1. Spirit Fanfics >
  2. Give me love >
  3. Capítulo 24

História Give me love - Capítulo 24


Escrita por: satzugirly

Notas do Autor


Okay, finalmente! aqui vai um capitulo longo e escrito com todo amor e paciencia.
espero que gostem e agradeçam a Mel por me inspirar hoje.

Boa leitura babes<3 Enjoy it.

Capítulo 24 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction Give me love - Capítulo 24

- Ashley:

Decidir viajar com a turma do campos foi a melhor decisão dessas férias. Estamos em Miami, conheci pessoas novas, legais. Todos os dias tem festa e não falo de boates, falo de rapper’s, bebida, praia, curtição, pegação e drogas. Se eu usei? Óbvio que nao né. Apenas fumo narguile. Tanto faz sabe, eu não ligo pra mais nada e aqui as coisas são tão diferentes. É um universo totalmente alucinante, as pessoas são felizes, talvez temporariamente mas são. Por que to fazendo isso? Eu ainda sofro pela Mitchell enquanto ela ta lá com a idiota da Pieterse. Eu a quero de volta, mas nao posso fraquejar. O Ryan? Já chutei faz tempo, ele queria coisa séria e eu nao to nem afim de nada sério, a menos que seja com a minha Canadense. Durante a viajem conheci pessoas incriveis e que me entendiam bem. Quem são? Haha uma delas éuma loira gostosa, cabelo um pouco a baixo do ombro, sorriso lindo, olhos castanhos, Vanessa Hudgens, dezenove anos. A outra é uma gata de cabelos  escuros, rosto rendondo, super fofa, delicada e um amor de pessoa, Selena Gomez, dezoito anos e é a mais nova. A terceira, Rachel Korine, a garota mais louca que já conheci. Corpo perfeito, sorriso gentil, engraçada e repito, louca. Nos aproximamos faz tres dias, elas são loucas e eu adorei a companhia delas. Estavámos na praia, estavámos chapadas, ríamos de tudo e todos, só queríamos saber de nos divertir. Bebíamos como loucas, fumávamos como viciadas, porémnão somos. É só coisa de momento. Rachel estava ficando com um garoto lindo que durante o beijo, dava fortes apertos no seio dela, a safada gostava. Sel, apelido que dei a Selena, estava rindo de algo que nao faço a mínima. Vanessa e eu? Estavamos nos nossos momentos de amizade colorida. A safada derramou vodka no pescoço e pediu pra eu lamber, eu o fiz, claro. Estavamos curtindo os caras que cantavam, o raper era um tal de James, apelido Alien. O cara era foda, estávamos curtindo e a noite chegou e com ela, o fim da festa. Pegamos nossas motocicletas e seguimos pra casa, minha mãe tem casa na praia então chamei as garotas pra ir comigo. Imagine quatro garotas chapadas tentando subir numa moto... Claro que não fomos de moto, colocamos elas no estacionamento privado da praia e fomos andando, a casa não era longe. Chegamos e apenas nos jogamos, uma em cada canto, exceto Vanessa e eu que nao nos desgrudamos, ela estava deitada sobre mim no sofá-cama. Apagamos.

 

 

Enquanto isso, em São Francisco...

 

- Lauren:

Acordei com o despertador berrando ao meu lado, me praguejei por abrir os olhos e me deparar com a claridade. Sentei na cama ainda com dor nos olhos e me deparo com uma figura conhecida parada na porta sorrindo pra mim. Era a tia Shannon, mãe da Ash. Ela segurava uma bandeja com comida pro caféda manhã.

- Bom dia tia Shannon. – eu disse sorrindo e ela se aproximou.

- Bom dia Laur. Dormiu bem? A Victória ligou avisando que esta tudo bem lém Miami. Ela foi fazer uma visita pro Mike e pra Claro. Disse que Taylor e Chris estão tão lindos. Ela sente falta dos primos dela. – disse tia Shannon sorrindo, papo de tia.

- Eles estão grandes mesmo, Taylor já está norando até. O Chris é mais na dele, só que é um palhaço como meu Papa. – disse rindo, tia Shannon riu e me entregou a bandeja.

