1. Spirit Fanfics >
  2. Goku, naruto e seiya os guerreiros da esperança. >
  3. O segundo ato, o casamento de kaguya e Samus.

História Goku, naruto e seiya os guerreiros da esperança. - O segundo ato, o casamento de kaguya e Samus.


Escrita por: leon4260

Capítulo 7 - O segundo ato, o casamento de kaguya e Samus.


Após zeus derrotar gai e rock lee, ele, Saturno e poseidon encontram os 5 cavaleiros de atena e o time 7, então poseidon invoca seu tridente e parte pra cima do time 7, que são protegidos pelos cavaleiros de atena, mas de um único golpe ele derrota os 5 cavaleiros, destruindo suas armaduras, então o time 7 parte pra cima de poseidon, que lança o tridente em sakura, acertando-a e lançando-a em uma rocha, destruindo-a, quando ele se distrai, naruto acerta um golpe com seu rasenshuuriken de lava, ferindo-o, quando poseidon se levanta ele acerta um golpe em naruto, mas era um clone, quando ele olha para trás estava rodeado de centenares de clones da sombra, e isso o confundia, então ele olha para frente e recebe um forte soco vindo da sakura, sendo lançado para os clones de naruto que gritam.

Todos os clones: BIJUUDAMA RASENSHUURIKEN!!- gritam todos ao mesmo tempo.

Então eles acertam poseidon, formando uma enorme bijuudama rasenshuuriken, causando uma explosão tão forte que faz poseidon precisar usar seu máximo poder, quando ele se distrai, sasuke aparece atrás dele e acerta um chidori ônix, causando uma forte explosão que acerta internamente o corpo de poseidon, lançando-o no chão, então poseidon se levanta do chão e cria uma esfera de energia com relâmpagos azuis, e a lança em sasuke, mas sasuke usando sua estratégia faz substituição com o próprio poseidon, que recebe o próprio ataque, então poseidon se cansa e eleva seu poder ao seu máximo, mas atrás dele aparecem os cavaleiros de atena, que acertam seus golpes mais poderosos em poseidon que recebe e é lançado no chão, causando uma explosão, então poseidon se levanta furioso e se auto-destrói, concentrando seu poder para destruir o local onde eles estavam mas não a terra, então todos os cavaleiros e o time 7 caem derrotados no chão, com suas armaduras quebradas e seus estados máximos destransformados, então zeus agarra a mão de naruto e sasuke e diz em grego.

Zeus: Kaguya βγούμε από εκεί, έρχονται πίσω και να μας βοηθήσει.- diz zeus.

Então kaguya aparece depois de um forte resplendor, na frente dos deuses olímpicos, e o zetsu negro diz.

Zetsu negro: quem nos trouxe de volta? Estaremos agradecidos.- diz o zetsu negro dentro da manga da kaguya.

Zeus: fui eu, e venho com uma mensagem do mestre samus, o Deus da destruição.- diz zeus.

Kaguya: samus não era uma lenda filho?- diz kaguya ao zetsu negro.

Zetsu negro: eles estão mentindo mãe.- diz o zetsu negro.

Zeus: eu estou dizendo a verdade, olhe.- então zeus mostra uma imagem de samus para kaguya e para o zetsu negro.

Kaguya: então o samus-sama era real? No meu mundo nós queríamos conhecer a ele se ele fosse real, como ele é real eu quero vê-lo.- diz kaguya.

Zeus: ótimo, ele também queria te ver.- diz zeus.

Então antes deles partirem aparece john, que havia dado milhares de voltas na terra e só pode encontrá-los depois da explosão.

John: quem são vocês? O que querem aqui?- diz john.

Saturno: viemos atrás de kaguya e de saori, esta jovem em meus braços.- diz saturno.

John: não permitirei que levem essa jovem em seus braços.- diz john, se colocando em defesa e expulsando seu máximo poder base, que era tão grande que fez tremer toda a terra, esse tremor chegava até ikki e kyabe que treinavam com vegeta, então os deuses se impressionam, pois um mortal era 100 vezes mais forte que saturno, então kaguya faz aparecer seu rinnesharingan para colocar john no tsukuyomi infinito, mas.

