1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Band >
  3. Café da Manhã

História Girls Band - Café da Manhã


Escrita por: CaptainSwan123

Notas do Autor


Desculpem pela demora. Eu viajei e fiquei sem wifi, aí não pude postar mais um cap...

Capítulo 3 - Café da Manhã


POV Emma

Acordamos cedo e nos arrumamos para o café da manhã do OMA. Minha roupa consistia em um vestido azul claro solto, um cinto branco e uma sapatilha simples. Não queríamos exagerar nos looks, afinal era apenas um café da manhã. Gina escolheu um macaquinho estampado, Mary uma short branco e uma blusa rendada da mesma cor, e Belle uma saia longa azul e um cropped branco. Mary e Gina deixaram o cabelo solto, Belle fez um rabo e eu fiz um coque no alto da cabeça.

À medida que íamos chegando mais perto, o som dos fans gritando e dos flashs das câmeras, ia aumentando. Assim que abriram a porta do nosso carro, pudemos ver vários papparazis e fans, mas o que nos chamou mais atenção foram os garotos entrando pela porta principal do evento. No caminho para a entrada, nos perguntaram diversas vezes sobre os meninos, negamos todo e qualquer envolvimento com eles. Adentramos o lugar e as atenções se voltaram para a gente, principalmente a dos homens.

Regina: Uhhhh, olha aquele que gato! Aquele também! Ai meu Jesus e esse?! – Falava enquanto apontava discretamente para diversos homens à nossa volta.

Mary: Se contenha, Regina. Deixe alguns pra agente também. – Falou arrancando risadas de nós todas.

Regina: E eu que achei que a Mary fosse santa. Essa carinha não nos engana mais! –

Sentamos na nossa mesa e ficamos conversando sobre coisas aleatórias, que de vez em quando nos faziam rir.

Emma: Gente estou com sede, vou pegar bebida para mim. Alguém quer ir?? – Todas negaram com a cabeça, então eu fui sozinha.

POV Killian

Estava na minha mesa falando coisas aleatórias com os garotos, quando vi que a loira da The Saviors tinha levantado e o melhor, Sozinha. Essa era a minha chance, levantei e a segui até a mesa das bebidas. Estava chegando perto dela, mas um cara chegou primeiro e já estava puxando assunto com ela. Droga!! Quem era aquele idiota??  Peguei uma bebida qualquer e voltei para a mesa. Os idiotas que estavam na minha mesa, quer dizer... meus amigos, estavam rindo.

David: Parece que você levou seu primeiro, Killian. – falou rindo

Will: Coitado. A loira te deu um fora sem mesmo te notar – falou entre as gargalhadas.

Killian: Calem a boca. Quem é aquele otário?? – Falei já irritado com aquela palhaçada.

Robin: É um tal de Graham. Ele tá concorrendo á melhor cantor solo. –

Killian: Que saco. –

Olhei ao redor e o tal do Graham já tinha sumido e a loira já estava em sua mesa.

POV Emma

Estava pegando minha bebida e um cara surgiu do meu lado. Ele era um gato, bem que a Regina falou que tinha muitos gatos nesse lugar.

XX: Oi meu nome é Graham. O seu é Emma não é?? – Perguntou estendendo a mão

Emma: Sim, Emma Swan. – Falei e quando fui apertar sua mão, ele foi mais rápido e a beijou.

Graham: Desculpe por isso. Sei que não temos muita intimidade, mas gostaria de conhece-la melhor. Você vai na festa de hoje à noite?  –

Emma: Vou, mas...

Graham: Ótimo, te vejo lá. – Me interrompeu e saiu dando um sorriso encantador.

Voltei para a mesa e minhas amigas me esperavam com um sorriso imenso no rosto.

Belle: Quem era aquele GATO, Emma? –

Emma: Era um tal de Graham. –

Mary: O que ele disse? –

Emma: Ele disse que quer me conhecer melhor na festa desta noite. –

Regina: Ta Ta Ta... Mais alguém viu o que eu vi? Aquele cara pode ser MUITO gato mas ele é um idiota. O Killian tava indo falar com você. –

Emma: E desde quando você é a líder do nosso fandom, Regina? –

Regina: Desde de que eu vi uma montagem de vocês – disse me mostrando a montagem, que por sinal parecia muito real – Não é linda? SIMMM –

Mary: Nossa é bem real Emma. Tem alguma coisa que você quer nos contar? – Falou juntando as sobrancelhas em forma de desconfiança.

Emma: Não gente, eu NÃO beijei o Killian –

Belle: Eu acabei de entrar para o fandom, vocês são tão bonitinhos juntos... – falou dando mais uma olhada no celular da Regina.

Ficamos mais um bom tempo conversando e depois fomos para o hotel, pois o Café já estava quase no fim.

Como estávamos entediadas naquele quarto resolvemos ir para a piscina VIP do hotel, que é a piscina reservada apenas para celebridades.   

POV Killian

Fomos embora do evento assim que as meninas saíram. Como estávamos entediados naquele quarto resolvemos ir para a piscina VIP do hotel, que é a piscina reservada apenas para celebridades.

Chegamos lá e estava vazia. Tirei a camisa e logo entrei na piscina assim como os meus amigos. Pegamos uma bola e começamos a jogar volei na água. Fizemos as duplas, eu e Robin, David e Will. Estávamos empatados apenas um pontinho para os dois ganharem, levantei a bola para o Robin mas ele não rebateu. Porquê? Eles estavam olhando para a porta. Quem tinha chegado? 


Notas Finais


Eu estou tentando fazer capítulos maiores vou postar um maior da próxima vez
Espero que tenham gostado....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...