1. Spirit Fanfics >
  2. God In The Blood >
  3. Procurando olhares

História God In The Blood - Procurando olhares


Escrita por: bigbzss

Notas do Autor


HEY HEY HEY
Não tenho o que falar aqui
LEIAM AS NOTAS FINAIS

BOAAA LEITURAAAAAAAAAAAAAAAA

Capítulo 11 - Procurando olhares


 

Jimin

 

 

                Se eu queria que minha mãe se mostrasse logo, eu queria muito, mas eu estava com medo. Vai que eu não sou com o suficiente para ela. Eu sou apenas um rejeitado, ex-morador de rua, não sou um herói. Na verdade para mim eu não sou nada de mais. Mark era um verdadeiro líder, eu não era lindo como Jin, não era fofo como Bambam, não tinha o pensamento esperto como Jinyoung, não era direto como Youngjae e nem fazia as pessoas rirem como Hoseok. Eles realmente merecem ser considerados como heróis que eu sei que um dia serão.

                Depois que ficamos até tarde da noite sentados no refeitório finalmente voltamos para o Templo para dormir. Eu estava exausto, ainda mais porque mais para o final do jantar eu não parava de sentir que tinha alguém me olhando, mas eu não fazia ideia de quem seria e também não estava com vontade nenhuma de virar e ver quem era.

                Já era de manhã quando voltamos para o refeitório, sentamos na mesma mesa que no dia anterior e magicamente como o esperado apareceu um prato com panquecas que pareciam deliciosas na minha frente. Os meninos conversavam animadamente, algumas vezes falavam algo sobre uma menina ou até mesmo menino bonito no acampamento, riam felizes e faziam piadas. Eu podia perceber que a maioria dos olhares dos outros campistas eram direcionados para a nossa mesa, acho que por curiosidade ou até por atração, porque convenhamos, nenhum menino dessa mesa é de se jogar fora... apenas eu...

O refeitório estava uma bagunça total, conversas para todos os lados, campistas levando indo de uma mesa para outra e gritos que podiam ser ouvidos do outro lado do refeitório. Eu realmente não ficaria surpreso se todos os dias de manhã fossem assim. Mas a confusão acabou em milésimos de segundos e eu notavelmente fiquei surpreso, virei a cabeça como todos da mesa procurando o motivo dessa quietude repentina e meus olhos pararam nos meninos de cabelos escuros e pele pálida, os mesmos que chegaram no final do jantar noite passada, que entravam pela porta da frente do refeitório.

Sabe o que era o mais engraçado, que parecia que não éramos os únicos surpresos ali. Os outros campistas pareciam tão abismados quanto nós. Pude ouvir múrmuros de todos os lados, “nossa, eles vieram tomar café tão cedo?”, “eles saíram da toca, que novidade” ,”Será que eles estão aqui por causa nos novatos?”. E não paravam por ai, todos pareciam ter algum tipo de teoria que para o par de meninos estarem aqui, o que eu achei estranho, pois não seria comum campistas virem tomar café junto com os outros? Os meninos de trajes negras não se importaram com os comentário, pareciam que já esperavam serem tratados daquele modo ou até mesmo já estavam acostumados.

Ao meu lado pode ver Youngjae ficar com o corpo mais rígido, olhei para o mesmo e ele tinha o rosto mais vermelho que um dos chalés do acampamento que era coberto com arames farpados. Minha vontade era de perguntar o porque dessa reação repentina, mas ai senti novamente a sensação se estar sendo observado. Era estranho e desconhecido, nunca fui de ser o centro das atenções, ainda mais por quase sempre no orfanato eu vivia as sombras de Mark.

Fui virando a cabeça lentamente a procura de onde poderia vir esse olhar, passei os olhos pelas mesas, a maioria delas já tinha voltados a bagunça de minutos atrás e não olhavam para mim, olhei para a que só tinha meninas, a mesma que morria de suspiros quando Jin Hyung fazia algo que podia ser considerado charmoso. Mas mesmo que os olhares delas fossem quase sempre direcionados para a nossa mesa, nenhum deles era o mesmo que eu sentia. Talvez parecesse loucura, sabe, sentir um olhar, mas o que eu posso fazer, só me parecia certo.

Já estava mesmo me sentindo um idiota por pensar essas coisas, quando ia voltar a olhar para os meus amigos e tentar me entreter com a conversa deles meu olhos foram direto para um par de olhos pretos. O mesmo par de olhos pretos que param o refeitório tempos atrás. O menino mais baixo me olhava descaradamente, e eu o encarava tentando segurar o seu olhar. Pareceu que ele finalmente tinha percebido que eu o olhava de volta pois deu um pequeno sorriso de lado e apoiou a cabeça na mão, sem tirar os olhos dos meus, passei os olhos por sua feição, ele era realmente lindo, tinha um nariz volumoso, lábios finos, olhos bem desenhados e um suas orelhas prendiam-se um par de brincos escuros.

