1. Spirit Fanfics >
  2. Girl who fed on love >
  3. Continue or give up?

História Girl who fed on love - Continue or give up?


Escrita por: iamtorres

Notas do Autor


Espero que estejam acompanhado leitores.

Capítulo 3 - Continue or give up?


Fanfic / Fanfiction Girl who fed on love - Continue or give up?

Depois de voltar para casa, naquela noite tive vários pensamentos positivos e negativos,nada além do não já tinha se passado em minha mente. Digamos que estava mais disposta a /tudo aquilo que se passava,mas deveria continua me escondendo ou pensar rápido em uma solução? Não haveria solução sem se quer pensa em algo, mas de algum modo estava me sentido mais confiante após tudo isso,mesmo que fosse mais um fracasso para minha lista...

Continua ou Desistir de uma vez? Nenhuma era uma opção inteligente, teria que recomeçar tudo do 0 para assim me sentir segura suficiente para seguir em frente de uma vez, sem mais ou menos. Ficar naquela janela vendo o tempo passa era bom e idiota em questões pessoais, uma delas era que não precisava de ninguém, por outro lado estava deixando isso toma conta da minha vida por completo.

 Sinceramente tinha que sair mais vezes,ver pessoas mesmo que fosse para presenciar suas felicidades e fingir que tudo estava bem por dentro e nem se que me entender de verdade. Era bom,porém também um grande vazio, não há ninguém para compartilhar tudo aquilo dentro de mim. Mas eu decidi não desistir de mim mesma, porque a única que poderia muda isso seria apenas eu,ninguém mais além de mim, confesso que meus problemas iriam me atormentar todos os dias, mas que tal sorrir mais?

 Não iria me fazer mal, também não iria precisa fingir que estava tudo sobre controle,apenas me dá mais uma chance de corrigir erros e fica menos rancorosa com as pessoas do passado mesmo por tudo que me aconteceu, fez de mim esta pessoa fria e quente ao mesmo tempo. Alguém que queria um ''AMOR'' como todos ao meu redor.

 Com tempo percebi que não tinha mais nada, além dos meus pais, amigos estavam se fodendo pra minha felicidade depois de terem destruído tudo que conquistei após anos de espera, mas isso é bom porque nem todos estão preocupados com si próprio apenas o procuram quando precisam de algo ou um ombro pra chorar. Depois desse tempo todo percebi o quanto fui TROUXA  em ajudar pessoas que agora estão em condições melhores do que a minha. 

Questão de aprendizado quebra a cara quantas vezes for,mas não torna isso uma rotina permanente ,aprende que nem todos estão sendo sincero com si mesmos, ambos são falsos como os ''Salgadinhos Doritos'' parecem cheios,mas no fim de tudo é apenas uma mentira, onde os mais fracos caiem sem perceber o que realmente tal pessoa tinha em mente sobre apenas usa-ló e depois jogar como qualquer coisa inútil que não serve mais.

 Decida-se por si mesmo viver assim ou passa por isso com seu próprio esforço, mesmo que tenha vários obstáculos sempre terá, ninguém disse que seria fácil lida com tudo que se passa, apenas não desistir do seu futuro que pode começar quando você cair na real do que realmente se trata e que tudo faz sentido..


Notas Finais


Continuar ou Desistir? O que você acha disto,hum?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...