1. Spirit Fanfics >
  2. Golden eyes. ABO (Taekook-Vkook-Namjin-Minseok) >
  3. Encenação.

História Golden eyes. ABO (Taekook-Vkook-Namjin-Minseok) - Encenação.


Escrita por: Jin_Ho

Capítulo 32 - Encenação.


Fanfic / Fanfiction Golden eyes. ABO (Taekook-Vkook-Namjin-Minseok) - Encenação.

Jungkook on

- Vamos fingir que eu tenho um gravador comigo! vai ser uma demonstração bem superficial, aí se você aceitar a minha ajuda. Nós bolamos um plano melhor!  

- Uhum. - No fim eu acabei concordando, e o Taehyung sugeriu que a gente criasse um cenário na nossa imaginação, só pra cena ficar mais realista. Então eu assumi o papel de Choi, e de acordo com o script ele tinha acabado de vir me visitar. 

- Tenha em mente que estamos sozinhos no seu escritório! - Explicou, depois de fechar a porta, e automaticamente eu comecei a pensar em tudo que não devo. 

- Tá. 

"Pelo menos você trocou de roupa." Invés daquele pijama curto de ontem, ele optou por uma camisa cheia de bordados, e uma calça de tescido leve.  Não era tão revelador, mas eu podia ver a sombra das suas curvas, por causa da luz atravessando a janela. Quando foi que eu me tornei tão consciente do apelo sexual dele? dos pequenos detalhes? 

- Eu vou começar sir! 

"Merda eu preciso focar!" Eu fico feliz que a nossa relação esteja melhor, mas como alfa dominante, o negócio é muito mais embaixo. E o pior é que eu nem estou no rut, então não existe desculpa para tamanha cobiça. Porque é isso o que eu estou fazendo agora, cobiçando o único ômega dos Kim.  

- Muito obrigado por me receber senhor, ninguém sabe que eu estou aqui para vê-lo. - O ômega juntou as pequenas mãos perto do corpo, e me olhou com uma expressão apreensiva. Digamos que ele entrou no papel, e eu preciso fazer o mesmo. 

- Mas o que aconteceu? o que te trouxe até mim??? - Eu já reparei no quanto ele consegue atuar, esse deve ser algum tipo de talento escondido só pode.  

- Foi o meu desespero. - Em uma questão de segundos, o Taehyung se aproximou, diminuindo a distância entre nós. - E... Eu preciso me divorciar a qualquer custo!

"Você sabe que o desgraçado te aumeja, e ainda alega isso." Franzi o cenho, indignado. 

- Porque? o Jeon não é bom pra você??? 

- Não ele... - Kim Taehyung deu uma pausa, jogando o cabelo sutilmente para trás, essa ação fez o seu cheiro de baunilha invadir o meu nariz. - Ele é um péssimo alfa. Na verdade todos os Jeon's não são como eu imaginei. 

- Há. 

"Ao escutar esse tipo de coisa, é óbvio que o filho da puta vai te propor uma aliança. Talvez ele fale sobre o desvio da carga, ou invente algum plano para me tirar do poder, ou..." 

- A propósito está quente aqui! - Voltei a focar nele, e me surpreendi, quando o garoto abriu os três primeiros botões da camisa, expondo assim a clavícula bem marcada, e o ombro branco igual a um floco de neve. - O senhor gosta do que vê??? - Questionou já se inclinando sobre mim em câmera lenta, enquanto apoiava as mãos discretamente na poltrona. 

O mais tentador é que eu posso sentir a sua respiração, o seu aroma. 

- Eu...

Eu posso enxergar através do tescido, e contemplar as suas curvas. 

- Que pena que o papai não me prometeu ao senhor, ou melhor. A você Choi! - Ele diminuiu o tom de voz, quase sussurrando na minha orelha. - Aposto que eu seria muito mais feliz, com um alfa de verdade! 

E no auge da insanidade eu espalmei a sua bunda, enterrando as minhas mãos no pedaço de carne que desejei por dias. É óbvio que o ômega levou um susto, mas depois de se insinuar desse jeito o mínimo que o Choi vai querer é fodê-lo. 

- E... Espera. 

