1. Spirit Fanfics >
  2. Girls in luv >
  3. Try together

História Girls in luv - Try together


Escrita por: Rhany , urbluesky e MrsMonster

Notas do Autor


Oi gentee! Como vocês estão? Esperamos que bem ^^
Voltamos com mais um capítulo e esse contém algumas pessoas que andaram meio sumidinhas xD
Boa leituraa!

Capítulo 45 - Try together


Fanfic / Fanfiction Girls in luv - Try together

SUGA POV’S ON

Já faz alguns dias que eu não saio à noite... Na verdade desde o dia em que dormi com a Hye Mi. Acho que por ela ter sido a primeira garota que me escolheu pra ser o primeiro dela acabou me deixando traumatizado e até mesmo com uma parcela de culpa.

Desde a conversa que tive com Bia sobre esse assunto não consigo sair com outras garotas. Decidi dar um tempo pra Hye Mi, mas parece que aquela foi a última vez que nos encontramos... O que é uma pena porque a companhia dela era agradável. Enfim se a própria disse que eu não deveria me preocupar com a escolha que ela fez, preciso desencanar e é por isso que esta noite eu estou de volta!

Entrei na boate e respirei fundo... Como senti falta de tudo isso: música, dança, bebidas e principalmente, garotas! Me dirigi ao balcão, me sentei e pedi uma bebida. Fiquei olhando em volta e me lembrei de Hye Mi novamente. Logo apareceu uma garota e eu tratei de puxar assunto com ela. Conversa vai, conversa vem e quando cheguei perto do ouvido dela pra marcar um lugar em que nos “conheceríamos melhor”, meus olhos foram em direção á pista de dança e se encontraram com Hye Mi na maior intimidade com um cara enquanto dançavam.

Quer dizer que enquanto eu estava me importando com ela, ela continuava se divertindo?! Uma raiva me subiu a cabeça e sem nem pedir licença a garota que estava comigo me levantei e fui até ela. Peguei-a pelo braço e ela me olhou assustada. Meus planos eram leva-la pra um lugar mais reservado e tirar satisfações, porém uma mão no meu ombro me impediu. Era o cara que estava com ela...

Ele disse alguma coisa, mas eu não entendi por causa da música alta e ranquei a mão dele do meu ombro. Mais uma vez o carinha me impediu e quando virei recebi um soco no nariz. Hye Mi entrou no meio pedindo calma, o cara foi embora e agora nós estamos numa sala mais reservada. Ela estava colocando uma bolsa de gelo sobre meu nariz, quando segurei a mão dela.

-Por que não atendeu minhas ligações?

-Por que eu deveria atendê-las?

-Você tá falando sério? Eu fiquei preocupado com você depois de tudo que aconteceu!

-Preocupação? Não precisa mentir que eu sei que você ficou foi com pena de mim. – ela se levantou e estava indo em direção à porta. Fui atrás dela, segurei sua mão e ela ficou de costas pra mim.

-Me larga Yoongi!

-Só mais uma pergunta e eu te deixo ir pra onde você quiser.

-Não precisa perguntar... Eu sei que você quer saber por que eu te escolhi.

-Exatamente! – a virei pra mim e olhei nos olhos dela. – Por que eu Hye Mi? – alisei a bochecha dela e vi lágrimas se formarem em seus olhos.

-Por que... Porque eu fui idiota o suficiente pra eu me apaixonar por você Yoongi! Eu não queria, mas quando percebi já estava suspirando pelos cantos relembrando de tudo que nós fizemos. Mesmo sabendo que eu era só um passatempo pra você e que logo você encontraria a pessoa certa eu quis ter um momento com você que fosse inesquecível pra mim... – ela terminou em meio a alguns soluços e eu sorri. – É, eu sei que é patético, mas isso não muda o que eu disse a você naquela noite.

Eu abracei e pude a abracei e pude sentir o cheiro do cabelo dela que eu tanto gostava e senti falta durante esse tempo.

-Hye Mi e se eu te disser que já encontrei a pessoa certa?

-Eu só posso te desejar boa sorte e felicidades. Seja quem for, é uma garota de sorte.

-E se eu te disser que eu sou um cara de sorte por ter encontrado ela? – disse e pude sentir algumas lágrimas molharem minha camisa.

-Você deve ter seus motivos pra isso... – ela suspirou.

-Com certeza! Ela me escolheu pra ser o primeiro homem da vida dela e agora eu estou te escolhendo pra ser minha garota.

Ela se afastou do meu abraço e limpou as lágrimas. Parecia irritada...

-Já te disse que não precisa fazer essas coisas por pena!

-Deixe de ser tola e pare de interpretar as coisas do seu jeito! Se eu tô te dizendo essas coisas é porque gosto de você e se você quiser tentar...

-Eu não sei Yoongi...

-E você acha que eu sei? Estou disposto a correr os riscos e se você tiver também, vamos descobrir juntos onde isso vai dar.

