriso um tanto duvidoso em seus lábios — Mas Father Joah não está nesse momento... — Concluiu com um sereno e falso sorriso. Ele não dirigiu a palavra a mim como se me conhecesse, parecia uma pessoa qualquer, definitivamente não era o Anjo dos olhos azuis. 

Oh entendo... — Disse já voltando a mim — Quando ele chegar poderia dizer que Mikaella Thompson esteve aqui? – Ao terminar minha fala, recebi um olhar meio surpreso do mesmo. 
Então você é a Senhortia Mikaella! Father Joah disse que se você aparecesse, eu devia deixá-la entrar. — Ele sorriu e passou por mim, abrindo a porta da igreja com um grande sorriso receptivo em seu rosto.

Adentrei a igreja meio receosa, pois depois de tudo que aconteceu, achei que coisas santas ainda teriam efeitos contra mim, mas nada aconteceu. O acompanhei até a parte de dentro da igreja, meus olhos contemplavam o lugar nostalgicamente, sentia falta daqui, gostava do tempo que conversava com Joah. Chegamos ao subsolo do local e o “Não Castiel” fechou a porta atrás de nós. 
Bem, eu não me apresentei, sou Christopher Novak. Ajudo Father Joah com a igreja. — Disse colocando as coisas na pequena bancada, do que era uma pequena cozinha. E foi assim que eu travei, não era Castiel e sim o antigo receptáculo de Calael.

Mas como o receptáculo dele estava vivo e estava aqui...? A ultima vez que o vi assim foi quando ele e Castiel brigaram e eu descobri sobre isso... Ter essa lembrança viva em minha mente era torturante, me dava vontade de chorar.

 — Aceita? — Me assustei vendo Christopher estendendo uma xícara de café para mim e eu apenas aceitei em silêncio. — Joah me fala muito sobre você...  — O moreno disse tentando quebrar o gelo com um sorriso meio envergonhado em seu rosto.

Jura? — Perguntei me sentando na cadeira que tinha de frente par bancada enquanto esperava o café esfriar um pouco.

Sim! Você é quase uma filha para ele — Disse o mesmo parando em minha frente bebendo seu café.

Mas então Christopher... Você também é um padre? — Perguntei fingindo curiosidade enquanto o avaliava, ele estava lindo... Devia estar com a mesma idade que a minha, mas parecia que o tempo o atingia lentamente.

Bem, podemos dizer que sim — Disse com um sorriso divertido em seu rosto — Eu era estudante de psicologia em Stanford, mas no final das contas eu acabei ficando sem rumo e fui acolhido Joah e acabando por seguir a vida na igreja — Disse suspirando e logo em seguida dando um gole em seu café.

Automaticamente lembranças da época de faculdade vieram em minha mente... Mas pelo jeito ele não se lembrava de nada. Apenas suspirei e comecei a beber meu café.

Eu também fiz química lá — Disse mantendo um sorriso costumeiro de sempre e recebi um olhar um tanto engraçado.

Não me lembro de você por lá... Naquela época eu lembraria meninas bonitas como você. — Ele disse com o sorriso que eu não via desde aquela época. Aquilo me deu vontade de chorar, pois por algum motivo ele tinha se esquecido de mim... Esquecido do que passamos antes dele ceder á Calael.

Ficamos conversando alguns minutos sobre o que fazíamos em nossas vidas e como sempre eu menti e ouvi ele dizer que ironicamente ele também não acreditava, mas ele sentiu como se algo faltasse e pelo visto a igreja está ajudando a achar este vazio que ele sente. O café acabou e eu estava perdendo as forças de ficar muito tempo o olhando sorrir, estava pronta para me levantar e ir embora quando ouvi uma voz ao fundo.

Father Christopher! Está ai! Desculpe á demora... — A porta se abriu revelando Joah atingido pela velhice que portava uma feição um pouco surpresa em seu rosto. Ele veio em minha direção com um grande sorriso em seu rosto me abraçando fortemente.

Minha Criança! Á quanto tempo! Vejo que conheceu... Father Christopher! — Disse com um tom simplista, assim me soltando do longo abraço.

Sim... Ele é um cara legal — Disse com um sorriso triste no rosto e vejo que ele entendeu, pois sorriu do mesmo jeito de volta.

Bem, vá andando na frente. Vou me trocar e ai conversamos — Disse com um sorriso no rosto e eu retribui enquanto andava lentamente até que parei perto da porta.

Obrigada pelo café e pela companhia... Foram ótimos... — Disse me retirando e indo para o confessionário. Alguns minutos depois eu ouvi o barulho da outra porta se abrir e Joah se sentar soltando um suspiro de alívio.

Forgive me Father, I have sinned… — Respirei fundo — Aconteceram muitas coisas nesses meses… Eu tirei a graça de um anjo, que por acaso era idêntico ao jovem padre que aqui reside, fui possuída e quase cometi o assassinato de minha irmã, arcamos com o novo desaparecimento do Primeiro Arcanjo e do Demônio ... Ah! Eu posso morrer nesta ultima caçada. —  Passei as mãos no rosto tentando assimilar o que passei nos últimos meses — Mas a coisa mais leve que fiz foi cobiçar o jovem padre, pois ele é meu namorado de época de faculdade... Ele era o antigo receptáculo de Calael... — Respirei fundo, contendo as lágrimas — Por sorte vocês estão vivos e vivendo uma vida normal e isso é o que basta. Agradeço por tudo Tio Joah... Obrigada por me ouvir durante esses anos... — Terminei de me pronunciar e eu apenas sai e não olhei para trás, não queria ter que ver Joah chorando, pois ele sabia como era essa vida, ele sabia o porquê de eu voltar para vê-lo... Porque eu poderia nunca mais voltar.

Assim que sai da igreja senti o forte e gélido vento bater em meu rosto, isso me ajudou a segurar o choro. Atravessei a rua, subindo rapidamente em minha moto voltando para o hotel que estávamos hospedadas.

Rapidamente entrei no quarto, mas ele estava estranhamente silencioso... Olhei em volta e vi um bilhete colado na TV

Não estava com saco para te esperar!

Fui comer, volto com mais cigarros e comida para você.

Kiss


Liguei a TV e fui ao banheiro lavar meu rosto, eu sabia que não sentia mais nada pelo Christopher... Sabia que eu estava completamente confusa entre Castiel e Calael, mas as boas lembranças da época da faculdade eram coisas que eu não podia apagar. Assim que lavei meu rosto vi uma silhueta atrás de mim...

Calael...

Você o viu não é? como se sentiu? — Perguntou de modo direto

Sim... Me senti nostágica, feliz por você ter poupado ele e faze-lo não se lembrar de nada... — Disse como um sorriso triste estampado em meu rosto e o vi mudar sua feição séria para uma triste. Calael se aproximou colocando uma mão sobre meu ombro.

Precisamos conversar... Sobre tudo. — Ele disse estalando seus dedos e logo não estávamos mais lá.


Notas Finais


Obrigada por lerem e quero agradecer pela @Reishin que betou o começo e fez críticas sobre esse capítulo <3

Espero que tenham gostado! Kissu Kissu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...