1. Spirit Fanfics >
  2. Golden. >
  3. You make me feel good.

História Golden. - You make me feel good.


Escrita por: ouxlouist

Capítulo 26 - You make me feel good.


Amanheceu e eu estava com uma puta dor de cabeça. Acho que deve ser pq passei a noite toda ouvindo música no volume máximo. Nossa como é que pode minha vida virar tão rápido assim. Quando eu penso que estou me distanciando de confusões percebo que elas só estão começando a aparecer. Levantei da cama rapidamente e fui tomar meu banho quente, afinal já já tenho que sair para escola, 7h o ônibus vem nos buscar.

Banhei, coloquei meu uniforme e só fiz um coque no meu cabelo. Apanhei minha mochila, e meu celular, passei perfume e sai do quarto.
-Bom dia Bel! - eu falei enquanto a vi fazendo café pela primeira vez.
-Bom dia. Aceita café?
-Sim, eu aceito. Como foi seu jantar ontem à noite?
-Bem, digamos que eu tenha sido o jantar. - ao ouvir isso, eu simplesmente não segurei o riso. O problema é que quando sorri pude ver o café que estava na minha boca voar.
-Ei garota, você não tem limites. - eu falava, enquanto via Anabel em meio a uma crise de risos por eu ter cuspido o café.
-Você que não tem, olha só, sujou o chão todo.
-Que bagunça é essa ai à essa hora da manhã? - chegou a 'mamãe' M.
-Êpa, não fui eu quem cuspiu café no chão todo.
-Mas também não fui eu quem disse que fui o "jantar" na noite passada.
-Como assim? - M perguntou fazendo uma cara de quem não estava entendendo nada.
-Ah, é que eu perguntei para a Bel como foi o jantar dela e ela disse assim "digamos que eu tenha sido o jantar", deixando bem claro que...
-Chega! Que safadeza essa hora da manhã. - ela disse depois de sorrir da história. - Cuidem, vamos perder o ônibus.

Cada uma pegou sua mochila e depois saímos do apê. Entramos no ônibus e eu vi Bradley sentado sozinho no último assento do ônibus e fui até lá.
-Bom dia amor! - ele parecia estar meio triste comigo.
-Bom dia, Cath. - respondeu friamente.
-Ou, você não pode ficar com raiva de uma bobagem. - falei e enfim sentei-me ao seu lado. - venha cá, eu gosto de você, gosto mesmo. - então coloquei minha mão sobre a dele e depois ele virou para mim. 
-Não consigo ficar com raiva de você, querida. - o garoto de cabelos cacheados disse me olhando nos olhos e depois selou meus lábios.

A viagem até a escola parecia durar uma eternidade, e eu só queria chegar logo para ver esse dia acabar. Não mereço ter Sophie e Chrystina nas aulas de química, e para a minha "felicidade" hoje tenho dois horários dessa matéria. Chegamos a porta da escola, eu e Bradley entramos de mãos dadas. Pude ver Sophie cochichar alguma coisa no ouvido de Chrys enquanto as duas nos encaravam no corredor. Sinceramente não aguento mais essa infantilidade das duas.

O que me deixa mais estressada é que fui até o apê de Sophie disposta a pedir perdão e nos reconciliarmos, mas ela continua na mesma babaquice depois de tudo que falamos. Ah, não vou focar nisso, preciso me dedicar aos meus estudos e encontrar minha mãe. Essas biscates não merecem minha atenção. Me despedi de Brad e segui para a minha sala.

A aula de química estava muito boa, então a presença das meninas não me incomodou. As aulas se encerraram 12h30, hoje tinha contra turno, eu teria que voltar para as aulas extras de matemática que teríamos. A parte boa é que tenho aulas de matemática com Brad. Para mim essa matéria é a pior de todas, como eu odeio todos esses cálculos. Desculpa, mas eu sou de humanas. História, geografia, literatura e agora o inglês fazem parte da minha paixão.

Estava caminhando até o ônibus quando senti o meu celular vibrando dentro da minha mochila. Eu estava recebendo ligação de um número desconhecido, mas pude perceber que era daqui de Londres mesmo.
-Olá. - falei quando atendi a chamada.
-Catherine Svaizer quem está falando? - a voz feminina do outro lado da linha perguntou.
-Sim, é ela mesmo. O que você deseja?
-Aqui é da padaria dos Mcvey, praticamente à um mês atrás você deixou o seu número interessada em uma oportunidade de emprego por aqui
. Queria saber se você ainda está interessada?
-Claro! -
Cara, como assim? jurava que nunca fossem me ligar, eu nem lembrava mais do dia em que tinha ido na padaria que possivelmente pertence a minha família materna. - Quando devo ir ai?
-Será que você poderia vir essa tarde?
-Sabe, é que eu tenho aula à tarde então não poderei estar ai. Tenho certeza que deixei a informação de que ainda estudava.
-Sim, você comentou. Acho que podemos adiar para às 18h, pode ser?
-18h está ótimo. Obrigada por me ligar. - Graças a Deus a moça deu um jeito, eu não posso perder a oportunidade de me aproximar da minha família.

