1. Spirit Fanfics >
  2. God Bless Scarlett Sullivan (Primeira e Segunda Temporada) >
  3. Back to me, I beg you ... I need you

História God Bless Scarlett Sullivan (Primeira e Segunda Temporada) - Back to me, I beg you ... I need you


Escrita por: LovelyHoran

Notas do Autor


Oi goxxxtosas! Mais um capítulo para vocês! Espero que gostem! Ahh quero agradecer pelo carinho aqui no Social, no TT e no Ask. Vocês são demais! Não deixem de comentar, perguntar e seguir! Amo vocês!

Boa leitura! ^^

Capítulo 12 - Back to me, I beg you ... I need you


Capítulo 12 - Back to me, I beg you ... I need you

Padre Fred decidiu que mais uma noviça iria para o hospital com Scarlett, ele achava melhor assim. Scarlett queria que fosse Marie, mas a francesa estava passando mal, então Eleonore a acompanhou. As duas estavam no banco de trás do carro disponibilizado para a igreja, indo em direção ao hospital da cidade. Scarlett segurava a Bíblia surrada junto ao peito, ela estava de olhos fechados, rezando sem cessar pela vida de Zayn.

Seu coração parecia estar sendo esmagado por grandes mãos de ferro e sua cabeça rodopiava com a culpa que ela sentia. Marie havia dito que ele tinha ficado com raiva e ela sempre soube que a maioria dos homens iam beber quando estavam com raiva ou tristes. Zayn estava embriagado por sua culpa. 

-Scarlett? - Eleonore a chamou. Scarlett abriu os olhos e olhou para a morena de olhos azuis.

-Sim... - a ruiva respondeu. Ela sentia que seus olhos estavam inchados de tanto chorar e realmente estavam. Ela piscou algumas vezes para focalizar a imagem da jovem.

-Por que você está tão nervosa? - Eleonore disse, ela tinha um olhar maldoso. Scarlett não gostou do jeito que Eleonore perguntou.

-O que você está querendo insinuar Eleonore? - Scarlett disse, seus olhos queimava de raiva. A morena deu de ombros.

-Nada demais. Só acho que você está nervosa demais... afinal, você não tem contato nenhum com esse homem, não é mesmo Scarlett? - ela disse sorrindo maldosamente.

-Hum... sinceramente Eleonore, com quem eu tenho ou não contato não é da sua conta. Não é mesmo? - Scarlett disse retribuindo o sorriso maldoso.

O carro parou na frente do hospital e Scarlett saiu disparada do carro indo em direção ao prédio seguida de Eleonore. Ela foi até a recepcionista, ela repousou a mão no balcão, tentando controlar o tremor que percorria seu corpo.

-Posso ajudar? - uma senhora de meia idade perguntou sorridente.

-Claro, certo... bom, eu quero ver um paciente. Vou ser acompanhante dele. - Scarlett disse tentando parecer firme.

-Okay, qual o nome dele? - a recepcionista perguntou. Eleonore estava parada ao lado de Scarlett olhando fixamente para a ruiva.

-Zayn Malik. - Scarlett respondeu. Ela sentiu um frio na barriga ao falar o nome dele em voz alta.

-Oh sim, o Sr. Malik... coitado, tão jovem...

O coração de Scarlett se apertou mais ainda ao ouvir a recepcionista falando dele no passado, como se ele já tivesse partido.

-O estado dele é tão grave assim? - Scarlett perguntou.

-Por que se importa Sullivan? - Eleonore perguntou rindo com o canto da boca.

-Porque ele é um ser humano e eu me importo com as pessoas. - Scarlett respondeu lançando um olhar mortal para a baixinha.

A recepcionista imprimiu um adesivo que dizia "acompanhante" e a entregou. Ela colou o papel na roupa e voltou a falar com a recepcionista.

-Essa é visitante. - ela disse apontando para Eleonore. - a recepcionista assentiu.

-Ele está no quinto andar. Quarto 502. - a recepcionista disse digitando algo no computador.

