1. Spirit Fanfics >
  2. Give me love >
  3. Capítulo 2 - Ashley

História Give me love - Capítulo 2 - Ashley


Escrita por: satzugirly

Notas do Autor


espero que estejam gostando, me esforcei e to dano o meu melhor. <3

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Ashley


Fanfic / Fanfiction Give me love - Capítulo 2 - Ashley

Ashley:

Sete e quinze da manhã. Fazia frio. Acabo de ser derrubada da cama com o susto que levo após o despertador tocar desesperadamente. Meu deus! Estou atrasada! Preciso me apressar e correr para a Hollis. Voce é sempre tão desajeitada assim Benson? Vamos lá garota, esperte-se, terá aula em trinta minutos! Logo corri para o banheiro, tomei um banho que não deve ter passado de cinco minutos e desci para a cozinha onde encontrei minha mãe lendo. Será que eu deveria estar animada? Afinal, em dois semestres eu estarei me formando em cinema.  Sobre minha mãe, ela é a dona das lojas da Hollister CO. E eu não sou do tipo de filhinha mimada ok? Tá, talvez eu seja um pouco, mas sou bem legal. Sou veterana na faculdade Hollis e estou atrasada, que legal.                                                                                                                                                                 - Bom dia mamãe. Ainda em casa? – pergunto ao pegar as chaves do meu Hummer H3.

- Não vai tomar café Ashley? – minha mãe me questiona sem tirar os olhos do monte de papéis que ela estava assinando.

- Tomo no caminho, estou atrasada. Te ligo no intervalo.  Amo você mãe! – gritei saindo da cozinha. Peguei minha bolsa e apressei-me.

Entrei no meu carro e segui para a Hollis. Claro que parei na Starbucks, mesmo atrasada e em seguida dirigi até a faculdade. Logo que estacionei, corri para minha sala. Eu teria dois horários e depois do almoço teria que ficar na monitoria da sala de comunicação social, o que até era legal. Logo passaram-se os dois primeiro horários e eu caminhei para a lanchonete. Senti uma mão forte tocando meu ombro e dando-me um beijo na bochecha.  Era ele, Ryan Merriman, o atleta do time de beisebol, o cara mais gato do campus e também conhecido como meu melhor amigo. Ele estava acompanhado por Tammin Sursok, sua namorada e minha amiga desde que entrei para a Hollis.

- Estudando muito Benson? – disse Ryan ao sentar-se à mesa que eu estava.

- Até parece né Ryan. Sabemos que a Ash está lendo as novas revistas da Nylon Magazine ou o novo catálogo da Valentino. – respondeu Tammin rindo da cara de idiota que eu fiz.

- Vocês não tem nada melhor para fazer não? – disse rindo – Como foram as férias de vocês? – questionei largando a revista da Nylon e fitando-os.

- Fui para Miami com minha família, acompanhei alguns jogos de beisebol com meu pai, foi ótimo. E as suas Ash? – disse Ryan acariciando a mão de Tammin, o que era fofo. eu sentia falta de alguém mas depois do que me aconteceu com meu último namorado, pensei que era melhor esquecer de namoro por um bom tempo.

- Fui à Nova York e Londres para uns desfiles da Valentino e fui para Austrália, ver meu pai e a Shaylene me levou para a apresentação dos novos vestidos da Vera Wang. Foi ótimo. -  respondi animada, à espera de  Tammin falar sobre as férias dela.

- O de sempre. - ela disse. - Compras, viagens com minha mãe. Fomos pro Brasil. A praia de Copacabana é incrível! Temos que ir lá. E eu fui na Hollister House, Ash. Nossas mães são grandes amigas e eu descobri isso nessas férias. – Tammin respondeu sorrindo docemente para mim. Infelizmente logo em seguida eu teria que me retirar para a monitoria.

- Bom gente, tenho que ir pra monitoria. Tammin, você vem ? – perguntei ao me levantar da mesa pegando minhas coisas.

- Claro gatinha. - ela sempre me chamava assim. -  Vou ficar na monitoria hoje também. – respondeu ela, despedindo-se de Ryan com um beijo caloroso.

- Estamos em um local público gente. Vocês não podem transar aqui. – eu disse rindo da cara de safado que o Ryan fez. uma pena.

- Boa monitoria meninas, preciso ir ajudar o treinador. Tammin, te pego na saída e vamos ao cinema. – disse Ryan piscando para ela ao me abraçar.

Logo Tammin e eu fomos para a sala de comunicação social. É claro que passamos um longo tempo conversando e um dos pontos de nossa conversa foi minha vida amorosa, a qual estava ruim. Não porque não fico com ninguém, porque fico, mas porque eu ainda não havia me apaixonado por ninguém e eu não sei o que isso significava, e porque Tammin dizia que quando isso acontecesse ela iria me zoar muito, o que pensando bem, não era novidade. Passamos o resto do dia juntas e logo conheci alguns calouros e calouras. Marcamos de sair no dia seguinte.

 


Notas Finais


Ash sempre linda e dessa vez com receio de se relacionar novamente. comentem pfvr<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...