1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Meets Evil || Jungkook BTS >
  3. Prólogo

História Girl Meets Evil || Jungkook BTS - Prólogo


Escrita por: Nahfairy

Notas do Autor


Oioioioioioioiii
Eu tô com essa proposta de fic que mano
Mano
Vai render muita coisa :3
Espero que vocês gosteem ^u^
É a primeira vez que eu escrevo uma fic, entao SE não estiver bom, ME PERDOEM! Prometo melhorar sz

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Girl Meets Evil || Jungkook BTS - Prólogo

               " Depois de ver a morte de perto, então você  entende o real valor da vida. "

                              - Jogos Mortais.

{ Narradora POVs }

O cheiro de sangue ardia em seu nariz, o deixando sedento, cada vez mais que inalava aquele aroma delicioso ficava mais curioso para descobrir quem teria posse de algo tão precioso, há anos que não sentia algo assim.


   O ponto onde o cheiro se fazia mais forte era uma menininha perdida, seus joelhos estavam ralados e ensanguentados, nada o impedia de atacá-la e se deliciar com o doce sangue da criança. Chegando mais perto sentiu uma forte dor em seu peito, o que fez com o que o jovem vampiro recuasse sentindo fortes calafrios ao reconhecer aquele cheiro inesquecível; 

- Jihyo...? - O vampiro franziu a testa assustado e foi com passos lentos até uma árvore, na qual se escondeu afim de poder observar cada movimento da garotinha que tinha lhe despertado tais sensações.

Era possível sentir o medo da menina à quilômetros, ela tremia enquanto escorria sangue de seus pequenos joelhos, era uma cena extremamente tentadora, Jungkook queria ir até lá e arrancar de seu corpo cada gota do líquido vermelho que corria nas veias dela, porém algo dizia dentro de si que não era o momento exato disso acontecer, então ele apenas a observava, sabia que era ela e que sua vingança estava próxima e com toda certeza...

...Ele mataria aquela menina com o maior prazer.

Jungkook decidiu que iria se aproximar da criança, queria conhecê-la e ter certeza que não estava apenas confundindo as coisas, afinal, era muito cedo para uma reencarnação. O jovem vampiro sai de trás da árvore e, em passos calmos, vai em direção a garota, fazendo com que ela virasse a sua atenção ao vampiro. Quando seus olhos inocentes e marejados encontram as orbes vermelho-sangue do mais velho, ela solta um grito ensurdecedor e corre para fora da floresta, deixando seu urso de pelúcia para trás.

Jungkook ficou frustrado consigo mesmo, ele tinha estragado a sua chance de tirar tudo a limpo. Começou a distribuir passos lentos até o bicho de pelúcia e, ao tê-lo em suas  mãos, passou o nariz lentamente sobre a pelugem roxa do urso. O cheiro da garota ainda estava lá, ele era doce e suave, como uma flor. Jeongguk passou um rápido olhar pelo bicho e enxergou uma pequena mancha de sangue. Um forte espasmo percorreu seu corpo e sua sede aumentou mais ainda, ele levou rapidamente o urso à boca, sentindo um gosto extremamente doce e quente, porém, se arrependeu amargamente de ter feito já que aquilo lhe ocasionou uma lembrança:


“Sangue, pessoas mortas; decapitadas, desmembradas. Era isso que o pequeno garoto enxergava ao olhar pela janela.

- Omma... O-oque está acontecendo? – perguntou a criança enquanto tremia de medo.

- Jeongguk... Meu amor, venha aqui, não tenha medo. – a mais velha puxou o menino para si, apertando-o forte em um abraço aconchegante, como se aquilo fosse o proteger de tudo que estava prestes a acontecer. 

- Omma, por que tem tantas pessoas mortas? Onde está meu appa? O que está acontecendo? – os olhos do menino marejaram fortemente.

Antes que pudesse obter respostas, um barulho de coisas sendo quebradas foi ouvido e um suspiro de desistência foi soltado pela mulher que tinha o pequeno Jungkook nos braços. Estava na hora, eles haviam os encontrado.

- Não adianta se esconder, eu sinto seu cheiro de merda à quilômetros, anda logo, quem sabe eu tenha pena e te mate rapidamente. – uma voz extremamente sedutora e cansada se fez presente na sala silenciosa em que mãe e filho se encontravam.

