1. Spirit Fanfics >
  2. Golden Criminal - JIKOOK >
  3. Twenty Nine: Slaps, punches and kicks

História Golden Criminal - JIKOOK - Twenty Nine: Slaps, punches and kicks


Escrita por: JaahAD

Capítulo 30 - Twenty Nine: Slaps, punches and kicks


Fanfic / Fanfiction Golden Criminal - JIKOOK - Twenty Nine: Slaps, punches and kicks

— Eu preciso da ajuda de vocês para entrar em contacto com o bangtan.— Jay Park falou, encarando os membros do EXO.— Eu estava aliado com a corporação do Future, mas eles querem fazer algo contra o bangtan e eu sei como isso vai acabar no final, então eu prefiro ficar do lado vencedor. Preciso avisá-los sobre os perigos que estão correndo.

— Vou entrar em contacto com eles.— Junmyeon falou, ligando o computador.— Jongdae, vê se algum deles está ativo no sistema.

— Não há ninguém ativo à uma hora dessas.— Jongdae suspirou.— Vamos deixar isso para amanhã, já está tarde.

— Não podemos deixar para amanhã o que podemos fazer hoje. Quanto antes, melhor.— Byun suspirou.— Vamos parceiros, temos que fazer isso hoje.

— Obrigado.— Jay Park sorriu mínimo.— Sou um criminoso que trabalha sozinho por questões de segurança, caso vocês queiram parceria estamos aí!

— Mas nesse momento está traindo o parceiro, quem garante que não vai nos trair também? — Indagou Luhan, com as sobrancelhas arqueadas.

— Simples, eu sempre estarei do lado vencedor. Vocês são inteligentes o suficiente para não serem pisoteados por alguma máfia então são o lado vencedor, de certa forma.

— Você está certo.— Chanyeol sorriu.

— Certo! — Kyungsoo sorriu.

                         (...)

O dia amanheceu e Park acordou-se com Jungkook abrindo a porta da varanda.

— Que lindo dia de sol. O que acha de tomarmos um banho de piscina? — Disse o Jeon.

— Piscina...? — Park suspirou.— Não sei...

— Ah, por favor Jimin-ssi! — Jeon se jogou na cama do menor, o surpreendendo.— Diz que sim, diz que sim! Olha o sol desgraçado que está fazendo, estou me sentindo no inferno!

— Assim, do nada? — Jimin riu.

— É isso aí.

— Então está bem...— Park assentiu e virou-se para olhar o rapaz.

No mesmo instante, Jimin fora surpreendido por um beijo de Jeon, em sua testa. O menor sorriu e levantou-se lentamente, indo até o banheiro e fazendo suas higienes matinais. Após escovar os dentes, Jimin saiu do banheiro e encontrou Jungkook abrindo o Closet, vendo tudo vazio.

— Você ainda usa as minhas roupas...— Jeon lembrou-se.— Por que não me avisou? Eu esqueci completamente!

— Eu também esqueci...— Park coçou a cabeça.

— Vamos ao shopping ainda hoje.— Disse o rapaz.

— Okay.— O menor assentiu, sentando na cama.

— Eu vou te emprestar uma bermuda.— Jeon sorriu mínimo.— Vamos tomar café da manhã antes que a Lisa acabe com todo o banquete.

— Vamos! — Park riu.

Ambos entrelaçaram as mãos e saíram dali, caminhando diretamente para a cozinha e encontrando todos reunidos ali.

— Bom dia! — Todos disseram.

— Bom dia...— Jimin sorriu mínimo.

— Hoje o dia será longo.— Jisoo resmungou.— Que saco, estou tão cansada.

— Vou terminar de planejar meu dia.— Taehyung suspirou e levantou-se.— Bom dia à todos e espero que tenham uma ótima alimentação.

— Obrigado.— Jeon sorriu e sentou-se ao lado de Park.

Ambos começaram a comer silenciosamente, enquanto Yoongi e Hoseok conversavam sobre algum plano do dia. Estavam todos energéticos e pensativos, aquilo era um pouco assustador. Alguns minutos depois, Tony apareceu acompanhado de uma garota loira, chamando a atenção de todos ali.

— Gente, essa é a Annie, minha namorada.— Jones sorriu, apresentando a cônjuge.

— Oi Annie, prazer, bem-vinda.— Namjoon a cumprimentou, enquanto Seokjin ainda comia.

— Olá Annie.— Todos cumprimentaram a garota, menos Lisa que ainda comia juntamente de Seokjin.