- Coma querida, as meninas vão vim pra cá hoje, pedi ao Nick para limpar a psicina. Ah, sua amiga Vero e aquela outra fofinha, também vão vim. Nao se preocupe com nada Laur, já pedi pra prepararem o almoço de voce. So cuidado pra ninguem entrar no meu escritorio ou no quarto da Victoria, ela odeia. – Tia Shannon disse e sorrindo e saiu do quarto. Sorri ao saber que Vero e Lucy viriam me ver. Acho que meu pai ajudou nisso, sempre Mike. Terminei de comer e fui tomar meu banho. Ouvi vozes no quarto enquanto tirava o shampoo do cabelo, era Dinah e Mani, dando risadas como sempre.

- LAUR NAO DEMORA QUERIDA, PRECISAMOS APROVEITAR O SOL. – Mani gritou da porta do banheiro. Eu ri.

- To apenas me vestindo gata. – eu gritei de volta. Já estava de biquine, apenas coloquei minha camisa xadrez azul que ia até minha coxa e um ray-ban de lentes redonda. Sai e Dinah abusada estava largada em minha cama. – Que garota abusada.

- Cala a boca Lesba. – Dinah disse mostrando lingua. Ouvi vozes no corredor e meu sorriso se abriu mais em meu rosto, era Vero e Lucy. Parece que elas estavam confusas com o quarto, coloquei a cabeça pra fora vendo elas quase entrarem no quarto da minha prima. Limpei a garganta e elas olharam.

- Victoria mataria voces se entrasse ai. – eu disse rindo. Vero sorriu e Lucy correu em minha direção.

- Meeeeeu amoooor  – Lucy disse pulando em meu colo, sorri e beijei sua bochecha. Sentia saudades de Lucy.

- Meu bebê! – exclamei rindo. – essa dai ta cuidando bem de voce? – perguntei me referindo a Vero que carregava a pequena mala de rodinhas.

- Claro que sim. Dou comida, amor, carinho, sexo.. e assim vai. – Vero respondeu e Lucy corou, rimos e Vero me abraçou apertado. – Senti falta desse abraço.

- Lucy ta te fazendo virar passiva? Voce nao era tão meiga assim Veronica. – eu disse rindo ao receber um tapa dela.

- Ela nao tem direito de falar nada, Vero. – Mani disse rindo, sabia que elas iam falar de Camila.

- Como assim? – Lucy perguntou rindo, ela estava confusa. Eu a conheço bem.

- Não é nada Lu. – eu disse baixo, eu ja estava vermelha.

- É alguma coisa sim! – ela exclamou. – Por que ela ta vermelha Dinah? – Lucy perguntou rindo.

- Ela virou passiva. Desde que ela conheceu a minha Chancho, ela faz tudo que ela pede. Ela ta apaixonada. – Dinah disse rindo, joguei a almofada na cara dela. As meninas riram.

- QUE? LAUREN JAUREGUI APAIXONADA? – Vero nao parava de rir. Eu estava vermelha e nesse mesmo momento, Camila entrou no quarto.

- Camila, vamos descer. – pedi quase que desesperada e vermelha, ela me olhou sem entender nada e as meninas ainda riam.

- Mas não temos que esperar as meninas? Voce deve ser a Lucy e voce Veronica, certo? – Camila passou por mim indo em direção as meninas que assentiram. Vero arregalou os olhos e eu sabia que ela me zoaria. – Sou Camila. Mas podem chamar de Mila.

- É ELA ENTÃO JAUREGUI? – Vero gritou e as meninas explodiram na risada, eu nao sabia onde enfiar a cara.

- Eu o que? Gente nao to entendo mais nada. Do que estão falando? – Camila disse confusa, ela ria sem saber nem o porque.

- Pergunte a sua Chee. Ela te dirá Camz. – eu disse vermelha, Camila sorriu e me abraçou de lado esperando que Dinah falasse.

- Chancho, estávamos falando do quando voce domou a fera Jauregui. Ela está caidinha por voce. – Dinah disse sorrindo. Vero estava no colo de Lucy e Mani se olhando no espelho. Camila me olhou com aquele sorriso de lingua entre dentes. Eu amo esse sorriso.

- Isso é verdade Lo? – Camila me perguntou e eu assenti sem jeito. Ela sorriu e beijou o canto da minha boca. Sorri bobamente.

- Vamos pra piscina? – perguntei e todas gritaram animadas dizendo que sim.

Descemos, exceto Lucy e Vero que teriam que “trocar de roupa”. Tenho certeza que essa demora era por que as safadas estavam se pegando. Eu estava sentada numa espreguiçadeira, Camila estava do meu lado, nao nos desgrudávamos. Era bom ficar assim com ela.

