1. Spirit Fanfics >
  2. GN - Querendo Te Encontrar >
  3. Uma despedida decente!

História GN - Querendo Te Encontrar - Uma despedida decente!


Escrita por: GioNeroEndless

Notas do Autor


Eu gostei de ver a divergência de ideias entres vocês, muitos apoiam o Nero mas muitos apoiam a Giovanna também...eu sinceramente tô dividida porque de um lado temos uma mãe querendo proteger a cria e do outro lado um homem apaixonado querendo ajudar a amada então essa situação tá muito complexa mas continuem postando comentários porque eu adoro ler eles e ver a opinião de vocês
meu twitter é: @GioNeroEndless

Capítulo 51 - Uma despedida decente!


- Hein, Giovanna, você deixou? pergunta mais uma vez.

- Não, Alexandre, eu não deixei! Não pense você que é fácil...- é interrompida.

- Não sei não, mas você pareceu reagir bem a isso, já até apareceu com o seu ex marido nos sites de fofocas! -é sarcástico.

- Você vai vir com sarcasmo agora, Alexandre? Sério?

- O que é, Giovanna? Quer que eu aja como se nada tivesse acontecido? Como se essas semanas sabendo que você estava longe de mim não tivessem insuportáveis? Como se eu não me odiasse por ainda te amar? Porque eu ainda te amo, viu Giovanna, e muito! Desde a época do colégio foi assim, eu suspiro por você a todo segundo e você mais uma vez me deixou sem sequer se despedir! Mas agora, Giovanna...-a puxa pela cintura e cola seu corpo no dela. - Você vai pagar o que tá me devendo!

- O que eu te devo? pergunta já totalmente entregue.

- Uma despedida decente! 

E a beija com furor. Começa a descer os beijos para o pescoço de Giovanna e ali deposita chupões e beijos, deixando - a toda arrepiada.

Não demora para se despirem totalmente e se amarem no chão da sala, no quarto, na cozinha, no banheiro...em todas as posições que conseguiram fazer matando a saudade, a raiva com uma cajadada só. E fazendo aquele amor crescer ainda mais. Toda a raiva de Alexandre passou no primeiro orgasmo dos dois e depois vieram mais com gosto de paixão. Ficaram a tarde toda se amando e Giovanna esquecera completamente dos problemas.

Logo de manhã no dia seguinte, ela liga o celular e vê a mensagem de Amora, dizendo:

Amora: "Deusa, espero que a noite tenha sido quente e cheia de paixão, quanto ao problema da empresa, fica tranquila, foi uma invenção minha pra te convencer vir ao Rio encontrar o Alexandre, eu obriguei o Gomes a mentir pr você então não o demita! Espero que com essa noite vocês se reconciliem e voltem a ser o casal, o meu casal do coração! Beijos!"

Giovanna fica enfurecida mas ao mesmo tempo agradecida por Amora ter feito isso. Ela precisava daquilo: de uma despedida. O amor deles precisava disso e a vida lhes proporcionou isso.

Ela se levanta e vai tomar banho. Quando volta, encontra Alexandre sentado na cama.

- Agora você vai ficar? pergunta Alexandre.

- Não, Alexandre, você queria sua despedida e ela aconteceu! Agora eu vou voltar pra Brasília! disse indo em direção a sua mala.

- Tudo bem! -decide não discutir. - Eu vou deixar você ir, tá no seu direito! Posso te pedir a última coisa?

- O que?

- Um último beijo! 

Alexandre se aproxima de Giovanna e a beija de forma apaixonada. E aquilo é última coisa que os dois trocam antes de cada um seguir sua vida. Mas será mesmo que a vida os deixaria se separar assim já que foi ela quem os juntou? 
 


Notas Finais


Até a próxima! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...