-Tudo bem!

Sorri e a beijei logo em seguida. Ao sentir o toque dos lábios dela nos meus senti um arrepio percorrer meu corpo e mesmo sem poder garantir o futuro senti que fiz algo certo!

SUGA POV’S OFF

Alguns dias depois...

J-HOPE POV’S ON

Nossa como é bom voltar pra casa! A única parte chata é passar 3 horas nesse trem... Ficar na casa dos meus avós foi muito legal e mesmo que eu não tenha conseguido “mudar “ meus sentimentos em relação a Lis eu aprendi muitas coisas.

Não avisei a nenhum dos meus amigos que eu estava voltando. Apenas minha mãe sabia e ela disse que iria me buscar na estação. Falei que não precisava, mas ela disse que era bom que eu estivesse esperando ela lá... Melhor não contrariar!

Finalmente o trem chegou na estação e eu respirei aliviado por poder esticar minhas pernas. Desci olhando pra ver se encontrava minha mãe, porém tive uma grande surpresa ao ver quem estava acenando pra mim com um largo sorriso. Mesmo com certa dificuldade fui andando em direção a ela tentando esboçar um sorriso... Não é que eu não gostei da surpresa, eu só estava surpreso!

Assim que cheguei perto ela me recebeu com um abraço apertado e eu correspondi aquele abraço envolvendo-a nos meus braços. Meu coração acelerou com esse contato. Depois de algum tempo ela me soltou e deu um tapa na minha testa.

-Aii!

-Muito engraçado você em Jung Hoseok? Ia embora sem me dizer nada, não me ligou uma só vez e também não fez questão de me dizer que tava voltando! Belo amigo que fui arranjar. – ela disse e fez bico.

-Não foi só a você que eu não disse nada Lis. Os outros também não sabem por que queria fazer uma surpresa, mas parece que o surpreendido fui eu! A propósito como você sabia? – falei alisando minha testa.

-Encontrei sua mãe no mercado, ela me disse e eu me ofereci pra vir mesmo você não merecendo! E não me venha com suas desculpas de “surpresa”... E quanto às ligações?

-Nós nos falamos uma vez Lis, deixe de drama.

-Porque eu mandei mensagem, senão nem isso!

-Ok, ok... Agora vamos parar que tá todo mundo olhando!

-E daí? Amigos também precisam discutir a relação, se é que eu posso te chamar de amigo...

-Ôôô, venha cá! – apertei as bochechas dela. – O oppa não fez por mal!

-Oppa? – ela caiu na risada. – Fique aí com essa sua cara pau tentando me tapear.

-E com isso? – entreguei uma sacolinha a ela.

Ela abriu e ficou encantada com o que tinha dentro.

-Hope que linda! Qual o nome?

-Flor- de- lis!

-Nossa... Nem lembrava mais que tinha uma flor com meu nome! Tãao linda... – ela disse enquanto alisava as folhas e as flores delicadamente.

-Pelo visto já estou desculpado! – falei e ela me deu língua. – Pra onde você vai agora?

-Nós vamos dar um passeio e hoje eu serei sua guia.

-Vishi! Deixe eu ligar meu GPS antes de irmos, então.

-Engraçadinho! Só tô preocupada com a plantinha... Devo molhar ela antes?

-Não, minha vó já cuidou desses detalhes.

-Então vamos!

Depois de longos minutos caminhando, nós chegamos à Torre Namsan e mais uma vez eu me surpreendi...

-Por que viemos aqui? – perguntei enquanto pegávamos o teleférico.

-Antes de vir pra cá, era meu sonho visitar esse lugar.

-Pensei que Namjoon e você já tinham vindo aqui... Geralmente é o primeiro lugar que os casais vem.

-Ainda não tivemos a oportunidade de ter um encontro desse tipo... Na maior parte das vezes nos encontramos na sorveteria. Não quero atrapalhar a rotina dele, e, além disso, o senhor Kim me “amaria” muito mais se eu tirasse o filho dele do trabalho.

Acabei rindo do comentário dela e percebi que havíamos chegado. Não fiz mais questionamentos sobre o motivo dela ter vindo comigo... Fiquei até feliz por ser a primeira pessoa que via as expressões e os olhos dela brilhando ao passar por cada canto desse lugar. Ela estava bastante encantada com tudo. Nos meus pensamentos mais loucos nós iríamos visitar a parte dos cadeados e deixar nossos nomes lá e... Acorda Hoseok!

Eu sei que não é a intenção dela, mas pequenos gestos e algumas atitudes dela, como esta, acabam me iludindo. Paramos em um restaurante, fizemos nossos pedidos e começamos a conversar.

-Esperar você durante uma hora me deixou faminta! – ela disse colocando os talheres no prato vazio.

-Imagina eu que passei 3 horas naquele trem? Vai ter sobremesa?

