1. Spirit Fanfics >
  2. Give Me Love >
  3. Praia

História Give Me Love - Praia


Escrita por: Mhaniie

Notas do Autor


Boa Leitura❤📖

Capítulo 6 - Praia


Fanfic / Fanfiction Give Me Love - Praia

SIX

Escrita por: Mhaniie  


━━━━━━༺۵༻━━━━━━

Me aproximei mais, meu corpo estava tremendo. Virei-o de barriga para cima e como se tivessem retirado um peso de minhas costas, não havia vestígios de sangue. Agradeci a Deus.

- Naruto? Ei, acorda... Naruto? – abaixei e comecei a lhe sacudir. – Você está me deixando preocupada... Acorda, por favor.

Sacudi seu corpo com mais força e parece ter surgido efeito pois ele se remexeu e com muito esforço abriu os olhos e me encarou surpreso. Ajudei-o a sentara e ele esfregou o rosto.

- O que você está faz... Ai minha cabeça. – Ele fala passando a mão no rosto, pude perceber seu bafo, álcool puro.

- Vem, você precisa tomar um banho. – Levantei e estendi a mão, ele se apoiou e se ergueu. Passei o braço por suas costas e ele foi me guiando até o banheiro. – Onde ficam seus remédios? – Ele aponta. – Ótimo, quando sair você toma, vou fazer algo para você comer.

Ele assentiu pegando uma toalha e entrando no banheiro. Eu fui para cozinha, fiz uma vitamina com algumas frutas e preparei um queijo quente, tá não é o melhor para quem se embebedou, mas, é o que temos.

Coloquei o comprimido e água na cabeceira de sua cama, sua comida deixei na mesa e fui para sala. Em sua estante não tem muitas fotos, algumas dele sozinho, outras com um homem parecido com e ele uma moça ruiva, e com um ruivo, supus ser um amigo.

- Bisbilhotando minhas fotos? – Ele diz sorrindo e eu tomei um susto.

- Não tinha o que fazer. – Sorri. Ele sentou-se à mesa e eu como uma curiosa nata sentei do outro lado e comecei a lhe encarar.

- Você quer? – Ofereceu.

- Não, isso eng... Obrigada. – Ele assentiu e voltou a comer. – Por que você fez aquilo?

- Nada demais... – Desviou o olhar. – Pode não comentar com eles? Você sabe, eles ficariam preocupados, não quero causar esse tipo de problema.

- Mas, Naruto, isso é errado, são nossos amigos. Eu acho mel...- Ele me interrompe.

- Eu sei o que você faz todo dia depois do lanche... Não queria ter que te chantagear, mas, é o jeito.

Agora ele me pegou. – Eu não sei do que está falando.

- Então eu lhe ajudo a saber. – Ele dá um gole em seu suco. – Você vai para o banheiro e coloca para fora tudo que comeu no lanche, estou mentindo, Hinata? – Ele olha no fundo de meus olhos.

Ele não estaria jogando verde, é melhor assumir mesmo. – Não. – Abaixo a cabeça. – Não conta a ninguém, vão dizer que isso é um problema e você já sabe...

- Então, estamos em um voto de silencio? – Ele termina sua comida e leva o prato e o copo para a pia.

- Sim, estamos. – Arrumei minhas roupas e fui até a porta. – Mas, como você sabe?

- Você dá muita bandeira... Primeiro sai e volta pálida e um ar de nervosismo, segundo depois que come um monte de coisas, vai pro banheiro... Não é querendo dar palpite, mas isso é bulimia.

Tá eu podia dar uns vacilos, mas, definitivamente eu não tenho bulimia, eu sei a hora de parar. – Não é! – Disse irritada. – Vamos logo, o pessoal está nos esperando.

Ele pegou seu carro e nós fomos nele. Relutei um pouquinho, mas acabei aceitando, não iria a pé até a praia, apesar de ser uma boa caminhada e me ajudaria a perder peso.

O trajeto foi totalmente silencioso, não queria e mesmo se quisesse, ficaria calada, ele não quis contar o motivo de sua bebedeira, e eu não iria pressiona-lo.

- Então, Hinata, falta quanto tempo para você terminar seu curso? – Ele pergunta quebrando o silêncio.

- Um semestre, estou tão ansiosa. – Enquanto falava, fazia um coque em meu cabelo. – E você, já tem uma empresa para trabalhar?

- A do meu pai, aliás, eu trabalho lá, mas sempre é bom ter diplomas, aumenta suas chances para conseguir uma promoção.

- Verdade. – Eu não sabia mais o que falar, e uma coisa que eu nunca soube foi puxar assunto em uma conversa.

Com um pouco mais de tempo, nós chegamos na praia, ele estacionou e começamos a andar até encontrarmos nossos amigos.

- Finalmente vocês chegaram, achei que você moraria lá, Hina. – Disse Ino, me provocando. Senti minhas bochechas queimarem, certamente estava corada.

Respirei fundo para não gaguejar. – É que o Naruto simplesmente não acordava, bati inúmeras vezes na porta, achei até que estivesse morto. -Eles riram do meu comentário. – Bem, aqui está a entrega de vocês.

- Bom, eu não sei vocês, mas eu vou pro mar. – Naruto diz tirando sua blusa e ficando apenas com o calção. Que pecado é esse corpo dele...

Sasuke, como sempre ficou apenas ouvindo música e cochilando, Lee estava fazendo flexões acompanhado, Neji lia um livro e as meninas colocavam um pano na areia, provavelmente para tomar sol.

