1. Spirit Fanfics >
  2. Give Me a Sign - One Shot >
  3. Just Give Me a Sign

História Give Me a Sign - One Shot - Just Give Me a Sign


Escrita por: HyunHyeSoo

Notas do Autor


Oooi!!! Voltei com mais uma One Shot 2jae e espero que gostem porque ela foi inspirada nessa capa maravilhosa que Day Unnie fez so por fazer e permitiu que eu fizesse uma história com ela 💚


Nos vemos nas notas finais!!

Capítulo 1 - Just Give Me a Sign


Fanfic / Fanfiction Give Me a Sign - One Shot - Just Give Me a Sign

 

De uma hora pra outra você sumiu.

Sumiu e eu fiquei pensando: seria ele coisa da minha cabeça?

Não pode ser, afinal, passamos 2 anos juntos e tivemos até amigos em comum! Como pode você sumir assim?

 

Como pode Youngjae?

 

Hoje fui no lugar que nos vimos a primeira vez, naquela praça sabe? Você tinha brigado com uma criança só porque ela te tirou do balanço. Você com 19 e ela com 5, e eu que só voltava da padaria e passei por ali, me senti curioso para saber o que estava acontecendo.

 

“- E você o que tá olhando? - você disse estressado e eu não pude perder a oportunidade 

    ⁃    Estou querendo saber o por quê de gritar assim com meu irmão mais novo - o menino esperto veio na minha direção simulando um choro e a sua cara foi muito engraçada 

    ⁃    E-eu...ele...EU CHEGUEI PRIMEIRO!

    ⁃    MAS É UM BRINQUEDO DE CRI-AN-ÇA - respondeu o menino 

    ⁃    Eu NÃO VOU MAIS DISCUTIR COM VOCÊ - o menino mostrou a língua e voce retribuiu, fazendo uma careta logo depois e eu não aguentei: comecei a rir e o menino me acompanhou

    ⁃    Como você chama? - eu disse acalmando minha respiração 

    ⁃    Youngjae - você disse emburrado - E você? Só você porque seu irmão não quero conhecer 

    ⁃    Sou o Jaebum - ri novamente - ele não é meu irmão “

 

Foi aí que eu descobri a primeira coisa sobre você: seus tapas doem MUITO.

 

Depois fomos a uma sorveteria ali perto mesmo e é onde estou passando agora, olhando para cada pessoa para ver se eu encontro você, prestando atenção em cada detalhe de cada um como nunca fiz só para encontrar você.

Mas eu não encontrei.

Falando isso, lembrei de quando chamei você para ir ao cinema mas você acabou ficando gripado e não pode ir. Ligamos o skype e vimos netflix juntos, maratonando aquele seu dorama favorito.

Quem é Senhor dos Anéis versão estendida maratonada perto de uma maratona sem descanso de Descendants of the sun?

Isso foi uma semana depois que nos conhecemos e foi nesse dia que eu descobri outra coisa sobre você: você tem a melhor risada do MUNDO. Mesmo de outro lado da tela, era tão contagiante e aquecedora que não me contive em rir junto e lá ficamos por 15 minutos rindo um da risada do outro sem nem saber o por quê de tudo aquilo ter começado.

E então, lá pelo...5o mês de amizade? Foi quando eu tive um período turbulento com meu emocional: não queria falar com ninguém, nem mesmo com você, brigava direto com meus pais e não estava suportando nada. E mesmo estando irritado com tudo, pessimista, triste sem nem saber a razão, você não saiu do meu lado. Toda semana você me visitava e todos os dias me mandava mensagens, e confesso que me estressava toda sua felicidade e positividade quando eu só queria morrer.

Mas foi exatamente esse seu brilho que me tirou da minha escuridão. Por 6 meses você me aguentou nesse estado e ficou comigo até ele passar por completo. E foi ai que eu descobri outra coisa sobre você: você brilha mais que qualquer sol.

 

Aliás tive que ir com o Jinyoung visitar o Bambam no hospital: Mark jogou um notebook nele e ele saiu correndo, tropeçou e acabou quebrando o braço. Por ter batido a cabeça, ficou internado por 2 dias até os médicos entenderem que ele não bate bem da cabeça mesmo e que não era nada de anormal. 

