História Goku e Saori A Sobrevivência Final - Capítulo 63


Escrita por:

Visualizações 11
Palavras 1.335
Terminada Sim
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Apesar de todo o esforço os Violadores do Tempo estão perto de conseguir todas as super esferas do dragão. O que vai acontecer?

Capítulo 63 - Todos encurralados! Goku e Seiya chegam ao universo do vazio


A esfera sagrada havia sido encontrada por Gohan e os outros, mas Goku Black roubou a esfera e agora ele entregou para Demigra e nesse exato momento ele estava rodeado por todos os guerreiros que estavam posicionados para atacá-lo, mesmo sabendo que esse adversário é extremamente poderoso.

Goku Black: hehehe. Vocês humanos são a causa de desafiarem os deuses, a audácia de usarem seus intelectos inferiores e primitivos para proveito próprio, como são tolos.

Kouga: GRRRR O QUE VOCÊ DISSE?

Zamasu: exatamente a verdade, humano patético. Disse Zamasu que fica do lado do Black – vocês humanos são a raça mais desprezível e causadora de violarem a autoridade dos deuses.

Shiryu: e você se acha com direito de nos julgar? Você roubou o corpo de alguém e se acha justo?

Hyoga: E SEM FALAR DE VOCÊ SER UM SUPREMO KAIOSHIN CUJO SEU DEVER É CRIAÇÃO. E NADA DO QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO É CRIAÇÃO, SÓ DESTRUIÇÃO QUE ESTÁ FAZENDO.

Zamasu: mesmo com o intelecto de vocês, ainda não conseguem ver o que está acontecendo. É necessário destruir o que está sujo e podre para assim limparmos não só esse universo como todos os outros da presença de vocês humanos.

Sailor Marte: VOCÊ NOS CONSIDERA PODRES, MAS A REALIDADE VOCÊS DOIS SÃO OS PODRES.

Zamasu: mais que insolência mulher, vocês também deviam ter sido extintas. Sailors imundas fracas e patéticas como vocês não servem para nada, agora... Chegou a hora de vocês todos humanos serem julgados por seus pecados.

Kouga: tá legal, já cansei da sua voz. EHAAAAAAAAAAA... HAAAAAAAAAAAA!

Ryuoh: NÃO KOUGA!

Kouga: METEORO DE PÉGASOOOOOO! Kouga dispara seus meteoros, mas Zamasu formou um campo de energia com apenas uma mão que absorveu todos os seus golpes – N-NÃO... NÃO ACREDITO!

Zamasu: você é patético, cavaleiro de Pégaso. Eu tenho estudado todos vocês, cada um em e de diferentes universos; seus poderes, suas habilidades, vocês são todos não estão acima de uma divindade como eu. Onde os deuses do Olimpo falharam, eu serei o que trará justiça nesse universo.

Kouga: grrr... Miserável.

Voz de velho masculino: concordo com você rapaz, essa justiça que esse que se diz Kaio é além de distorcida é corrupta. De repente um velho apareceu diante do Zamasu e Black. Nesse mesmo instante, o grupo que viajou entre os universos voltam e Ichigo viu quem era.

Ichigo: hã? É o velho Yamamoto!

Naruto: ei, mas é o Goku? Por que ele tá do lado...?

Yami Yugi: não Naruto, ele não é Goku. Ele é Goku Black, mas na realidade é Zamasu que roubou o corpo do Goku.

H Sakura: COMO?

Naruto: ele roubou o corpo do Goku?!

Zamasu: conheço você, é o ex-capitão-geral das 13 divisões da corte, Genryuusai Shigekuni Yamamoto.

Yamamoto: e você é o falso supremo Kaioshin corrompido e obcecado por justiça Zamasu. E esse é o seu outro que roubou o corpo de Son Goku.

Goku Black: hehehe. E você pensa da mesma forma que o supremo Kaioshin Gowasu. Você era para mim meu modelo de inspiração senhor Yamamoto, mas você do lado desses humanos imundos.

Yamamoto: e você meu jovem é capaz de distinguir o que é justiça? Pela forma como tem agido isso que vejo é a maldade que lhe corrompeu, deixou obcecado com essa sua ridícula justiça, tenho pena.

Zamasu: grrr... Está... Está me dizendo que minha justiça não é certa, capitão? Perguntou Zamasu nervoso.

Yamamoto: não, não, não era o que queria dizer, sua justiça é tão podre que nem o supremo Kaioshin Gowasu foi capaz de ver sua maldade que lhe deixou louco.

Zamasu: você, de todos os ceifeiros de alma eu achei que me entenderia capitão Yamamoto, mas espere você deixou de ser capitão-geral das 13 divisões.

Yamamoto: sim você está certo, mas... Que tudo vire cinzas... RYUUJIN JAKKA! Com sua Ryuujin Jakka o capitão Yamamoto disparou suas chamas contra Zamasu e Black – e mais uma coisa, o atual capitão-geral e eu também concorda com minhas palavras. E atrás de Yamamoto os capitães das 13 divisões aparecem do seu lado.