- Larga esse livro e vamos dar um mergulho amor? – Camila me perguntou manhosa.

- Como te dizer nao se voce me pede assim, toda manhosa. Vem linda. – levantei retirando minha camisa xadrez. Eu e Camila entramos na piscina e nos juntamos a Mani e DJ que jogavam vôlei aquático.

- Jauregui vem pro meu time e a Chancho vai pro da Mani. Ai quando Vero e Lucy chegarem, Lucy vem pro nosso e Vero pro delas. – Dinah disse, assenti e iniciamos uma partida amistosa. Lucy e Vero chegaram.

- A princesa joga bem até. – Vero disse brincando com Camila que lhe deu lingua.

- Lucy vem pra cá, e Vero vai pra lá. E sim, minha princesa sabe jogar muito. – respondi esnobe, e bati na mão de Camila que riu.

- Vamos começar logo. – Lucy disse autoritária e todas nós batemos em continencia. Ela riu e negou com cabeça. Nick veio avisar que o almoço seria servido e pedi para que fosse na area da piscina mesmo. Saímos da psicina e fomos almoçar em meio a risadas e avacalhações. Novamente elas começaram a me zoar e teve uma vantagem, Camila me dava beijinhos e eu estava amando mas estava super hiper corada. Lucy, Camila e Mani foram pra piscina. Eu, Vero e Dinah ficamos conversando e jogando sinuca.

- Mas Vero, admita que voce também mudou bastante pela Lucy. – eu dizia sorrindo.

- Quando eu conheci a Vero naquele verão, ela era mó pegadora. Nao se prendia a nada e ninguem e olha agora, ta toda passiva com a Lu. – DJ falava rindo. Rimos juntas.

- Cala a boca DJ. – Vero disse rindo. – mas eu relamente era assim. – Vero me lançou um olhar cumplice.

- Ela nao era a unica. Porque vocês não cresceram com a gente. Eu e Vero éramos duas cadelas. Ashley sabe um pouco, ate porque ela cresceu com a gente. Nao conviveu tanto com a Vero porque no tempo, ela vivia com a Tammin e eu com a Vero.  Mas eramos cachorras. Ate a Ash. – eu dizia rindo.

- Ah eu nao posso dizer isso, eu gosto muito do Síope mas sei lá, acho que relacionamento entre duas mulheres o sentimento é mais evoluído, ambas sao super sentimentais. E eu ate poderia contar uma coisa a voces mas não sei se devo. – Dinah disse receosa. Eu sabia que era algo relacionado a isso, mas nao quis pressionar, já Veronica...

- Entre um homem e uma mulher é assim também, mas admito que é raro um cara ser tão sentimental a menos que ele seja gay. Conta logo Jane. Eu estou curiosa. – Vero disse ansiosa. Dinah me olhou e eu sabia o que ela queria.

- Nao Vero, quando sentir e ta preparada ela contará e será para Camila que é a melhor amiga dela. – eu respondi em defesa, Dinah sorriu, Vero deu lingua mas nao quis prolongar. Logo as meninas chegaram. Eu sentei Camila na mesa de sinuca e fiquei entre suas pernas roubando beijinhos molhados dela. Vero e Lucy começaram a sessão de caricias delas. Graças a Deus minha tia estaria fora durante o fim de semana todo.

- Vamos animar isso aqui.. – Vero pegou uma garrafa. E sentamos todas em uma roda.

- Tava na hora já. – Lucy disse animada. – eu começo. Ela girou a garrafa e a boca parou pra Mani e o fundo pra Camila, ou seja, Mani pergunta e Mila responde.

- Verdade ou consequencia, Mila? – Mani perguntou.

- Verdade. – Camila respondeu. Eu sabia que era só inicio, Dinah e eu iríamos entrar numa disputa de consequencias.

- Okay.. – Mani fez cara de pensativa e sorriu. – Verdade que voce transou com o Liam?

- Mentira. Nao transamos porque ele broxou. – Camila respondeu vermelha. Sorri discretamente. Camila girou a garrafa e a boca parou na Dinah e o fundo pra mim.

- Verdade ou consequencia Jauregui? – Dinah perguntou.

- Verdade. – lhe lancei um olhar desafidor, ela sabia que eu faria isso de primeira. Sempre fazemos isso na nossa primeira rodada.

- Verdade que voce ja comeu algum garota com aquelas cinta com penis? – Dinah perguntou encarando-me. Dei uma risada nasal. Camila me fitava.

