1. Spirit Fanfics >
  2. Goku e Saori A Sobrevivência Final >
  3. Todos encurralados! Goku e Seiya chegam ao universo do vazio

História Goku e Saori A Sobrevivência Final - Todos encurralados! Goku e Seiya chegam ao universo do vazio


Escrita por: gil

Notas do Autor


Apesar de todo o esforço os Violadores do Tempo estão perto de conseguir todas as super esferas do dragão. O que vai acontecer?

Capítulo 63 - Todos encurralados! Goku e Seiya chegam ao universo do vazio


A esfera sagrada havia sido encontrada por Gohan e os outros, mas Goku Black roubou a esfera e agora ele entregou para Demigra e nesse exato momento ele estava rodeado por todos os guerreiros que estavam posicionados para atacá-lo, mesmo sabendo que esse adversário é extremamente poderoso.

Goku Black: hehehe. Vocês humanos são a causa de desafiarem os deuses, a audácia de usarem seus intelectos inferiores e primitivos para proveito próprio, como são tolos.

Kouga: GRRRR O QUE VOCÊ DISSE?

Zamasu: exatamente a verdade, humano patético. Disse Zamasu que fica do lado do Black – vocês humanos são a raça mais desprezível e causadora de violarem a autoridade dos deuses.

Shiryu: e você se acha com direito de nos julgar? Você roubou o corpo de alguém e se acha justo?

Hyoga: E SEM FALAR DE VOCÊ SER UM SUPREMO KAIOSHIN CUJO SEU DEVER É CRIAÇÃO. E NADA DO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO É CRIAÇÃO, SÓ DESTRUIÇÃO QUE ESTÁ FAZENDO.

Zamasu: mesmo com o intelecto de vocês, ainda não conseguem ver o que está acontecendo. É necessário destruir o que está sujo e podre para assim limparmos não só esse universo como todos os outros da presença de vocês humanos.

Sailor Marte: VOCÊ NOS CONSIDERA PODRES, MAS A REALIDADE VOCÊS DOIS SÃO OS PODRES.

Zamasu: mais que insolência mulher, vocês também deviam ter sido extintas. Sailors imundas fracas e patéticas como vocês não servem para nada, agora... Chegou a hora de vocês todos humanos serem julgados por seus pecados.

Kouga: tá legal, já cansei da sua voz. EHAAAAAAAAAAA... HAAAAAAAAAAAA!

Ryuoh: NÃO KOUGA!

Kouga: METEORO DE PÉGASOOOOOO! Kouga dispara seus meteoros, mas Zamasu formou um campo de energia com apenas uma mão que absorveu todos os seus golpes – N-NÃO... NÃO ACREDITO!

Zamasu: você é patético, cavaleiro de Pégaso. Eu tenho estudado todos vocês, cada um em e de diferentes universos; seus poderes, suas habilidades, vocês são todos não estão acima de uma divindade como eu. Onde os deuses do Olimpo falharam, eu serei o que trará justiça nesse universo.

Kouga: grrr... Miserável.

Voz de velho masculino: concordo com você rapaz, essa justiça que esse que se diz Kaio é além de distorcida é corrupta. De repente um velho apareceu diante do Zamasu e Black. Nesse mesmo instante, o grupo que viajou entre os universos voltam e Ichigo viu quem era.

Ichigo: hã? É o velho Yamamoto!

Naruto: ei, mas é o Goku? Por que ele tá do lado...?

Yami Yugi: não Naruto, ele não é Goku. Ele é Goku Black, mas na realidade é Zamasu que roubou o corpo do Goku.

H Sakura: COMO?

Naruto: ele roubou o corpo do Goku?!

Zamasu: conheço você, é o ex-capitão-geral das 13 divisões da corte, Genryuusai Shigekuni Yamamoto.

Yamamoto: e você é o falso supremo Kaioshin corrompido e obcecado por justiça Zamasu. E esse é o seu outro que roubou o corpo de Son Goku.

Goku Black: hehehe. E você pensa da mesma forma que o supremo Kaioshin Gowasu. Você era para mim meu modelo de inspiração senhor Yamamoto, mas você do lado desses humanos imundos.

Yamamoto: e você meu jovem é capaz de distinguir o que é justiça? Pela forma como tem agido isso que vejo é a maldade que lhe corrompeu, deixou obcecado com essa sua ridícula justiça, tenho pena.

Zamasu: grrr... Está... Está me dizendo que minha justiça não é certa, capitão? Perguntou Zamasu nervoso.

Yamamoto: não, não, não era o que queria dizer, sua justiça é tão podre que nem o supremo Kaioshin Gowasu foi capaz de ver sua maldade que lhe deixou louco.

Zamasu: você, de todos os ceifeiros de alma eu achei que me entenderia capitão Yamamoto, mas espere você deixou de ser capitão-geral das 13 divisões.

Yamamoto: sim você está certo, mas... Que tudo vire cinzas... RYUUJIN JAKKA! Com sua Ryuujin Jakka o capitão Yamamoto disparou suas chamas contra Zamasu e Black – e mais uma coisa, o atual capitão-geral e eu também concorda com minhas palavras. E atrás de Yamamoto os capitães das 13 divisões aparecem do seu lado.