-- Meu coelhinho, você confia em sua omma? – o menino assentiu trêmulo. – ótimo, entao vamos combinar uma coisa... Você ficará aqui escondido, assim que tudo se silenciar você correrá para aquela casa perto da cachoeira onde passamos nossas férias, lá você encontrará uma pessoa muito importante, seu nome é Kim Seokjin e você irá passar a viver com ele, nao fique assutado, você é corajoso... - suspirou. - Saiba que sua omma te ama muito e estarei pra sempre com você. – sussurrava a mais velha para o garoto que chorava ao ter entendido que seria a última vez que veria a sua mãe.

Sunmi deu um selar na testa do seu filho e levantou do seu esconderijo.

- Estou aqui, sua vadia. – esbravejou alto.

- Oh, apareceu a margarida! – uma risada fina e descontrolada foi dada pela vampira-demônio. – Como eu deveria te matar ? Da mesma forma que matei seu maridinho ridículo? - falou fazendo uma voz de criança, em puro deboche - Ah não, você merece algo pior, afinal, a culpa é toda sua. - gritou as últimas palavras.

Em um movimento rápido a vampira passa suas mãos pelo pescoço de Sunmi e a enforca com uma força extrema, levantando-a do chão.

- Me-me solte sua demônia! - Sunmi gritou com os últimos resquícios de ar que lhe sobrara.

- "Demônia"? - deu uma risada em deboche - Sou pior que isso. - sua face ficou séria e assim, passou uma adaga de ouro no pescoço da mais velha, fazendo com que jorrasse sangue do corte feito. Com isso, a vampira solta o corpo já quase sem vida no chão fazendo com que ele caia de frente para a criança já desesperada pela cena que presenciou. Ao ver sua mãe ensanguentada e obviamente morta, o menino ignora as palavras antes ditas e corre em direção ao seu corpo.

- OMMA! NÃO, NÃO! FALE COMIGO OMMA! – ele chorava agarrado ao corpo já morto de sua mãe. Ao perceber que ainda não havia ficado sozinho, jeongguk vira o rosto em direção à figura feminina em sua frente, que observava tudo com um sorriso largo e assustador. Com tanto ódio, o menino não pensou duas vezes ao gritar. – O QUE VOCÊ FEZ COM MINHA OMMA E MEU APPA? VOCÊ OS MATOU?  ESTÁ LOUCA? – Jihyo não se segurou e riu do ato da criança.

- Então você é a cria? – a vampira se aproximou do garoto puxando seu cabelo para trás, expondo a pele branca do pescoço do menor e assim, inalando o cheiro do seu sangue.

-- Ah... Um poder adormecido... Interessante, e bastante perigoso. - pareceu pensativa, quando na verdade tentava esconder uma enorme frustração que sentiu ao perceber o tamanho poder dentro do garoto.

- ME SOLTE SUA MEGERA! – Jungkook se debatia, mas sua força ainda era um nada perto da mais velha.

- Tão pequeno e com a boca tão suja, talvez eu deva acabar com você também, já que você é a fonte dos meus problemas. – Jihyo iria cortar a garganta do garoto quando pensou melhor. – ah, não, não, não! Você é muito lindo para acabar morto desse jeito, quem sabe... Se eu te transformar esse poder que está dentro de você se desabroche, não posso desperdiçar algo tão precioso... - sorriu maliciosamente e lambeu a pele quente do mais novo.

A vampira cravou seus dentes na pele do pescoço do menino que gritava de dor ao sentir seu sangue indo embora e assim, desmaiando, já sem forças para ficar acordado [... ] “



Jungkook balançou a cabeça tentando espantar a lembrança que teve agora a pouco. Ao voltar ao normal, o vampiro jogou o urso longe e correu para sua casa desesperadamente, precisava contar a seus amigos que ela estava de volta.

...

Estava tudo tudo calmo e sereno até que a porta da casa foi aberta bruscamente por Jungkook, fazendo com que ele atraísse a atenção de todos presentes na sala.

- Hey, calma aí, o que aconteceu? – perguntou Namjoon balançando as mãos na tentativa de acalmar o mais novo.

Hyung... - respirou descompassadamente. - Ela voltou... - falou com o medo evidente em sua voz.


...


Notas Finais


Aaaaaaa
Comente o que você achou
Devo continuar?

*Desculpa os erros sz
*Se gostou da um fav pra ajudar *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...