1. Spirit Fanfics >
  2. Sun And Moon >
  3. Avisos sobre a fic

História Sun And Moon - Avisos sobre a fic


Escrita por: fonsi_malfoy

Capítulo 1 - Avisos sobre a fic


Olá! Então, esta é a minha primeira fic que escrevo e publico. Eu ainda não escrevi muito, então vou escrevendo enquanto publico, e por isso posso demorar algum tempo a postar, mas não desistam da fic, por favor. 
Eu só vou postar um capitulo, quando já tiver o seguinte escrito. Por exemplo: só vou publicar o segundo, quando acabar de escrever o terceiro, e assim sucessivamente. Podem existir exceções para esta regra, como, por exemplo, eu não postar à muito tempo, e aí, posto o capítulo que já tenho. 
Eu peço que comentem e digam o que acham da história e o que podia melhorar ao longo dos capítulos, as vossas teorias sobre o que vai acontecer no futuro, etc., e ,se puderem e quiserem, eu gostava que votassem. 
Nos meus planos, a fic não vai ter sex0 detalhado, no máximo uma breve insinuação, nada de mais nem importante, o suficiente para sabermos o que vai acontecer. Aí, o resto inventem vocês nas vossas cabeças kkkk.
Obg por lerem.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...