jiyong, eu só queria entender quando foi que paramos de dar certo, ou quando foi que você parou de se importar, sabe eu nunca implorei sentimentos de você, nunca pedi para me amar ou não me abandonar, mas achei que você iria fazer, afinal você prometeu que iria.
E hoje especialmente eu parei para pensar em tudo e principalmente em você, e sabe o que eu lembrei quando olhei no calendário pendurado na parede da sala? Que faz exatamente 3 meses que você me deixou, sim me deixou, sem mais nem menos, sem nem me ligar ou mandar uma mensagem se quer falando um "vamos terminar", mas eu mandei, mandei várias, essa deve ser a 15° mensagem que te mando só essa semana, e eu espero que seja a última sabe? você não me queria mais, acho que a ficha caiu pra mim, mas eu não consigo entender ainda, você dizia ter tudo comigo, você dizia que EU era seu tudo, e de repente me deixou para trás, sem a porra de uma mísera carta dizendo que não queria nada.
O Gastón sente sua falta, fica miando para a porta esperando que você entre por ela a qualquer momento, e eu também espero isso, mas tá tudo bem sabe? Nos fazemos companhia um ao outro, e ele já ocupou seu lugar na nossa cama.
Então jiyong, se você ler essa mensagem saiba que as coisas estão se encaixando para mim, devagar, mas estão, e daqui um tempo não vou sentir sua falta mais, ou falta do seu cheiro e do seu abraço, então não se preocupe, nos vamos ficar bem.
Já você, espero que fique fique mal alguma hora e que se arrependa do que fez.
Boa noite, do seu nem tão querido Seungri.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.