1. Spirit Fanfics >
  2. Glamurosa >
  3. Rainha do funk

História Glamurosa - Rainha do funk


Escrita por: monelice

Notas do Autor


elá estava eu, procurando uns shipps hétros com hyoyeon e acho esse aqui

fiquei qqqq

aí eu coloquei

Capítulo 1 - Rainha do funk


Jongin achava ela simplesmente glamurosa.

Ela era a rainha do funk. Com suas madeixas louras se mexendo ao ritmo da música, ela envolvia e fascinava a todos, seu jeito de dançar era poderoso e seu corpo de sereia, maravilhoso. Ela, sozinha, agitava aquele salão inteiro.

Sem ela aquele baile não era nada.

Hyoyeon era a rainha da pista de dança. Sua aura independente e seu rebolar intimidador eram repelente para aqueles que se achavam muito mas não eram nada.

Kai era o conhecido na matéria do amor, mas agora ele não sabia mais de nada. Desde que começou a observar a Kim, ele tinha certeza que estava apaixonado.

Todos podiam olhar o jeito que ela ia até o chão, mas ele olhava o seu olhar de diamante. Envolvente e atraente, ela só estava ali para dançar, mas era um imã inconsciente.

Às vezes trocavam olhares e era como se ela o estivesse chamando. Ele resistia, não queria ser rejeitado como todos os outros, porém cada vez mais o chamado era mais forte.

E, finalmente, ele cedeu. Tinha que tentar, se era a rejeição que lhe aguardava que viesse logo de uma vez.

Saiu do bar e se juntou à multidão na pista de dança. Como o bom dançarino que era, foi aceito bem na dança dela. E como em duelo, Jongin lutava para ver se era digno o bastante para ter a presença dela ao seu lado.

Ao final, Kai apenas estendeu a mão para ela. E com um sorriso, ela se entregou, entrando em uma dança só deles.

Naquela noite, Jongin iria beijar o seu corpo todinho e enche-lá de carinho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...