1. Spirit Fanfics >
  2. Golden. >
  3. Darling, just hold on.

História Golden. - Darling, just hold on.


Escrita por: ouxlouist

Capítulo 52 - Darling, just hold on.


*Bradley Pov

Conversar com minha avó foi até fácil, suas únicas reações foram me abraçar e depois me fazer prometer que assim que possível eu voltasse a estudar. Então é oficial, a conversa com Catherine será a mais difícil de encarar.

Peguei o elevador e desci em direção ao apartamento de Cath. Aqui estou eu, inerte mais uma vez, só que agora em frente a sua porta. E então parece que todas as falas que eu parcialmente havia ensaiado para falar nesse momento tinham sumido.
Em um gesto de bravura ou até mesmo covardia, apertei campainha de seu apartamento. E ao ouvir os passos vindos de dentro daquele recinto, meu coração palpitava forte.  

— Quem é? —  a voz do outro lado perguntara.

— Sou eu, Bradley. — respondi e vi a porta se abrir.

— Oi amor, como você está? — Catherine me perguntava em meio a um abraço. — Vamos entrar. — ela completou antes que eu respondesse.

Entramos e fomos direto ao sofá, Cath estava um pouco eufórica, parecia feliz ou animada com algo.

— Bem, sem mais delongas... — comecei minha fala levantando-me do sofá. — Eu e os meninos recebemos uma proposta da gravadora, eles querem que façamos uma turnê de divulgação pela Europa. Parece que eles fizeram algumas pesquisas e mostram a nossa popularidade depois do lançamento do primeiro e segundo vídeo, dentro e fora da Inglaterra.

— Parabéns meu amor!! — Catherine falava muito animada, e antes mesmo que eu dissesse os contras dessa tal turnê, ela pulou em mim e me abraçou forte. — Estou tão feliz de ver que seus sonhos vão se realizar. — seus olhos brilhavam. — Quando vocês irão?

— Daqui algumas semanas. — falei e  vi a reação da minha garota mudar por completo.

— Algumas semanas?

— Sim, ainda não temos uma data confirmada, mas sei que será em breve. — respondi cabisbaixo.

— E quanto tempo irá durar? — perguntou.

— Não sei, talvez seis ou sete meses. Isso é tudo muito novo para mim, a reunião que tratará sobre todos esses assuntos vai ser amanhã à tarde. Então até lá não sei nada ao certo.

— Ah, entendi. — toda a euforia e empolgação tinham se perdido, eu via em seus olhos e ouvia em seu tom de voz, mesmo que ela insistisse em mostrar um sorriso.

— Eu não queria te deixar, a verdade é que eu não quero e se for preciso eu fico por você.

— De jeito nenhum! — retrucou. — Vai ser doloroso para nós dois, mas por outro lado será a realização do seu sonho, não pode abandonar assim. Você já lutou tanto por isso, correu atrás, fez o que pôde e até o que não deveria, então segue em frente e depois retorna pra me ver, ok? — essa é a garota mais espetacular do mundo. Eu cheguei aqui tentando aliviá-la, mas ela quem está amenizando minha agonia.

— Eu te amo e voltarei o mais rápido que puder, preciso estar com você. — a puxei para mais um abraço. — Saia comigo essa noite. — sugeri.

— Não sei se posso, ainda tenho tantas coisas para organizar. Enquanto você estiver na sua reunião, eu estarei de mudança para a mansão McVey. — sorriu.

— Verdade, você se muda amanhã, eu havia esquecido completamente.

— Pois é. — ela respondeu e forçou um sorriso. — Bem, mas se quiser ficar por aqui e me ajudar.

— Tudo bem, ficarei.

*Catherine pov

Passei boa parte da tarde sozinha no apartamento, até que Bradley me fez uma visita inesperada e me contou a ótima notícia de que ele irá entrar em turnê com os meninos. Fiquei muito feliz por eles, mesmo sabendo que agora tudo ficará mais difícil para mim por aqui. Emily e Anabella irão embora sem data prevista para voltar, os meninos entraram em turnê por seis ou até sete meses, pelo menos ainda terei Eleanor e a partir de amanhã a família McVey.

Estava achando que seria mais fácil a adaptação para a minha nova moradia porque eu teria a companhia de James, me amparando e auxiliando lá dentro, mas pelo visto...

Enfim, o que tiver de ser, será.

Bradley passou o final do dia me ajudando com as poucas coisas que faltavam para terminar de empacotar. Então, por volta das 20h havíamos feito tudo e só estávamos com uma baita fome. Pedimos comida japonesa e nos deleitamos o resto da noite.

Agora devemos aproveitar todo tempo que teremos juntos até que ele caia na estrada com a banda, por isso decidimos que seria bom ele dormir comigo na minha última noite no apartamento da escola, ou seja, última noite dormindo pertinho dele. É, até parece que terei essas regalias na casa dos meus familiares, e não posso já chegar colocando meu namorado para dormir comigo, e aposto que nem Bradley iria querer isso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...