1. Spirit Fanfics >
  2. Goku e Goki: Um Amor Entre dois Saiyajins >
  3. Bulmo descobre a traição de Veggie

História Goku e Goki: Um Amor Entre dois Saiyajins - Bulmo descobre a traição de Veggie


Escrita por: BiihKawaii

Notas do Autor


Goku chega em casa recebido pela chateada Saiyajjn Goki que está muito aborrecida pela ausência de seu amado porque ele não chegou em casa e ela questiona com quem ele estava, então Goku nervoso e pensativo decidiu revelar a verdade, porque ele so chegou de manhã, Goki diz que não irá ficar chateada, desde que ele fale a verdade.

Então o Saiyajjn decide falar sobre o ocorrido e que Veggie tinha haver com o ocorrido, então ele decide mencionar Veggie sobre uma "suposta saída" entre eles.

Goku disse que iria levar Veggie para conversar a respeito de algum treinamento, mas invés disso ele conta que foi enganado pela esposa de Bulmo e que arrastou o Saiyajjn até uma boate, na qual ela estava de vestido e ele de terno smokey.

Goki começou a gritar furiosamente não acreditando no que seu esposo tem falado, que ele e Veggie estavam numa boate o que causou ciúmes na Saiyajjn do universo alternativo.

Goku percebeu que ela (Goki), sua esposa estava muito nervosa e achou que ela não iria mais ouvir a história, então Goki que ama e confia no Goku pediu para que ele continuasse a contar como a esposa de Bulmo e rival de Goki conseguiu "seduzir" seu marido.

Goku conta que Veggie colocou um remédio para dormir na bebida dele o que fez ele ficar muito sonolento e acabar caindo no sono, Goku acredita que tudo isso foi armado por Veggie para que ele caísse na armadilha da Saiyajjn.
.
Goki diz que conhece o apartamento de Veggie que já foi lá a procura de sua rival para convidar ela para treinar, mas nao a encontrou.


Então Goki quer continuar saber dos detalhes de como Veggie conseguiu seduzir o seu amado, mesmo que isso atinge seus sentimentos e que a sua amizade com Veggie termine de uma vez.

Goku diz que depois quando ele e Veggie chegaram ao apartamento dela, ela colocou Goku que estava sonolento na cama, ele diz que Vegge tirou a sua roupa enquanto ele estava ele estava com o seu sono profundo, Veggie teria se aproveitado da situação do Goku que estava sonolento e que ela tirou sua roupa para dormir com ele e fazer amor. Então ela pediu para que Goku a beijasse na forma de super Saiyajjn então Goku sonolento se transformou em super Saiyajjn, e Veggie se transfomou em super Saiyajjn também e começou a beijar Goku. Mas Goku relata que ele beijou ela pensando que era Goki, ao ouvir isso Goki fica muito feliz que o amor de Goku corresponde a ela e ela decide perdoa-lo e sabe que ele não teve culpa e que foi vítima da sedução da Veggie.


No entanto ela está muito furiosa e insatisfeita com a Veggie e decide tirar satisfação com sua rival, mas antes ela decide contar pro marido cientista dela, o relacionamento dela com Goku e o que ela tentou fazer, quase roubou o seu amado e que ela traiu Bulmo.

Como será o desfecho, dessa relação quando Bulmo descobrir que foi traído por Veggie.

Capítulo 32 - Bulmo descobre a traição de Veggie


Fanfic / Fanfiction Goku e Goki: Um Amor Entre dois Saiyajins - Bulmo descobre a traição de Veggie

Goku e Goki junto com Gaki e Geki seus filhos mais novos estão indo para a corporação cápsula à procura de Bulmo, mas Goki que estava furiosa e nunca pensou nas verdadeiras intenções de até então sua amiga e decidiu procurar Bulmo na corporação cápsula para falar sobre Veggie.

Goku e Goku estavam muito quietos, Goku decidiu quase puxar assunto mas viu que Goki que estava muito furiosa então para não ter problemas com sua esposa então decidiu ficar quieto para evitar problemas.

Por outro lado, Veggie que estava em seu apartamento estava bem satisfeita após ter conseguido o que ela queria, mas não é o suficiente a Saiyajjn quer Goku só para ela e irá conseguir fazer com que ele se apaixone por ela e tentar afastar ele de Goki.

Veggie: Mesmo que você não goste Son Goku, você será meu é só uma questão de tempo, você irá se apaixonar por mim, sou muito mais linda e gostosa do que a Goki .

Veggie: Eu a Princesa dos Saiyajjns nunca pensei que uma guerreira tão poderosa e a mais forte como eu, nunca imaginei em ter sentimentos amorosos. Sentimentos a qual os Saiyajjns não costumam ter ou ligar muito, mas você Son Goku foi uma exceção. 

