1. Spirit Fanfics >
  2. Golden Criminal - JIKOOK >
  3. Thirty Five: Armed to the teeth

História Golden Criminal - JIKOOK - Thirty Five: Armed to the teeth


Escrita por: JaahAD

Capítulo 36 - Thirty Five: Armed to the teeth


Fanfic / Fanfiction Golden Criminal - JIKOOK - Thirty Five: Armed to the teeth

Jimin arregalou os olhos e fechou antes mesmo de encontrar o homem. E então, começou a tremer instintivamente, sentindo aquela maldita sensação de pesadelo, assombração e pavor.

— Jungkook...— Jimin se agarrou ao rapaz, e só então o encarou.

Park não tinha observado-o quando o mesmo chegou, e agora estava ali, o observando. Arregalou os olhos e levantou rapidamente, espantado.

— Você não é o Jungkook! — Gritou.— Você não é o meu Jungkook!

— Jimin! — Seokjin levantou-se e tocou no ombro do garoto, sentindo a tensão.

Yoongi observou Jonghyun e o olhou de olhos semicerrados.

— Jonghyun! — Namjoon levantou-se juntamente, e antes mesmo de perceberem, todos os membros do bangtan estavam de pé.

— Você não é o Jungkook! — Jimin atacou o rapaz com vários tapas no peito.— Nojento, idiota, estrume, embuste, desgraçado, filho da puta!

— Droga.— Jonghyun murmurou.— Ei, ei, ei!

— Jimin! — Seokjin segurou o garoto.— Eu não acredito que você está fazendo isso, você é burro?!

— Me solta! — Jimin tentou se soltar.— Eu disse que iria...

— Eu não acredito que você treinou tanto igual condenado, pra quando encontrar o desgraçado distribuir apenas tapinhas! — Seokjin o soltou.— Desce a porrada no embuste e deixa ele desfigurado, anda!

— Gente, a reunião! — Jisoo lembrou-os.

— Dane-se a reunião, deixe-o ter seu momento de glória! — Yoongi respondeu.

— Jimin, mostra tudo o que você aprendeu! — Taehyung sorriu e bateu palmas.

Um tiro foi disparado para o alto e todos pararam, observando o homem que disparou.

Park DongYul.

— Silêncio nessa porra! — Disse o homem, com um semblante furioso.

Jungkook apareceu no local e correu até Park, que mal notara quando o outro rapaz se afastou.

— Jimin! — O rapaz o abraçou.

— Jungkook vamos sair daqui!

— O que houve?

— O Jonghyun tentou se passar por você e tentou enganar o Jimin.— Seokjin explicou, e Jungkook observou o irmão.

— Tentou?

— É, ele não conseguiu. Jimin levantou e encheu ele de porrada, mas foi tão fraquinho que...

— Que alívio.— Jeon sorriu e olhou para o irmão.— Você nunca será Jeon Jungkook, otário.

— Ai ai...

— Jungkook vamos embora! — Jimin pediu novamente.

— Jimin...

— Por favor!

— Tudo bem.— Jeon suspirou.— Pessoal...vamos?

— Já deu o que tinha que dar. Mal chegamos e aconteceu toda essa palhaçada, não quero nem ver o resto.— Seokjin deu de ombros.

Feche todas as saídas.— Dong Yul falou, em seu Walkie-talkie.

Os membros do bangtan e as Blink saíram dali em passos rápidos, porém foram parados no corredor.

— Mal chegaram e já estão indo embora!? — Future perguntou, destravando a arma.— Só porquê o espetáculo estava para começar! Qual é o motivo por estarem indo embora assim? O namoradinho está triste?!

— É que eu estou com fome.— Lalisa respondeu.

— Uma gangue feminina, garotas na máfia...tsc tsc tsc...— Jonghyun resmungou, ficando lado a lado com Future.

— E daí? Está com medo de que eu seja melhor que vocês? Não sabem lidar com uma gangue feminina? Vocês não escolhem as gangues, cada um pode formar a corporação que quiser, tanto homens quanto mulheres. Uma garota não vai mudar a sua gangue e nem muito menos atrapalhar, então vocês têm que abrir a mente e pensar que não são os únicos que podem fazer algo.— Lalisa cruzou os braços.— Vocês acham que 4 garotas são tão ameaçadoras assim?

— Você deve ser a...

— Lalisa Manoban, mais conhecida como a líder da porra toda e a rainha que lidera uma gangue de salto alto.— Lalisa balançou os cabelos.— Já terminou, Xerox?

— Eu não sou um Xero...

— Eu não perguntei quem você é. Estou perguntando se você já terminou.

— Você é a mesma de antes.— Future riu.— Lembro quando não tinha cabelo e...

— Cala a sua boca.— Lalisa apontou a arma para o homem.— Vocês nunca me avisaram que eram criminosos. Eu acreditei em você durante tanto tempo e você quer fazer mal aos meus amigos.

