1. Spirit Fanfics >
  2. Go and Come >
  3. Half a Heart

História Go and Come - Half a Heart


Escrita por: MalikJhen e thisismf

Capítulo 127 - Half a Heart


Fanfic / Fanfiction Go and Come - Half a Heart

Com os dias passando, eu via notícias dele. Zayn está sempre saindo com sua namorada em festas ou em um jantar só entre os dois. Zayn sempre parece sorrindo nas fotos e eu acabei vendo uma entrevista que ele deu, dizendo que está super feliz e que sua namorada o faz feliz mais do que nunca.

Que raiva eu sinto dele e ao mesmo tempo eu ainda o amo. Zayn já me esqueceu e eu ainda penso nele. Idiota!

Henrique me liga sempre que pode. Minha mãe continua com o seu trabalho e está sempre atarefada. Helô e Math ás vezes brigam, mas sempre se entendem. Maggio e eu estamos saindo juntos, como amigos. Hoje inclusive iremos sair. Fiquei de mostrar pra ele alguns pontos principais da cidade que Maggio ainda não conhecia.

-Sabe, eu tô gostando muito da cidade. -Disse Maggio, se sentando no banco da praça. -Eu poderia até morar aqui.

-Sério?

-Na verdade eu não sei. -Respondeu ele, me olhando. -É que tipo, eu me acostumei a pegar minha mochila e sair pelo mundo, descobrindo coisas novas. Mas acho que agora eu tenho um motivo pra ficar.

-Que motivo seria esse? -Perguntei, curiosa.

-É que.. -Respondeu Maggio, se aproximando de mim e tirando uma mecha de cabelo do meu rosto, o colocando atrás da minha orelha. -Você é o meu motivo! -E assim, senti seus lábios tocarem os meus, iniciando um beijo.

JHENIFFER POV OFF

 

MAGGIO POV ON

Quando cheguei ao Brasil, nem acreditei em quem eu encontrei. Era a tarada. Achei estranho, porque Jhen estava em Londres e agora está no Brasil. Fui a casa dela e Jhen me contou o porque de estar aqui. Ela me pareceu nada feliz de estar de volta ao Brasil. Eu fiquei sabendo que ela estava namorando aquele boyzinho da One Direction, o tal do Zayn. E acho que entendi o motivo dela não estar feliz.

Nesses dias, eu andei saindo com a Jhen. Ela é bem divertida e continuo a chamando de tarada. Esse apelido combina perfeitamente com ela. Eu não iria ficar muitos dias aqui no Brasil. Mas algo ou melhor, alguém me fez mudar de ideia.

Nunca fui um cara de me pegar a uma garota, digo, namorar. Nessas viagens que fiz por aí, fiquei com algumas garotas, mas nada sério. Era só por diversão.

Mas algo está estranho em mim. Penso na tarada, digo, Jhen praticamente o dia inteiro. Ela não quer sair dos meus pensamentos. Não que pensar nela seja uma coisa ruim, muito pelo contrário, pensar nela deixa o meu dia mais feliz. Mas Jhen está ficando fixa nos meus pensamentos como nenhuma outra garota ficou antes.

Quando estamos juntos, eu fico estranho perto dela. É uma sensação nova em mim. Ela me deixa mais feliz, me faz sentir completo. O jeito como ela fala, o jeito como ela olha pra mim, o jeito como ela ri de alguma coisa idiota que eu digo, me deixa estranho. E essa sensação estranha que dava em mim, eu descobri o que era. E descobrindo isso, eu tinha agora um motivo pra ficar.

MAGGIO POV OFF

 

JHENIFFER POV ON

-Maggio. -Disse o seu nome, assim que seus lábios se afastaram dos meus.

-Eu queria muito fazer isso. -Disse ele, dando um sorriso.

-É... -Eu não sabia o que falar e tentava buscar algo na minha mente.

-Você é a primeira garota que eu beijo e não fala nada. -Disse Maggio, me olhando. -Eu beijo tão mal assim?

-Não, não foi ruim, é que..eu não esperava por isso. -Respondi, me levantando e vendo ele fazer o mesmo.

-Eu tô realmente gostando de você. -Disse ele, ficando de frente pra mim e olhando em meus olhos. -Eu acho que a palavra certa é, eu estou apaixonado por você.

