História Girls From Máfia - Capítulo 7


Escrita por: e JimineAna

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Ação, Drama, Mafias, Romance, Suspense
Visualizações 8
Palavras 1.070
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ola bolinhos voltei espero que vocês nao tenham sentido minha falta voltei com mais um capítulo espero que gostem!❤❤😍😍

Capítulo 7 - Um prazer inigualável, uma surpresa inesperada


Fanfic / Fanfiction Girls From Máfia - Capítulo 7 - Um prazer inigualável, uma surpresa inesperada

Girls From Mafia

S/N: Namjoon tira meu cropped e me deixa de sutiã o mesmo coloca suas mãos pelo meu cabelo e afasta de meu pescoço o deixando limpo para seus beijos quentes sinto que o mesmo dar uma chupada leve porém iria ficar a marca eu gemia devagar e minha respiração estava ofegante! Eu puxava os cabelos de Namjoon seus fios delicados e lisos entre minhas mãos enquanto o mesmo se aproveitava de meu pescoço e orelha!

--Aahhhhh Kim Namjoon você é maravilhoso

Nam:Ouvir S/N gemer meu nome era maravilhoso sua voz quente e rouca em meu ouvido me fez delirar de prazer começo a tirar seu sutiã vendo aqueles seios deliciosos tão próximos dos meus lábios que já salivavam para toca-los ela foi se aproximando cada vez mais então não resisti e acabei por coloca-los em minha boca e comecei a chupa-los como se não houvesse amanhã a essas horas meu pau já doía de vontade de entrar nela!

--Haaaaa S/N que delícia você é Aaahhh.. ..hhunmmm... aaaawwnn.... gostosa.... rebola no meu pau.... hnnnnn que bucetinha gostosa!

S/N:Ouvir Namjoon gemendo era maravilhoso Aaahhh como eu amava ouvir os gemidos dele no meu ouvido!

Resolvo provoca-lo agora, vou beijando seu pescoço devagar e descendo aos poucos trilhando mordidas e chupada por sua barriga até chegar na sua calça dei uma mordida de leve em seu pau que estava coberto pela calça o mesmo apenas gemia e tombava a cabeça para trás com a boca um pouco aberta era uma cena deliciosa que poderia ver até minha morte tirei sua calça de leve passando minha língua por cima da cueca que já demonstrava o tanto que ele estava excitado tanto pelo volume como pelo seu pré gozo que deixava sua cueca transparente e molhada depois que tirei sua calça fui até a boca do mesmo e a beijei mordendo seus lábios então voltei de novo para meu foco que era seu pau tirei da cueca e vi como era grande e grosso e cheio de veias saltando Aaahhh que cena maravilhosa ele gemia e pedia cada vez mais entre gemidos arrastados comecei a masturba-lo de leve aos poucos depois passei minha língua em seu pau de baixo para cima olhando nos olhos do mesmo depois me concentrei apenas na sua glande grande e pedindo por atenção ali coloquei todo na boca e continuei chupando e o que não podia continuava masturbando com as mãos logo sinto Namjoon se ajeitar na cama e sentir seu pau pulsando logo ele gozaria continuei fazendo o mesmo movimento e senti ele se desfazer na minha boca Aaahhh como ele era gostoso!

Terminei meu trabalho e levantei olhando pra ele e limpando minha boca ele me pega e me beija me colocando deitada e abrindo minhas pernas!

Nam: S/N fez um trabalho maravilhoso Aaahhh como ela era gostosa com aquela boca que me fez gozar muito como nunca, então seria a minha vez de retribuir então a deitei na cama e comecei com várias mordidas em sua orelha vi que ela ficou arrepiada ver ela assim era maravilhoso continuei mordendo e chupando seu pescoço e orelha então desfiro um tapa em sua coxa que a fez contrair olhei tinha ficado vermelho mais sei que ela gosta amo aquele corpão dela seios fartos cintura violão e aquela bunda Aaahh que bunda a virei de 4 e tirei seu shortinho devagar deixando aquela bunda a vista pra mim desferi 6 tapas em cada lado logo ficou vermelha por ela ser branquinha eu pensei que ela iria reprovar mais ela adorou e até pediu mais aquilo foi ótimo continuei batendo mas leve agora porém dei varios puxões fazendo nossas intimidades se encontrarem e cada uma se contrair

--Hhhaaaaa Kim S/N eu não aguento você é tão gostosa Aaahhh baby

Falo encostando ainda mais meu pau em sua bucetinha

S/N: Aahhhh daddy mais mais por favor não deixe sua cadelinha esperando por favor

Nam: Aahhhh então você gosta disso safada gostosa cadelinha

S/N:Aahhhh Kim Namjoon me foda por favor Aaahhh...uuuhhmmmm..

Gemia muito ao sentir Namjoon me provocar então resolvi ir atrás de mais contato e sem esperar peguei seu pau e coloquei dentro de mim e que sensação maravilhosa aahhh sentir ele todo dentro de mim

Nam:S/N Estava gemendo muito e que delícia ouvir aquela voz rouca no meu ouvido estava adorando provoca-la porém quando eu iria penetra-la ela foi mas rápido e colocou sua bucetinha no meu pau encaixou direitinho Aaahhh como era quentinha e apertada meu pau logo contraiu ao sentir

--Aaahhhh S/N assim não aguento

Falo estocando a mesma

S/N: Sinto Namjoon ir devagar logo peço para aumentar a velocidade

--aaahhh Kim Namjoon me Foda com força

Nam: Ouvir S/N pedir com força foi a gota comecei a penetra-la forte rápido e fundo como ela queria como era apertada e quente ela rebolava o que aumentava mais o meu tesão pego nos cabelos dela e puxo fazendo nossos corpos aumentarem o contato e ela gritar de tesão dou vários tapas em sua bunda logo fica vermelha me deito sobre a mesma ainda dentro dela e começo a massagear seu clitóris já molhado e sensivel continuo até que sinto a mesma se contrair então paro ela me olha com um olhar de reprovação

--Calma baby já já você goza

Continuei estocando a mesma meu pau não aguentava mais acabei por gozar dentro dela então sentir meu pau ser melado logo ela gozou também era uma delícia sentir ela toda melada a viro pra mim e nos beijamos um beijo apaixonado e quente nos estávamos suados então a pego no braço e a levo para o banheiro tomamos um banho e voltamos pra cama a beijo e digo que vou buscar algumas coisas pra ela comer logo ela pergunta algo!

S/N: Namjoon e eu tomamos um banho maravilhoso então ele me leva pra cama e diz que vai buscar comida quando ele volta resolvi saber algumas coisas dele

--Namjoon porque aquela mulher disse aquelas coisas?falando que era dona da mansão e que vocês nao tinham se separado no papel e tal?

Nam: Não sabia o que responder então resolvi contar a história toda!

Contei tudo para a mesma que não acreditava

S/N: Nossa mais ela te ameaçou? Não acredito

Nam: Sim e tudo por causa de uma noite!

S/N: Mas ela em partes tem razão você é delicioso na cama bebê

Nam: Sim eu sou porém só pra você

Estávamos conversando logo ouço a porta ser arrombada!

Xx:Aahahhhhhh seu desgraçado 


Notas Finais


Está aí meus amores espero que gostem amo vocês 😍❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...