1. Spirit Fanfics >
  2. Give me love - Romanogers (EM REVISÃO) >
  3. A journey, a hidden past

História Give me love - Romanogers (EM REVISÃO) - A journey, a hidden past


Escrita por: dudaevansx

Notas do Autor


Um gif lindo do amor da minha vidaa <3

Oi gente, tudo bem? Espero que sim.
Vim aqui trazer mais um capítulo novinho para vocês. Resolvi trazer o mais rápido possível, pois estava ansiosa para postá-lo. Espero que gostem. <3
Boa leitura!!

Capítulo 18 - A journey, a hidden past


Fanfic / Fanfiction Give me love - Romanogers (EM REVISÃO) - A journey, a hidden past

Capítulo 15

" Amar pode curar
Amar pode remendar sua alma
E é a única coisa que eu sei
Eu juro que fica mais fácil
Lembre-se disso com cada pedaço seu

E é a única coisa que levamos quando morremos. "

Photograph - Ed Sheeran

 

 

- Papai... - Natasha ficou boquiaberta com a notícia.

- Papai? - Disse Steve, muito confuso.

O loiro sabia - ou melhor, era o que Natasha havia dito à ele - desde o início que os pais de Natasha já estavam mortos. Ele estava muito confuso com aquilo tudo. Natasha ficou algum tempo olhando para o celular com a tela apagada, ponderando sobre tudo aquilo.

- Steve, há coisas que você não sabe da minha vida. - A ruiva o encarou por algum tempo.

- Há? - Steve pegou na mão da ruiva. - Você pode me contar tudo, eu estou aqui.

 

 

Natasha levou Steve até seu pequeno apartamento. O cheiro de rosas era familiar, e deixava Steve feliz. A ruiva preparou um café para o loiro e ela. Os dois precisavam conversar sobre muitas coisas, e, ela explicar tudo o que aconteceu antes de ir viajar, o que precisava ser imediatamente.

- Quando eu era apenas um bebê e morava com minha mãe, um incêndio aconteceu em nosso pequeno apartamento. - Uma lágrima escorreu pelo rosto da ruiva. - Minha mão estava desesperada. O que levou ela a me tocar pela janela à um soldado russo antes de morrer... Esse soldado era Ivan, meu pai adotivo.

- Oh Natasha... Eu sinto muito! - Steve coloca sua mão no rosto da amada, acariciando-a.

Ela acaricia sua mão.

- Ah Steve, não precisa sentir. Eu escondi isso de você durante esse tempo todo, me desculpe. - Mais lágrimas escorreram pelo belo rosto de Natasha.

- Não precisa de desculpa meu amor. Eu apenas quero poder viver nosso amor novamente. - Natasha sorri para seu amado.

- Eu preciso de você. - A ruiva se levantou imediatamente da cadeira. - Preciso que você viaje comigo para ver meu pai. Ele adoeceu e não o vejo faz anos.

- É claro que eu vou.

 

 

 

A noite estava se aproximando. Natasha e Steve pegaram o primeiro voo para Rússia. Natasha estava aflita. Ela não via o pai a anos, não sabia se era o último ano de vida dele, não sabia se ele ia aceitá-la novamente. Steve, ainda um pouco confuso, estava aprazível por estar ao lado de sua amada novamente. Era como uma parte de seu coração voltasse ao devido lugar.

- Eu estou feliz por você estar aqui comigo. - Natasha se aconchegou mais, entrelaçada em Steve. - Eu vou confessar que tenho medo de voos. - Ele sorriu para a ruiva.

- Não se preocupe, estou aqui com você. - Natasha pegou na mão do loiro, e, fechou os olhos para tentar dormir.

 

 

 

 

- Você se lembra do endereço do hospital ainda? - Steve perguntou para Natasha, enquanto iam de táxi até o hospital principal de Moscou.

- Como esquecer. - A ruiva se inclinou para falar com o taxista. - Пожалуйста, Главная больница. - Steve a olhou com uma cara de confuso.

- Okay, vou fingir que compreendi tudo o que você acabou de dizer. - Natasha riu.

- Eu apenas disse pra ele nos levar até o hospital principal.

 

- Спасибо, сохранить изменения! - Natasha disse saindo do carro, após entregar o dinheiro para o taxista.

- Você pode ser meu google tradutor? - Steve disse, enquanto caminhavam até a entrada do hospital.

- É claro. - Natasha pegou na mão do loiro, rindo. - Eu disse a ele que poderia ficar com o troco, e também, um obrigada.

- Mas que dama gentil.

- Ah, pare com esse seu vocabulário de anos atrás.

 

 

- Извините, я бы хотел увидеть Ивана отца. - Natasha disse a recepcionista do hospital.

- Me diga uma coisa, seu pai fala minha língua não é? - Steve olhou fixamente para Natasha.

- Claro. - Eles seguiram até o quarto do pai da ruiva. - Como um bom soldado, ele precisava saber diversas línguas.

 

 

Natasha e Steve se aproximaram da porta, mas, antes de entrarem perceberam a gritaria que acontecia lá dentro. Natasha ponderou por um tempo, reconhecendo a voz feminina que estava a falar alto demais, e, a voz de seu pai também é claro. Steve ficou sem entender o que estaria acontecendo.

- É aqui? - Steve apontou para a porta.

- Eu não faço ideia.

 

No quarto.

- Eu lhe pedi desculpas inúmeras vezes querida. Eu sinto muito por tudo, faz tanto tempo...

- Eu vivi a minha vida toda com esse peso, com esse sentimento horrível de esquecimento e você me diz isso? - A voz feminina enfraqueceu, por causa do choro que veio em seguida. - Eu tive uma vida mentirosa, uma vida sem sentido por causa de você, e... Dela também.

- Eu já falei várias vezes para você do porquê que aconteceu isso. A culpa nunca seria dela.

- Você escolheu ela... - Natasha bateu na porta, e a mulher atendeu.

 

- Sharon? - Natasha e Steve ficaram boquiabertos quando viram Sharon ali.

Eles não faziam ideia do que traria a loira ali, ainda mais brigando com o pai adotivo de Natasha. A loira ficou encarando Natasha por um certo momento, e riu de ver a cara assustada de Natasha, mesmo com muitas lágrimas escorrendo pelo rosto da loira.

- Você chamou ela também? - Steve e Natasha continuaram ali sem entender nada. - Entre, irmãzinha...

 


Notas Finais


Para todos que não entenderam muito bem... Aguardem o próximo capítulo que tudo irá ser esclarecido, hahaha.

Obrigada por lerem. Espero que tenham gostado. Críticas e comentários construtivos são bem vindos.
Beijos e boa noite. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...