1. Spirit Fanfics >
  2. Girl Power >
  3. Four!

História Girl Power - Four!


Escrita por: SouOQueEuSou

Notas do Autor


Tem coisas diferentes...

Capítulo 6 - Four!


 Segui Taehyung até o camarim do BTS. Só estavam Rap Monster, Camily, Lena,Jungkook ,Lu e Jimin ali.
  Sentamos longe deles em duas cadeiras perto de um espelho com uma grande mesa em baixo.
— Eu acho que eu já te vi em algum lugar.- ele fala me surpreendendo.
— Em algum show ou algo assim?
— Não, eu te vi uma vez cantando uma música americana e outra em uma apresentação de patinação. Você é realmente boa.
— Ah,- falei entendendo- obrigado. Mas, não lembra de mim de das minhas amigas naquele restaurante?
— Ah sim! Você desmaiou e...- Ele exita e cora por um momento.- Alguém te encontrou no chão do banheiro. Tem ideia de quem fez isso?
— Como assim quem?- Perguntei confusa.
— Nada, esquece.- Ele olhou para baixo risonho. Ele era muito fofo, mas eu não tinha ideia do que estava acontecendo.-Eu sou Kim Taehyung, prazer.
— Eduardha Naibert.- falei apertando a sua mão e quase dizendo que já sabia seu nome.
— Então, o que gosta de fazer,além de cantar e dançar?- Ele pergunta.
  Ele soltou um sorriso meio tímido, sem aparecer os dentes. Tá, isso foi bonitinho mas só isso...(d/a- Aham, sei...)
— Eu gosto de ler, escrever, olhar animes e séries. Bom eu não sei muito, faz tempo que não faço essas coisas. Eu amo desenhar também.
— Animes? Eu também gosto de animes, qual seu favorito?
— Não consigo escolher entre Bleach e Sword Art Online.
— Eu já ouvi falar mas eu prefiro One Piece.
— Eu também já ouvi falar de One Piece. Talvez eu assista.
  Ele sorriu de novo dessa vez mostrando um pouco de seus dentes quadrados e eu sem querer soltei um sorriso também.
— Você é americana?
— Não, eu sou brasileira.
— Já fomos lá. Jungkookie diz que lá foi o show mais memorável. Eu também gostei muito. Então, será que pode falar de algumas coisas de la?- ele pergunta animado.
  Falei que sim e contei sobre gírias brasileiras e mostrei WTF Bangtan  para ele. Não se esqueça de agradecer depois cevs.(d/a: rsrsrs amo vc tá bom?).
— Você gosta de se vestir bem?
— Eu gosto, eu só não gosto de ficar chique em casa. Eu prefiro ficar com a roupa mais confortável que eu tiver na estação adequada.
(d/a: fiz questão de usar algumas coisas que tem haver com o tipo do Tae pra não ficar diferente)
  Fomos chamados e eles cantaram Blood Sweat and tears e a gente Black Magic.
— Bem vindos ao programa~aindasemcriatividadeparacriarumnome~. Hoje estamos com dois grupos muito famosos.
  Ele nos apresentou, fazendo o público aplaudir bastante. Eles falaram as nossas duplas e tivemos que nos algemar.
— Eu amo a Carol.- fala Hoseok rindo.
  Eu meio que já conhecia ele, ele namora a minha prima, Carol. Eles são tão perfeitos juntos porque eles fazem a gente rir muito.
  A câmera passou por mim e Taehyung e logo fizemos automaticamente a mesma posição: número dois com a mão livre( no meu caso a direita e no dele esquerda) e carinha fofa. O público aplaudiu com a coincidência e rimos tímidos e coramos um pouco.
  Nos sentamos de novo e o apresentador revelou qual seria a primeira tarefa já que nesse programa o que importa é se você consegue trabalhar em equipe com uma pessoa que você nem conhece.
— Dormir junto!- eu praticamente desmaiei ali mesmo no sofá. Eu pareço um bicho dormindo. Eu sou muito retardada, se bem que o Taehyung não é diferente...
  Todos pareciam chocados. Ótimo, não era só eu que iria se ferrar hoje...

 


Notas Finais


Amanhã talvez eu poste mais tarde mas eu vou postar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...