1. Spirit Fanfics >
  2. God Bless Scarlett Sullivan (Primeira e Segunda Temporada) >
  3. I will not give up on you and Uncle Lou

História God Bless Scarlett Sullivan (Primeira e Segunda Temporada) - I will not give up on you and Uncle Lou


Escrita por: LovelyHoran

Notas do Autor


Oi goxxxtososas!!! Mais um capitulo para vocês! Espero que gostem!
Vamos lá?

Capítulo 42 - I will not give up on you and Uncle Lou


Capítulo 42 - I will not give up on you and Uncle Lou

Scarlett POV

 

Eu realmente esperava com todas as minhas forças que a conversa com Douglas fosse o mais calma e pacífica possível. Eu via em seus olhos que ele não queria brigar, mas eu também sabia que numa situação como essa era muito difícil manter a calma e se comportar civilizadamente e eu não culpava Douglas por isso.

 

-Não pense que eu quero brigar, por favor. - ele disse baixando a cabeça. - Eu só... só quero entender tudo.

 

-Eu realmente te entendo, você tem o direito de querer explicações e eu vou te dar todas elas. - eu disse assentindo.

 

-Cadê Noah? 

 

-No quarto, brincando. - eu digo e ele concorda com a cabeça.

 

-Ela já sabe? 

 

-Sabe. Contei não tem nem 30 minutos. 

 

-E como ela reagiu? - ele me perguntou, seus olhos transbordando preocupação. Eu poderia falar tudo de Douglas, menos que ele não se importava com Noah. Ele havia criado a menina como se fosse um pai e a amava como tal.

 

-Melhor do que eu esperava. Ela gostava de Zayn, isso ajudou muito. - vi um reflexo de dor passando pelo seu rosto quando citei o nome de Zayn.

 

-Achei que ela fosse estranhar e tudo mais. Fiquei com medo de uma crise... que bom que ela reagiu bem. - uma pausa, ele lambeu os lábios inferiores e suspirou.

 

-Doug, eu... - ia começar a falar mas ele me interrompeu me pegando pelo braço e me sentando ao seu lado no sofá.

 

-Eu quero pedir desculpas por ter me descontrolado. Não deveria ter batido nele. - ele disse com ressentimento.

 

-Está tudo bem. - olhei para seu rosto machucado e não pude não sentir remorso e dor por ele estar tão mal e machucado. Toquei no corte perto de sua bochecha e ele estremeceu. - Dói muito?

 

-Já senti dores piores. - ele disse sorrindo, mas um sorriso triste, melancólico, que acabou com o meu coração.

 

-Oh Doug... eu sinto tanto por isso... - ele pôs o dedo indicador nos meus lábios, me impedindo de falar, mas eu afastei sua mão e continuei a falar. - EU e Zayn nos conhecemos muito novos. Eu era freira e ele bem, ele era Zayn Malik, como você conhece hoje. - eu parei e ele me olhava com interesse querendo saber sobre minha história. - Eu tentei resistir a todas as investidas de Zayn, Deus sabe que tentei. Uma noite fui até o quarto dele e dei um ultimato, disse para ele nunca mais chegar perto de mim que ele era um erro na minha vida. Nessa mesma noite ele bebeu muito e bateu com o carro. Quando o padre Fred pediu para eu ficar com ele e eu vi o seu estado crítico eu entendi que o que eu tinha que fazer na terra era amá-lo e ser amada por ele. - senti meus olhos lacrimejarem com a lembrança de Zayn em coma, entre a vida a e a morte. Olhei para o rosto de Douglas e ele estava contorcido em uma expressão que eu não sei dizer qual era.

 

-Continua, estou te ouvindo. - ele disse.

 

-Eu rezei, muito, muito, com todas as minhas forças, pedi incessantemente para ele voltar para mim. E depois de muito tempo minhas preces foram atendidas, Zayn havia acordado do coma e estava melhorando. Depois de todo o perigo passado nós decidimos fugir junto com um casal de amigos. Foi a melhor semana da minha vida. Ele me pediu em casamento e eu aceitei. - acariciei o pedaço de barbante no meu dedo e então voltei a falar. - Eu achava que nada podia nos separar, mas eu estava errada. - eu parei para pensar em como ia contar essa parte para Douglas, escondendo meu pai e o pai de Zayn. - Bem, devido a discordâncias entre família ele foi obrigado a me deixar ou minha vida estaria em perigo. 

 

-Discordância entre família? - ele me perguntou confuso.

 

-Sim, nosso pais se odiavam, ou melhor, se odeiam. Mas enfim, ele teve que me deixar e meu pai criou uma história absurda dizendo que Zayn me deixou por escolha própria, porque nunca tinha me amado. Fiquei louca, surtei, eu era apenas choros e soluços, não comia, não falava... mas depois toda dor que eu sentia, todo sofrimento foi virando ódio e eu decidi que nunca mais queria vê-lo, mas então eu descobri que estava grávida de Noah, ela me deu forças para continuar, para enfrentar tudo. Decidi vir para o Brasil trabalhar, me virar e duas semanas depois eu te conheci...