- Porque? achei que você quisesse um alfa de verdade. - Detestei tocá-lo fingindo ser outra pessoa, e odiei o fato dele me detonar pro inimigo.

"Estamos se confundindo com todo esse teatro!" 

- Eu... - Eu passei os dedos sujestivamente bem na linha da costura, e o Taehyung deu um pulo, com o rosto vermelho. - Senhor Choi...

"Choi???"

- Argh, chega dessa porra! o meu orgulho está ferido agora. -  Aquilo destruíu o meu limite, e sem raciocínar direito deixei aquele pedaço de mal caminho pra lá, e agarrei a sua nuca, acariciando uma parte do cabelo, que era quase dourado.........................................

____________________________

Taehyung on

"Que???" Eu estava atuando super bem, mostrando que podia arrancar qualquer informação daquele cara horripilante, mas do nada tudo acabou. O script morreu.

- Eí! eu ainda não acabei de...

- Eu sei que é só atuação. - O Jungkook fez um segundo movimento, e eu estremeci quando reparei o quão perto a gente estava. - Mas agora eu realmente fiquei com o orgulho ferido. - Ele me encarou, enquanto segurava a minha nuca, e a cada segundo, o meu coração batia mais forte. - "Péssimo alfa" Isso é realmente o que você pensa sobre mim??? 

A respiração quente, o cheiro sutil de rosas silvestres, eu podia sentir tudo....

- Err... - Desviei o olhar, já afastando o seu toque. - É claro que não. Como você mesmo disse, foi só uma pequena atuação! - E assim que virei de costas, ele me puxou, até que eu estivesse contra a mesa. 

Nesse meio tempo, o alfa também ficou de pé, e com uma mão em cada canto do móvel ele me prendeu alí. O Jungkook é muito maior do que eu, e o jeito que ele se projetou foi intenso. "M... Muito perto." Pra piorar, a memória do que ocorreu na noite passada, ainda era bem vívida, a ponto das minhas bochechas coraram, só de olhar pros seus lábios. 

- Então... - A voz Sibilou rouca. - O que você pensa sobre mim? derrepente fiquei curioso. - E mesmo querendo correr, eu permaneci firme. Mantendo o contato visual. Não era mais uma simples atuação, e sim uma conversa franca, entre o Jungkook e eu. 

- Hoje, nesse momento. Eu te acho um homem gentil, cheio de princípios. Você é diferente da maioria, e o único que eu conheci assim foi o meu pai. - De fato a minha visão sobre o Jeon mudou. Pelo menos o que eu achava dele mudou completamente. 

"Argh socorro." 

- E como alfa??? - Senti uma de suas pernas se enrroscar no meio das minhas, e por reflexo, coloquei as duas mãos naquele peitoral firme. 

- C... Como alfa??? - Porque diabos eu estou gaguejando??? 

- É...

- Bem, você. - Dei uma pausa, juntando ar nos pulmões. - Você é bonito! - E na mesma hora ele colou as testas, quase me roubando um beijo. 

- Só bonito? - Sorriu frustrado. - Tudo bem eu vou aceitar porque é melhor do que nada! mas... eu não te acho apenas bonito. Você é fofo, atraente, tem belos olhos, e fica lindo quando está bravo. Eu adoro o jeito que você sacode os pés, e como parece um anjo quando dorme. 

"Ele... Ele notou que eu mecho os pés???" Ok, eu estava prestes a ter um colapso nervoso. 

- J... Jungko... - Derrepente o escritório ficou tão pequeno, tão limitado. 

- E... - Ele me Interrompeu, agora apertando a minha cintura. E além de sentir a sua respiração mais quente, eu pude notar aquela íris escura mudando de cor. - Eu não faço a menor idéia do que tem acontecido comigo nesses últimos dias. Tudo o que eu sei, é que eu gosto quando você está por perto. 

"Merda. Merda. Merda." 

- Se for fazer, faça logo! - Fechei as pálpebras, com o nervosismo batendo na boca do estômago. Porque eu também queria ele por perto, algo dentro de mim o queria muito.

- Fazer o que??? 

- B... Beijar!.....................................................








































Notas Finais


Kkkkkk esses dois


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...