-Jimin.- Com um susto parei de encarar o menino e voltei a encarar a mesa, todos pareciam curiosos pelo meu ato repentino.-Está tudo bem com você? Está mais calado que o normal hoje. –Perguntou Jin que parecia preocupado assim como os outros.

-Estou ótimo Jin Hyung, é que meio que tudo aqui é meio novo para mim, não sei bem como reagir.- Falei a parcial verdade, não queria tocar no assunto do menino de olhos profundos.

-Para nós também Jimin, acho que ninguém aqui está acostumado com tudo isso, mas se alguma coisa te incomodar, pode falar conosco. –Bambam sorriu gentil para mim e eu retribui melhor que pode.

Ao meu lado Mark passou a mão afetuosamente pelo meu cabelo mostrando que também se preocupava. Mark Hyung nunca foi muito de falar, ele prefere fazer. Isso é uma das coisas que eu mais admiro nele. Voltei a conversar animadamente com os meus amigos, eram assuntos tão aleatórios que nem vale a pena listar.

Mas aos poucos o a barulho ao redor foi ficando cada vez mais baixo, não foi como da primeira vez que parou de absoluto logo de primeira, mas sim foi acabando aos poucos, dando espaço para sons estridentes de algo batendo em vidro. O barulho foi ficando cada vez mais alto, mas não como se estivessem batendo mais forte, mas sim que quem estivesse fazendo isso estava chegando mais perto de nós.

Em questão de segundos, Sr.Wong estava ao lado de nossa mesa segurando uma taça de vidro e batendo na mesma em um tempo ritmado com uma colher de prata.

-Eu agradeço o silencio de vocês. –Falou ele formalmente, parando de fazer barulho com a taça e a colocando na mesa ao lado do prato de Jinyoung. –Acredito que todos devem estar se perguntando que são os novatos, ainda mais pela chegada tumultuosa e repentina deles. Então, como tradição, eu o coordenador do acamamento, vim aqui pessoalmente para apresenta-los para vocês. Mas antes tem algumas coisas que eu gostaria de dizer. –Ele parou repentinamente de falar, o que causou um choque de preocupação visível em todos. Os campistas variavam entre olhar para nós e olhar para o Sr.Wong, como se procurassem respostas que tenho certeza que nenhum de nós sabíamos nem mesmo a pergunta. –Primeiramente, ainda não sabemos quem são os pais deles, então nem adianta perguntar. –Senti Mark se ajeitar no banco parecendo nervoso, pois todos nós sabíamos que uma parte do que Sr.Wong falou era mentira, ele sabia quem era o pai de Mark, assim como eu tenho plena certeza que muito provavelmente também tinha hipóteses de quem eram os nossos. Mas acredito que essas são informações que os outros campistas não precisam ficar sabendo. -Segundo, eles são completamente novatos em relação ao nosso mundo, então se eles tiverem alguma duvida, por favor os ajudem. Terceiro e o mais importante, se eu souber que algum campistas fez alguma coisa contra eles, terá consequências graves.

Antes que fiquem se perguntando, eu também não sabia o do porque de tanta superproteção, talvez pelo fato de que ele ficou tanto tempo com a gente que criou afeto. Era isso que eu queria acreditar, mas algo no meu subconsciente dizia que era alto muito maior que isso, e consequentemente mais perigoso.

-Mas agora sem mais delongas vou apresentar os nossos novos campistas. Choi YoungJae. –O mesmo se levantou e fez um reverencia para todos do refeitório. Que aplaudiram. E assim foi conseguintemente. Até chegar o nome do Jin Hyung, que alem de aplausos, também recebeu suspiros e assobios. O que tirou risadas de todos nós. –Agora que vocês já saciaram a curiosidade de vocês de saber quem são eles, ou pelo menos o nome, pois caso queiram saber algo mais pessoal terão que perguntar para eles mesmos, tenho outro anuncio a dizer. Como sabemos hoje a noite, será o festival da primavera, então espero que todos estejam bem arrumados para essa noite, pois é a única que não precisaram estar uniformizados, mas nada muito formal. Ele será como de costume, no centrão, e começa as 19:00. Espero todos vocês lá.

Todos do acampamento aplaudiram animados, pelo visto esse festival era realmente algo que eles gostavam de fazer. Depois do pronunciamento Sr.Wong se agachou ao lado de nossa mesa.

-Meninos, é nesse festival que provavelmente os seus pais vão se anunciar, então por favor, fiquem preparados. –Ele sorriu para nós.

-Mas e sobre as roupas? Tudo que eu tinha estava dentro da mochila que explodiu dentro da Van... –Falou Jin notavelmente preocupado.

-Isso, vocês podem deixar comigo... –Ele se levantou e foi na direção da mesa que só tinha meninas bonitas.


Notas Finais


Se eu continuo postando é por voces
serio mesmo
obrigada pelos comentarios no ultimo cap
amo muito voces mesmo
vou colocar todos no potinho e proteger de todo mal do mundo
AGORA MANO EU TO APAIXONADA POR MONSTRA X
Se eu colocar eles na fic, como personagem secundario, claro voces iam gostar?
E qual sao os ships de voces?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...