-Maggio, eu.. -Eu realmente não sabia o que dizer.

-Não precisa falar nada, não agora. -Disse ele, segurando nas minhas mãos. -Eu não sei o que rolou ou rola entre você e aquele cara da banda. Eu te beijei de surpresa e me declarei pra você. Acho que tá confuso pra você e também sei que você precisa pensar.

-É, eu preciso. -Disse, olhando pra ele.

-Quando você pensar e leve o tempo que quizer. Eu não tenho pressa, mas não demore muito. -Disse Maggio, me fazendo sorrir junto com ele. -Eu vou te esperar.

-Você é demais. -Disse, o abraçando. -Eu prometo que vou pensar com carinho e não vou demorar muito. 

-Ok tarada! -Disse ele, sorrindo.

Fui pra minha casa logo em seguida. Maggio está apaixonado por mim e isso foi uma surpresa, além do beijo. Minha mãe ainda não tinha chegado do trabalho. Eu fui pro meu quarto, pra ver se Liam tinha me mandado algum email. Ele manda quase todos os dias. É bom conversar com ele.

Quando vou checar os emails, encontro o dele. Liam dizia que os meninos e ele estão finalizando a música nova e que vão fazer alguns shows em breve. E como sempre, diz que está morrendo de saudades de mim. Mando outro e em poucos minutos, recebo outro do Liam de volta.

"A sumida apareceu!!! Estava com sauadades de novo! Como anda as coisas por aí?"

Respondo o email do Liam e fico esperando a sua resposta enquanto vou pegar um copo de suco na cozinha. Quando volto pro quarto, vejo que Liam já me respondeu, mas quando abro aquele email, achei estranho, até ler por completo.

"Jheniffer, espero que esteja tudo bem aí no Brasil. Bem, ás vezes ouço notícias suas e, sabe, me bate uma saudade de todos nossos momentos juntos, de todos os beijos, as brincadeiras...enfim, eu estou seguindo em frente, bem, não sei se ficar no quarto ás vezes lembrando de você e sentir um vazio sempre que ouço o seu nome é a definição de "seguir em frente". É como se nesse tempo que estivemos juntos, você tivesse conseguido despertar meu melhor lado...E agora sou metade de um coração sem você. Não quero ser dramático, muito pelo contrário, só quero que você entenda que eu nunca deixei de te amar. Eu te deixei livre pra ir, mas nunca disse adeus. Como eu já disse, espero que esteja bem ai e que você esteja vivendo sua vida. Obrigada por tudo...

P.S: Notei que o meu sueter azul não está mais aqui...espero que você esteja cuidando bem dele. :) "  -ZM

-ZM. -Disse pra mim mesma, e tocando o meu pulso aonde essas duas letras foram tatuadas pelo próprio dono desse email.

Pensei que ele nem soubesse quem eu sou. Como Zayn pode falar que nunca deixou de me amar? Ele só está brincando com os meus sentimentos. Por quê Zayn me mandou esse email? Será que ele não faz ideia de como está me fazendo mal? Por quê ele faz isso comigo? -agora todos esses pensamentos estavam em minha mente.

JHENIFFER POV OFF

 

ZAYN POV ON

Estava na cozinha com Harry, Niall e Louis. Eles falavam de algo que eu nem prestava atenção.

-Zayn. -Louis me chamou. -Devolve o celular do Liam lá pra mim.

-Da aí. -Disse, pegando o celular das mãos dele.

Liam e eu depois daquela briga, voltamos a nos falar como antes e até parece que nunca brigamos. Fui ao seu quarto e a porta estava aberta. Liam não estava no quarto, então entrei. Coloquei o seu celular em cima do criado-mudo. O seu notbook estava aberto em cima da cama. Iria sair do quarto, mas algo me impediu.

O email do Liam estava aberto e na tela piscava uma mensagem da Jhen. Era ela, a minha Narizinho.

Sentei na cama e peguei o notbook. Depois daquela ligação que eu recebi dela, queria poder dizer tudo o que estava sentindo desde do momento da sua partida. Tomei coragem e escrevi, clicando na opção enviar. Em seguida, larguei o notbook em cima da cama e sai do quarto, indo pro meu.

No email que enviei, eu só disse a verdade, como eu nunca deixei de amar a Jhen.

ZAYN POV OFF

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...