 Zamasu: quer dizer que vocês são os capitães das 13 divisões da corte.

Byakuya: e você é o Kaioshin caído. Disse sacando sua zanpakutou e deixando cair ao chão – Bankai... Senbouzakura Kageyoshi! Com milhares de pétalas sendo liberadas; a Senbouzakura acertou Zamasu e Black de uma vez.

H Sakura: nossa mais...?

Byakuya: acabou, agora...

Goku Black: Bankai... Senbouzakura Kageyoshi! Mas além de Goku Black ter sobrevivido ele ainda usou uma versão bankai de Byakuya, a Senbouzakura Kageyoshi.

Ichigo: mas essa é a...!

Rukia: não pode ser, mas ele não tem uma zanpakutou, como...?

Renji: E NÃO É SÓ ISSO, AS PÉTALAS DE CEREJEIRA SÃO NEGRAS E SOMBRIAS.

Goku Black: hehehe. HAAAAAAAAA!

Todos: AAAAAAARRRRRGGGGGHHHH. Numa violenta explosão todos foram jogados ao chão, apesar de estarem vivos todos estavam feridos demais.

Soi Fong: grrr maldito... C-Como...? Como conseguiu usar a bankai do capitão Kuchiki?

Goku Black: para mim nada em vocês é segredo, sou capaz de usar suas técnicas, só que muito melhor do que vocês são capazes de fazer hehehe.

Ichigo: grrr...

Goku Black: bem, agora é hora de morrerem por seus pecados.

Bills: nossa, mais vocês são mesmo irritantes. Disse o deus da destruição apareceu para Black e Zamasu – e então como querem resolver? Ainda tem um deus da destruição aqui no sétimo universo.

Zamasu: até podíamos levá-lo, mas não precisamos mais de você, deus da destruição do sétimo universo. Além disso, veja o estado do pobre Zeno-Sama. Todos viram o Zeno-Sama muito fraco – com os universos sendo desintegrados aos poucos a sua saúde estará pior.

Goku Black: agora as esferas. De repente misteriosos raios de luz saem da sala do mestre e são quatro – já começou. Agora só falta uma coisa, a realização absoluta que é... Eliminar o último Seiya desse universo. Hehehe hahaha... HAHAHAHAHAHA. Goku Black abriu uma fenda que mostrou um lugar obscuro e sombrio. Assim como Ichigo e os outros, Vegeta e os demais também chegam.

Vegeta: GRRRR ESPERE!

Zamasu: esse é o universo do Vazio, e logo vocês todos terão esse inevitável fim. Adeus seus humanos desprezíveis; aproveitem os últimos dias que a humanidade tem. Miira termine com tudo isso.

Miira: certo!

Bardock: grrr eu não vou permitir que vocês fujam. HAAAAA!

Kouga: GRRRR... (pensamento) eu não vou deixar que aquele safado escape assim. HAAAAAAAA! Enquanto Zamasu e Goku Black voltam para o universo do vazio, sem perceberem que Kouga e Bardock os seguiram.

Ichigo: grrr droga... Eles... Eles estão com as esferas.

Renji: maldição, então será esse o...

Lucy: não, não é não. Eles podem até saber, mas ainda temos esperança e ela tem nome, Son Goku e Seiya.

Serena: é isso mesmo, eles agora estão chegando e são os únicos que ainda estão de pé. (pensamento) agora, tudo está nas suas mãos, por favor.

Universo do Vazio

Realmente as palavras de Lucy e Serena eram verdadeiras, pois nesse exato momento, Goku e Seiya finalmente chegaram ao Universo do Vazio, onde tudo era escuro e sombrio, sem vida. Os dois estavam no que parecia ser uma cidade devastada.

Goku: chegamos, então... Esse é o tal Universo do Vazio?

Seiya: esse lugar é medonho, por isso temos de ficar atentos com o que aparecer Goku.

Goku: certo. Hã? Seiya veja aquilo!

Seiya: hã? MAS O QUE SERÁ QUE É...? Eles viram no escuro céu o que parecia ser a Terra, mas ela não estava azul e estava totalmente destruída – essa é a Terra?

Goku: não é apenas uma, olhe! E realmente havia mais planetas que estavam destruídos – será que são...

Voz masculina: isso mesmo, esses são os universos que nós os Violadores do Tempo conquistamos.

Goku e Seiya: hã? Goku e Seiya ouviram uma voz e eles se deparam no alto do prédio destruído Zamasu e Black que aparecem para os dois.

Goku: Zamasu!

Seiya: Black!

Goku Black: finalmente, chegou o momento pelo qual tenho esperado a minha vida toda, o momento de eliminar a última versão de você Seiya cavaleiro de Atena de uma vez por todas.

Seiya: grrr...


Notas Finais


Finalmente Goku e Seiya chegam ao Universo do Vazio, mas agora eles terão de encarar a dupla mais ameaçadora dos Violadores do Tempo, ou seja... Zamasu, o corrompido Kaioshin e Goku Black, que na realidade é outro Zamasu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...