1. Spirit Fanfics >
  2. God In The Blood >
  3. Tempo Perdido

História God In The Blood - Tempo Perdido


Escrita por: bigbzss

Notas do Autor


Gente eu realmente queria pedir desculpas... Eu postei esse mesmo capitulo ontem a noite.... Mas eu estava com muito sono...
Então na minha mente não estava revisado direito... Po isso que eu apaguei e repostei devidamente revisado... Espero que entendam...
Esse capitulo não tem muita historia... Mais é essencial!!
BOAAAA LEITURAAAAAA
<3

Capítulo 7 - Tempo Perdido


Fanfic / Fanfiction God In The Blood - Tempo Perdido

Jinyoung

 

Cara eu devo ter uma imaginação muito fértil,não é possível. Eu tinha acabado de sonhar que tinha sido preso, sequestrado, lutado com monstros, feito magia, quase sido morto e no final ter sido salvo por um menino muito bonito. Sentia uma coisa molhada na minha cabeça, então fui lentamente abrindo os olhos. E lá estava o menino de cabelos platinado, tirando e colocando uma toalha molhada na minha cabeça, pelo visto eu ainda estava dormindo. O sonho era tão real que chegava a dar medo.

-Ah! Você acordou! Como se sente?- Nossa até em som o sonho era realista.

Foi nessa hora que eu percebi que aquilo não era definitivamente um sonho. Tentei levantar mas meu corpo doía demais. O menino me olhou assustado.

-Ei, continua deitado, você ainda não esta cem por cento para poder sair se mexendo.- Falou o mesmo em um tom autoritário. Tentei mais uma vez, mas o meu corpo doía sem parar.- Aqui bebe um pouco disso. –Ele me entregou um copinho com um liquido dourado que eu não sabia o que era, pré-senti ser algum tipo de remédio para dor, peguei o copinho e levei aos lábios, fiz uma careta já supondo que o gosto era ruim. Mas me surpreendi, era a bebida mais gostosa que eu já tinha provado, não sabia definir bem o gosto era uma mistura de morango com cereja, o menino deve ter percebido a minha surpresa, pois o mesmo sorriu de lado. –Essa geralmente é a reação da maioria das pessoas. Néctar é realmente muito gostoso!

E depois dessa fala ele deu um sorriso, se eu disse se que era um dos sorrisos mais bonito que  já vi na vida estaria mentindo, pois o sorriso daquele menino com certeza era o mais bonito de já vi em toda minha existência.Fiquei meio corado com esses pensamentos.

-O que houve? Você ficou vermelho de repente... Será que está ficando com febre?-Ele colocou a Mao na minha testa. Ele acabou com o sorriso e voltou a ter a carranca que parecia sempre ter.- Esta com a temperatura normal... Quer que eu vá chamar alguém?

Finalmente resolvi fazer alguma coisa. Neguei com a cabeça. Tentei me sentar na cama e consegui, as dores estavam muito mais fracas. Olhei para ele e arquei a sobrancelha.

-Quem é você? Onde eu estou? Cadê os meninos? O que foi aquilo que você me deu? O que caralhos esta acontecendo?- Soltei todas as minhas perguntas de uma vez só.

-Sabe, depois que alguém salva a sua vida o normal é de agradecer. Mas como hoje eu estou com o mínimo de paciência eu vou ignorar isso. Mas respondendo as suas perguntas... Eu sou Min Yoongi, ou melhor, o salvador da sua vida.  Você esta no Acampamento Sangue de Ouro. Os meninos estão bem. O que eu te dei foi Néctar, a bebida dos deuses. E por ultimo mais não menos importante, quando você estiver melhor eu te levo para saber o que aconteceu e para ver os outros. –Ele disse simplista. Mas as respostas dele não me ajudaram em nada. Eu ainda estava totalmente confuso.

-Obrigado por ter me salvado... Prometo tentar retribuir um dia...-Ai continuar falando mas ele logo me cortou.

-Pode deixar que eu vou cobrar.-Falou rápido dando no final um sorriso um tanto comprometedor. Senti todos os pelos do meu corpo se arrepiarem.- Mas pelo visto você já esta bem. Bem o suficiente para eu te levar no templo e ver seus amigos.

Mesmo ainda um pouco revoltado por ter a minha fala cortada concodei com a cabeça tentou novamente e dessa vez eu finalmente eu consegui. Cambaleei um pouco mas Yoongi me ajudou a me estabilizar e fui andando em passos lentos até fora do lugar que eu acho que seja algum tipo de  hospital ou enfermaria.

Olhei para os lados e vi que já estava finalmente de noite então eu não sabia para onde estava indo, parecia que não tinha luz nenhuma, atrás de nós as luzes da enfermaria se apagaram nos deixando no completo escuro.