-Tava pensando nisso agora! Tá um pouco frio, por isso vou querer um cappuccino.

-Também vou querer um! – chamei o garçom e algum tempo depois ele voltou com duas xícaras. Fiquei um pouco corado e nervoso quando vi que na decoração as duas xícaras formavam um coração.

-Cortesia da casa pra vocês! São um casal muito bonito. – o garçom falou e se curvou. Eu meio que me engasguei.

-É muita gentileza, mas... – Lis tocou em minha mão me interrompendo.

-Obrigada! – olhei pra ela. – Não é todo dia que eu ganho algo de graça! – ela falou depois que o garçom saiu, e sorriu logo em seguida.

Tomamos o primeiro gole e o sabor estava ótimo. Acabei ficando um pouco destraído pensando numas coisas.

-Hope? Tá tudo bem?- ela me cutucou.

-Hum... Lis eu tô gostando de uma garota! – praticamente cuspi essas palavras.

-Sério Hope? – assenti. – E como ela é?

-Uma pessoa incrível... Meio maluquinha, mas muito fofa também!

-Own! Já contou pra ela? Ela também gosta de você? Onde você a conheceu?

-Nossa quantas perguntas! Não pude contar pra ela porque ela já tem namorado.

-Poxa Hope, que pena! Vai ver ela não é agarota certa pra você... Um dia vai aparecer uma pessoa livre e inteira pra você, porque você merece alguém que te faça feliz! – ela tentou me consolar e eu esbocei um sorriso. Se ela soubesse...

-Também espero que isso aconteça. – suspirei.

-Mas quem é ela? Eu conheço?

Não sei se era o certo a se fazer, mas já que estávamos nesse ponto do assunto eu ia arriscar e me livrar desse peso.

-Lis a garota que eu gosto é... – o celular dela me interrompeu.

-É o Namjoon... Você se importa se eu atender?

-Claro que não Lis, pode ficar à vontade.

Ela voltou mais rápido do que eu pensei e sentou pra terminar o cappuccino.

-Vamos? Não quero que você se atrase!

-Pra?

-Você não vai sair com seu namorado?

-Eu não! Falei pra ele que ia passar o resto da tarde com você.

-Você disse o quê? E agora Lis, o que ele vai pensar?

-Nada porque eu já expliquei tudo pra ele.

-Se você tá dizendo...

-Você deve confiar! Agora vamos antes que o parque encha de gente... Odeio esperar em filas!

-Ainda vamos no parque?

-Claro!

Com muito sacrifício dividimos a conta e fomos para o parque. A medida que nos divertíamos eu agradeci mentalmente pelo telefone dela ter me interrompido ou do contrário não estaríamos  aqui e talvez não nos falássemos mais nunca... Sem contar que eu corro o risco de perder dois amigos de vez.

Prefiro acreditar nas palavras dela e esperar a pessoa certa chegar... Ela ainda tentou arrancar de mim o nome da garota, mas eu consegui desviar o foco do assunto e ela se empolgou numa barraquinha de pontaria.

-Aaah desisto! – ela falou depois de quase acertar uma bolinha na testa do dono da barraca.

-Já não era sem tempo em Lis!

-Mas eu queria aquele cavalinho ali!

-Toma! Vou te dar isso como prêmio pela pior pontaria de todas! – disse o senhor entregando a pelúcia a ela.

-Omo! Obrigada e desculpa por quase ter te acertado! – ela se curvou.

Um pouco longe dali ela me entregou a pelúcia.

-Hum... Deixe eu ver de que ele tem cara! Já sei, vou chamar de Lis!

-Bobo! Já te cansei demais por hoje, vamos que eu te acompanho até sua casa.

-Onde já se viu? Tá escurecendo eu que vou te levar!

-Nada disso! Eu que vou e não se fala mais nisso.

Chegamos na minha casa.

-Aish! Quando chegar me manda um sms avisando teimosa!

-Pode deixar Hope! Até mais.

Entrei e minha mãe estava no sofá alimentando o vício dos doramas. Ela desligou a TV, me fez sentar no sofá e me encheu de perguntas. Expliquei pra ela que Lis namorava Monster e nós éramos apenas bons amigos... Ela lamentou porque disse que gostou dela etc., mas que ia esperar o dia em que eu chegasse com a pessoa certa. Parece que todo mundo resolveu me dizer isso hoje! Vai ver é um bom sinal.

Fui pro meu quarto, joguei a mochila em um canto e tomei um banho. O dia foi ótimo, mas eu estava bastante cansado. Antes de pegar no sono meu celular vibrou e era uma mensagem de Lis dizendo que já tinha chegado e que tava tudo bem. Respondi e sem esperar por uma resposta cai no sono.

J-HOPE POV’S OFF


Notas Finais


Samantha fighting! Estamos torcendo pela sua recuperação e esperamos que seja bem rápida... Beijos!
Até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...