1. Spirit Fanfics >
  2. Give Me A Chance - Imagine Minho >
  3. Dois.

História Give Me A Chance - Imagine Minho - Dois.


Escrita por: Hyumi__

Capítulo 2 - Dois.


           ~♡Capítulo 2♡~

-S/n! S/N!! - Yang Min balançava meus ombros enquanto gritava.

-Hm? - disse sonolenta.

-Acorda que hoje nós temos aula! Não quero atrasar.

-Aahh, hoje é segunda...

-Vou te emprestar uma roupa, ok? - perguntou indo até o guarda roupa.

-Ok. - me deu uma blusa listrada e uma saia vermelha, um pouco rodada. Fui em direção ao banheiro e abri a porta, me deparando com Minho sem camisa. Me assustei e fechei a porta rapidamente. Por que o garoto não tranca a porta?? Assim eu evitaria essa imagem lin-...horrível!

Quando ele saiu foi minha vez de entrar. Fiz minhas higienes, troquei de roupa e saí. Os dois irmãos estavam conversando, mas o garoto ficou me secando. Isso está muito estranho...

Saímos nós três para a escola. Assim que chegamos, Minho foi direto falar com seu grupinho de amigos. Eles fazem parte dos populares. Aqueles garotos do tipo que toda garota sonha em ser pelo menos vista por eles. Mas eu não fico perdendo meu tempo com isso.

Me despedi de Min e fui para minha sala aula. Me sentei no lugar de sempre, a cadeira no fundo ao lado da janela. Não sou daquelas de ficar na frente, não gosto de ser notada pelo professor.

Cheguei adiantada, o que significa que ainda faltava um tempinho para a aula começar. Fiquei olhando para a janela, que dava para o pátio, o lugar no qual passo meus recreios.

Um tempo depois do sinal do início da aula bater, minho e seus amigos entraram na sala, chamando a atenção de todos.

São 5 garotos. 

• Felix. Descolado, engraçado... mas às vezes sério de mais.

Jisung. Se finge de incocente para atrair garotas, mas é totalmente o contrário.

• Changbin. O darksão. É o mais baixo e consegue ser bem fofo quando quer.

• Hyunjin. O mais bad boy. Ama uma briga. O centro do grupo.

• Minho. É calado e mais na dele. É super inteligente. Também é super frio.

Eles se sentaram, como diz os filmes de high school, no fundo, que infelizmente era perto de mim.

A aula passou beemm devagar, até chegar o recreio. Fui para o lugar de sempre e me sentei de pernas cruzadas em um dos bancos. Estava ouvindo música com meus fones, enquanto via as pessoas passarem. Alguém começou a vir em minha direção e sentou ao meu lado. Ignorei. Depois de um tempo, me virei para ver quem era. Legal!  Era o idiota do Chan. Ele apenas me olhava quieto até se pronunciar:

-Um passarinho me disse que você estava me querendo... - disse na maior cara de pau.

-Mas eu n-... - nem consegui terminar minha frase, ele já tinha tomado meus lábios. Eu acabei cedendo. O loiro me puxou e me fez sentar em seu colo. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e coloquei minhas mãos em sua nuca. Sabe aquela falta de ar que todos falam? Não existiu. Nunca me imaginei nessa cena. Principalmente com ele. Chan era o garoto pegador da escola, e eu era... nada.

Tivemos que parar quando o sinal do fim do recreio bateu. Ele se despediu e foi pra sala, mas acabou deixando uma de suas pulseiras cair no chão. Peguei para entregar pra ele depois.

Ao entrar na sala, todos começaram a me olhar. Ignorei e sentei em meu lugar. Vários ficavam cochichando uns para os  outros, enquanto eu continuava sem entender nada.

Depois, no meio da aula, senti meu celular vibrar. Discretamente, fui ver o que era.

 Uma foto minha com Chan. 

Me levantei com raiva, fazendo os olhares de todos se voltarem a mim. Joguei a pulseira em cima do Chan e saí da sala. 

Posso ter sido um pouco violenta, mas essa foto era a última coisa que eu queria que acontecesse.

Só queria saber...

quem tirou essa foto???



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...