1. Spirit Fanfics >
  2. Goku Black e Medaka >
  3. Uma noite...

História Goku Black e Medaka - Uma noite...


Escrita por: antoniopcsousa

Capítulo 1 - Uma noite...


Goku Black e Medaka.

Era uma noite comum. na casa de Medaka, ela preparava sua refeição para o dia seguinte e via TV, ao terminar ela foi até sua mochila e guardou, mas, nesse momento ela ouviu uma explosão, havia sido longe, mas por ser anormal ela conseguia escutar, por estar surpresa e preocupada com o som, ela saiu de casa e correu até o local, conforme chegava perto ouvia som de batidas e rajadas de energia. Quando chegou viu que tinha um homem grande em meio a fumaça, ao a fumaça se dispersar viu o tal com o punho atravessado no peito de outro homem, que já estava morto.

Quem é você ? - Perguntou firmemente, ela estava surpresa e tinha um mal pressentimento que fazia sentir medo daquele homem.

Eu sou a justiça ! - Respondeu o homem. em um tom grave e soturno.

Ela não estava compreendendo é claro, então voltando ao normal ela indagou - Seu nome ? de onde veio ? e pra que ?

Goku Black ou Zamasu, vim do planeta do kaioshins, exterminar os seres imundos desse mundo, assim como fiz com outros. Você parece ser diferente - nessas ultimas palavras ele se aproximava enquanto ela dava passos para trás.

Não importa, você merece ser preso ! - Disse ela.

Preso ?! - Disse Black rindo enquanto via ela iniciando uma investida, ao caminho ela entrou na sua segunda transformação, por estar com medo, ele desviou facilmente deixando o joelho no caminho, que acertou em cheio o estômago dela, depois ele levantou ela pelo cabelo e acertou inúmeros socos na barriga dela, depois jogou ela para o alto e deu um chute que arremessou numa montanha, ele foi até lá calmamente, ela veio numa investida extremamente rápida e acertou Black, ele ficou surpreso.

Olha não imaginava que fosse me acertar mortal - Disse Black.

tá aí o erro, eu não sou uma simples mortal - Retrucou Medaka enquanto acertava uma cotovelada no peito de Black, jogando ele longe, ela não parou por aí, foi até ele acertou uma sequência de socos e chutes, entretanto foi interrompida por um contra-golpe na nuca que á jogou no chão, ele carregou um Black Kamehameha, e projetou contra Medaka, ela estava desacordada no chão.

Ela não é qualquer uma, é uma deusa, o Ki dele estava no mínimo e mesmo assim lutou contra mim com 70% de força, sem contar que é bem bonitinha, então ele pegou ela e teletransportou com ela para sua casa, levou para um quarto de pesquisa e prendeu em uma maca especial, e então saiu para cumprir alguns afazeres.

Após uns 20 minutos retornou, ela estava acordada.

O que está fazendo comigo ??? - perguntava Medaka.

Me divertindo, eu apenas trabalho, mereço uma diversão - Respondeu com sarcasmo na voz.

O que está pensando, não sou um brinquedo pra ficar te divertindo - Disse Medaka em resposta as palavras de Black, que riu quando ouviu, então ele se aproximou, o medo aumentava em Medaka, ela nunca tinha sentido medo antes, ao chegar perto dela tocou a barriga dela, a respiração dela aumentou ao ser tocada por ele, após foi subindo o dedo indicador pelo corpo dela, passando pela parte superior do abdômen, subindo no peito, que fez ela ficar ruborizada, chegando ao pescoço ele começou enforca-la contra a maca, com a outra mão ele virou o rosto dela pro lado e beijou ela, soltando lentamente o pescoço dela, descendo lentamente até os seios dela, então cessou o beijo.

Ao ver a expressão dela de quem gostou ele disse - Está feliz ?, não deveria porque você vai sentir dor.

Ela não conseguia dizer uma palavra, ele estava com a mão no seio dela, ele rasgou a roupa dela, ela ficou apenas de roupas íntimas.

Está com vergonha ? - Esse tipo de sentimento é interessante.

Então começou a apalpar os grandes seios de Medaka, ele fazia movimentos circulares, enquanto ela estava com o coração acelerado, sua respiração podia ser ouvida por Black.

Como você se sente ? - Perguntou Black, com uma leve risada maliciosa.

Ela não conseguia responder a pergunta, estava tão excitada quanto amedrontada.

Goku começou a apertar bem forte os seios dela, ela fazia algumas leves expressões de dor, então ele subiu na maca, sentou nas cochas dela e começou a descer as mãos Passando dá barriga até a calcinha branca dela, ela ficava mais tensa, ele levou as mãos para o lado indo até a bunda dela, que deu uma forte apalpada, depois chegou pra trás e começou alisar as cochas dela, cada vez com mais intensidade, indo perto de sua parte mais intima, ali começou a passar levemente o dedo por cima, fazendo Medaka gemer bem baixo, pois estava segurando mordendo os lábios.

Lindinha, você vai ficar se fazendo de difícil, você e eu sabemos que você está louca para eu te foder até você gozar - Disse Black enquanto passava o dedo por cima de sua calcinha, apreciando a reação dela, que mal conseguia falar.