— Eu tenho algo contra eles, não contra você.— Future suspirou.

— O inimigo do meu amigo é meu inimigo.— Lalisa deu de ombros.— Agora dá uma de balde furado e vaza da minha frente que eu quero chegar em casa logo.

Dito isso, a garota empurrou Future e Jonghyun, logo seguindo para fora. Park passou ao lado do irmão Gêmeo de Jungkook e desejou matá-lo ali mesmo, porém Jungkook não permitiu.

— Nos vemos por aí.— Jonghyun sorriu para o garoto, e o mesmo suspirou pesadamente.— Mochi.

— Mochi é minha mão na sua cara seu Compacta printscreen com defeito! — Jimin soltou-se de Jungkook e avançou no rapaz.

Naquele instante, tudo parou de repente. Somente naquele instante, muitas coisas aconteceram ao mesmo tempo, tanto que Jungkook não conseguiu raciocinar. Em um piscar de olhos, ele viu os outros rivais se juntarem à Jonghyun e atacar o Bangtan. Todos pegaram suas armas e assim iniciou-se uma série de tiroteios.

Jungkook começou a trocar tiros com Future e sua turma, enquanto seus amigos o ajudava e atacava os outros rivais. Jimin empurrou Jonghyun e o rapaz caiu dentro de um cômodo diferente, ambos estavam tão entretidos com a briga que não perceberam que ali era uma sala de vigilância.

Jimin acertou um soco em Jeon e desviou assim que o mesmo tentou acertá-lo. Deu uma rasteira no rapaz e começou a chutá-lo, subiu em cima e desferiu vários socos em seu rosto, descontando todos os sentimentos de raiva e rancor de uma só vez. Ele havia esperado um bom tempo para fazer aquilo e finalmente estava conseguindo, mesmo que seus punhos estivessem doendo como o inferno. 

Do lado de fora, o tiroteio ainda rolava. Lalisa tentava acertar seu alvo mas não conseguia, pois estava sendo atacada por outros homens e era impossível de atirar com tantos disparos em sua direção. A garota foi pega de surpresa por Future, que a puxou para uma sala isolada, assim como Park e Jonghyun fizeram acidentalmente. Lalisa arregalou os olhos e apontou a arma para o homem.

— Caralho, eu te salvei e você me agradece colocando uma arma na minha cabeça? Obrigado hein.— O homem resmungou.

— Eu não pedi a sua ajuda.— Lalisa deu de ombros.— Por que você sempre faz isso?

— Porque sim. Não saia daqui até o tiroteio acabar.— Disse o homem, antes de sair.

Lalisa riu e observou a sala, vendo algumas coisas interessantes. As fotos nos porta-retratos e...Aquela era a mansão de Park Eun-bi Jones, a mãe de Jay Park. Lalisa reconheceu o rapaz em uma das fotos, e ao lado sua mãe sorria alegremente. A garota aproveitou o momento de tiroteio e sentou-se na cadeira, ligou o notebook e sorriu ao hackear facilmente o dispositivo.


Enquanto Lalisa procurava por informações, Jimin se envolvia em uma briga com Jonghyun e os rapazes trocavam tiros com seus rivais, Yoongi acabara de perder sua arma por falta de munição. O rapaz suspirou frustrado e se escondeu em uma sala, onde se surpreendeu com o que encontrou.

Era um grande arsenal, não era maior que o de Jeon Jungkook, mas era muito bonito. O rapaz pegou várias armas e as colocou em cima da mesa, logo adicionando munições e escolhendo algumas pistolas.


Antes mesmo de sair da sala, o rapaz fora surpreendido por um homem mascarado, que tampou sua boca e o fez cheirar um pano com sonífero. Yoongi tentou se soltar rapidamente, porém fora imobilizado por outros homens. Sentiu suas pálpebras pesarem e
aos poucos o rapaz fora enfraquecendo, até que adormeceu.

— Conseguimos.— Um dos homens sorriu.

— Tem certeza que esse é Park Jimin? — Perguntou o outro.

— Claro que é! Foi exactamente essa a estatura que descreveram.— Disse um rapaz.

— Vou confiar em você.

                             (...)

No final, todos se separaram.
Lalisa ficou na sala de Eun-bi Jones, Rosé juntou-se à Jisoo e Jennie e se esconderam no banheiro, até que foram encontradas pelos membros do Blanc7 e saíram do local. O restante do Bangtan fora salvo pelo EXO e mesmo contra a vontade, tiveram que deixar outros parceiros para trás.

O local de reuniões estava vazio, exceto pelos cadáveres mortos ali. Por sorte, nenhum membro especial fora assassinado. Jungkook estava encostado em uma pilastra completamente desgastada por tiros, o rapaz descansava o máximo que podia, enquanto seus pensamentos giravam em torno de Park Jimin.

O que acontecera com seu garoto?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...