- Claro, que nao Jane. – respondi e ela me encarou. – eu ia, mas ela nao quis por medo. Disse que eu tava agressiva. – todas rimos e Camila ficou enciumada. Girei a garrafa parando pra Lucy perguntar a Mani.

- Verdade. – Mani se antecipou. Rimos.

- Verdade que voce ja ficou com garotas e curtiu? – Lucy perguntou, todas olharam pra Mani, exceto Camila e Dinah. Ai tem!

- Verdade. – ela disse e arqueamos a sobrancelha. Eu ja sabia disso. Mani girou a garrafa e parou para que eu perguntasse á Dinah. Sorri de cabeça baixa.

- Verdade ou consequencia? – perguntei frisando a palavra “consequencia”. Ela quis dar uma de corajosa.

- Ai nao.. Vai começar.. – Vero disse animada. Ri nasalmente.

- Consequencia. – ela disse encarando-me.

- Sua consequencia é fazer o jogo da tequila. – ela riu achando que era apenas isso.

- Voce ja foi mais esperta, Jauregui. – ela disse debochado.

- Ainda nao acabei gata. Tem que ser jeito na Mani. – ela me olhou por longos segundos. Seu olhar revezava entre mim e Mani. – Tudo bem Mani? – perguntei preocupada mas ela logo assentiu.  Derramei tequila no umbigo da Normani que ja estava posicionada. Fiz a trilha de sal e pôs o limão na boca dela. Vero e eu nos olhamos, cumplices. Ela entendeu. Dinah respirou fundo e sugou a tequila do umbigo da Mani, e lambei a trilha de sal chegando em sua boca, ela a olhou e Mani assentiu, ela pegou o pedacinho de limão que tinha lá e as duas iniciaram um beijo calmo, sorri vitoriosa. Voltamos pras posições. Dinah girou a garrafa e agora tudo estava invertido.

- Verdade ou consequencia Jauregui? – Dinah perguntou desafiadora.

- Consequencia, Hansen. – respondi fitando-a.

- Sua consequencia é excitar Camila com uma venda. – Ela disse e eu sorri. Fiquei de joelhos na frente de Camila, Vero pôs minha camiseta como venda.

- Não se preocupe com elas amor. Pense so em voce e eu aqui. – sussurrei em seu ouvido, ela arrepiou.afastei o cabelo dela do pescoço e iniciei uma trilha de beijos molhados por lá, minhas mãos vagaram por seu corpo. Deitei Camila delicadamente no sofá que estávamos, coloquei meu joelho sobre seu sexo e pressionei com cuidado para nao machucá-la, ela gemeu baixinho. Uma de minhas mãos subiram da barriga ate o seio de Camila dando leves apertos, ela gemia para que so eu pudesse ouvir. Larguei seu pescoço e iniciei um beijo intenso, eu ja sabia que ela estava excitada, senti a calcinha de seu biquine molhada.

- Chega, tempo esgotado. – Mani disse, sim, ela cronometrava dois minutos. Eu e Camila sorrimos entre o beijo e nos sentamos.

- E então Mila, ela conseguiu? – Dinah perguntou fazendo Camila corar violentamente e assentir. Sorrimos uma para outra. – Tá , ja até sei.

Ficamos brincando e Camila e eu resolvemos entrar na piscina. Lucy e Vero tambem mas elas ficaram afastadas da gente,estavam conversando baixo apenas, elas estavam fofas. Mani e Dinah ficaram no sofá da área. Dinah estava deitada no colo de Mani e ela fazia carinho no cabelo de Dinah. Eu e Camila olhávamos sorrindo.

- Olha como elas combinam, bebê. – Camila estava atracada em meu colo, suas pernas entrelaçadas em minha cintura, eu estava na borda apoiando a costa, minhas mãos estavam em seu bumbum, sem maldade.

- Concordo amor. Dinah parece gostar dela e Mani nao é diferente. – sorri apoiando meu rosto no vão do pescoço de Camila.

- Vamos deixa-las assim. Agora me da atenção. – Camila disse fazendo bico. Sorri e iniciamos um beijo terno, cheio de amor e cumplicidade. Camila nao era garota pra ficar dando beijos cheio de safadeza sempre, com ela, meus beijos eram sempre calmos, suaves e intensos. Da parte dela nao era diferente. Ficamos assim o restante da noite.


Notas Finais


Estamos indo bem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...