Entrei totalmente entusiasmada dentro do ônibus. Essa notícia fez as minhas esperanças de encontrar minha mãe voltarem à tona, fiquei muito feliz. O engraçado é que quando eu já estava dentro do ônibus pude ver James entrando em um carro preto e chique que sempre vem buscá-lo na escola. É estranho imaginar que eu e ele somos primos, ainda não caiu a ficha. Por um tempo eu estive afastada desse lance de ir atrás da minha mãe, mas agora tudo se renovou, vou voltar mais forte do que nunca as investigações.

Vi quando Bradley entrou no ônibus e veio sorrindo em minha direção.
-Como foi suas aulas, amor? - ele perguntou.
-Foram ótimas, e as suas? - respondi.
-Foram boas, mas o melhor é saber que hoje tenho dois horários de contra turno junto com você.
-Realmente, único alívio que sinto também. Pq você sabe o quanto odeio matemática. - falei.
-Também não é o meu forte. Vamos sair depois da aula?
-Ah, eu não posso. Estou atrás de um emprego, e ai o pessoal da padaria Mcvey entrou em contato comigo, pediu que eu fosse lá às 18h. - quando eu disse isso, pude ver a cara de desaprovação de Brad.
-Pq quer trabalhar? E pq na padaria do James? - achei engraçado as perguntas que Brad me fez, não entendi o por quê de sua exaltação.
-Pq eu preciso trabalhar. E além do mais, você também trabalha.
-E então pq não vem trabalhar na loja comigo?
-Ah nem Bradley, deixa disso. Vou trabalhar só meio período, e vai ser muito legal. Não é nada cansativo.
-E na minha loja é cansativo? Já entendi, você não quer passar mais tempo comigo, ok... - ele falou em um tom tão dramático.
-Menos drama, por favor. Claro que não é isso, você e a Nathalie já dão conta de todo trabalho. E eu já estou empregada.
-Tudo bem então, já que você quer assim... - ele disse e ouvimos Gisele falar que estávamos na porta do prédio.

Descemos e fomos ficar esperando as mil idas e vindas que o elevador teria que fazer para levar todos até os seus apartamentos. Sophie ficou esperando propositalmente para ir junto comigo, as meninas e o Brad. Enfim chegou a nossa vez, e lá estávamos nós e a não bem-vinda Sophie Svaizer.
-Bom dia meninas, bom dia Bradley. Como foram as aulas de vocês?
-Ótimas, obrigada. - apenas eu respondi.
-Cath, vamos almoçar lá em casa? - Brad falou e eu pude ver a cara de tacho que Sophie ficou. Pensei em recusar pois tinha que fazer umas atividades antes da aula, mas nessa ocasião eu não recusaria por nada.
-Claro, vou sim. - falei e mostrei um sorriso.
-Minha avó ficará muito feliz em te receber. - ele disse e me deu um beijo.
As meninas me olharam e sorriram da cara de nojo que Sophie estava fazendo.
-Bem, eu fico por aqui. Até mais... - Sophie disse e saiu quando o elevador parou em seu andar.

As meninas logo desceram no nosso andar e eu segui com Brad até seu apê. Entramos em sua casa e Nathalie estava na sala.
-Hey, olha só quem veio nos prestigiar mais uma vez. - Nathalie disse sorridente.
-Bom dia Nathalie, como você está? - perguntei.
-Estou ótima e você?
-Bem, obrigada. - respondi.
-Amor, sente-se. Nathalie te fará companhia enquanto eu troco de roupa. - Brad falou e foi em direção ao seu quarto.