 

Douglas me olhava com compreensão, tentando entender tudo o que se passava, ele realmente estava se esforçando. Ele passou a mão pelos cabelos e depois pelo rosto.

 

-Okay, e como ele voltou?

 

-Eu tinha ido passear na praia com Noah, como toda noite. Noah estava correndo pela praia e esbarrou em um homem, quando eu fui ao seu encontro era ele. Eu nunca fiz ideia de que ele estava aqui no Brasil. Eu juro. - eu terminei de falar e ele assentiu, ainda em silêncio. - Eu entendo que você queira se separar, eu não te culpo e...

 

-Espera! Separar? Como assim? - Douglas perguntou. 

 

-Eu achei que você quisesse distância de mim e...- ele segurou meu rosto entre as mãos e deu um beijo em meus lábios.

 

-Não! Eu não quero me separar de você. Eu amo você Scarlett. 

 

-V-você ainda me ama? - eu perguntei, nervosa. Eu não esperava por isso!

 

-Sim, eu amo. E estou nessa com você. - ele me puxou para seu colo e me abraçou. Sim, eu retribui o abraço, pois eu não tinha como dizer que não gostava de Douglas, ele era meu melhor amigo, a pessoa que me ajudou quando eu precisei. Ele era meu marido, não podia negar.

 

-Obrigada por me entender. - ele apenas sorriu e me beijou, um beijo calmo, mas intenso.

 

-Você vai deixar ele ver Noah? 

 

-Sim. É pai dela. Eles tem esse direito. 

 

-Sim, eu acho que tem. - deitei minha cabeça no peito de Douglas e me deixei levas pelos carinhos que ele fazia em meu cabelo. Eu estava exausta. Achava que depois dessa conversa meus problemas iam acabar, mas ao contrário, eles triplicaram.

 

(...)

 

Zayn POV

 

Estava cansado de ficar deitado naquele sofá. Só teria uma festa às 20:00h e até lá não tinha nada para fazer. O silêncio estava me deixando maluco. Precisava de notícias da Scar e da Noah. Peguei meu celular e digitei o numero da ruiva. Tocou três vezes e ela atendeu.

 

-Oi Zayn. - a voz doce e calma do outro lado me fez sorrir.

 

-Oi linda. - ouvi sua risadinha do outro lado do telefone. - Posso ir aí?

 

-Pode sim, Douglas não está em casa e Noah está desenhando, acho que ela vai gostar de te ver. 

 

-Ela já sabe? 

 

-Uhum... e olha... nunca vi essa baixinha tão feliz na vida! Acredita que ela ficou com medo de você não gostar dela?! -

 

-Possibilidade impossível. - eu disse rindo junto com Scarlett.

 

-E ele? Vão se separar?

 

-Ele reagiu bem. Ainda casados. - ela disse simplesmente e eu senti a raiva me invadindo. - Por favor, não fique com tanta raiva assim.

 

-Não estou com raiva. - menti

 

-Está sim, eu conheço você Malik. É complicado, tem muita coisa envolvida.

 

-Eu não entendo! Achei que você quisesse gritar pro mundo que é minha e de mais ninguém!

 

-E eu quero meu bem, mas... tem  Noah, ela não lida bem com mudanças, você sabe, e eu não tenho condições de me sustentar sozinha com ela! 

 

-Eu te sustento!

 

-Com o salário de algumas festas Zayn? Eu sei que você só quer o nosso bem, mas é complicado. Olha, me dê um tempo e eu vou resolver tudo. Um tempo apenas meu amor... - respirei fundo e soltei o ar pela boca.

 

-Tudo bem. Eu entendo. Posso passar aí e passear com vocês?

 

-Obrigada, por isso eu te amo! Na verdade só com a Noah, tenho plantão agora. Ia te ligar mesmo para cuidar dela. - ela disse dando um risinho.

 

-Tudo bem, 20 minutos e estou aí. Beijos. - eu disse, ela me mandou um beijo e desligou o telefone.

 

Levantei do sofá, fui até a parede e dei um soco na mesma que ficou rachado do inicio ao fim. Eu já tinha aprendido a lidar com minha força, mas as vezes era impossível controlar a raiva! Passei a mão pelo cabelo e peguei a chave do carro, estava indo abrir a porta quando a mesma se abriu e Louis entrou em casa.

 

-E ai? - ele perguntou - Indo aonde?

 

-To indo pegar a Noah para passear. - eu disse rindo involuntariamente.

 

-Ótimo! - Louis gritou praticamente. - Vou com você! Aí ela vai conhecer o Tio Lou! - ele disse pegando as chaves da minha mão. Sacudi a cabeça e ri.

 

-Só não traumatize a minha filha, por favor! 

Continua...


Notas Finais


E então? O que acharam??? Comentem por favorrr!! beijos e até a proxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...