 Zamasu: quer dizer que vocês são os capitães das 13 divisões da corte.

Byakuya: e você é o Kaioshin caído. Disse sacando sua zanpakutou e deixando cair ao chão – Bankai... Senbouzakura Kageyoshi! Com milhares de pétalas sendo liberadas; a Senbouzakura acertou Zamasu e Black de uma vez.

H Sakura: nossa mais...?

Byakuya: acabou, agora...

Goku Black: Bankai... Senbouzakura Kageyoshi! Mas além de Goku Black ter sobrevivido ele ainda usou uma versão bankai de Byakuya, a Senbouzakura Kageyoshi.

Ichigo: mas essa é a...!

Rukia: não pode ser, mas ele não tem uma zanpakutou, como...?

Renji: E NÃO É SÓ ISSO, AS PÉTALAS DE CEREJEIRA SÃO NEGRAS E SOMBRIAS.

Goku Black: hehehe. HAAAAAAAAA!

Todos: AAAAAAARRRRRGGGGGHHHH. Numa violenta explosão todos foram jogados ao chão, apesar de estarem vivos todos estavam feridos demais.

Soi Fong: grrr maldito... C-Como...? Como conseguiu usar a bankai do capitão Kuchiki?

Goku Black: para mim nada em vocês é segredo, sou capaz de usar suas técnicas, só que muito melhor do que vocês são capazes de fazer hehehe.

Ichigo: grrr...

Goku Black: bem, agora é hora de morrerem por seus pecados.

Bills: nossa, mais vocês são mesmo irritantes. Disse o deus da destruição apareceu para Black e Zamasu – e então como querem resolver? Ainda tem um deus da destruição aqui no sétimo universo.

Zamasu: até podíamos levá-lo, mas não precisamos mais de você, deus da destruição do sétimo universo. Além disso, veja o estado do pobre Zeno-Sama. Todos viram o Zeno-Sama muito fraco – com os universos sendo desintegrados aos poucos a sua saúde estará pior.

Goku Black: agora as esferas. De repente misteriosos raios de luz saem da sala do mestre e são quatro – já começou. Agora só falta uma coisa, a realização absoluta que é... Eliminar o último Seiya desse universo. Hehehe hahaha... HAHAHAHAHAHA. Goku Black abriu uma fenda que mostrou um lugar obscuro e sombrio. Assim como Ichigo e os outros, Vegeta e os demais também chegam.

Vegeta: GRRRR ESPERE!

Zamasu: esse é o universo do Vazio, e logo vocês todos terão esse inevitável fim. Adeus seus humanos desprezíveis; aproveitem os últimos dias que a humanidade tem. Miira termine com tudo isso.

Miira: certo!

Bardock: grrr eu não vou permitir que vocês fujam. HAAAAA!

Kouga: GRRRR... (pensamento) eu não vou deixar que aquele safado escape assim. HAAAAAAAA! Enquanto Zamasu e Goku Black voltam para o universo do vazio, sem perceberem que Kouga e Bardock os seguiram.

Ichigo: grrr droga... Eles... Eles estão com as esferas.

Renji: maldição, então será esse o...

Lucy: não, não é não. Eles podem até saber, mas ainda temos esperança e ela tem nome, Son Goku e Seiya.

Serena: é isso mesmo, eles agora estão chegando e são os únicos que ainda estão de pé. (pensamento) agora, tudo está nas suas mãos, por favor.

Universo do Vazio

Realmente as palavras de Lucy e Serena eram verdadeiras, pois nesse exato momento, Goku e Seiya finalmente chegaram ao Universo do Vazio, onde tudo era escuro e sombrio, sem vida. Os dois estavam no que parecia ser uma cidade devastada.

Goku: chegamos, então... Esse é o tal Universo do Vazio?

Seiya: esse lugar é medonho, por isso temos de ficar atentos com o que aparecer Goku.

Goku: certo. Hã? Seiya veja aquilo!

Seiya: hã? MAS O QUE SERÁ QUE É...? Eles viram no escuro céu o que parecia ser a Terra, mas ela não estava azul e estava totalmente destruída – essa é a Terra?

Goku: não é apenas uma, olhe! E realmente havia mais planetas que estavam destruídos – será que são...

Voz masculina: isso mesmo, esses são os universos que nós os Violadores do Tempo conquistamos.

Goku e Seiya: hã? Goku e Seiya ouviram uma voz e eles se deparam no alto do prédio destruído Zamasu e Black que aparecem para os dois.

Goku: Zamasu!

Seiya: Black!

Goku Black: finalmente, chegou o momento pelo qual tenho esperado a minha vida toda, o momento de eliminar a última versão de você Seiya cavaleiro de Atena de uma vez por todas.

Seiya: grrr...


Notas Finais


Finalmente Goku e Seiya chegam ao Universo do Vazio, mas agora eles terão de encarar a dupla mais ameaçadora dos Violadores do Tempo, ou seja... Zamasu, o corrompido Kaioshin e Goku Black, que na realidade é outro Zamasu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...