Passei pela ala infantil, lembrando de quando te encontrei lá, 2 dias depois da sua cirurgia de apêndice. Nem isso te parou, você continuou elétrico e animado. Não havia enfermeira no hospital que não gostasse de você. Você só ficou MUITO manhoso e literalmente parecia uma criança. Jamais vou esquecer de quando aquela menininha descobriu o câncer e teve que raspar a cabeça e você raspou a sua junto com ela.

Eu nunca fiquei tão encantado com uma ação em toda a minha vida e essa sua me deixou completamente sem palavras. Foi naquele dia que ouvi você chorando baixinho enquanto eu fingia que dormia e descobri mais uma coisa sobre você: não importa a dificuldade que voce esteja passando, você sempre vai estar sorrindo para todos.

Mas nossa convivência não foi nada fácil não é? Você é uma pessoa difícil de lidar. Quando coloca uma coisa na cabeça não há nada que tire! Teimoso, rabugento, manhoso e sensível! Odiava brigar com você mas sempre você tinha algo pra me provocar ou me afrontar e nunca dava o braço a torcer! E eu como um bom orgulho também não, então tudo era questão do tempo nos acalmar para voltássemos a conversar.

 

3 anos de amizade e mais 2 namorando.

 

Youngjae eu te perdoei tantas coisas já, mas esse seu abandono repentino tem me deixado desesperado! Não sei como você está, onde você está, se está bem ou se aconteceu alguma coisa. Amanhã vai fazer um mês que não tenho notícias suas.

 

Você descobriu que não me ama mais?

 

Yugyeom disse que talvez você só precisasse de um tempo, mas eu temo que você tenha colocado nessa sua cabeça dura que você não é bom o bastante pra mim.

Lembra que você me disse isso enquanto varávamos a noite jogando videogame?

 

“- Ya...-você disse me chamando em tom baixo enquanto eu estava focado em Black Ops2 - Você acha que eu sou suficiente pra você?

Tive que pausar o jogo porque não acreditava no que estava ouvindo.

    ⁃    Por que pensa isso? - eu disse preocupado 

    ⁃    Você é incrível sabe? Extremamente lindo e charmoso, muito educado, inteligente, tem até esse ar de misterioso que todos acham sexy. Além do mais não há quem não ame esse seu jeito bondoso, às vezes aleatório e às vezes sincero demais de ser. Você é meu melhor amigo e a melhor pessoa que eu conheço, Jaebum. Eu sei que uma hora vou te perder mas eu quero que sejamos amigos pra sempre, mesmo que seja clichê. Você me ajuda tanto todos os dias, sempre cuida de mim, deixa eu fazer minhas manhas, não reclama de ter que separar o pepino que vem nas comidas que pedimos, não reclama de eu ser um pouco chato pra comer. Às vezes eu acho que eu te incômodo tanto que...que... “

Ver você desesperado daquela forma, se colocando pra baixo e me colocando num pedestal onde eu jamais deveria estar, me fez descobrir mais uma coisa em relação a você.

“- Youngjae, somos amigos há 3 anos já. Eu já me acostumei com cada jeitinho seu e tenho orgulho de poder dizer que te conheço, porque sei que mesmo com esse seu jeito radiante e aberto, você guarda muita coisa pra si e saber que eu sou a pessoa que você confia seus medos, seus pesadelos estranhos envolvendo o pato donald e um pepino falante em forma de tomate, só faz com que a cada dia que passe você se torne mais encantador aos meus olhos e eu...

    ⁃    E você? - seus olhos possuíam lágrimas que lutavam para não serem derramadas. Eu não lembro de ter pensado na hora, mas a única coisa que eu queria fazer eu fiz.”

Tirei sua franja morena do olho, passei a mão pela sua bochecha e me aproximei lentamente, selando calmamente nossos lábios. E assim eu descobri o quanto eu gostava de você.

 

Todos os dias eu ando por ruas vazias, olhando ora para meu celular e ora para o céu, torcendo e pedindo para que você me mandasse um sinal. 