Nathalie como sempre estava vendo vídeos de músicas e passou um tempinho calada, até que resolveu dizer algo.
-É engraçado como o Brad começou a gostar de você tão rápido. Não que eu esteja criticando, longe disso. Mas eu nunca tinha visto meu irmãozinho se apegar à alguém dessa forma. Estou gostando disso. - ela parecia ser sincera.
-Eu também acho isso engraçado, em pouco tempo já estarmos juntos. Mas eu gosto do seu irmão, gosto mesmo. As vezes eu não demonstro tanto, não sou a namorada mais romântica. - falei e nós sorrimos.
-Tem que ser assim mesmo, não se entregue tão fácil. Homens merecem um pouco de desprezo para continuarem a fim. - eu não pude conter os risos quando Nathalie disse isso.
-Eu concordo plenamente com você.
-Acho que deveríamos nos conhecer melhor. Precisamos manter uma boa relação de cunhadas. - ela disse e sorriu.
-Claro, eu mais do que concordo com isso. Você é uma pessoa bastante adorável. - e antes que Nathalie me respondesse, Brad interrompeu nossa conversa.
-Hm... do que as duas garotas estavam rindo tanto aqui na sala?
-Segredo nosso! - Nathalie respondeu.
-Sério que é segredo? - ele perguntou.
-Sim, segredos de garotas.
-Nossa,  a Nathalie já envenenou você contra mim? Não acredite em nada do que essa garota falar. - ele disse e nós caímos na gargalhada.
-Claro essa é a função de uma irmã mais velha.
-Chega de papo, venham almoçar. - Srª Simpson falou quando saiu de seu quarto.
-Estávamos lhe esperando, vovó. - Brad falou.
-Então já podemos ir. Olá Catherine, como você está? Que bom te ver por aqui. - ela falou.
-Estou muito bem, obrigada. - respondi suavemente.
-Bem, venham logo, vocês terão contra turno essa tarde.

Assim nós fizemos, cada um se direcionou a mesa onde a comida estava servida. O almoço estava delicioso, mas logo terminamos de comer pois temos aula à tarde.
-Muito obrigada pelo almoço, estava maravilhoso. Agora preciso ir para me arrumar para a próxima aula. - falei e fui levantando da mesa.
-Não precisa agradecer, venha sempre que quiser. - Srª Simpson falou.
-Isso mesmo, e nós temos que combinar um dia para colocarmos em prática aquele nosso projeto, Cath. - Nathalie falou e deu uma piscadela.
-Com certeza, é só marcar. - sorri para ela.
-Bem, eu te acompanho até lá. - Brad falou.
-Tudo bem, e obrigada mais uma vez. - agradeci novamente e fomos até a porta do apartamento.

Brad insistiu para que fosse me deixar no meu apartamento e eu aceitei. O ônibus estaria à nossa espera às 14h40, mas ainda são 13h, então permiti que Brad entrasse no meu apartamento.
-Você é maravilhosa, sabia? - ele falou isso e foi me beijando até o meu quarto.
-Na verdade, eu sei sim. - interrompi o beijo e falei.

Continuamos nos beijando até entrar no meu quarto, mas Brad parecia querer cada vez mais.
-Opa, acho que não temos tempo para ficarmos nos agarrando. - tentei acabar aquele momento.
-Ainda são 13h, é claro que temos.
-Tudo bem, mas você só vai ficar aqui mais 30 minutinhos, ainda tenho uma atividade para terminar. - falei e ele consentiu.

Brad e eu continuamos a nos beijar, só que agora em minha cama. Eu não conseguia conter esse garoto. Ele então começou a desabotoar a minha blusa de uniforme. Eu cedi por estar meio entregue ao momento, mas ele estava errado em achar que eu deixaria algo a mais rolar. Fiz o mesmo, tirei sua camisa também e então mantivemos a intensidade dos nossos beijos. Ele bem que tentou continuar os procedimentos, mas eu fui forte e não me deixei levar pelos desejos.

Enquanto nos beijávamos ele acariciava as minhas pernas, o que me deixava louca. Ele é incrível de todas as formas. Percebi que ele já estava lá mais do que 30 minutos, então infelizmente tive que interromper.
-Amor... precisamos... nos arrumar para a escola... - falei pausadamente pois ele estava dando beijos delicados em meu pescoço, e sinceramente esse é o meu fim.
-Sério? Eu não quero ir agora. - ele disse.
-E nem eu quero que você vá, mas você sabe das nossas obrigações. - retruquei.
-Tudo bem, senhorita. Dessa vez eu irei lhe obedecer. - ele falou e foi levantando da cama para vestir sua camisa.

Ele estava de cabeça baixa calçando seus sapatos, até que ele percebeu que eu estava me despindo de costas em sua frente.
-Você deve estar querendo acabar comigo. - ele falou.
-Provavelmente. - eu respondi enquanto vestia meu roupão e entrava no banheiro. -Agora vá para casa se arrumar. Até mais tarde. - falei e fechei a porta do banheiro.

