1. Spirit Fanfics >
  2. Going Crazy >
  3. Epílogo

História Going Crazy - Epílogo


Escrita por: ifntboum

Notas do Autor


Cá estou com o epílogo, antes tarde do que nunca xD
O final da fic está quase fazendo um ano e eu ainda não estava dando as caras haha.

Boa leitura !!

Capítulo 13 - Epílogo


Fanfic / Fanfiction Going Crazy - Epílogo

Após mais alguns minutos de beijos, carícias e sorrisos bobos, Woohyun deu fim a um beijo deixando selinhos pela boca e bochechas de Sunggyu, fazendo com que o mais velho sorrisse de forma acanhada. 

– Faz o café pra mim? – O moreno perguntou sorrindo. Sunggyu fez uma expressão pensativa.

– Só se o senhor me prometer, que não vai me atrapalhar. – O ruivo disse por fim, tirando uma risada adorável de Woohyun. 

– Ok! – Concordou rapidamente. – Mas que fique claro que eu nunca atrapalho nada. – Fez cara séria fechando os olhos e sendo surpreendido por um selinho.

– Ah, ta bom. – Sunggyu disse, girando Woohyun pelos ombros e o empurrando de leve até a cozinha. Os dois rindo baixo.

Sunggyu preparava o café com toda a calma do mundo. Tentando não fazer nada de errado já que suas mãos estavam tremulas. O ruivo ouviu uma risadinha abafada vindo de trás e se virou, encarando curioso um Woohyun quase que fazendo do balcão a sua cama, mas ainda o olhando. 

– O que foi? – Questionou Sunggyu. 

– Sabe que você fica meio sexy assim?! – Woohyun provocou, logo soltando outro riso. 

– Meio? – Sunggyu perguntou fingindo estar chocado. – Fique você sabendo, que eu sou inteiro sexy. – Pronto. Foi a gota d'água,

Woohyun se permitiu rir da forma mais engraçada que conseguia, contagiando Sunggyu. Como seria engraçado se Woohyun bebesse mais vezes pensou.

O mais velho finalizou as coisas que precisava para o café e foi andando calmamente até Woohyun que ainda ria.

– Ei! – Sussurrou próximo a orelha do moreno. – Que tal se eu te mostrar como eu sou sexy depois? – Woohyun parou de rir ao término da frase e se virou de frente para Sunggyu, encarando seus olhos castanhos. 

Woohyun tentou beijá-lo, mas Sunggyu foi mais rápido e se afastou.

– Depois! – Repetiu ainda sério, mas de modo provocativo. Voltou ao seu ponto perto da pia e se virou para o moreno novamente. – Seu café está pronto. – Finalizou sorridente. 

– Sabe, as vezes eu acho que te odeio mais do que te amo. – O mais novo disse rolando os olhos fazendo Sunggyu rir. 

– Me sinto assim também. – Confessou o ruivo, fazendo com que o mais novo apenas lhe fizesse uma careta.  

∞∞∞∞∞∞∞

Após duas xícaras de café Woohyun já se sentia melhor, com um pouco de dor de cabeça, mas nada que um remédio não resolvesse, ou os beijos cálidos de Sunggyu.

O moreno não se demorou em levar Sunggyu para o quarto, onde lhe ofereceu uma roupa para dormir e um espaço em sua cama.

– Você fica lindo com as minhas roupas. – O mais novo disse com as bochechas avermelhadas. 

– E você é lindo de qualquer jeito. – Sunggyu confessou acanhado. 

Os dois se olhavam fixamente e se acariciavam. Logo Woohyun começou com carícias mais íntimas e o mais velho respondia com gemidos baixos e alguns beijos intensos. 

Sunggyu não apenas mostrou que podia ser sexy mas como cada toque, beijo e atitude fez Woohyun perceber a intensidade do seu amor por si, e qual era a sensação de fazer amor.

Naquela noite os dois descobriram o tamanho do amor que sentiam um pelo outro e ao final de tudo riram como duas crianças por tudo que havia acontecido até eles poderem chegar no momento em que estavam.


Notas Finais


Pessoal, minhas sinceras desculpas iughjfdsf Sim, eu disse que ia ter lemon no final, eu li mil e uma fics pra conseguir me inspirar, mas eu descobri que não consigo mais escrever lemon, omg ;-;

Então eu termino Going Crazy com esse fuffly fail e deixo o meu muuuuuuito obrigada pelos comentários, pelos favoritos, para cada visualização e pelos fantasminhas que leram tb. Todos vocês colaboraram para que a fic continuasse e tivesse o final que teve, e o epílogo tb haha #sorry.

Espero conseguir voltar a escrever direito logo, até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...