-Obrigado. Você me encontra lá. - a ruiva disse para Eleonore e logo em seguida deu as costas e seguiu para o elevador.

(...)

Scarlett saiu do elevador e procurou o quarto indicado. Logo achou e abriu a porta. 

Zayn estava deitado com os braços repousado ao lado do corpo. Ele estava dormindo ou dopado, ela não sabia ao certo. Em sua boca havia um tubo, que ajudava em sua respiração. Seu rosto estava coberto de hematomas e seu olho estava roxo, quase preto, em sua bochecha tinha um curativo. Sua cabeça estava enfaixada. E pelo pescoço e braços incontáveis arranhões.

Scarlett correu em sua direção com as lágrimas escorrendo pelo rosto. Ela se aproximou da cama e fez um carinho de leve em seu rosto. Nenhuma reação. Apenas silêncio. Scarlett derramava lágrimas pesadas que caiam no lençol azulado que cobria o corpo de Zayn.

-Me perdoa... - ela disse baixinho. Scarlett pegou na mão imóvel de Zayn. 

Ele estava pálido, não se parecia em nada com o Zayn que ela estava acostumada, mas mesmo assim ainda era incrivelmente bonito. 

-Volta para mim. Por favor... - ela disse depositando um beijo em sua bochecha. - Eu não vou aguentar te ver partindo. - ela disse e nesse momento a porta de abriu.

Uma mulher alta e loira entrou no quarto. Devia ter uns 40 anos, era bem bonita e parecia ser muito inteligente.

-Olá... me falaram que a acompanhante do Zayn tinha chegado. Eu sou a Dra. Jude. - a médica disse sorrindo e estendendo a mão para Scarlett.

-Prazer doutora. - Scarlett apertou a mão de Jude. - Como ele está? 

-Olha, não posso mentir para você. O estado dele é delicado. O acidente foi bem violento. Ele quebrou 3 costelas, a perna, está com diversas escoriações... mas o pior, o que mais me preocupa é o traumatismo craniano. - Scarlett ouvia tudo com atenção. - Nós já começamos com o tratamento.

-E ele está em como induzido ou é devido ao acidente? - Scarlett perguntou.

-Nós induzimos o coma sim. Você é formada em medicina? - a médica perguntou.

-Não não.. quem me dera. Só sou formada como técnica em enfermagem. - Scarlett disse olhando para Zayn.

-Ah sim, claro. E você é namorada dele? 

Scarlett sentiu o rosto ficar vermelho. A médica a olhava esperando uma resposta.

-Não. Sou noviça da igreja de onde ele está hospedado. O padre responsável pela paróquia que mandou eu vir.

-Ah claro, desculpe. - a médica disse sorrindo. - Bom, eu vou indo, mais tarde eu volto para ver como ele está. - Scarlett assentiu e a médica saiu do quarto.

Scarlett voltou para o lado de Zayn e puxou a cadeira que tinha ali para mais perto da cama. Ela pegou na mão dele e começou a rezar.

-Deus, criador dos céus e da Terra, eu estou aqui pedindo pela vida de Zayn. Ele precisa da Sua ajuda e misericórdia. Eu preciso que ele volte. Estou pedindo por um milagre! Por favor Senhor, salve a vida dele. Eu lhe peço, eu imploro! - quando Scarlett terminou sua reza ela já estava chorando. - Eu peço em nome de Jesus, Teu filho. Amém! 

Scarlett abriu os olhos e beijou a mão de Zayn. E então deixou as lágrimas rolarem por seu rosto, deixando o desespero tomar conta de seu corpo. A porta de abriu novamente, dessa vez era Eleonore que parou de braços cruzados, encarando a ruiva.

-Ora, ora... onde já se viu... - Scarlett levantou a cabeça e viu a morena rindo.

-Onde já se viu o que? -  Scarlett disse se levantando e andando em direção a morena.