-A meia noite o acampamento entra em reposo,então todo o acampamento, menos os chalés que são os campistas que regulam, são totalmente desligados, mas como vocês vieram ontem, hoje vai ter luz no templo.

-Pera ai... Ontem? Quanto tempo eu fiquei desacordado?- Perguntei para ele ainda o seguindo.

-Sim, ontem... São duas da manha... E você dormiu durante umas 8 horas eu acho... –Ele terminou de falar deixando o assunto morrer.

Andamos mais alguns metros e avistei uma grande casa de estilo asiático antigo, suas paredes eram vinho avermelhado e seu telhado era preto, com as as características pontas, começamos a subir a grande escadaria e eu senti uma tontura, achei que ia cair de lá mas senti mãos em minha cintura.

-Te segurei... Essa foi por pouco... O efeito do Néctar deve estar acabando mas pode ficar tranquilo muito provavelmente, ele já deve ter curado a maioria dos seus machucos.

Ele me soltou a voltou a subir as escadas, mesmo com a buchechas vermelhas eu fui atrás dele.

Chegamos lá em cima e automaticamente as grandes portas de madeira escura foram abertas. Parecia até que esperavam nossa chegada. A primeira coisa que eu vi quando a luz de lá dentro tocou nos meus olhos foi o Sr.Wong.

-Jinyoung! Que bom que você melhorou, os meninos e eu estávamos preocupados! E obrigado Suga por trazer ele aqui. Se quiser pode se retirar para o seu chalé. - Me virei para Yoongi e vi o mesmo concordando com a cabeça e logo se aproximando falando em meu ouvido me tirando dos pensamentos que entrei quando ouvi seu estranho apelido.

-Não vou me esquecer de cobrar o favor que você me deve... –Logo depois disso ele deu as costas e foi embora. Deixando-me corado pelo tom de voz que ele usou e extremamente vermelho.

 Sr.Wong me olhou com um olhar muito sugestivo e um sorriso de lado, como se fosse algo do tipo de “to sacando o que está acontecendo ai”. Juntei as sobrancelhas em uma pergunta silenciosa e o mesmo apenas revirou os olhos e me puxou para dentro.

Bambam

Depois de todo aquele tumulto que eu ainda não que realmente tinha acontecido estávamos todos a varias horas sentados em cadeiras em uma sala no lugar que eles falaram ser o Templo. Youngjae já teve uns 5 ataques de asma, Hoseok cuidava dele mas também parecia em choque, Mark ficou calado o tempo todo, mesmo quando conversávamos para ver se passava o tempo mais rápido, Jimin comia um treco que eu não sei o nome, mas davam para ele comer em hora em hora, acho que é para ele recobrar as energias, Jin tentava cuidar de todos nos, mesmo estando claro que ele era um dos mais abalados, Jinyoung ainda não tinha voltado da enfermaria, e eu? Eu estava acabo, mesmo que na batalha eu não tivesse ajudado muito, quando uns sete meninos vieram e rapidamente mataram as criaturas, eu estava em pânico, serio mesmo.

Depois que Jinyoung foi salvo, tivemos que descer um penhasco de escadas, beber um treco muito gostoso,e quando pedimos mais foi recusado e ainda por cima, ficamos totalmente sem respostas, presos durante horas... Resumindo, nós estamos na merda...

Eu já estava quase dormindo na cadeira de tédio quando ouço a porta ser aberta, e um Jinyoung  saudável sendo puxado por Sr.Wong entrando dela. Todos nos levantamos e saímos correndo para abraça-lo, o que resultou em todos caídos no chão. E muitas risadas altas do Sr.Wong.

-Nossa que recepção calorosa!- Disse Junior sorrindo para nos.

-Estávamos preocupados com você!- Disse Jimin com a sua voz fofa e todos nos concordamos com a cabeça. – Você quase nos matou de preocupação!!!

Jinyoung apenas passou a mão sobre a cabeça de Jimin bagunçando os seus cabelos e sentou em uma das cadeiras da sala. Com esse movimento percebi que o mesmo não estava tão bem quanto parecia. E os outros pareceram perceber isso também, pelas expressões  deles. Mas resolvemos não perguntar, esperaríamos ele resolver falar por si só.

 Todos nos sentamos de novo, como Sr.Wong tinha pedido. Estávamos em uma roda, alguns sentados em cadeiras e outros no chão mesmo.

-Meninos... Quero ir logo direto ao assunto! – Ele começou a  tirar a calça. 


Notas Finais


Vim aqui pedir desculpas novamente...
Alem de agradecer a todos vocês que estão lendo...
Se quiserem falar dessa fanfic, ou ate comigo em uma rede social é so colocar a tag #GogITblood
Senpai Ama vocês!


PS;. Leiam a minha fanfic Original!!
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...