1. Spirit Fanfics >
  2. Give Me Love - Klayley >
  3. Terceiro Capítulo

História Give Me Love - Klayley - Terceiro Capítulo


Escrita por: AnaMikaelson_

Capítulo 3 - Terceiro Capítulo


    Entrei no meu quarto e fiquei escorada na porta. Dei uma breve olhada para Hope que ainda dormia tranquilamente. Meu anjinho, tão calma que nem parece uma Mikaelson. Tomei um banho, coloquei meu pijama e fui para a cama tentar dormir. Fiquei pensando no que acontecera um tempo antes, se Klaus não tivesse se afastado o que aconteceria? Suspirei pois sabia a resposta. Mesmo depois de tantas coisas eu não consigo odiá-lo, ele tem algo que me atrai. Estava tão perdida em pensamentos que acabei adormecendo.
          Acordei no dia seguinte com o choro de Hope. Sorri e fui até o berço dela.
       -  Bom dia meu amor - disse pegando ela e sorrindo - Durmiu bem?
       Ela sorriu e colocou as mãozinhas no meu rosto
       - Mamãe- disse e deu uma gargalhada gostosa
       - Vamos descer pra tomar café ?
    Troquei a roupa de Hope e a deixei ela brincando no quarto e fui no closet para me trocar. Terminei de me trocar a roupa e desci para a sala de jantar.
       Estava apenas Elijah e Rebekah na mesa
     - Bom dia - disse colocando Hope no chão
     - Titio - ela saiu correndo para perto do Elijah que deu um sorriso pra ela.
      - Minha pequenina - disse e a pegou no colo
        - Cadê os outros? - perguntei me sentando e pegando uma maçã


Notas Finais


Oi, como estão vocês ? :)

Só queria dizer que nessa fanfic a Hayley não é apaixonada pelo Elijah e vice-e-versa


Estão gostando ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...