1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Leiam por favor

História Girl Power - Leiam por favor


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Leiam por favor.

Capítulo 1 - Leiam por favor


  Faz muito pouco tempo que virei ARMY. Eu confesso que eu achei que só shiparia e escutaria música, acharia eles fofinhos e tals. Mas isso virou muito mais. Não sei de quando é o vídeo mas Tae falou que sua avó morreu no dia 3 de setembro. E na minha Fanfic ela morreu também.

  Quando as pessoas se esforçam, é DEVER, de quem seja, reconhecer. E eu estou reconhecendo hoje. ~ ela falou que não ia postar coisa que no fosse capítulo~ eu sei, mas isso é sério! Eu reconheci o esforço que esses sete meninos fazem pelos seus sonhos e por nós. Um bota piruca, outro se veste de cachorro, outro fica de mulher, outro quase morre tentando cantar cypher, outro tenta falar em inglês mas em vez disso quase cai da bicicleta, outro se veste de flor e sai por aí mandando beijinhos, e o outro é meu tio preferido. Eles são sim esforçados e não, ninguém merece dizer que eles são um lixo bem grande porque não, eles são sim meus ídolos e não, não vou deixar que ninguém me diga o contrário.

  Eu me lembro que a minha prima tentava fazer que eu gostasse de kpop, BTS para ser mais expecifica. Eu falava "eles parecem uns gayzao", "eles são muito feios". E hoje eu me arrependo. Me arrependo porque os gayzao, são na verdade os meus ídolos. Os que se esforçam e fazem muitas outras coisas.

ME DESCULPE ARMYS, ME DESCULPE BTS! Mas agora, é nossa vez de se esforçar.

  Desculpa por isso mas eu precisava. Precisava dizer o que é injusto, o que eu fazia e algumas pessoas fazem. Não, não precisam todos gostar. Mas sim, todos precisam respeitar.

 


Notas Finais


Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...