E....eu....n.... - Ela estava sendo interrompida, pois a cada palavra Black aumentava a intensidade, pressionando mais e indo mais rápido. Então desceu a cabeça até o abdômen dela, encostou em língua, fazendo soltar um gemido, foi lambendo até chegar nos seios, arrebentou as bordas do sutiã e começou a chupar os seios dela, fazendo finalmente ela não conseguir segurar os gemidos, enquanto ele chupava os seios, com a mão ele desceu e começou a masturbar ela, fazendo gemer mais ainda, ela tentava se encolher mais estava presa, então deu um chupão no seio dela, subiu para o pescoço e começou a morder e beijar, subiu as mãos também e voltou a apalpar os seios dela circularmente, deu um chupão no pescoço dela também, depois deu um beijo na boca dela e mordeu o lábio inferior dela, então cessou tudo, desceu pelo corpo dela, tirou a calcinha dela, e começou um sexo oral.

C.......c.....c....chega ! - Ela implorava gemendo e respirando rapidamente quase sem ar.

Chega ?, ainda nem comecei - Respondeu Black, após voltou a fazer o sexo oral, depois de um tempo intenso ela gozou.

Ah sim, isso ! - Disse Black aparentando estar feliz - Mas ainda não acabamos !

Então ele soltou os braços e pernas dela, ela se levantou, pisou no chão meio bamba, ele andou até ela pegou pela cocha levantou no colo, começando um beijo, bateu ela na parede, ela começou a passar a mão pelo cabelo dele, então ele foi andando até o andar de cima, entrou em seu e jogou ela na cama, começou a tirar as partes superiores da roupa, ficando apenas de calça, Medaka levantou, foi subindo a mão por seu abdômen, ele foi até o pescoço de Black e começou a lamber o pescoço dele, ele pegou o pescoço dela e jogou contra a cama

Você só toma uma atitude se eu mandar - Disse enquanto enforcava ela contra a cama, começou a dar estocadas de calça deixando Medaka mais excitada, pois dava pra sentir seu membro ereto, soltou o pescoço dela, foi até ele e mordeu fazendo-a gemer de dor.

Entendeu ? só quando eu mandar - Perguntou Black com raiva na voz.

S...s...sim ! - Respondeu ela.

Então acompanhe-me - Disse enquanto levantava e saia do quarto.

Ela levantou logo após e levou ela até um quarto com brinquedos sexuais. Ela ficou um pouco assustada, mas nem ligava mais, só queria aproveitar e ver o que acontece. Ele num piscar de olhos fechou a porta e apareceu atrás dela segurou a cintura dela contra seu membro ereto, ele se afastou um pouco e desceu a calça, e logo após tirou sua cueca ainda com ela virada pra frente, abaixou pegou as roupas jogou para o lado, colocou a mão e suas cochas e subiu até seus seios, e puxou ela pra trás fazendo-a sentir que estava pelado, ela deu um leve sorriso que não era visível para Black, então enquanto segurava um dos seios dela, levou a outra mão até o pescoço dela, levou ela até a parede e começou a esfregar o membro nela, enquanto a pressionava contra a parede. Após colocou a mão nos ombros dela, virou ela, e fez ela se abaixar, ela por sua vez começou a chupar o membro dele, enquanto ele segurava no cabelo dela, determinando a velocidade e profundidade.

Você é muito boa nisso. - Dizia Black enquanto aproveitava o momento.

Ali controlando a situação, fez ela ir mais rápido e fundo, progressivamente mais rápido, até que ejaculou na boca dela.

Então pegou no pescoço e levantou ela, a ponto de ficar com os dois pés fora do chão.

Agora vamos começar a brincadeira, mas infelizmente tenho coisas a fazer, mas não se preocupe, vou tentar aproveitar o máximo o possível - Dizia Black.

Então jogou ela numa cama que tinha á esquerda, mandou ela virar de bruços, sentou ao lado dela, e começou a dar palmadas nas cochas e na bunda dela, pela pele dela ser branca estava ficando vermelha, o pescoço dela tinha chupões e marcas de enforcamento, depois ele sentou um pouco abaixo da bunda dela, e começou a penetra-la.

N..... não, e...eu...sou.... - Tentava dizer Medaka.

Virgem ?, que bom é mais gostoso assim - Disse Black.

Após completar a penetração, e ver o sangue descendo deu um leve sorriso, então começou a dar estocadas, fortes fazendo-os quicar na cama, rápido, ela gemia alto, sentia intensa dor, mas o prazer era dez vezes maior, após um tempo virou ela segurou os braços dela contra a cama, e voltou a penetra-la, levou as mãos até os seios dela e começou a aperta-los.

Ele foi parando aos poucos - Fica de quatro ! - Ordenou enquanto se posicionava, ele segurou o longo cabelo dela, deu duas voltas na mão, e começou a puxar, penetrando ela, com a outra mão ele dava alguns tapas na bunda dela.

N....não....posso...ma...mais..segurar - Dizia ela entre gemidos enquanto gozava no membro de Black, ele foi parando aos poucos, derrubou ela pro lado, sentou no abdômen dela e começou a passar seu membro entre os seios dela, após um tempo ejaculou nos seios dela, abaixou perto do ouvido dela - Acabamos por enquanto - Disse após se levantou e disse - Vou tomar banho se quiser ir embora a porta está aberta !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...