1. Spirit Fanfics >
  2. Golden Criminal - JIKOOK >
  3. Forty Two: The bastard son

História Golden Criminal - JIKOOK - Forty Two: The bastard son


Escrita por: JaahAD

Notas do Autor


Na multímedia é o jungkook lindíssimo maravilhoso pleníssimo maravizíssimo.

Capítulo 43 - Forty Two: The bastard son


Fanfic / Fanfiction Golden Criminal - JIKOOK - Forty Two: The bastard son

— Quem era? — Tony perguntou, vendo a expressão de assustado do rapaz.— O que essa pessoa falou?

— Há princípio era um dos membros do Scorpions, dizendo que precisava da minha presença por lá...— Joo-hyung suspirou, encarando o rapaz.— Mas depois a voz mudou e era o...meu pai.

— O que ele disse?

— Ele descobriu tudo, ele sempre soube, desde o começo.— Joo-hyung bateu na própria cabeça.— Eu jurava que ele não me reconheceria...

— É meio impossível não te reconhecer. Ele teria reconhecido o Jimin só de olhar uma vez, e de relance.— Tony o encarou.— É meio comum, já que vocês são irmãos e se parecem com a mãe de vocês.

— Não é justo, agora eu não conseguirei tirar informações deles e passar pra vocês.— Joo-hyung fez bico.— Jungkook vai me expulsar da casa e...

— Ele não fará isso, porque você é irmão do Jimin e porque está comigo.— Jones sorriu.— Relaxa, vamos entrar e avisar aos outros, ok?

— Ok.— Joo-hyung assentiu.

Antes que pudessem entrar no apartamento novamente, uma van escura parou em frente aos dois rapazes e muitos homens saíram dali, atacando-os de surpresa. Antes que pudesse raciocinar, Tony sentiu uma fraqueza nas pernas e caiu de joelhos no chão, e antes que pudesse observar Joo-hyung, alguém tampou sua cabeça e o rapaz passou a ver somente a escuridão diante de seus olhos. O mesmo aconteceu com Park, que fora o primeiro a ser jogado na van.

Os homens entraram ali rapidamente e saíram como se nada tivesse acontecido, levando-os para bem longe e esquecendo o celular de Joo-hyung jogado no chão. Ao menos Tony tinha seu dispositivo guardado no tênis e seu amado Walkie-talkie no bolso.

— O que vocês querem? São do Scorpions, é isso?! — Perguntou o Park, visivelmente assustado.

— Se você sabe, por que pergunta? Idiota.— O homem respondeu.— Cara, você está tão ferrado, eu não queria estar na sua pele.

— Vai se ferrar! — Joo-hyung gritou, e fora recebido com um soco em sua barriga.

                        (...)

— Você acha mesmo que isso vai funcionar? — Jonghyun perguntou, encarando Park DongYul.

— Tenho certeza.— Disse o homem, com um enorme sorriso no rosto.

— Então vou confiar em você e te ajudar.— Disse o rapaz.— Mas isso não significa que eu esteja do seu lado.

— Você é meu aliado do começo ao fim, caso contrário o nosso acordo se encerra por aqui. Eu não preciso de você mesmo! — Disse o homem, e Jonghyun engoliu em seco, assentindo.

— Só falta meu irmão aparecer e estragar tudo.

— O Jungkook não vai saber de nada.

— Estou falando do Sungjin.— Jonghyun suspirou e coçou a nuca.

— Tinha até esquecido dele. O que houve? Por onde andas aquele...

— Ele estava fazendo acordos com gangues do Brasil e do México, não sei quando volta. Isso faz...uns 3 a 4 anos? Não lembro. Ele saiu fora assim que o EXO declarou rivalidade aos Scorpions, mesmo sem saber o nome da corporação.— Jonghyun respondeu.— Por que o EXO é contra vocês?

— Você não entenderia se eu explicasse.— O homem riu.