Veggie: É difícil encontrar Saiyajjns homens no nosso universo mas desde que você chegou ao nosso, você me atraiu muito.

Pensamentos da Veggie: Se você não fosse casado com a Kakarotta com certeza, você seria o meu marido. mas vou fazer você ser meu é só uma questão de tempo.

Enquanto isso Goku e Goki chegam corporação cápsula é lá ambos são recebidos pelos filhos de Bulmo e Veggie, Bro e Trunka.

Bro: Oi Goki.

Trunka: Oi Goki.

Bro: Um quem é ele? Ele se parece com você Goki. Mas ele é a sua versão masculina.

Neste momento Goku se apresenta.

Goku: Oi eu sou o Goku.

Goki: Bro, Trunka, o Goku é meu marido.

Diz Goki revelando aos meio saiyajins que Goku é o homem que se apaixonou.

Trunks: Uau, vejo que vocês dois se combinam. Felicidades aos dois.

Bro: Felicidade aos dois.

Goku e Goki: Obrigada.

Trunka: Mas e o Chio Chio, Goki o que houve com ele?

Questionou a irmã mais velha de Bro falando sobre o seu ex marido.

Goki: Chio Chio, e eu estamos divorciados. Motivo é que fui para o universo de Goku procurar ajuda, pois os vilões do nosso universo estavam muito fortes e não conseguia derrotar eles sozinha, eu conheci o Goku numa floresta e daí ele me ensinou a evoluir transformações e daí começamos a ter um caso, Goku era casado nessa época, mas a esposa dele já o traía antes e depois o Chio Chio descobriu que estava no universo do Goku e me pegou me traindo com o Goku e depois já sabemos como terminou o final: nós nos divorciamos apenas a Gohina e Gotina, nossas filhas são as que mantém contato entre eu e o Chio Chio.

Bro: Entendo.

Goku: E nós dois tivemos dois filhos saiyajins bebês Gaki e Geki.

Trunka: Uau eles são muto fofos não é.

Goki: Não é.

Diz a Saiyajjn contente e de mãos dadas com Goku. 

Goki: A propósito o pai de vocês está aqui eu preciso falar com ele.

Bro: Claro ele está na sala de gravidade onde a mamãe treina, mas porque o assunto, se trata da mamãe.

Goki: É um assunto delicado, entende.

Trunka: Compreendemos.

Goki; Agora de nos darem licença eu e o Goku temos que falar com o Bulmo.

Trunka e Bro: Tchau senhor Goku, foi um prazer em conhece-lo.

Goku: Hehehe, digo o mesmo a vocês.

Goki: É melhor se apressarmos se não conseguirmos encontrar o Bulmo.

Goku: Tem razão amor. Ele precisa saber da safadeza que a Veggie tentou fazer comigo.

Goki: Exatamente eu não quero que você não a veja para criarmos problemas amor, se é que você me entende.

Goku: Não amor, você está corretíssima vamos falar com o seu amigo. 

Então Goku e Goki vão até a sala onde Bulmo estava fazendo suas invenções e de repente, escutaram um barulho, uma explosão alta e forte.

BOOM!

Goku: Nossa que barulho, explosão forte.

Goki: Sim, vamos ver se é o Bulmo, ele precisa da nossa ajuda.

Então os saiyajins vão correndo até a sala de Bulmo e vêem o cientista todo queimado e reclamado por mais uma invenção que falha.

Bulmo: Mas que droga tentei consertar essa máquina do tempo e vou ter que começar a fazer tudo novamente.

Goki: Bulmo, quanto tempo.

Disse a Saiyajjn cumprimentando o seu amigo de infância.

Bulmo: Olá Goki que bom te ver novamente estava sumida.

Goki: É que eu estava treinando.

Bulmo: Eu imagino, hehe.

Diz o cientista rindo com sua amiga, neste momento Goku se apresenta para Bulmo. Que por sua vez já conhece o Saiyajjn surpreendendo ele.

Goku: Oi, eu sou o Go..

Bulmo: Goku. Eu sei não precisa se apresentar a Goki me falou de você.

Goku: Uau cara, você é praticamente a Bulma do meu universo, ela também é uma cientista.

Bulmo: Incrível nunca pensei que existia uma contraparte minha em outro universo. Ainda mais uma mulher.

Bulmo: Mas me fala em que posso ajudar vocês.

Goki: Bulmo, preciso te contar uma coisa delicada.

Bulmo: É tão sério assim?

Perguntou o cientista preocupado.

Goki: Sim.

Goku: É sobre a Veggie.

Bulmo: Minha esposa, o que aconteceu com a minha dengosinha?

