1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Park Jimin, lá vou eu!

História Girl Power - Park Jimin, lá vou eu!


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Esse capitulo não vai deixar tudo menos confuso, apenas algumas coisas. Acho que só no final, quando eu organizar TODAS as coisas, que irá deixar de ser confuso. Espero que gostem desse capitulo merda e pequeno para um caralho!
BOA LEITURAAAAA

Capítulo 55 - Park Jimin, lá vou eu!


  Sinb estava em um dos melhores momentos de sua vida. Ela queria ser uma K-Idol. Ela queria fazer parte de um Girl Group sul-coreano, e ser muito conhecida por lá. Quem não queria era Eduardha. A menina nunca quis ser uma K-idol. Sempre achava que elas se esforçavam demais e abominava o padrão coreano estupido; mas é obvio que Sinb não sabia disso, obvio que ela não tinha ideia do que Eduardha gostava, ou não.
  O dia fora cheio. Gfriend trabalhou demais, dançou, cantou... Mas apesar da "vibe" cansativa, Sinb estava contente, e foi dormir contente.
SONHO ON:
  Eduardha's POV
  Estávamos todas sentadas em uma roda na minha casa. Meus pais haviam saído e eu chamei as meninas para conversar. 
— Ei, eu quero fazer uma pergunta!- Fala Mariana.
— Manda!- Camily diz.
— Fala ai!- Eu disse.
— Vocês gostariam de ser K-idols?- Perguntou ela.
— Não.- Respondi.
— Justo a maior Kpopper do mundo?- Perguntou Lua.
— Sim, justo a maior Kpopper do mundo. Eu odeio o padrão coreano idiota, odeio o fato de que as K-idols tem que ser perfeitas em tudo! Eu queria mudar isso, e ser uma delas não irá ajudar em nada!- Falei.
  Todas assentiram e sorriram para mim.
— Ei!- Luiza começou.- Você quer mudar isso, certo?  Por que nós não fazemos o nosso próprio Girl group? Um grupo onde a gente não precisa ser perfeita, onde a gente pode ser poderosas!
— Nós podíamos ser...- Mari fala.
— GIRL POWER!- Gritamos juntas.
Eduardha's POV OFF
  Sinb estava em seu sonho. Estava em um local negro, onde ela não enxergava nada. De repente, no horizonte distante, estava um menino de cabelos laranjas a observando. Chegando mais perto, ela pôde perceber que era Jimin, do BTS.
SONHO OFF
— NÃO!- Acordou gritando.
   A alegria foi embora e a confusão entrou. Ela não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que tinha que falar com Park Jimin para ter sua resposta...


Notas Finais


Comentem por favor, favoritem a historia e digam se ficou menos confuso, mas lembrem-se: ainda ficará confuso, não se desesperem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...