— Ah, mas eu tenho todo o tempo do mundo.— Jonghyun sentou-se na cadeira giratória e sorriu para o homem.

— Está relacionado à Jimin e Joo-hyung.— DongYul suspirou.— Digamos que eu traí a minha esposa durante o casamento e tive outro filho...

— Espera, deixa eu ver se eu entendi. Você traiu a mãe do Jimin, mas quando houve apenas um boato falso sobre ela ter te traído, você foi lá e a matou? — Jonghyun levantou-se, visivelmente bravo.

— Eu já queria me livrar daquela carcaça faz tempo.— DongYul resmungou.— Acontece que ela pegava muito no meu pé e tentava me tirar do caminho que eu sempre quis seguir, entende?

— Sim...continue.

— Primeiramente me casei com ela, porque ela vinha de uma família milionária e bem influente na área de empresas.— O homem sorriu.— Tivemos o Joo-hyung e logo nos casamos, mas depois de um tempo eu me envolvi com outra mulher e ela acabou engravidando. Não era pra isso ter acontecido, foi tudo por falta de prevenção da parte daquela vadia maldita. Depois que ela ficou grávida e ganhou a criança, descobri que era outro menino. 

— Você também deveria ter se prevenido, ela não fez com o dedo.— O rapaz cruzou os braços.

— Independente.

— Era o Jimin?

— Não, era outra criança, como eu estou dizendo.— O homem revirou os olhos.— O tempo se passou, e logo a mãe do Joo-hyung, que eu era casada, anunciou que estava grávida de outra criança. Aquilo foi a gota D'Água para mim! Não aguentei os meses em que ela ficava carente e chata por causa da gravidez e acabei cometendo algumas coisas erradas durante o período da gravidez dela, mas a criança nasceu normal e saudável. Era o Jimin, outro menino e bem parecido com ela.

— O que o EXO tem a ver com o Jimin e o Joo-hyung? Quem do EXO é seu filho?

— Park Chanyeol.— DongYul respondeu, e Jonghyun arregalou os olhos, desacreditado.

— Park Chanyeol é seu filho?! Ah, agora saquei tudo. Ele cresceu sem um pai e descobriu que você era pai dele recentemente, aí ele...

— Não.— DongYul o cortou.— Eu vivi com duas famílias por um determinado tempo, até que eu matei a mãe do Jimin e do Joo-hyung e sumi misteriosamente. Passei a viver com a mulher que foi minha amante por longos anos, e com o Chanyeol, que crescia cada vez mais chato e irritante. Quando ele completou 17 anos, aquela vadia da mãe dele ameaçou de contar para a família da minha falecida esposa sobre todo o acontecido e sobre eu ter duas famílias por muito tempo, então eu simplesmente me livrei dela.

— Você a matou?

— Matei.— O homem deu de ombros.— Justo na hora em que eu acertei a faca nas costas dela, o Chanyeol chegou com um skate na mão e um garoto baixinho e chato igual à ele. Ambos presenciaram o assassinato, e desde então eles me odeiam. Eles sabem que Scorpions tinha algo relacionado à mim, já que eu tenho uma tatuagem de escorpião no braço esquerdo.

— Você é doente, qual é o seu problema contra as mulheres? Você mata todo mundo por puro esporte, deveria ir se tratar.— Jonghyun resmungou.— Era mais fácil apenas ter sumido e deixado elas vivas.

— Eu jamais faria isso, pois em algum momento poderia me encrencar.

— Isso é muita informação para digerir. Park Chanyeol é um filho bastardo...? — Jonghyun riu.— Coitadinho, era um rascunho não planejado. 

— Cala a boca que eu fiz meus filhos direitinho.— Disse o homem.— Se eles não me odiassem, talvez seriam ótimos em tudo. O Jimin e o Joo-hyung eu sei que são, e o Chanyeol eu não tive tempo de ensiná-lo sobre tudo, mas sei que ele deve ser ótimo em algumas habilidades de luta.

