1. Spirit Fanfics >
  2. Golden eyes. ABO (Taekook-Vkook-Namjin-Minseok) >
  3. Perdão.

História Golden eyes. ABO (Taekook-Vkook-Namjin-Minseok) - Perdão.


Escrita por: Jin_Ho

Capítulo 18 - Perdão.


Fanfic / Fanfiction Golden eyes. ABO (Taekook-Vkook-Namjin-Minseok) - Perdão.

Taehyung on

- Olá senhor Jeon, felicidades! - Disse o chefe da terceira família, assim que nós saímos do carro, e o moreno agradeceu de um jeito frio, porque os Jeon's e os choi's já entraram em conflito no passado. A sorte é que o meu pai conseguiu intervir, salvando o conglomerado mafioso de uma guerra interna. 

- Obrigado. 

- Devo acrescentar que você está muito bonito Taehyung! eu sempre disse a sua mãe que você tem belos olhos! é uma pena que os dois foram prometidos ainda jovens, eu meio que perdi a chance de poder cortejá-lo... - Ele ajeitou o bigode ruivo com as pontas da unha, e eu dei uma risadinha no mínimo brochante. 

- Hahaha, pois é. - Ao notar o leve desconforto na minha expressão, Jeon Jungkook entrelaçou os seus dedos nos meus, e passou pelo homem praticamente me cobrindo com o cheiro dominante dele. 

- Cuidado com a língua choi! - Ele se impôs tão forte, que o ruivo calou a boca, se afastando. 

- Argh... diminua os feromônios! - Pedi, sentindo a hostilidade empregada no ato. 

- Não, esse filho da puta precisa entender que você é meu! - Me arrepiei. 

- O QUE??? - De início gritei, mas logo abaixei o tom de voz novamente. - Eu não sou de ninguém! 

- Enquanto estivermos na frente das outras pessoas você é meu, só meu! não me faça perder a paciência! - Rosnou, e pra não estragar a nossa farça eu apenas bufei. 

"Chega de stress por hoje, a cerimônia já foi demais para mim." 

- Por aqui senhores, entrem! 

"A decoração está impecável!" Chegamos no salão, e eu e o alfa entramos de mãos dadas cumprimentando todos os convidados. Minhas pernas ainda estavam bambas, porque o beijo dele me fez sentir um calafrio na barriga que eu não consigo descrever, foram três segundos, apenas três segundos de um contato mais íntimo entre nós, mas o meu corpo reagiu aquilo.

"Droga!" Esbravejei com raiva, e agora a gente se juntou aos nossos pais na mesa principal, como planejado, o buffet começou a servir champanhe até a comida chegar, e eu que nunca bebia álcool acabei tomando. O líquido levemente adocicado desceu queimando pela minha garganta, a ponto deu me segurar para não cuspir tudo. 

- Cof!... Cof!... - Tossi, já chamando a atenção da minha mãe. 

- Vá com calma Tae! - Ela ofereceu um guardanapo e eu aceitei, nesse instante o irmão do Jungkook se levantou da mesa ao lado, onde o Namjoon e o Hoseok também estavam a contra gosto. 

- Logo que estamos todos reunidos aqui, eu gostaria de propôr um brinde! - O mesmo ergueu uma taça completamente cheia, e começou a me encarar com um sorrisinho pretensioso. - Afinal o meu irmão é um puta de um alfa sortudo! VOCÊS NÃO CONCORDAM??? 

A maioria começou a rir tilintando as taças, e mais uma vez eu se senti um simples troféu sendo exibido. Tentei o meu melhor para esboçar um sorriso de felicidade, e não demorou pro Hyung dar um jeito de sair dalí. Essa situação difícil machucava os meus sentimentos, mas por hora seria melhor assim. 

- Licença! 

Depois de alguns minutos jogando conversa fora, a comida finalmente resolveu chegar, e eu comecei atacando uns canapés de camarão. Porque mesmo sendo uma festa de casamento, os alfas presentes na mesa só falavam de negócios. Principalmente o Jungkook que parecia desesperado por alguma validação. 

Em algum momento daquela festa, o pai dele tirou o anel com o brasão de chefe do polegar, e lhe entregou fazendo um discurso fervoroso. Em seguida o Jeon ficou de pé, e além dos convidados que fazem parte da máfia, os seus homens de confiança se curvaram demonstrando respeito. Infelizmente eu estou no meio disso, e precisei fazer reverência ao mais novo líder da nossa organização. Pra falar a verdade, eu não sei quase nada sobre o homem que me casei, sobre o tipo de pessoa que ele é, e enquanto ele estava no exterior, ouvi alguns rumores sobre os Jeon's, mas nunca procurei se aprofundar neles.

- Com licença, eu preciso ir no toalete! - Avisei, e rapidamente dei um jeito de caminhar até lá. 

Então após fazer as minhas necessidades, fui lavar as mãos, e fiquei um bom tempo me encarando contra o espelho. Era oficial, o ômega da família Kim realmente havia se casado, e assim que olhei pra aliança de ouro no meu medo, o olho lacrimejou. Desesperado eu joguei um pouco de água no rosto, foi nessa hora que a mãe do Jungkook apareceu. 