Zeus: não tente isso kaguya, ele é mais poderoso que saturno, ele pode resistir seu tsukuyomi.- diz zeus.

Kaguya: eu não acredito que um mortal possa superar inclusive os grandes deuses, e até mesmo resistir o tsukuyomi infinito, isso é impossível!!- diz kaguya, espantada pelo poder de john.

John: eu estava sentindo que alguma coisa estava penicando minha cabeça, era você? mulher.- diz john.

Então kaguya invoca, à partir do zetsu negro, uma gudoudama, a qual impacta em john e explode, mas não causa dano, mas impressiona john.

John (pensando): se ela atacar algum ser humano com esse ataque, o ser humano pode ser desintegrado, independente da força, mas isso não afeta quem é 8,000 vezes mais forte que ela, então ela não é rival pra mim.- diz john.

Zeus: kaguya, seus ataques e os meus não são efetivos nele, temos que botar esperanças em saturno.- diz zeus.

Saturno: eu não tenho chances de acabar com ele, mesmo se eu retroceder no tempo ele sempre e sempre me derrotará.- diz saturno.

Zeus: droga, a única coisa que nos resta é confundi-lo e escapar, mas como?- diz zeus.

Kaguya: eu tenho uma técnica que pode distrai-lo enquanto fugimos, mas terão que tocar em minhas mãos.- diz kaguya.

Zeus: então tá.- diz zeus.

Então saturno e zeus tocam nas mãos de kaguya, que se multiplica em vários clones das sombras, então john começa a derrotar clone por clone, enquanto eles fogem com o teleporte de zeus, então quando john expulsa seu poder máximo ele destrói todos os clones e vê que eles não estavam mais lá, e fica com raiva.

John: como eu fui tão inútil? Se eu houvesse feito o que meus mestres disseram, eu teria salvado aquela jovem, droga!!!!- grita john, batendo no chão, movendo a terra 30 metros de sua órbita.

Enquanto isso nos confins do universo, zeus chega com kaguya e saturno, então samus diz.

Samus: oh, então trouxeram a kaguya, como eu pedi.- diz samus.

Kaguya (pensando): eu não consigo ver os pontos de chackra dele, é como se ele estivesse morto, ele é realmente um Deus onipotente, eu nunca pensei que serviria um deus.- diz kaguya.

Samus: kaguya, como você está enfraquecida, incrementarei teus poderes 20 vezes, não, eu te concederei uma transformação na qual você ficará 8,000 vezes mais forte.- diz samus.

Então zeus e Saturno ficam com ódio de kaguya, pois samus nunca quis aumentar os poderes deles acima de 40 vezes, então kaguya agradece samus se curvando diante dele.

Kaguya: samus-sama, o que desejas que eu faça?- diz kaguya. 

Samus: eu sou o vice-rei do multiverso injustamente, mas depois que me libertar eu matarei meu irmão o zen'o, que é mais fraco que eu, ainda neste estado, então eu pensei, como sua raça era a mais fiel me adorando, te tomarei como esposa, kaguya.- diz samus, deixando zeus e saturno com ódio, pois eles queriam ser os vice reis de samus, e kaguya seria a rainha.

Kaguya: eu? A rainha? Com você? Aceito Samus-Sama.- diz kaguya, reverenciando samus.

Samus: saturno, você será o padre que vai me casar.- diz samus.

Saturno: tudo bem mestre samus.- diz saturno, guardando ódio por kaguya.- em nome do pai, zaino-sama, do filho, zen'o-sama e do filho maior, samus-sama, eu caso vocês kaguya e....samus-sama.- diz saturno, com raiva.

Samus: bom, kaguya, agora nós estamos casados.- diz samus, aumentando o poder de kaguya e passando a energia total de atena da saori para o jarro do destino (onde samus sela poderes divinos).

O que acontecerá? Saori será resgatada? Samus voltará?


Notas Finais


John (máximo poder base): 100 trilhões
Urano: 1 trilhão
Zeus: 50 bilhões
John (base heavily supressed): 2 mil e 500 milhões
Kaguya (tsukuyomi infinito): 240,000,000
Poseidon (auto-destruição): 120,000,000
Todos os cavaleiros e o time 7 (máximos poderes): 55 milhões
Kaguya (rinnesharingan+byakugan): 35,000


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...