*Bradley pov

Depois do almoço com Catherine em meu apartamento, eu fui acompanha-la até o seu. Eu não sei o que deu em mim, mas eu pedi à ela que eu entrasse junto. Fomos para o quarto dela nos beijando, eu podia jurar que aconteceria algo mais do que beijos, mas Catherine ficava apenas me provocando. Chegamos a tirar nossas blusas, mas ela não seguiu. Digamos que eu estava explodindo de desejos. E para piorar, quando eu estava indo embora, ela terminou de tirar a roupa em minha frente, para poder ir tomar banho. Por pouco eu não fui até ela. 

Depois da nossa primeira vez juntos tudo mudou, ficou bem mais intenso, entende? Nosso relacionamento vem só melhoramos. Se não fosse a droga do contra turno, provavelmente eu ainda estaria por lá. Interrompi meus pensamentos, e fui tomar um bom banho. Terminei de me arrumar e já estava dando 14h40, horário em que o ônibus viria nos buscar, então eu peguei minha mochila e desci para o térreo.

Catherine é sempre pontual quando se trata de escola, então ela já estava lá embaixo com Emyli e Anabella à espera do ônibus.
-Boa tarde Brad. - as três meninas falaram quando eu cheguei próximo à elas.
-Boa. - respondi e dei um beijo na bochecha de Cath.
-Vamos lá, nossa carona chegou. - Anabella disse, e nós fomos para o ônibus.

Durante o percurso até a escola Catherine foi apoiada em meu ombro, enquanto eu acariciava seus cabelos. É tão bom tê-la comigo. Chegamos e fomos para nossa sala. As aulas passaram mais rápido que o normal, e então na hora de ir embora Catherine foi com o James, ele disse que à levaria até a padaria da família dele. Peguei o ônibus, Sophie até tentou sentar ao meu lado, mas Anabella viu de longe e veio sentar comigo.

*Catherine Pov

As aulas do contra turno passaram voando. Logo que acabou, James disse que me daria uma carona até lá. Eu havia enviado uma mensagem a ele para avisar que retomaríamos os planos de descobrir sobre minha mãe. James falou que me daria uma carona, pois talvez se soubessem que somos amigos, as minhas chances de ser contratada aumentariam. Entrei no carro dele e fomos para a padaria, e quando eu percebi que já estava chegando minhas mãos começaram a tremer e meu estômago a revirar.

Eu sempre sinto essas coisas quando estou nervosa ou ansiosa. Tentei desviar meus pensamentos e lembrei que não havia se quer me despedido de Brad, foi ruim da minha parte. Mas é que eu estava com um pouco de pressa. Foi ótimo o momento que tivemos hoje, eu não sei o que está acontecendo comigo, mas agora que nossa intimidade aumentou, eu me sinto livre para agir de forma mais 'ousada'. 

Chegamos a padaria e James e eu descemos do carro. Eu não sabia exatamente no que esse trabalho me ajudaria, mas depois eu encontraria as respostas. James falou que éramos amigos, e que sou uma pessoa bastante confiável. Não demorou nem 10 minutos para a mulher dizer que eu estava contratada, James tinha razão. Ela me falou que eu começaria amanhã às 14h, já que ela teria que me ensinar algumas coisas antes. Eu vou trabalhar atendendo os pedidos. E certamente trabalharei muito, a padaria é bastante movimentada.

Terminei a minha entrevista de emprego e disse para James que iria andando para o apê. Ele ficou feliz com a notícia de que eu havia conseguido o emprego, e falou que no que eu precisar, posso contar com ele. James, é sempre muito prestativo. Fui para casa caminhando e pensando no que faria daqui em diante, como me aproximaria da minha família. Várias lembranças ruins passaram pela minha cabeça como sempre, coisas do tipo, como o fato de ter sido rejeitada por eles à 13 anos atrás. Isso ainda me machuca muito.

Cheguei no apê e falei para as meninas que não estava afim de comer nada. Peguei um copo de água, tomei um calmante e fui para o meu quarto. Depois de um bom banho, eu vesti minha roupa de dormir e fui para a cama. Antes que o calmante fizesse efeito, resolvi mandar uma mensagem para Bradley.
"Boa noite, meu amor. Cheguei em casa agora pouco e estou bastante cansada. Tomei um calmante, então acho que dormirei logo. Ah, só queria lembrar que nossa tarde foi ótima, e que TALVEZ isso deva se repetir mais vezes. haha ilysm, Beijos! -C"

Depois de enviar a mensagem, bloqueei a tela do celular e peguei no sono.


 

 


Notas Finais


Vou deixar mais esse cap para vocês, mas já estou fazendo o próximo (continuem acompanhando.) Comentem se gostarem, e se não gostarem deixem críticas construtivas, obrigada. Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...