1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Bônus.

História Girl Power - Bônus.


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Gente eu pulei esse capítulo então ele vai ficar de bônus, Yoonlua e Namjin!

Capítulo 30 - Bônus.


Bônus.
  Assim que subimos eu e Jin tomamos banho juntos e deitamos na cama.
— Eu acho que está tudo muito diferente.- Jin se pronuncia logo depois de ficarmos longos segundos olhando para o teto.
  A janela estava aberta deixando a luz da Lua e o vento entrarem no quarto. As cortinas balançavam e eu só respondi Jin porque estava logo ao lado dele, se não me concentraria em toda essa beleza.
— Claro que está diferente Seokjin,- falei tentando fazer graça.- Agora tá quase todo mundo namorando. E não precisamos fingir nada na frente deles.
— Esse é o problema. Quanto tempo acha que ficaremos nessa? Ninguém pode saber Nam. Nosso país é muito preconceituoso. Sorte de quem é hetero...
— Jin não diga isso! Nós somos felizes juntos. Ei,- puxo seu queijo que estava escondido em minha camisa roxa/rosa-não importa o que os outros digam, vou sempre amar seu sorriso, seus beijos, seus toques e inclusive sua risada estranha mas fofa. Por mim, eu escreveria um livro sobre você, com todos os seus detalhes perfeitos.
  Ele sorri e me beija, um beijo calmo.
— Eu não sou tão bom em escrever, mas, se eu pudesse eu escreveria uma música sobre você.
— É melhor deixar a escrita comigo e com o Yoongi. É melhor você ser a musa. Isso você faz bem.
— Está me chamando de inútil Kim Namjoon?!-Incrível como ele se torna bravo depois desse momento sentimental. Ele se levanta e bate no meu peito.
— Não amor, estou dizendo que você é um bom modelo.
— Sei, vou te jogar para dormir lá com aquela Camily se continuar assim.
— Não, não faz isso eu imploro!
— Então escreve uma música comigo.-Que? Mas da onde ele tirou essa ideia?- Vai Namjoon por favor. Nunca te pedi nada!
— Serio? No banheiro você estava...- Eu parei ao ver sua cara de malvado.- Tá, pega um papel e uma caneta.
  Ele se levantou e pegou um papel e uma caneta qualquer.
— Tá bom, por onde a gente começa?

Lua falano.
  Yoongi chegou e já foi dormir. Meu Deus, ele nem tomou banho.
  Entrei no banheiro com a esperança de me acalmar. Eu estava realmente cansada. Dançamos, corremos, patinamos... Mas ainda sinto um vazio em mim, como se tudo fosse diferente agora.
  Amanhã vai fazer quatro anos desde que começamos com Girl Power.
  Isso vai acabar um dia, mas eu não quero, não quero me separar de ninguém, não como aconteceu com a minha mãe...
Flashback on:
  Hoje, comemoramos o primeiro ano de Girl Power. 2012.Nossa, nem acredito. Foram tantas coisas ao longo disso, mas o importante é que estamos juntas, sempre.
  Enquanto estamos comendo e rindo eu escuto um barulho, meu telefone, vou na minha bolsa e atendo.
— Estou muito orgulhosa de vocês.- fala Lara antes de eu atender o telefone.
— Alo? Clara Lua~todoosobrenomegigante~? Eu sou o doutor Márcio, eu sinto lhe informar mas, sua mãe morreu. Fazia algum tempo que ela estava com câncer e bom, ela não quis tratar. Ela morreu a alguns minutos atrás.Sinto muito.
  Quando ele disse isso meu mundo desmoronou.
Flashback off-
  Lembrando disso lágrimas começaram a sair. De repente sinto braços me puxando pra mais perto. Era Yoongi.
— Ei,- eu me viro para ele.- O que foi?
— Eu lembrei de quando minha mãe morreu, a cinco anos atrás. Eu sinto muito por fazer drama.
— Ei, está tudo bem. Vem cá.-Ele me puxou para a nossa cama e me deitou em seu peito,enquanto fazia cafuné na minha cabeça.- Não precisa pedir desculpa. Sua mãe morreu Lua, e eu vou estar com você, sempre ok?
— Eu sei Yoon mas, eu não consigo parar de pensar nisso agora. Sei lá, me sinto estranha sabe?
— Tudo bem, fica um pouco assim e se acalma.

Omma Jin.
— Que raiva! Todo esse tempo pra três linhas de música! Aff, não achei que seria tão difícil.
  Namjoon não parava de rir de mim. Estávamos a mais de dez minutos tentando escrever uma música mas nada saía. Eu não fiquei magoado nem nada, só não aguento mais ficar esperando algo aparecer.

— Calma amor, isso leva tempo...
— Tempo?! Tempo Namjoon,não temos tempo!
— Tá de TPM é?
— To, quero chocolate.
— Por que você quer chocolate?
— Porque eu amo chocolate. Ele me faz feliz porque é comida.
— Então porque você não faz uma música sobre o quanto a comida te deixa feliz?
— Ou eu posso substituir a comida por você.
— Uau, você me ama como ama comida, estou me sentindo único.
— Eu não te amo como a comida seu bobo, eu amo muito mais comida.
  Ele fez uma cara de aborrecido, que assim como todas as suas expressões, ficou incrível nele.
  Eu peguei o papel e comecei a escrever.
" Seu rosto é o mapa para onde eu devo ir. Suas expressões são os desenhos que eu nunca consigo desenhar. Você é o mar em que eu quero nadar e me afogar, porque assim meu corpo ficará preso a você para sempre".
(d/a- desculpa pensei nisso agora. Kkkkk)
  Ele pegou o papel da minha mão e olhou.
— É isso que você sente por mim?
— Isso e muito mais.
  Eu começo a beijar sua boca e continuamos assim até adormecermos.

Yoongi.
  "Yoon", só ela me chama assim. Bom, eu não posso chamar ela de baiacu se não ela e a Duda me matam e porque isso é um peixe.
  Ela perdeu a mãe. E ela ficou muito triste. Quando eu entrei no banheiro, pude perceber isso. Por que será que ela ficou assim? Tomara que ela esteja bem...
— Min Yoongi! Nós temos que tomar banho, agora! Nesse momento!
— Ah, qual é! Vamos dormir, estava muito bom assim.
— Eu me recuso a deitar com você sujo desse jeito.
— Não era isso que você estava dizendo antes.
— Eu não disse nada, vamos!
— Me obrigue!
  Ele subiu em cima de mim e começou a me estapear. Não forte,mas o suficiente para eu quer que pare. Eu me sentei e segurei seus braços.
— Tá bom, você venceu.
— Obrigada.
  Ela saiu de cima de mim e foi pro banho depois eu fui.
— Satisfeita?
— Muito cascão.
— Que?- perguntei sem entender nada.
— Nada esquece.
  Tive a impressão de que ela queria falar, mais meu lado preguiçoso falou mais alto. Por fim fomos 

 


Notas Finais


Ele se pasa entre aqueles capitulos que os pais dela morreram sabe?
Desculpa pelo equívoco.
Votaram para o BTS hoje? Eu votei!
Saranghaeyo~❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...