1. Spirit Fanfics >
  2. Give me attention - SuaYeon >
  3. Three.

História Give me attention - SuaYeon - Three.


Escrita por: roseslip

Notas do Autor


Mais ummm🙈🙈
boa leituraaa, desculpem os erros!

Capítulo 3 - Three.


Fanfic / Fanfiction Give me attention - SuaYeon - Three.

Durante todo esse tempo fizeram várias coisas, assistiram filmes, séries, comeram, jogaram alguna jogos on-line, dançaram, cantaram...


Já estava de madrugada, Siyeon dormia com a cabeça deitada no ombro de Yoohyeon, esta que mexia em seu celular.


Gahyeon estava deitada toda torta na cama, com as pernas em cima de Handong, que também dormia.


Bora e Yoobin puxavam o cobertor uma sa outra enquanto dormiam, algo já bem normal.


Somente Minji e Yoohyeon estavam acordadas. Iriam chamar as meninas pra ir na piscina agora, mas Minji queria ficar um pouco com a garota.


Levantou do chão devagar, tentando não pisar em Bora e Yoobin, logo tirou o celular da mão de Yoohyeon, esta que a encarou rapidamente.


- O que foi? - Yoohyeon sussurou.


- Vem comigo. - Minji sussurrou de volta, logo saindo do quarto devagar.


A Kim mais nova se afastou de Siyeon com cautela, logo saindo do quarto e indo atrás de Minji.


Jiu morava sozinha, tinha quase vinte e três anos mas continuava parecendo uma criança de doze.


Resumindo, não teriam problemas de pais chamarem sua atenção, já que somente ela e suas amigas estavam na casa.


- O que aconteceu, unnie...? - Yoohyeon perguntou agora, já que estavam mais afastadas do quarto.


- Nada demais... Só... Queria ficar com você. - Disse dando de ombros.


- Uh... Por que não disse antes?


- Não é muito fácil falar com você quando passa aquele maldito gloss! - Resmungou fazendo a mais nova rir. - Não ria Yoohyeon, é sério!


- Tá, foi mal... - Disse desviando o olhar segurando o riso. 


- Enfim, eu já queria fazer isso faz um tempo...


- O que...? - Murmurou franzindo o cenho e logo viu a mais baixa se aproximar, fazendo seu coração dar uma leve acelerada. - Minji...


- Shh... - Segurou no rosto da loira e logo selou ambos os lábios, inciando um beijo calmo entre ambas.


Yoohyeon abraçou o pescoço da mais velha, chupou o lábio inferior da garota e soltou um suspiro leve.


Minji sorriu mínimo e após um tempo se separou pela falta de ar. As bochechas das duas estavam um pouco rosadas, mas nem ligaram muito pra isso, já que decidiram repetir o ato anterior.


Yoohyeon acabou se viciando nos beijos da mais velha, mas Minji logo separou fazendo com que surgisse um biquinho nos lábios da mais nova.


- Ya...


- Melhor acordamos as meninas já que quer ir tanto na piscina. - Minji disse baixo.


- Deixa a piscina pra depois... - Resmungou ao sentir a leve mordida em seu biquinho.


- Vem logo Yoo. - Puxou a mais alta de volta pro quarto.


Não sabendo quem acordar primeiro, Bora optou por acordar Bora. Deu algumas cutucadas no rosto da mais nova, que apenas se remexeu e tampou o rosto com a coberta.


Yoobin puxou novamente a coberta fazendo com que a Kim chutasse a mais nova, assim despertando a mesma.


- Caralho... - Yoobin murmurou coçando os olhos, Minji logo segurou o riso.


- Vamos pra piscina, me ajuda a acordar elas... 


- Tá louca? Vou congelar... - Disse se levantando e ajeitando seu casaco.


- Para de drama e me ajuda logo. - Murmurou e olhou Yoohyeon que ainda estava emburrada. - Você também.


Apenas revirou os olhos e cutucou o nariz de Siyeon, que logo fez uma careta e coçou o nariz.


Encarou as três garotas e franziu o cenho olhando a janela, ainda estava escuro.


- O que é? - Indagou sonolenta voltando a fechar os olhos.


- Piscina, acorda sua noiva aí. - Yoohyeon disse puxando Handong da cama que por pouco não soltou um grito.


A morena logo estapeou o braço de Yoohyeon, fazendo Minji negar com a cabeça e Siyeon apenas bocejou.


Dami pegou Gahyeon no colo devagar, sabia que a mais nova odiava ser acordada com certa violência, então se retirou do quarto enquanto tentava acordar a mesma de modo calmo.


- Acorda a Bora e vamos logo! - Minji disse saindo do quarto com as outras duas.


Era isso que queriam, deixar as duas criarem intimidade, não podiam ficar fazendo tudo por elas.


Siyeon suspirou e se levantou da cama, se espreguiçou sentindo algumas partes de seu corpo estalarem, mas ignorou já que era normal.


Umideceu os lábios por costume e encarou Bora que dormia no colchão que estava no chão.  A morena estava toda encolhida no meio das cobertas, seu rosto estava bem relaxado, provavelmente estava tendo um sonho ótimo.


