1. Spirit Fanfics >
  2. Girls - Interativa K-pop >
  3. 10 - Prólogo 10

História Girls - Interativa K-pop - 10 - Prólogo 10


Escrita por: Im_Gii , Supreme_Girl_ e HeyyByu_

Notas do Autor


Oii genteeee, primeira vez que posto capítulo cedo assimmm.
Olha, me desculpem se estiver muito pequeno ou ruim, mas eu fiquei doente de um dia pro outro e minha criatividade está limitada.
Espero que gostemmm.

FALTAM 4 DIASSS - NÃO DESISTAM DA FICHA, NÃO DESISTAM DA FIC, NÃO DESISTAM DE MIM <3

Capítulo 10 - 10 - Prólogo 10


Fanfic / Fanfiction Girls - Interativa K-pop - 10 - Prólogo 10

 - Você não é a menina do elevador mais cedo? - A mulher perguntou me olhando, logo fazendo todos me olharem. Droga. Péssima primeira impressão. 

 - Ein? Não, deve ter me confundid..

 - É ela mesma. - o homem disse. - Ela que suspirou toda apaixonada quando entrou no elevador. - ele disse e Rosie e Kyo seguraram uma risada. Quando eu olhei para elas, ambas me lançaram um olhar de "seeiiiii"

 - Espero que possa usar essa paixão para o canto. - a moça disse me fazendo olhar para ela. - Por favor, se apresentem uma por uma, da mais velha para a mais nova.

 - Annyeonghaseyo, je ireumeun Park Rosé imnida - Rosie disse com um sorriso amigável e acenando, depois de se curvar.

 -  Annyeonghaseyo, je ireumeun Lim Yuri imnida - Disse evitando contato visual mas dando um sorriso fofo. Me curvei e voltei ao meu lugar.

 -  Annyeonghaseyo, je ireumeun Kim Micha imnida - Micha disse finalizando com um sorriso tímido e voltando ao seu lugar, depois de se curvar.

 -  Annyeonghaseyo, je ireumeun Lee AiHyo imnida - Kyo disse sorridente e se curvando. Deu um pequeno aceno antes de voltar. 

 -  Annyeonghaseyo, je ireumeun Kim Eunmi imnida - Eunmi disse tímida finalizando com um pequeno sorriso. Nossa omma maknae.

 - Bom. Quais de vocês são vocais? - A moça perguntou.

 - Eu, Rosé, Eunmi e Micha. 

 - Eu até posso cantar, mas não tenho muita experiência. - AiHyo disse depois que terminei de falar. 

 - E quais são rappers? 

 - Eu, Luri, Eunmi e Micha. - AiHyo disse rápida. 

 - Digamos que eu não levo jeito para falar e cantar ao mesmo tempo, e ainda por cima, em alta velocidade. - Rosé disse rindo e nos fazendo rir.

 - Isso não é problema, se você quiser você pode fazer rap e você pode cantar. - Junghoon disse se dirigindo a Rosé e a AiHyo.

 - Bom, mas vamos começar. Vamos fazer o vocal antes, está bem? - Saeron disse e nós concordamos. 

 - Vou buscar duas cadeiras enquanto vocês se ajeitam. - Junghoon falou saindo da sala.

 - Podem se sentar nessas cadeiras mesmo. - Saeron falou apontando para as seis cadeiras que ficavam perto da porta. Caminhamos até elas e nos sentamos. - Bom, primeiramente, vamos estabelecer algumas regras. Eu não tolero atrasos, está bem? - ela disse e nós concordamos com a cabeça. - Não o importa o tempo que demorar, eu vou ajudar vocês a serem maravilhosas. Então não se rebaixem em momento algum, porque se vocês conseguiram chegar até aqui, é porque vocês são boas. - ela disse com um sorriso amigável. - E por favor, não me chamem de professora nem senhorita, isso me faz parecer velha. Me chamem de Sae ou unnie, está bem? - Finalizou com um grande sorriso e nós concordamos retribuindo o sorriso. Ela é legal, gostei dela. 

 - Cheguei. - Junghoon falou chegando com duas cadeiras. Ele as colocou em nossa frente e se sentou, juntamente de Saeron.

 - Vamos fazer uns exercícios de afinação e depois ver até que nota cada uma alcança. 

*Quebra de tempo*

 Depois de fazermos os exercícios de afinação e de cantarmos alguns refrões para Saeron, ela parou e pensou. AiHyo foi a última a cantar, já que ela não é exatamente uma vocal. A mais nova não estava muito segura para cantar, mas Sae insistiu para que a mesma tentasse.

