1. Spirit Fanfics >
  2. Girls Like You >
  3. Girl 2- Haruno

História Girls Like You - Girl 2- Haruno


Escrita por: Queen_Yamanaka

Notas do Autor


Oiinn vortei diriças com outra fic!! Nessa vou tentar mi esforçar muito pra ficar Uau ou uau heheh. Ótima leitura
Xoxo♡

Capítulo 2 - Girl 2- Haruno


Fanfic / Fanfiction Girls Like You - Girl 2- Haruno


Sakura pv


Oiie Meu nome é Sakura Haruno, tenho 15 anos e amo dançar. Sou baixinha, tenho cabelo rosa (NÃO PINTEI TOMA INVEJOSAS TCHA TCHA), tenho olhos verdes, sou branca, magra e tenho uma testa um pingo avantajada (COMO EU PUDE NASCER CON UMA TESTA TÃO GRANDE MDS) mas fala sério ela é até charmosa neh hahah.

Eu cresci no meio de shoppings, cabeleleiros, pedicures manicures essas coisas nha. Mas nunca esperimentei uma vida de verdade fora das lojas... a coisa mais distante que já provei foi um salto plataforma com uma bolsa de lado coberta de diamantes.

Como eu disse amo dançar e gosto de tocar guitarra. Eu fui transferida para uma escola que parrce ser bem legal.. parece que lá tem muitos eventos principalmente de musica. Na minha escola antiga tudo era rigído não podiamos fazer nada só regras,regras e regras!! Amigas ? Não eu não tinha amigas lá, apenas inimigas invejosas e mitidas. Espero que nessa nova escola tenha garotas legais.

Bom então vocês já mi conhecem heheh torça pra mim encontrar amigas e um boyzinho hahah.


Notas Finais


Demorei mas saiu segundo capitulo!! A escola n ta mi dando tempo nem pra mi coçar mas enfim..
Xoxo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...