Suspirou e logo se abaixou até a garota mais velha, assim tirou algumas mechas do cabelo da mesma de seu rosto e sorriu mínimo. Bora era completamente perfeita.


- Bora... - A Lee disse baixo fazendo um carinho leve na bochecha da Kim, esta que nem se mexeu. - Vamos... Acorda...


A morena somente virou para o outro lado, não queria acordar de jeito nenhum.


Siyeon logo suspirou e sacudiu um pouco a garota, ouviu a mesma resmungar e assim começou a coçar seus olhos.


- O que... Já tá de manhã? - Perguntou baixo ainda de olhos fechados.


- Não... Tá de madrugada, as meninas querem ir na piscina. - Murmurou e desviou o olhar.


- Hum... Cadê a Gahyeon?


- Já tá lá embaixo. - Disse curta e se levantou. - Vem logo. - Se retirou do quarto e revirou os olhos descendo as escadas.


A Kim não havia entendi o porque de Siyeon estar um pouco seca consigo. Suspirou e pegou o biquíni em sua bolsa, não estava nem um pouco afim de ir na piscina, mas não perderia a chance de ver a Lee um pouco envergonhada.


SuA era safada, tanto que agora queria ver as reações da garota. Já fez fanfic em sua cabeça, todos os dias antes de dormir faz um capítulo novo, agora o colocaria em prática.


Desceu as escadas e foi até a parte de trás da casa, assim vendo Siyeon dentro da piscina com Handong e Minji, Yoobin e Gahyeon estavam sentadas na borda e nem tinha sinal de Yoohyeon agora.


Entrou na água devagar por estar um pouco gelada e logo deu um mergulho, Siyeon observava cada detalhe da garota agora, mas logo ficando corada por perceber o que estava fazendo.


- Mergulha mais Bora, a secada foi boa. - Minji murmurou logo levando um chute de Siyeon por debaixo da água.


- Cadê a Yoohyeon? - Bora perguntou secando a água de seu rosto.


- Eu. - Surgiu atrás da garota que logo soltou um gritinho.


- Porra! - Bora exclamou fechando os olhos, Siyeon não sabia que a garota xingava, mas achou extremamente sexy o modo.


- Unnie. - Gahyeon arregalou os olhos.


- Desculpa Gah. - Murmurou apoiando os braços na perna da mais nova.


Yoobin não ligava pra isso, ela tinham uma relação de mãe e filha, mas Siyeon não percebia isso e só estava ficando cada vez mais enciumada.


Revirou os olhos novamente e se sentou na borda da piscina, encarou a lua tentando parecer mais calma.


Yoohyeon logo riu alto, sabia que a amiga estava bem irritada agora, mas não queria avisar para Bora, ambas tinham que se conhecer sozinha.


Bora já estava percebendo, toda vez que ficava perto da mais nova dali Siyeon começava a lhe tratar diferente, um pouco grossa, curta, ou até mesmo nem falava nada.


Desviou o olhar de Gahyeon e viu a Lee mais velha voltando para dentro da casa, logo franziu o cenho e olhou Yoohyeon e Minji.


- O que deu nela...?


- Ciúmes. - Yoohyeon deu de ombros. - Ela disse que vai se trocar e dormir, mas duvido muito, ela tá vermelha de ciúme... - Disse rindo.


- Ela sabe que somos tipo mãe e filha, não sabe...? - Gahyeon perguntou, agora apoiando a cabeça no ombro de Yoobin.


- Pelo visto não... - Bora saiu da piscina e pegou a toalha.


- Se forem transar, usem o quarto dos fundos e não gemam tão alto. - Minji murmurou recebendo um tapa de Yoohyeon. - Ya!


- A gente não vai transar... - Bora murmurou se afastando dali. Ela queria, óbvio que queria, mas não queria apressar as coisas.


Subiu as escadas e entrou no quarto, assim vendo Siyeon sentada na cama enquanto mexia no celular.


Suspirou pesado e fechou a porta, se aproximou da Lee e se sentou no lado da mesma, retirou o celular da mão da garota e percebeu que a mesma não havia entrando em nenhum aplicativo, assim segurou o riso.


- Devolve meu celular... - Siyeon murmurou.


- Nem tá mexendo nele, tá fingindo... - Bora riu. - Por que tá desse jeito, hein?


- Eu tô normal. - Pegou o celular e desligou o mesmo.


- Você tá falando muito pouco... - Disse fazendo biquinho, este que logo foi notado por Siyeon.


- Melhor ir falar com a Gahyeon.


- Tá com ciúmes de mim e a Gahyeon, acertei? - Olhou a mais alta.


- Não. - Mentiu.


- Signnie... Ela é tipo uma irmã mais nova, minha filha, entende? - Murmurou. - Não precisa disso, hum? - Acariciou a mão da mais nova.


- Hum... - Suspirou mais aliviada. - Tá, entendi... Foi mal...


- Sabia... - Bora riu e logo negou com a cabeça. - Você é tão fofa...