 - Bom, sua voz é afinada, mas precisamos saber o tom que você consegue e que não consegue trabalhar. Se você quiser, pode cantar muito bem! - A moça disse sorridente para a mais nova, a mesma que retribuiu o sorriso. - Meu trabalho aqui hoje acabou. Tentem descansar a voz de vocês hoje e amanhã. Cantem as músicas que cantamos aqui hoje, tentando melhorar os pontos que apontei. Nos vemos em dois dias. - Sae falou se levantando e pegando suas coisas. Nos levantamos e nos curvamos, despedindo da moça. 

 - Minha vez! - O rapaz disse dando um sorriso. - Antes de mais nada, gostaria que se sentissem a vontade comigo. Vamos passar bastante tempo juntos agora, então me chamem de JH ou Hoon. Meu nome é muito longo para ficarem falando o tempo todo. - Hoon disse rindo e nos roubando uma risada.

 Ele nos pediu para fazer um refrão de alguma música - rap -  e assim nós fizemos.

 - Ótimo, vocês são muito boas. AiHyo, gostei da sua pegada, você consegue ser agressiva mas delicada ao mesmo tempo. - ele disse e a mais nova sorriu. - Yuri e Eunmi, estou impressionado com a facilidade que vocês tem de mudar o tom do vocal para o rap. Gostei muito da voz das duas, é algo suave e forte ao mesmo tempo. - ele disse e nós sorrimos olhando uma para a outra. - Micha, você tem a mesma pegada da AiHyo, mas por ser vocal, sua voz soa mais... fina, não sei explicar, mas gostei bastante. - A mesma sorriu e logo a atenção de todas foi voltada para Rosé.

 - Acho que é a minha vez. - a mesma disse apreensiva e com um sorriso amarelo.

 - Bom, você não é obrigada a fazer isso.

 - Não, mas eu quero. - ela disse firme.

 - Ótimo! Determinação, gosto disso. - Hoon disse e ela sorriu mais relaxada.

 Enquanto ela fazia uma imitação de rap, ela dizia coisas como "Yow", "Yeah", "Aham", "Swag". Nós não conseguimos conter a risada. Todas rimos, logo fazendo a mais velha e o professor também rirem.

 - Desculpa, Hoon. Acho que não sirvo para isso. - ela disse ainda rindo. O bom da Rosé é isso. Independente do que aconteceu, ela ri. 

 - É claro que serve. Mas por favor, não fale mais "Yow" nem "Swag", ou seja lá o que você falou. - Hoon falou rindo fraco. A jovem concordou e tentou fazer um refrão de uma música que Hoon nos passou. 

 *Quebra de tempo*

 - Wow, estou impressionada Unnie!! 

 - Também estou. Você foi muito bem. Claro que ainda precisa de bastante treino, aliás sua voz é bem fina e suave, mas com o tempo você consegue.

 - Aigoo, obrigada Hoon. - A mais velha falou sorrindo batendo palmas em sinal de animação.

 - Não há porque agradecer. Bom meninas, liberadas. Podem ir para casa. Nos vemos em dois dias. - Ele falou pegando suas coisas e se dirigindo até a porta. - Tchau meninas. - Ele falou acenando e se retirando.

 - Aahhhh eu tô morta. - AiHyo falou se jogando no chão.

 - Eu também. - Falei me deitando ao lado da mais nova. - Por mim dormiria aqui mesmo. 

 - Eu também. - Aihyo falou e nós rimos.

 - Duas preguiçosas, eu ein. Vamos embora logo, eu tô doida para chegar em casa. - Rosé falou nos ajudando a levantar. 

 - Vocês vão direto para casa? - Micha perguntou já com suas coisas em mãos.

 - Ah, eu vou. Hoje o dia foi muito longo. E ainda estou de ressaca. - falei rindo e fazendo as meninas rirem.

 - Eu também, estou morta. Vou chegar em casa e ir dormir.

 - Tomar um banhozinho antes é sempre bom né Kyo. - Eunmi disse com o "tom de mãe".

 - É omma, bom que refresca. - a mesma disse e riu. Saímos da sala e a trancamos. Levei a chave até Sooyoung e logo caminhamos juntas até o elevador. 

 Entramos no elevador e chegamos no térreo. 

 - Lu, você quer carona até em casa? - Rosé perguntou. Logo lembrei que ela não poderia descobrir que estou no dormitório do Girls. 

 - E-eu preciso passar no supermercado antes, se puder me deixar no ponto de ônibus eu vou agradecer. - falei enquanto saíamos da empresa.

 - Não, que isso. Te levo até o mercado. 

 - É? Então tá bom. Vocês também vem?

 - Eu vim de carro, e a Micha vai comigo. Nós moramos na mesma quadra. - AiHyo falou enquanto abria a porta do carro. 