-Onde já se viu uma freira apaixonada por um bad boy. Um mulherengo, um homem do mundo! - Eleonore disse cuspindo as palavras. Scarlett sentiu o peso da acusação de Eleonore em seus ombros.

-Você está delirando! Eu não estou apaixonada por ele! - Scarlett disse.

-Não? Então por que você está tão desesperada, chorando desse jeito e clamando por um milagre Scarlett? - Eleonore se aproximou da ruiva, segurou o queixo de Scarlett com uma mão, fazendo a ruiva olhar para ela. - O que são essas lágrimas então, senão amor? - Eleonore disse a palavra amor com nojo e raiva.

-Não interessa a você! - Scarlett disse tirando o rosto das mãos de Eleonore. 

-A mim não interessa... mas com certeza interessa à Irmã Eunice. Ela vai amar saber que uma das noviças dela está apaixonada! - a morena disse debochando de Scarlett.

-Eu já disse que não estou apaixonada! É difícil entender?! - Scarlett disse com raiva.

-Você pode falar o quanto quiser Sullivan, não vai mudar o que eu vejo, não vai mudar o que está estampado em você! - Eleonore olhou a ruiva de cima a baixo com nojo. - Cuidado... um passarinho verde pode contar para a Irmã Eunice que a freirazinha está amando!

-Por que é tão má? - Scarlett disse.

-Porque eu quero! E eu não te devo satisfações... - Eleonore disse. - Ouviu bem né, amiguinha? - Ela disse rindo e saindo do quarto.

-Cobra! - Scarlett gritou para ninguém. Scarlett voltou para o lado de Zayn. - Não importa o que ela diga.. eu não ligo. 

Scarlett disse e deu um beijo no rosto de Zayn. Ela sorriu fraco ao sentir o cheiro amadeirado de Zayn e então deixou uma lágrima escapar.

3 semanas depois.

Marie entrou no quarto onde Zayn estava, Scarlett estava sentada lendo um trecho da Bíblia para Zayn, que continuava em coma. Os médicos não estavam mais dopando Zayn, mas ele continuava em coma. Marie balançou a cabeça em desaprovação ao ver o estado de Scarlett; 

A ruiva estava acabada. Estava mais magra, pois não se alimentava direito, estava mais pálida também. Em seus olhos haviam dois círculos roxos, pois ela não dormia mais. Seu cabelo vermelho estava preso em um coque mal preso e sua expressão era de puro cansaço.

-Scarlett, você tem que dormir! E comer.. - Marie disse. Scarlett levantou o olhar para Marie.

-Não... eu estou bem. Tomei um suco de laranja. 

-Você não está bem! Você virou um zumbi. Eu sei que o padre falou para você ficar aqui com ele, e inclusive te liberou das funções lá da igreja, mas você não pode morrer para a vida! - Marie disse.

-Quero estar aqui quando ele acordar. - ela disse simplesmente. 

-Deixa pelo menos eu trazer um sanduíche para você? - Scarlett deu de ombros.

-Pode ser... - a ruiva disse. - Ahh... antes que eu me esqueça. O Louis disse que ficou sabendo que a Irmã Eunice viajou para ver a família e como o Padre está preocupado demais com o Zayn vai dar para vocês se encontrarem. Ele disse "Mesmo lugar às 23:00". - o rosto de Marie se iluminou.

-Tudo bem. Ele veio aqui? -Marie perguntou.

-Sim, ele não sai daqui. É um bom amigo. - Scarlett disse sorrindo fraco para Marie.

-Bom, eu vou buscar o sanduíche. - Marie disse saindo do quarto.

Scarlett estava sozinha novamente com Zayn. Quase um mês tinha se passado e nem um sinal dele, os médicos não estavam mais o dopando e o tudo para ajudar na sua respiração havia sido retirado. Ela já tinha rezado, orado, feito promessa, mas nada fazia Zayn acordar. A dor que ela sentia no peito só crescia e ela se recusava a sair dali enquanto ele não acordasse.