Perguntou Bulmo, preocupado com sua esposa, pensando que ela corria perigo.

Goki: Relaxa ela está bem.

Diz Goki de maneira sarcástica.

Bulmo: Então não entendo, porque querem falar da minha mulher.

Goku: Sua mulher é bonita, Bulmo, mas não se deixe enganar ela é uma manipuladora.

Bulmo: Do que está falando Goku? Como assim manipuladora.

Goki: Ah, la é manipuladora, sim senhor.

Bulmo: Ainda não entendi.

Goki: Explique a ele meu amor.

Goku: Está bem, Goki. Sabe a princípio Bulmo, sua esposa queria me convidar para treinar e me levar para um local de treino, só que depois descobri que ela me enganou e o local que ela me levou não era de treino e sim uma boate.

Bulmo: O QUÊ??? Como assim minha esposa foi parar numa boate.

Diz Bulmo, nervoso.

Goki: Se acalma, Bulmo e deixe o Goku terminar.

Bulmo: O QUE A VEGGIE FOI FAZER NUMA BOATE COM VOCÊ GOKU?

Questionou Bulmo, já com ciúmes.

Goki: Por favor, deixa o meu Goku falar.

Goku: Então a Veggie colocou um remédio para dormir na minha bebida na boate e eu fiquei sonolento e daí ela me levou pro apartamento dela, ela tirou as minhas roupas, e depois ela tirou as roupas dela, e me pediu pra beijar ela, transformado em Super Saiyajin, ela se transformou também em super aiyajin, mas eu estava sonhando que tava beijando a Goki.

Bulmo: COMO, NÃO É POSSÍVEL, NÃO POSSO ACREDITAR, NÃO A VEGGIE SERIA INCAPAZ DE ME TRAIR. FOI VOCÊ, SIM VOCÊ GOKU, QUE ORGANIZOU ISSO E PLANEJOU ISSO, SEDUZIU MINHA ESPOSA PARA QUE ELA ME TRAISSE E DORMISSE COM ELA, ALÉM DE LEVAR ELA PARA UMA BOATE, VOCÊ É O MENTOR DISSO.

Vociferou irritado Bulmo com ciúmes, até que Goku desmente que não é isso e que nunca aconteceu nada entre ele e Veggie.

Goku: Bulmo, eu juro que eu e a Veggie nunca aconteceu nada.

Bulmo: Oh jura.

Diz o cientista de maneira sarcástica.

Goku: A Veggie me seduziu, ela me beijou e fez amor comigo sem consentimento meu.

Bulmo: Não me diga.

Goki: Bulmo, o que Goku está falando é verdade, é a sua esposa que te traiu ela beijou o meu Goku sem consentimento dele, ela que t traiu, o meu Goku foi enganado, manipulado e seduzido por Veggie e não ao contrário.

Bulmo: Jura, Goki, pode ser que ele te traiu e se apaixonou por minha esposa e tornaram-se amantes.

Goku: Não é nada disso, eu já disse que pensei que a Veggie queria me levar para treinar. Eu nem sequer fazia ideia das intenções pervertidas da Veggie.

Goki: Não desconte a raiva no meu Goku, Bulmo, a culpa é toda da Veggie, ela fez isso porque ela não aceita o fato de eu ser mais forte do que ela e com raiva e para se vingar ela tentaria ser melhor do que eu no amor, roubando o meu Goku.

Goki: Aceita os fatos, a Veggie te traiu, porque ela não te ama.

Então irritado Bulmo fica bastante furioso e expulsa Goku e Goki da corporação.

Bulmo: Saiam daqui, saiam daqui, eu não acredito em vocês.

Então Goku e Goki saiam, mas Goki antes de ir ela alerta Bulmo.

Goki: Tudo bem, mas eu sugiro Bulmo que você interroga a Veggie, ela vai negar que foi o Goku que a seduziu, no ínicio, mas eu depois com mais força, do "amor" que ela sente por vocês, ela irá falar a verdade e confessar que tudo que o Goku falou era verdade. Bem com licença.

Bulmo fica chateado, ele não pode acreditar que sua esposa tenha o traído ou que ela seria capaz de seduzir e dormir com outro homem em o consentimento dele.

Pensamentos de Bulmo: Mas e se eles estiverem razão, será que a Veggie me traiu mesmo, será que ela foi capaz de fazer essa sujeira comigo.

 

Bulmo está bastante irritado, mas ao mesmo tempo confuso, ele também não aceita que Veggie tenha dormido com outro, ele é muito ciumento de sua esposa e Veggie como será a reação dela quando Bulmo a confrontar sobre sua traição e Bro, e Trunka o que eles vão achar que a mãe foi infiel ao pai.

Continua no próximo capítulo...

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...