 - Eu vou com vocês, eu vim com a Rosé mesmo. - Eunmi falou abrindo a porta do carro juntamente de Rosé.

 - Tchau meninas! Vejo vocês amanhã. - acenei para AiHyo e Micha antes de entrar no carro. Eu me sentei no banco de trás, já que sairia primeiro. Rosé me deixou em um supermercado perto do meu antigo cubículo. Ótimo, agora vou ter que pegar dois ônibus para ir para o dormitório. 

 - Tchau unnie, obrigada pela carona! Tchau Eun, até amanhã meninas. - falei saindo do carro.

 Vou aproveitar para comprar algumas coisinhas. 

 - Biscoitos. Ok! Lamén. Ok! Absorventes... ainda não posso usar os internos. Droga, eles são mais baratos. Aish! Depois eu compro. Não trouxe tanto dinheiro. Vou aproveitar e comprar remédio para ressaca. - paguei tudo e coloquei minha máscara caminhando para o ponto de ônibus. Entrei no ônibus, me sentei em um daqueles bancos individuais e coloquei meu fone de ouvido, tocando The Manual do Eddy Kim, eu amo essa música. Mas minha concentração na letra se foi quando me assustei com o barulho do meu celular notificando uma mensagem.

  *Mensagem*

Eunbin Unnie - *Ô viada, cadê você? Foi sequestrada? Assaltada? Morreu?*

Yuri fofinha - *É Bin, eu fui assaltada, sequestrada e o mesmo cara me matou. Acredita? *

Eunbin Unnie - * Ai idiota, para. É porque você ainda não chegou. Já são 19:30. Fiquei preocupada.*

Yuri fofinha - *Não se preocupe amiga, já estou no ônibus. Devo chegar ai 20:00/ 20:30*

Eunbin Unnie - *Quê isso doida, tá vindo de Busan? E porque está pegando ônibus? Tá usando máscara?*

Yuri fofinha - *Não, estou voltando do treino, quando eu chegar em casa te explico. Sim eu estou de máscara. Agora me deixa ter meu momento de cena de filme triste em paz."

Eunbin Unnie - *Não vai me dizer que está ouvindo música e olhando pela janela, igual em dorama.*

Yuri fofinha - *É exatamente isso que estou fazendo, então se você me der licença, acabou de começar Smile Flower do Seventeen. Beijos unnie*

Escutei a música toda imaginando como se eu estivesse no MV ou em um dorama. Seria legal atuar.

 Logo cheguei no segundo ponto. Lá vamos nós para o segundo ônibus. Quando entrei no ônibus, vi uma propaganda do BTS, falava algo do tipo "primeiro grupo de kpop a chegar na billboard". Aff. Se prepare Bangtan, eu estou determinada a fazer o Girls ser o primeiro Girlgroup a chegar na Billboard.

  Cheguei no meu ponto ao som de Beautiful do Monsta X. Desci e caminhei por alguns minutos até chegar no dormitório. Entrei e peguei o elevador. Estava exausta. Cheguei no meu andar e toquei a campainha. Não tinha levado a chave se não Eunbin iria ficar presa. Alguns segundos depois Eunbin abriu.

 - Oii Lu, como foi o treino?

 - Foi bom. Vou tomar um banho viu. - falei e ela concordou. Subi para o quarto e tomei um banho gelado para relaxar. Vesti meu pijama cinza escuro com melancias desenhadas - link nas notas finais.

 Desci para fazer um lanche, estava morta de fome. 

  Depois que fiz minhas torradas, coloquei as mesmas na torradeira e esperei elas ficarem prontas. Eunbin estava de boa assistindo um dorama que não conheço, até que essa viada quase me mata de susto.

 - LURI!

 - QUE FOI VACA, NÃO GRITA.

 - Você viu o novo tweet da Dispatch? 

 - Não, o que que foi agora? 

 - Vem cá ver. - fui até a mais velha para ver o que era tão importante e preocupante.

 - MERDA MERDA MERDA. Não tô acreditando. - link do tweet nas notas finais.


Notas Finais


Link do pijama: https://docs.google.com/document/d/1WEfMgg14_EYlb0L3PdQivAiuCg1T-vuYwJz4o56Gi9Q/edit?usp=sharing
Link do tweet: https://docs.google.com/document/d/1oNRtcPZFrVPAotZ6xR3jprpqe9bTbscW33LtBAbS2B0/edit?usp=sharing
Créditos pelos tweets: @oohtata - obrigada anjo <3
E ai, gostaram?
Tadinha da Luri né.
Beijos gente, amo vcs <3
Me perdoem se não ficou muito bom, eu juro que fiz meu máximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...