Um sinal de que estava bem, de que estava saudável e de que voltaria. Eu estaria feliz mesmo se eu te visse por um segundo em meio a essa multidão de gente vazia.

 

Jackson me chamou para ir ao karaokê com ele e os meninos. Aquele se tornou o nosso lugar né? De todos nós 7. 

Todas as sextas, após nossas aulas nos encontrávamos lá e bebíamos, cantávamos e dançávamos como se fosse o último dia de nossas vidas, sempre aproveitando o máximo cada segundo na presença uns dos outros, afinal as rotinas estavam ficando cada vez mais cheias de coisas, começamos a trabalhar, havia trabalhos da faculdade. Até paramos de nos falar um tempo mas ainda bem que eu tive a ideia de, sem desculpas, TODA SEXTA após a aula nos encontrarmos ali.

Nunca havíamos ido e eu lembro da primeira vez que cantamos. Rio levemente ao lembrar de Bambam cantando Loser com você e Yugyeom fazendo a parte do rap. Estávamos todos zoando com nossas vozes, até que Jinyoung pediu pra você cantar de verdade e voce cantou “You are already a good person to me” e eu me emocionei. Você entrou num mundo só seu, a música se fundia a você como se vocês fossem um só, como se nada pudesse te atingir naquele momento e eu descobri mais uma coisa sobre você: passe o tempo que for, você sempre conseguirá me surpreender.

 

E surpreendeu. 

 

Minha última parada do dia é no último lugar em que te vi. Sento no ponto de ônibus, onde te acompanhava todos os dias e te via partir junto com o sol. Agora o Sol estava quase terminando se de pôr e eu encaro o chão na minha frente. Ainda ouço sua voz, seu canto, seu choro. Tudo está bem marcado em mim.

    ⁃    Espero que esteja bem, meu amor. Espero que esteja feliz e que volte logo. Eu sinto tanta sua falta - não contive as lágrimas - Quero acordar com sua cara amassada ao meu lado de novo, zoar sua babinha seca e te abraçar e sentir exclusivamente seu cheirinho de manhã. 

Um ônibus para mas ninguém desce. Limpo as lágrimas e o motorista me pergunta se eu vou subir e por um momento eu o encaro. Será que vale a pena sair e ir atrás de você? 

 

Toda semana o motorista me faz a mesma pergunta. Será que esse é seu sinal? Eu devo subir e ir embora nele?

 

Por um momento olho os últimos raios de sol no horizonte e é como se eu te ouvisse chamar meu nome.

Olho para trás, para a cidade onde fiquei por um mês te esperando e suspiro.

    ⁃    Eu te amo, Choi Youngjae.

E subo no ônibus, sem ao menos saber pra que destino ele esta me levando. 

Eu só peço, Youngjae, só peço que me envie um sinal. Me envie um sinal de que estou indo na direção certa. Na direção que me leva a você.

 


Just give me a sign 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    ⁃    Jackson, chame as enfermeiras, o Jaebummie acordou - disse Choi Youngjae agarrando a mão do mais velho recém acordado de um coma. Amanhã faria 1 mês que estivera desacordado.

    ⁃    Vocês sabem me informar a hora exata que ele acordou? - perguntou a enfermeira. Seu turno da madrugada acabara de começar 

    ⁃    1:31 da manhã - disse Jackson

    ⁃    Jaebummie - disse Choi entre lágrimas e acariciando delicadamente o rosto do mais velho - você conseguiu me encontrar. Eu sabia que me encontraria, que voltaria pra mim. Eu vou estar sempre aqui com você. Eu prometo.

 

Mesmo ainda não totalmente consciente e fraco, Jaebum sorriu levemente de olhos fechados e respondeu num sussurro:


    ⁃    Eu também prometo.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! Eu sei que foi clichê o coma mas é o que temos pra hoje


Se cuidem e não esqueçam de aproveitar cada minuto da vida de vocês! Ficar triste faz parte também mas quero que vocês se sintam vivas e se descubram mais e mais e vejam que você é especial sim sim e ninguém pode te superar 💚

Annyeong!!

gomawo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...