Lalisa notou e acenou para a moça, e Seokjin fez o mesmo, para não parecer mal educado.

— Depois iremos nos apresentar melhor.— Disse Lalisa.— Sente-se aí e coma igual elefante.

— Lisa, pelo amor de Deus.— Jennie deu um tapinha nas costas da garota e riu.— Haha, ela está brincando, é tão humorista.

— Eu não quero comer igual à você.— Annie sentou-se.— Eu como pouco.

— O que disse? — Lalisa a encarou, com os olhos semicerrados.

— Nada! — Tony sorriu, sentando ao lado da namorada.— Ela estava só brincando, ela é brincalhona, faz isso sempre!

— Sei.— Lalisa resmungou, enquanto comia.

Annie começou a se servir e o silêncio prevaleceu novamente, mas não tardou a ser quebrado pela garota.

— O que...é isso!? — Annie encarou Lalisa.— Você come de mais, como consegue!? Pra onde vai tudo isso?

— Isso é comida. É melhor comer do que cuidar da vida dos outros, não acha? Consigo comer maravilhosamente bem e se reclamar eu como a sua porção. Isso tudo vai para o meu estômago.— Lalisa suspirou e levantou.— Depois eu vou cagar tudo lá no banheiro e vou dar descarga, quer me acompanhar pra saber também?

— Não, obrigada. Não é meio anti-higiênico falar esse tipo de coisa sobre a mesa? Acho que esqueceram de te ensinar isso.

— Me ensinaram sim, não se preocupe.— Lalisa sorriu para a mesma.

No mesmo instante, todos pararam de comer e observaram as garotas se encarando.

— E você não engorda ou não acontece nada de errado com a sua alimentação? Meu Deus.— Disse a loira.— Não seja mais porca do que você já é. Falar sobre essas coisas nojentas retira o apetite das outras pessoas, você já parece uma porca por comer de mais! Tem sorte porquê é magra.

— Annie...— Tony suspirou, massageando as têmporas.

— Minha alimentação é mais saudável do que olhar pra essa sua cara, não envolva Deus nisso porque você é uma criminosa, sua cobra! Se eu sou uma porca, você não queira nem saber o que és, a única coisa que retira o apetite das pessoas é olhar pra essa sua cara rebocada de maquiagem logo pela manhã, mas por quê você está se importando tanto com a minha alimentação? Vai cuidar da sua vida cacete, mesmo se eu fosse gorda eu continuaria comendo, e sabe? Gasta o seu tempo fazendo coisas que você gosta, e não cuidando da vida dos outros.— Lalisa falou, e logo pegou um pedaço de bolo e comeu.

— É melhor estar rebocada do que acordar e olhar para um rosto como o seu pela manhã! Parece um zumbi, tailandesa nojenta!— Annie levantou-se e pegou o copo de suco, jogando no rosto da garota.

Todos arregalaram os olhos e observaram a expressão de Lalisa, porém a garota apenas riu e terminou de comer o bolo. E então, sua expressão mudou drasticamente.

— Desgraçada! — A garota gritou e puxou uma arma do coldre em suas pernas.

— Lisa! — Rosé apareceu na frente da garota.— Por favor...estamos no momento precioso, café da manhã...— Sorriu, disfarçando.— Ela estragou o seu momento meu amor, mete a bala!

— Ei, ei ei! — Tony levantou-se e se pôs em frente à namorada.— Jungkook, faça alguma coisa!

— Sua namorada é folgada, foi ela quem começou, se vira.— Jeon deu de ombros, alimentando Jimin na boca e sorrindo para o menor.

— O que aconteceu com o um por todos e todos por um? — Jones colocou a mão na cintura.

Jeon respirou fundo e levantou-se, caminhando até Lisa e pegando a arma da mão da garota.

— O que você está fazendo!? Você viu como ela falou comigo? — Lalisa cruzou os braços.— Estou suja, ela sujou a minha roupa e me chamou de nojenta!

— É só lavar.— Jungkook suspirou.— Compra um novo se não quiser lavar, nem sempre as coisas se resolvem com um tiro na cabeça.

— Tem razão.— Lalisa sorriu.— Obrigada por abrir a minha mente, querido Jeon.

E então, a garota foi até a porta de saída, e quando todos se distraíram, ela voltou e agarrou o cabelo de Annie.

— Vadia, desgraçada, Xenofóbica nojenta, cara de morango podre, estrume, carniça! — Se agarrou na garota, que começou a gritar.