Siyeon logo revirou os olhos, não era e nem se achava fofa do modo que Bora falava, mas não queria discordar da garota agora.


Se encararam por um tempo, ambas tinham seus corações acelerados, bochechas um pouco coradas.


- Então quer dizer que... Lee Siyeon tem ciúmes de mim...? - Perguntou se aproximando do rosto da outra, que agora se encontrava em pânico por dentro.


- Hum, talvez eu tenha, por quê? - Tentou manter sua pose calma.


- É uma coisa interessante... - Disse baixo encarando os lábios de Lee.


- Ah é...? - Encarou os lábios de Bora e logo umideceu os seus.


- Uhum... - Bora sussurou e logo Siyeon atacou os lábios da Kim, iniciando um beijo calmo e lento.


Sugou o lábio inferior da mais velha e suspirou, era melhor do que imaginava. As duas se sentiam nos céus, mataram a vontade que tanto as rodeava.


Bora logo abracou o pescoço da mais nova e mordeu o lábio inferior da mesma. Não queriam terminar aquele beijo, mas a falta de ar logo se fez presente, obrigando-as se separarem um pouco.


Seus rostos permaneciam próximos um do outro, abriram os olhos e se encararam por alguns segundos, Bora era péssima em esconder sentimentos e acabou sorrindo, beijou a garota que era apaixonada faz dois anos.


Siyeon piscou algumas vezes e sorriu mínimo, a garota havia retribuído algo que estava relutanto tanto pra fazer.


Kim logo tomou os lábios da mais nova mais uma vez, queria aproveitar o máximo daquilo. Siyeon apenas retribuiu, agora abraçando a cintura da mais baixa, que logo se arrepiou com tal ato.


Já fora de si, Lee separou seus lábios dos da garota e desceu os beijos por seu pescoço, Bora apenas fechou os olhos e suspirou, assim deixando uma arranhada leve na nuca da mais nova.


- Acho melhor... Não passarmos disso por enquanto... - Siyeon murmurou deixando um último selar no pescoço da outra.


- Hum?... É... - Estava um pouco atordoada pelo o que acabou de acontecer, Siyeon riu baixo ao ver o rosto um pouco confuso da mais velha.


As meninas logo chegaram no quarto de olhos fechados, Yoobin apenas revirou os olhos dando um tapa na nuca das quatro.


- Não tem ninguém pelada não? - Handong murmurou abrindo os olhos.


- Por que teria? - Bora perguntou encarando a garota.


- Nada, esqueci que ela é um anjo. - Dong disse e Minji e Yoobin logo riram alto.


- Bora um anjo, nossa eu vivia pra ver isso... - Dami disse se jogando no colchão.


- Ela chega a ser mais safada que a Siyeon, Dong. - Minji murmurou.


- Não acredito... - A Han colocou a mão na boca e SuA acabou rindo baixo. - Sua safada...


- Eu não falei nada. - Bora disse pegando uma roupa na bolsa e indo pro banheiro, já que estava de biquíni.


Siyeon observou o corpo da garota e logo desviou o olhar quando a mesma fechou a porta, suspirou e deitou no colchão ainda processando o que tinha acontecido.


- Hum... Agora foi? - Yoohyeon perguntou se jogando ao lado da amiga.


- Foi... - Disse sorrindo mínimo e logo sentiu os tapinhas de Yoohyeon. - Ya!


- Finalmente! Nossa, vai dormir com ela. - Disse se levantando e deitando no outro colchão.


- Yoohyeon! Volta pra cá! - Revirou os olhos ao ouvir o ronco falso da garota.


Bora logo saiu do banheiro e viu que teria que dormir com Siyeon. Não estava achando ruim, então apenas colocou seu celular pra carregar e se deitou no lado da garota.


Yohyeon abriu um olho e logo viu as duas deitadas juntas, cada uma virada pra cada lado. Revirou os olhos e Siyeon logo a encarou cerrando os olhos, fez expressões faciais para que Siyeon abraçasse a Kim, mas esta "dizia" que não.


Minji apagou a luz e chutou Siyeon, a mesma fechou os olhos por um momento e suspirou se virando para Bora.


- Oi. - Murmurou ao ver a garota a encarando, apenas riu.


- Oi...


- Tem problema de eu te abraçar agora. - Sussurrou, Yoobin, Gahyeon e Handong já dormiam.


- Não tem problema... - Disse e Siyeon logo abracou a cintura da garota.


Bora sorriu mínimo ao ver Siyeon fechar os olhos, logo deu um selinho na garota, que rapidamente abriu os olhos e encarou a mesma.


A Kim riu baixo e se virou pro outro lado, agora segurando uma das mãos da Lee. Siyeon suspirou e sorriu minimo, assim fechando seus olhos mais uma vez.


- Muito bom ver isso... - Minji sussurrou.


- Uhum. - Yoohyeon afirmou.


- Podia ser a gente. - Disse fechando os olhos.


Yoohyeon logo olhou a garota e relance e riu baixo abraçando a mais velha.




Notas Finais


Gostaram??
Talvez essa fic tenha até 5 caps, n sei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...