- Não faça isso querido... você vai borrar toda a sua maquiagem! - Eu não gosto dela, nunca gostei. 

- É só maquiagem. - Sequei a minha pele usando um pedaço de papel que tinha na parede, e a mulher veio caminhando toda séria, até parar do meu lado. 

- Não é só maquiagem! como ômega você deve estar sempre impecável, principalmente agora que é o marido do Jungkook. - Ela ergueu uma das sobrancelhas, e se pôs a me encarar contra o espelho. - A propósito já está tudo pronto para a mudança de vocês,  se você não gostar da mobília que eu escolhi é só trocar! 

- Ah, obrigado sogra. - É óbvio que a gente não irá viajar essa semana, porque o alfa está prestes a entrar no cio. 

- Não precisa agradecer, apenas cumpra com as suas obrigações! - Eu entendi muito bem o que aquela ômega metida quis dizer, e depois de dar um sorriso bem falso para ela, nos voltamos pro salão principal. 

Onde eu comi, dancei, e comi de novo. Perto das duas da manhã o meus pés começaram a doer bastante, e o Jeon se despediu de todos dizendo que ambos precisavam descansar. Achei legal da parte dele, porque eu não cheguei a fazer queixas e mesmo assim, ele notou a minha exaustão. Confesso que a pior parte, foi dizer tchau pro papai. 

- Não esqueça de mandar notícias, e visitar a sua mãe! - Como eu expliquei lá no início, o meu pai é um homem bom. Ele me criou com amor, e me deu algumas regalias que um ômega da época jamais poderia ter. Infelizmente a gente brigou nas últimas semanas, mas toda a raiva que eu senti caiu por terra, e sem aviso prévio o abracei. 

- Sim senhor... - Naquele momento eu não consegui mais conter as lágrimas, e a mamãe também me deu um abraço. Na vez do Hobi ele colocou uma bala de caramelo no bolso da minha roupa, e o Namjoon que tinha ido fumar, voltou esticando os braços para mim. 

Confesso que fiquei com um pouco de receio, mas logo o cheirinho reconfortante de lavanda que sentia desde criança, invadiu o meu olfato, e eu finalmente consegui desabar. "Você deve sentir culpa todos os dias!" Nós enfrentamos uma etapa tão confusa, e o Hyung sofreu tanto quanto eu. Mas agora não restava nada, só duas pessoas que se amão muito, porque independente dos seus pecados ele continua sendo um homem que eu admiro muito. 

E graças a sua consciência íntegra, o laço não foi partido....

- H... Hyung! - Chamei, já lhe abraçando intensamente, e na mesma hora ele afagou o meu cabelo loiro, sem nenhuma segunda intenção. 

- Se acalme, tudo ficará bem. - Sussurrou. - E mais uma vez me perdoe. - Sacudi a cabeça contra o seu peito, só pra ele saber que eu já tinha perdoado. - Qualquer problema que você tiver, eu irei resolver, então não hesite em me procurar! - O Nam deu alguns passos para trás, até conseguir manter distância. 

- Eu mandarei cartas! façam uma visita de vez em quando! - Dei uma fungada sentindo o nariz escorrer, e em seguida a gente deixou a festa. Notei que o Jungkook deu folga pro beta que sempre estava do seu lado, e pegou as chaves do veículo para dirigir por conta própria. 

"A pista está livre, pelo menos vamos chegar rápido seja lá aonde for!" Durante o percurso não falamos muita coisa, e eu enclinei a cabeça no vidro, pensando em como séria a minha nova casa, o meu novo quarto, e a minha nova vida.......................................

_________________________________

O casarão era localizado em uma propriedade afastada da cidade, e além de vários seguranças no jardim. Havia um mordomo que veio nos receber, ele irá trabalhar para nós apartir de agora, e eu mal conseguia piscar enquanto olhava a decoração. 

"Até que ficou bom!" 

- Eu me chamo Jin, e é um prazer conhecê-los! - Não senti cheiro de nada ao se aproximar, provavelmente esse homem esguio, de pele pálida, e cabelo cacheado, é um beta. 

- Igualmente Jin! 

- A madame já deixou tudo pronto, para que vocês possam viver confortavelmente, mas eu gostaria que o senhor Taehyung me orientasse nos afazeres diários! - A minha ficha ainda não caiu. 

- P... Pode ser depois? eu estou exausto! - Não menti, porque os sapatos caros de marca italiana, realmente estávam me matando. E rapidamente ele se virou de costas dizendo. 

- Claro, afinal o dia deve ter sido cheio! me acompanhem senhores, eu vou levá-los até o quarto. E depois irei se retirar! 

"E... Espera... você quer dizer que eu e ele vamos ficar no mesmo quarto??? Aah não, eu me esqueçi completamente desse maldito detalhe!"......................................................









Notas Finais


Oremos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...