1. Spirit Fanfics >
  2. Gold Sun - Interativa >
  3. Recrutamento

História Gold Sun - Interativa - Recrutamento


Escrita por: Lust-

Notas do Autor


Bem, desculpem-me pela péssima qualidade do capítulo.
Não revisei, e fiz na pressa, tirando o fato que estou com sono.
Apesar que o hentai salva, pois foi a Levy que o fez, eu somente editei o hentai :3
E... Eu mudei a capa da fic, e consequentemente o simbolo dela, caso queiram ver é só ir na pagina da fic, e estará lá.
E todos os personagens não apareceram neste capítulo, pois eles irão aparecer com o passar do tempo, pois não quero fazer algo apressado.
Boa leitura, e mil perdões pela péssima qualidade.

Capítulo 2 - Recrutamento


Fanfic / Fanfiction Gold Sun - Interativa - Recrutamento

Recrutamento - Capítulo 2

O senhor entra na provável guilda, ao entrar fica parado, somente encarando tudo aquilo, analisando tudo nos mínimos detalhes, aos olhos dele, aquele imenso interior estava agitado, cheio de jovens magos que buscavam cegamente seus sonhos.

Ele solta um pequeno suspiro e sai da guilda. Ele olha para o relógio e percebe que eram 02h15min, então ele novamente olha para a frente, e percebe que uma jovem garota estava correndo até ele, ou melhor, até a guilda.

– Ei velho! – Grita a garota, “estacionando” na frente do senhor. – Quero entrar para guilda!

Ele se surpreende, fazendo seus olhos se arregalarem um pouco, mas logo após volta ao normal.

– Certo, bem, por favor, siga-me, irei lhe entregar a marca da guilda. – Diz o senhor apontando para a guilda

– Hye! Obrigado, e... Qual o seu nome? – Pergunta a menina começando a andar em rumo a guilda

– Tanaka, e o seu? – Responde Tanaka, soltando outra pergunta.

– Yume, pode me chamar de Yu! – Responde Yume.

– Hum... Acho melhor não. – Diz Tanaka soltando um pequeno sorriso de canto.

Em outro lugar...

[+18]

Era um pequeno quarto de motel, com poucos móveis chamativos, apenas uma cama, com um lençol de seda vermelho, uma TV e alguns “utensílios” em um criado-mudo ao lado da cama, e dois corpos. Estes que estavam fervendo de paixão e desejo, eles poderiam estar tremendo de frio agora, por conta da janela aberta que dava passagem para a luz do luar e uma pequena brisa fria, mas a chama que queimava dentro deles era mais intensa, e este fogo não se apagaria por causa de um simples vento. 

– V-vá com calma, por favor... – Pediu a garota com uma voz falha, ela estava sendo prensada na parede por um garoto pálido e alto, este que estava a beijar e mordiscar o seu pescoço, enquanto suas mãos exploravam o delicado corpo da jovem de cabelos azuis. 

– Certo... – Nikolai, parou de beijar o pescoço da jovem e a olhou nos olhos, estes que agora estavam da cor azul céu, o garoto se perdeu por um momento naquela imensidão azul, mas logo voltou a si, posicionou suas mãos nas coxas da garota, e a ergueu com facilidade, seguiu até a cama redonda, e a colocou delicadamente em cima dos lençóis. 

O garoto ergueu o corpo, ficando de pé em frente a cama onde Meredith estava deitada de frente para si, ele começou a se despir calmamente em quanto a garota, admirava a bela visão que tinha, não pode evitar as bochechas rubras quando Nikolai tirou as calças e ficou apenas de cueca, deixando à vista o seu membro já ereto. O garoto sorriu de canto ao olhar a menina que estava a morder o lábio inferior aparentemente nervosa, ela ainda era virgem então era mais do que obvio o seu receio. 

– Calma... – Ele disse com uma voz rouca e sedutora, e logo se posicionou em cima da garota, e foi tirando a roupa dela calmamente, até que a deixou somente de lingerie, começou a beijar sua boca e logo foi descendo para o pescoço, deu mais alguns chupões para deixar sua marca, desceu para os seios e os acariciou por cima do sutiã e logo tirou o tecido que o atrapalhava. 

Com suas mãos o garoto massageava o seio direito da menina, e com a boca ele brincava com o seio esquerdo, a garota já estava dando alguns gemidos altos, o garoto apenas foi ficando mais excitado, não suportando mais tanta excitação, ele arranca a sua cueca que ainda cobria o seu membro pulsante, e logo após ele tenta tirar do modo mais delicado possível á calcinha da azulada, porém como já estava se segurando há tempos foi um pouco bruto, ele desceu a mão direita até a intimidade da garota, que já estava totalmente molhada e começou a estimula-la, logo já estava roçando o seu membro na pequena entrada da menina. 

– Fique tranquila... Não ira doer. – Diz ele no pé do ouvido da garota, fazendo-a se arrepiar, ela imediatamente, pega nos longos fios negros do garoto, segurando-o com força, ele se posiciona da melhor forma na entrada da vagina dela. Ele estava pronto para penetrá-la...

[-18]

Com Tanaka...

Tanaka estava andando pelo centro da cidade, com Yume. Lá havia diversas barracas, várias lojas, e principalmente, diversas pessoas a andar por todo aquele lugar. Tanaka segurava uma pequena sacola de compras, e Yume ficava observando atenciosamente Tanaka, pois ele não tinha dito a ela o motivo dela estar lá. Até que Yume decide se manifestar.

– Ei! – Exclama Yume

– Diga. – Diz Takana, com o mesmo rosto calmo e sorridente de sempre.

– Por que me trouxe? Você podia muito bem ter vindo às compras  sozinho... – Questiona Yume

– Hum... Deixe-me lhe mostrar. – Diz Tanaka, abrindo a sua mão. – Appear, – Sussurra Tanaka, fazendo vários folhetos aparecerem na sua mão, provavelmente era a sua magia.

– O que é isso?! – Pergunta Yume

– Folhetos... Bem, pegue todos e entregue para todas as pessoas daqui. – Responde Tanaka

– Ham?! Pra quê?! – Pergunta Yume

– Oras, para conseguirmos magos para a guilda. Os jogos mágicos estão quase começando, precisamos de mais magos urgentemente. – Responde Tanaka

– Ah... Isso vai demorar muito... – Diz Yume, desanimando-se com a quantidade de papéis, era mais ou menos uns 100.

– Ah, e tenho mais 9.814 folhetos, quando acabar de entregar estes avisa, irei lhe entregar o resto. – Diz Tanaka, soltando um pequeno sorriso de canto, mas desta vez, um sorriso um tanto assustador.

Continua?!...


Notas Finais


Sorry... T-T
E bem, como podem perceber este é um capítulo de introdução, será uma mini saga.
Durante esse introdução, não haverá nada de foda ou especial, a fic de verdade, começará somente a partir dos jogos mágicos, para a frente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...