Rapidamente Tony tentou separá-la, mas não fora possível. Roseanne sorriu e começou a bater palmas, juntamente de Jisoo, Jennie e Seokjin.

— Eu avisei pra vocês que ela era uma cobra! Já não gostei começando pelo nome, vocês lembram? Nunca duvidem do meu sexto sentido.— Seokjin sorriu.

— Vai meu amor, arrasa! — Rosé batia palmas, incentivando.

— Jungkook socorre aqui! — Tony gritou.— Alguém me ajuda a tirar ela daqui, aaa!

Lalisa parecia um carrapato grudado na garota e não soltava o cabelo dela por nada, apenas puxava com toda a força que conseguia, fazendo-a gritar em desespero.

Jimin levantou-se e se pôs ao lado de Jeon, que pensava no que fazer. O moreno queria mesmo era que Lalisa acabasse com a garota folgada, porém tinha receio de Tony ficar bravo com aquilo. Jimin notou que o rapaz não faria nada e se aproximou das garotas, que já se atacavam no chão.

— Gente...— Jimin proferiu, porém fora recebido por um empurrão sem intenções.

Aquilo o deixou bravo, e então, o garoto observou Lalisa em cima de Annie, enquanto desferia tapas, puxões de cabelo e tentava bater a cabeça da garota no chão sem parar. Rapidamente Park puxou Lalisa e a imobilizou com a ajuda de Jungkook, Tony aproveitou o momento e levantou a namorada, que estava descabelada e tentava arrumar o cabelo apressadamente.

— Idiota, olha o que você fez! — Annie gritou.

— Sem brigas, por favor.— Park suspirou.— O dia mal começou e vocês já estão assim? Moça, você acabou de chegar, pare de causar por favor.

— Não se mete, veado intrometido! — Annie cruzou os braços.

Aquilo não ofendeu o menor, mas o deixou bravo por tentar ajudar e somente receber pedradas, sem contar que era mal educado se referir à um homossexual como veado.

— Lisa, você ainda quer bater nela? Arregaça a desgraçada.— Park soltou a garota e foi em direção à saída.— Desculpe me intrometer.

— Jimin, espera! — Jungkook o puxou novamente.— Tony, desculpe por essas coisas que eu vou dizer, mas será necessário. Eu sei que a sua namorada chegou ontem, mas eu quero que ela saia dessa casa imediatamente. Ela acabou de insultar o Jimin e eu não permito isso, fora que também insultou a Lalisa.

— Chamar um veado de veado não é insulto.— Annie resmungou.— Você não pode me expulsar, eu estou com o Tony! Quem você pensa que é? Outro veado, deixa eu adivinhar, são namoradinhos? Eca.

Tony encarou a namorada e cruzou os braços, desacreditado.

— Eu...não acredito que você está sendo homofóbica, Annie.— Disse o Jones.— Eu não acredito mesmo, nós conversamos sobre isso durante todo o caminho.

— Desculpa, mas eu não entendo isso. Como você consegue conviver em um lugar onde só tem gays? Eles podem dar em cima de você! — Disse a garota.— É nojento e repugnante.

— O que disse vadia promíscua?!
— Seokjin resmungou.— Você não está na sua casa para falar do jeito que bem entende, vou te jogar por essa janela se você não vazar daqui!

— Tem lésbica também meu bem, se você não gosta é só vazar.— Jennie completou.

— Cachorra safada.— Lalisa resmungou.— Sai, o Jungkook já te mandou vazar, anda assombração!

— Aish! — Annie puxou Jones.— Vamos, Tony, eles são uns doentes!

— Não me toca, eu posso passar a doença pra você! — Tony se soltou.— Você pode sair por ali e seguir a sua vida.

— O que está dizendo?!

— Entre um namoro e amizade, eu prefiro minhas amizades.— Tony sorriu para a garota.— Você atacou eles, e eles são os donos da casa, eu gosto dos meus amigos e não aceito que ninguém fale mal deles, só eu posso, entendeu? Agora você pega a sua homofobia e sai daqui. Não acredito que eu perdi meu tempo gostando de uma homofóbica.

— Sai querida.— Lalisa sorriu, acenando para a garota.— Quem quer brindar?!

— Eu! — Jones sorriu, indo sentar novamente.— Vamos comer pessoal!

— Vou te acompanhar até a saída.— Jungkook encarou a garota.— Vai que você rouba alguma coisa, sei lá, não dá pra confiar.

Annie revirou os olhos e saiu dali o mais rápido possível.


Notas Finais


Annie vai causar muita dor de cabeça :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...