1. Spirit Fanfics >
  2. GN - Querendo Te Encontrar >
  3. A rosa e o beija-flor

História GN - Querendo Te Encontrar - A rosa e o beija-flor


Escrita por: GioNeroEndless

Notas do Autor


Boa leitura! ;)

Capítulo 13 - A rosa e o beija-flor


Fanfic / Fanfiction GN - Querendo Te Encontrar - A rosa e o beija-flor

- Giovanna? disse Leonardo se aproximando da porta que Giovanna fechou.

- Eu acho melhor você ir embora, Leozinho! disse sarcástico, entrando na frente dele antes que ele tentasse abrir a maçaneta.

- Você me paga! Leonardo saiu dizendo.

- Tá, tá, depois me manda a conta! disse irônico. Alexandre esperou que ele sumisse nos corredores e bufou antes de entrar lentamente no quarto. Ele se deparou com aquele corpo pequeno e encolhido chorando na cama. Sentiu seu coração apertar ao vê-la daquele jeito. Sofrendo por um idiota que havia brincado com os seus sentimentos. Giovanna chorava de decepção, mais uma vez havia sido enganada. Ele se sentou na beirada da cama e colocou a mão no seu braço.

- Gio, não chora! pediu ele. Giovanna surpreendeu Alexandre ao pular em seu abraço. Ela o abraçou com todas as suas forças, chorando ainda mais em seu ombro. Ele afagou suas costas e respirou fundo sentindo o cheiro e seus cabelos e de sua nuca. - Não fica assim por causa de um babaca que não merece nem 1% dos seus sentimentos! ele beijou o ombro da adolescente e perdeu a conta de quanto tempo ficou ali, abraçado a ela.

Ela acabou dormindo em seus braços e ele, quando percebeu a colocou de forma confortável na cama. Já era de madrugada quando fez isso e como havia perdido o sono, foi para a janela admirar a lua. O seu sentimento por Giovanna era algo novo para ele, nunca havia sentido amor por nenhuma mulher e agora estava apaixonado por sua colega de quarto. Quase quatro horas da manhã, decidiu deitar para dormir.

As oito horas, Giovanna acordou com o despertador tocando. Se levantou e fez sua higiene. Saiu do banheiro e se deparou com Alexandre dormindo tranquilamente. Ela se aproximou, o cobriu e sentou-se na ponta da cama dele. Ficou ali velando seu sono, agradecida por ele ter lhe mostrado a verdade e ter a consolado e...apaixonada, completamente apaixonada.

 

XXX

Giovanna saiu de seu quarto e foi para o refeitório tomar café da manhã. Chegando lá, encontrou Leonardo e o ignorou completamente quando ele tentou falar com ela. Tomou seu café da manhã sozinha, já que suas amigas estavam na aula de natação. Quando terminou e estava se dirigindo para o seu quarto foi parada por Leonardo no corredor.

- Giovanna, deixa eu me explicar!

- Eu não quero ouvir nada, seu idiota! Se era sexo que você queria, podia pelo menos ter deixado isso claro desde o começo e não me enganado me fazendo acreditar que você era um príncipe encantado, mas na verdade você é o pior dos sapos!

- Giovanna, eu...-foi interrompido pelo tapa que Giovanna desferia em seu rosto.

- Me deixa! disse saindo correndo de perto de Leonardo. No final do corredor, esbarrou com Alexandre que andava rumo ao refeitório.

- Que foi, Giovanna? perguntou assustado.

- Me leva daqui! pediu chorando.

- Foi o Leonardo? Ele te fez alguma coisa?

- Não, só me leva daqui por favor!

Alexandre apenas concordou e a levou do corredor em direção ao jardim secreto que agora só os dois iam. Eles seguiram praticamente correndo até lá e no caminho Giovanna foi parando de chorar. Se sentiu protegida por Alexandre que não havia soltado sua mão para nada.

Quando chegaram no jardim, Giovanna sentou-se no gramado e ficou admirando a vista. Alexandre fez o mesmo e ficaram ali sem dizer nada até Alexandre começar admirar Giovanna. Ele puxou seu queixo delicadamente para que ela o encarasse e ele viu seus olhos fundos de tanto chorar.

- Faz um favor pra mim? ela concordou. - Não chora mais não! Você é muito linda pra chorar! disse ele encarando fundo nos olhos dela. Naquele momento, as almas dos dois se conectaram de forma perfeita.

- Eu vou tentar! disse suspirando.

- Sabe que...pode ser meio ridículo o que eu vou falar aqui agora mas preciso dizer...eu acho que...eu acho que tô apaixonado por você! disse ele.

- Você tá falando sério?

- Nunca falei tão sério na minha vida! A verdade é que no começo eu realmente só sentia tesão por você, afinal você é linda! disse ele fazendo-a sorrir. - Mas depois eu vi o quanto você é muito mais que linda! Você é inteligente, engraçada, companheira, carinhosa! Você é mais que perfeita! Você é como uma rosa em plena primavera! perguntou ele.

- Você quer dizer que...quer dizer que você tá apaixonado por mim?

- Tô, eu tô muito apaixonado por você, como nunca fiquei por ninguém em toda a minha vida! -pegou a mão da loira. - Deixa eu ser seu beija-flor, minha rosa?

- É tudo que eu mais quero! respondeu sorrindo com os olhos marejados.

Alexandre sorriu e se aproximou para beija-la. Foi carinhoso e cauteloso, beijou primeiro o canto da boca da loira depois o nariz e finalmente os lábios. Se encaixaram de forma harmônica. Parecia até uma cena de final de filme. Com o sol, mais uma vez, iluminando aquele amor que acabara de ser descoberto.
 


Notas Finais


Até a próxima! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...