- Hina, vamos pegar um bronze, você está muito pálida. – Tente fala enquanto se deita de bruços. – E trate de tirar essa roupa, estamos na praia.

- Gente, eu não gosto de mostrar meu corpo... Eu tenho vergonha. – Muita vergonha, eu estava acima do peso.

- Vergonha de mostrar esse corpão? Os caras vão pirar.

Ah mas eles vão mesmo, quando me verem, vão querer ficar cegos.

- Gente, aprendam, vocês não falam, vão lá e fazem. – Ino disse se levantando.

Não deu tempo raciocinar, Ino já veio tirando meu vestido. Tenho certeza que fiquei vermelha e as meninas riam da atitude dela. Qualquer dia eu ato a Ino.

Coloquei uma das toalhas que trouxe no chão e me deitei, coloquei umas músicas e comecei a ler um livro que eu trouxe. Com alguns minutos lembrei de repassar um pouco de protetor e foi isso que eu fiz

Peguei o creme e espalhei por braços, pernas rosto e só faltavam as costas. Eu não sabia a quem pedir, então me aproximei de Neji, ele é meu primo, não haveria problema nisso.

Quando eu estava guardando o protetor Naruto aparece.

- Que sorte a minha! -Ele fala me assustando. – Me empresta um pouco?  - Lhe dou o frasco e ele espalha por todo o corpo. – Então... passa nas minhas costas?

Fiquei vermelha com o seu pedido. Agradeci aos céus por ele está de costas e não ver minha reação. Comecei a passar e percebi que as meninas começaram a me olhar e rir... Que vergonha!

➷➷➷➷➷

Já havia se passado um tempinho e eu tinha acabado de comprar um picolé, o tempo estava bem quente e as meninas foram para mar. Eu mal havia saído do meu lugar, a vergonha do meu corpo me fez ficar quase que como uma estátua lendo.

- Hina, vem aqui pro favor. – Sakura me chamou e eu fui rapidamente. – Tira uma foto nossa, por favor? – Ele apontou para o Sasuke.

- Tsc... Precisa mesmo de fotos? – Como sempre, reclamando.

 - Claro, amor, uma foto bem Tumblr para eu pôr em um retrato. – Apertou suas bochechas.

- Se ajeitem logo, eu estou torrando nesse sol.

Sasuke a segura e levanta, dando um beijo. Depois que tirei a foto, olhei e realmente ficou bem bonita. Entreguei o celular e quando estava quase me sentando as meninas fazem o mesmo pedido. Depois de uma sessão de fotos sinto meu corpo ser levantado e levado até o mar.

- Naruto! Por que fez isso? – Pregunto irritada, saindo da água. Peguei em sua orelha e fui arrastando.

- Pega leve, Hina, Tenten me pagou para fazer isso.

Solto sua orelha e saio pisando firme, me posiciono em sua frente. – Você só pode ter problemas, eu já disse que eu não queria me molhar, porr*!

- Epa, eu não sabia que você ia ficar tão estressada. É TPM?

A olho e saio de sua frente, eu simplesmente não queria andar pela praia exibindo meu corpo e elas simplesmente mandam um garoto me arremessar. Sento irritada e termino o capítulo.

➷➷➷➷➷

Quando percebemos já era hora do almoço, juntamos nossas coisas, nos dividimos nos carros e fomo um restaurante ali por perto.

Escolhemos nossa mesa e fizemos nossos pedidos. Eu pedi um arroz integral com frango, salada e um suco natural. Naruto me encarava e desviei o olhar, eu sabia o porquê disso. Eles entregaram e começamos a comer.

- Só isso, Hinata? Eu vomitaria se comesse tudo isso. – Naruto diz irônico e eu logo entendi sua mensagem,

- Claro, eu desmaiaria se comesse tudo isso. – Ele volta a comer e um sorriso satisfeito surge em meu rosto. – Então meninas, quinta nós vamos ao shopping, certo?

- Certo, que horas? – Ino pergunta.

- Umas 16hrs é bom, dá pra nós terminarmos os deveres e ficar o resto de folga. – Sakura responde e nós concordamos.

Depois de combinarmos tudo, pagamos a conta e cada um foi para sua casa. Eu estava realmente cansada e capotei no sono rapidamente. Quando acordei fui estudar, depois de um tempo me vesti para ir a academia.

- Mãe, vou para a academia...

- Certo, cuidado, come alguma coisa.

Vou na geladeira, pego uma caixinha de suco e uns biscoitos integrais e fui comendo. Fiz o dobro dos meus exercícios e quando sai fiz dois quilômetros a mais na corrida. Senti minhas pernas bambas e com toda dificuldade cheguei em casa, me joguei no sofá para recuperar o fôlego.

Tomei um banho e só quando desci eu percebi que estava sozinha. Papai com certeza foi buscar a mamãe e Hanabi, provavelmente voltarão mais tarde. Comecei a comer tudo o que apareceu em minha frente, parecia que havia um buraco negro no meu estômago e eu precisava tampa-lo o quanto antes.

➷➷➷➷➷

Meu corpo estava mole, e eu escorada na privada fechada, hoje foi mais dolorosa, aquilo ardia por minha garganta e a queimava. Com muito sacrifício me arrastei até a cama e dormi, parece que haviam colocado um elefante em minhas costas e juntava com a dor em minha garganta, meu mal-estar e a enxaqueca.Eu estava só o pó.


Notas Finais


Espero de coração que tenham gostado💜😂

Me perdoem pelos erros✒💜

Me digam o que estão achando🌹💜

🌹Amo Vocês🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...