— O Jimin conseguiu quebrar a minha cara graças ao Jungkook, acho que ele realmente não lembra de merda nenhuma.— Jonghyun comentou.

— É impossível ele se esquecer de algo assim tão fácil.— DongYul encarou Jonghyun.

— Por que está dizendo isso?

— Porque eu levava o Joo-hyung e o Jimin sempre que ia para alguma missão. Fazia tudo o que eu quisesse e a mãe deles não podia dizer nada.— DongYul suspirou.— Uma vez a polícia nos seguiu e foi muito difícil de despistá-los, mas conseguimos. Aquela foi a melhor perseguição da minha vida, mas um dos meus parceiros foi atingido no banco de trás, enquanto eu dirigia. Joo-hyung e o Jimin estavam juntos no banco de trás, e o tiro deveria ter pego no Jimin, mas o homem burro o protegeu. O carro capotou e...

— Qual é a sua intenção com os seus filhos? Por quê você quer tanto fazê-los sofrer? — Jonghyun perguntou.

— É interessante. Eu gosto de ver o rosto desesperado das pessoas chorando ou implorando por piedade, e eles são meus filhos, eu faço o que eu quiser com eles. O Jimin e o Joo-hyung deveriam ter morrido naquele dia, mas eu estava bêbado o suficiente para trancar aquele pirralho maldito no Closet e ir embora como se nada tivesse acontecido.— Disse o homem, com uma expressão um tanto contrária.— Eu gostava de brincar com ele e com o Joo-hyung.

— Brincar como?

— Visitá-los em momentos inesperados, no orfanato ou no hospital... e enquanto estávamos juntos, eu adorava levá-los para cometer alguns crimes. Joo-hyung fazia tudo certo e perfeito, mas o Jimin sentia medo, e era engraçado ver a cara de pavor dele.

— Isso é meio doentio, você não acha? — Jonghyun riu.— Você é um verdadeiro sociopata, sente prazer em ver as pessoas sofrendo, mata por diversão e não se importa com a lei. Aliás, nunca foste pego pela polícia?

— Já, mas eu comprei os policiais antes mesmo de chegarmos à delegacia, e eles se tornaram meus parceiros. Comprei o delegado e...

— O mundo inteiro, pronto.

— Posso.— O homem riu.— Comprei o Policial Kim, mas o Future acabou o levando para o lado dele.

— Todos compram o policial Kim.— Jonghyun o encarou.— Até eu o comprei. O que você propôs à ele?

— Eu disse que daria milhões pra ele, e em dólar. E você?

— Disse que mataria o delegado Hinoto e o colocaria no lugar dele, e ainda prometi que a filha dele teria um dos melhores ensinamentos na melhor escola do país.— Jonghyun deu de ombros.

— Ele tem uma filha...? — O homem sorriu.— como você sabe disso?

— Sim, duas na verdade. Uma menina de 6 anos, uma de 9 e um rapaz de 21.— Jonghyun respondeu.— A de 9 tem muitas fotos do Jimin colada no quarto dela, porque acha ele parecido com um galã de...

— É interessante saber disto, eu tinha até esquecido delas.— O homem sorriu.— Obrigado Jonghyun, você é um perfeito gênio.

— De nada...— O rapaz respondeu, estranhando o respectivo interesse do homem.

Park DongYul estava tramando alguma coisa...e não era nada boa.


Notas Finais


E aí, gostaram do capítulo? Não esqueçam de Votar e comentar o que acharam!

Eu gostaria de avisar que a fanfic vai ter mais de 90 capítulos, mas ela não vai ser "entediante" então não me abandonem kkkkjj

Eu sou legal e posto todos os dias, ó que legal.

Às vezes dá vontade de atualizar uma vez na semana igual alguns autores espalhados pelo Wattpad, mas eu fico agoniada. Vou experimentar isso alguma vez :')

Até o próximo capítulo!

Beijos com Nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...