Scarlett precisava urgentemente ver de novo o castanho dos olhos de Zayn e ver seu sorriso que ela tanto sentia falta, aquele sorriso que tinha o poder de iluminar o mundo. Sim, ela estava apaixonada e não escondia mais dela mesma. O acidente só serviu para que ela admitisse sua paixão por Zayn. E bom, isso dava forças para ela continuar...

-Zayn, você está me ouvindo? - ela sussurrou perto de seu ouvido. Nada, nenhuma resposta. - Eu sei que está... você sempre ouve tudo! Porque você é um fofoqueiro.

Ela riu baixinho, mas de novo sem nenhuma resposta. O riso de Scarlett se transformou em choro.

-Volta pra mim. Eu preciso de você aqui. - ela disse já chorando. - Preciso de você aqui Zayn, sabe por que? Porque eu estou apaixonada por você! É isso, satisfeito? Era isso que você queria ouvir?! Pronto! Eu já disse! Agora volta pra mim... volta e fica comigo! Não me deixa!

Scarlett chorava desesperada. Ela escondeu o rosto nas mãos, deixando a tristeza tomar conta de seu corpo.

-Volta pra mim, eu imploro... eu preciso de você - ela sussurrava em meio as lágrimas. 

-Scar?... 

Ela ouviu um sussurro, achou que fosse alguém entrando no quarto, mas resolveu ignorar.

-Scar... - mais uma vez.

E então Scarlett se lembrou. Apenas duas pessoas a chamavam de "Scar". Uma era sua mãe, que havia sumido há anos. E a outra era ele... Scarlett parou de chorar e levantou o olhar imediatamente. Seus olhos verdes se arregalaram ao encontrar os olhos castanhos que ela tanto sentia falta.

-Zayn? Zayn.. você... - ela levantou, suas pernas tremiam.

-Scarlett... - ele tentava focalizar seu rosto.

-Zayn você acordou... você acordou! - ela gritava, chorava e sorria. Ela queria abraça-lo, tocá-lo mas suas mãos pairavam pelo ar sem saber o que fazer.

-Scarlett... cadê você? - a voz de Zayn era um sussurro, quase não existia. Scarlett entrou no campo de visão de Zayn.

-Eu estou aqui. Estou aqui! - ela disse pegando o rosto de Zayn em suas mãos.

Os olhos do moreno focalizaram o rosto de Scarlett. Ele parecia exausto, cansado demais para falar, pensar ou fazer qualquer ação. Mas mesmo assim Zayn reuniu todas as suas forças para sorrir com o canto da boca e erguer sua mão até pegar a mão de Scarlett.

-Você é um anjo? Ou uma miragem? 

Ele disse com a voz fraca e embargada pela falta de uso. Scarlett sorriu ao mesmo tempo que deixava uma lágrima escorrer por sua bochecha.

-Eu morri e estou no céu. É isso, não é? - ele disse parando e respirando fundo.

-Não meu anjo. Você está aqui, agora, vivo. E mais importante: está comigo, e eu não vou deixar você partir nunca mais! 

Scarlett disse sorrindo e fazendo carinho com o polegar no rosto de Zayn.

Continua...


Notas Finais


Então goxxtosas, por hoje é só! O que acharam? Estão com muita raiva da Eleonore? Felizes pelo Zayn? O que vai acontecer agora hein?! Não deixem de comentar dando opiniões, criticando, elogiando e etc. Já disse mil vezes e digo de novo, isso me ajuda a escrever, então por favor me ajudem!

Lembrando que:
-Vocês podem entrar em contato comigo pelo meu TWITTER
LINK: https://twitter.com/ItsFrooooozen

-E eu fiz um ask.fm para a fanfic. Vocês podem perguntar, mandar sugestões, reclamações, opiniões, podem mandar letra de música, mandar um oi, desabafar, qualquer coisa!! É só perguntar que eu respondo.
LINK: http://ask.fm/GodBlessScarlettSullivan

Então gente, espero que tenham gostado. Não esqueçam de comentar, seguir no TT e perguntar lá no ask!

Até a próxima! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...