1. Spirit Fanfics >
  2. God of Destruction >
  3. JungKook e Namjoon...

História God of Destruction - JungKook e Namjoon...


Escrita por: RM1994

Notas do Autor


Hey mais um Capítulo pra vcs hj sorry a demora mas tá ae...bjs

Capítulo 6 - JungKook e Namjoon...


Fanfic / Fanfiction God of Destruction - JungKook e Namjoon...

....Gostei de ter conhecido vc Boa sorte na recuperação e melhoras
Ps:cuidado na hora de andar de BMX

Sorri ao ler o bilhete coloquei no bolso e sai chamando um táxi pra ir pra casa chegando lá mal abro a porta e ouço o telefone tocar e vou atender mas com um pouco de dificuldade por conta dos machucados,quando olhei estava em um número desconhecido mas mesmo assim atendi meio desconfiada...

Chamada on:
Vc:Alô ?
Nam:Oi ____sou eu Namjoon td bem é que eu estou ligando pra ver se está bem
Vc:Namjoon rsrs oi como conseguiu meu telefone ?
Namjoon me ligou estou realmente surpresa mas fiquei feliz por que ele se importou...não tenho amigos mas acho que Nam será um bem legal...
Nam:A diretora me passou mas disse que era um segredo rsrs
Você:Que desculpa vc deu pra ela te passar meu número ? Você deve ser bom mesmo hein...kkkk mas enfim o que quer saber msm ??
Nam:Aah se vc está bem ,fazem exatamente três dias que vc não aparece no Studio pensei que vc tinha se mudado ou ido embora não sei o que pensar já fiquei atormentado porque vc me deixou preocupado sua loka...

Ufa ainda bem que era Namjoon não sabia o que pensar mas quando eu ouvi a voz dele eu pensei que era alguma notícia ruim do Jung,bem que eu queria que fosse desse filha da puta,desgraçado...

Nam:_____hey vc está ai??
Vc:Sim Namjoon eu estou aqui desculpa eu estava pensando e como eu já disse fico distraída rsrs,enfim respondendo sua pergunta eu estou bem é...é eu cai andando de BMX tinha uma subida e uma curva ai não sei como mas minha roda deslizou e eu cai feio em cima do braço e agora cá estou eu com o braço e o ombro deslocado,mas ontem eu fui no médico e ele me passou uns anti-inflamatórios e analgésicos e me deu uma injeção e fiz um raio-x ...mas fora isso estou bem..não se preocupe Namjoon amanhã mesmo eu volto pro Studio mas ainda não posso dançar,mas posso assitir as aulas daquela professora verruguenta(risos)
Nam:Nossa acho que vc deve estar bem machucada,cuidado,tenha uma ótima recuperação____não se esqueça de tomar os remédios e descansar ok...anota o meu número ai é(xxxxx-xxxx) caso precise de alguma coisa ok...
Vc:Ok está anotado obrigada por se importar e me ligar Bjs ...
Nam:Bjs descanse
Chamada off

Namjoon Pov
Não acredito que liguei pra ____eu nunca fiz isso com garota nenhuma mas com ela é diferente nao sei ela mexeu comigo,e acho que ainda tem muita coisa pra acontecer entre a gente mesmo conhecendo ela quase um 1 dia,não sei mas algo me impulsionou a ir até a diretora e pedir o número dela...nao sei de alguma forma desde daquele dia não sou mais o mesmo pq de alguma forma ele está me mudando...é realmente difícil de explicar _____é uma menina encantadora e além de ser linda tem um belo sorriso e é simpática e estilosa e gosto de garotas que se vestem bem...mas amanhã eu verei ela...
Me ajeitei na cama e adormeci...
8:00 am 》hora de ir pro Studio...
Me levantei animado e cheio de energia hoje...estranho normalmente quando eu ouço o despertador eu desligo e vou dormir mais 5 minutos isso é novidade pra mim não sei isso não é muito de acontecer comigo logo eu que nunca fui de levar algumas garotas a sério realmente ela que é a culpada disso mas ainda está muito recente pra saber se o que sinto é real não direi nada ainda... fui pro banheiro fazer minha higiene matinal e no banho eu cantei e dancando imaginando ____me como seria se ela estivesse me ouvindo cantar no banho acho que ela daria muita risadas...sai do banho ,tomei o café da manhã e escolhi minha melhor roupa meu melhor perfume e me arrumei e sai pra esperar ela na entrada do Studio já que ela disse que voltaria hoje...não sei mas de uma forma bem maluca eu estou ansioso para vê-la... Krlh tenho medo do que isso pode acontecer comigo caso o Hoseok descobrir que eu estou gostando da....
-Namjoon hyung...hey quanto tempo nossa vem cá (risos)como vc está desde que viajou perdemos o contato e nem consegui te avisar que vinha pra cá 3 meses depois de você...
Olhei pro lado e sorri era JungKook meu amigo que morava comigo em Ilsan (Cidade Natal de Nam) fizemos junto a audição pra entrar no Studio mas eu passei primeiro e tive que me mudar pra Seul e deixar Kookie...mas perdemos o contato porque quebrei meu celular e perdi o numero dele rsrs fico feliz que ele fez de novo e passou adoro demais esse hyung,fui em sua direção e o abracei com muito alívio e saudade mas eu desfiz o abraço assim que vi ____se aproximar da entrada do Studio...
   ____Pov
Estava cheia de dores pelo corpo e eu não eatava conseguindo andar muito por conta das costelas e dos chutes e socos que recebi de Jung quando levei aquela surra que ódio mas está doendo muito..ao acordar essa manhã eu não vi Jung acho que ele foi embora não sei mas ele ficará fora 1 ou 2 semanas mais ou menos não é a primeira vez que ele faz isso de sumir por um tempo,ele já ficou 1 mês fora,praticamente posso dizer moro sozinha...ao pisar na escada pra subir sinto uma mão sobre meu ombro não machucado e em minha cintura era Nam fiquei aliviada pois eu estava precisando de ajuda,suspirei o olhei e sorri e disse -Obrigada Namjoon...bom dia-ele sorriu também e me ajudou a subir e me levou até o hall de entrada do Studio e  pude ver JungKook segurando a mochila de Nam abri um sorriso e disse-Hey kook tudo bem,estou surpresa por te ver aqui vc estuda aqui ?Nossa vcs se conhecem caramba que mundo pequeno,faz quanto tempo que está aqui kook?-eu perguntei e ele me deu um sorriso tão fofo e gentil foi receptivo em seu abraço quando me viu-Sim____eu estudo aqui sim faz 1 semana que me mudei pra Seul eu morava em Ilsan para a casa do meu pai com sua mulher e lá eu conheci o hyung e somos amigos há 3 anos e fizemos uma audição pra estudar aqui e então o hyung passou e se mudou primeiro que eu e ai esperei 3 meses e fiz novamente a audição e passei e agora estou aqui...que bom te ver e ai espero que esteja bem como está esse braço?Kook me abraçou novamente e sussurou em meu ouvido-Você está linda hoje e ai quando saiu do hospital viu meu bilhete com o meu número?e eu fiquei esperando vc me ligar-fiquei sem reação e apenas assenti que sim e respondi-Desculpa é que adormeci por conta da injeção que tomei o médico disse que daria sono então só tive tempo de chegar e dormir...mas hj se quiser eu te ligo antes de dormir ok-Aish que droga esses meninos estão aprontando alguma primeiro o JungKook agora o Namjoon me passando o seu número...sinceramente não sei o que pensar isso está confuso mas só um pouco...


Notas Finais


Espero que tenham gostado meus destruidores...Bjs até o próximo Capítulo rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...