1. Spirit Fanfics >
  2. Golden (Larry) >
  3. Princesa

História Golden (Larry) - Princesa


Escrita por: Anna_Styles2001

Notas do Autor


Oii babys^^ trouxe mais um capítulo para vcs^^ espero que gostem💛🙂 tenham um ótimo dia/noite.

Capítulo 17 - Princesa


Fanfic / Fanfiction Golden (Larry) - Princesa



Harry on

Nesse momento eu estava externamente nervoso, não saberia como Louis iria reagir com isso, mas eu tinha que dizer, não quero mais esconder nada dele.

- Lou.- digo o chamando enquanto me aproximo dele.

Vejo ele virar o rosto para me olhar, seus olhos estavam mais azuis do que nunca, um sorriso se forma em seus lábios.

- Hazza.- diz ele se levantando e indo até mim, sinto seu braço envolver minha cintura, fazendo meu coração dispara.

Encosto a cabeça em volta do seu pescoço, sentindo o cheiro de baunilha de seus cabelos lisos, acaricio com minhas mãos trêmulas sua costa.

Ele se afasta um pouco e olha em meus olhos com uma intensidade enorme, que sinto o ar faltar em meus pulmões , e minhas bochechas queimarem igual brasa.

Ele esfrega nossos narizes e encosta seus lábios macios nos meus, levo minha mão em volta de seu pescoço, aprofundando nosso beijo calmo, até que sinto ele se afastar e me olhar.

- o que é isso?.- pergunta ele confuso levando seu dedo em meu lábio, e logo após cheirando.

Meu deus ele percebeu que estou usando brilho labial, sinto minhas pernas ficarem bambas.

- Harry isso é brilho labial?.- pergunta ele colocando seu dedo em sua boca, para sentir o gosto.

Desvio meu olhar do dele, e encaro meus pés.

- si-iim.- digo gaguejando sem olhar para ele.

Ouço o barulho das nossas respirações, penso em sair dali correndo agora, mas logo sinto sua mão quente tocar em minha bochecha me fazendo olhar em seus olhos.

- Eu amei o gosto de cereja, deixou seus lábios ainda mais gostosos amor.- diz ele sorrindo me dando um selinho.

Me sinto aliviado ao ouvir isso, achei que ele ia surtar com isso é me chamar de boiolinha, alguma coisa do tipo, mais outra vez me enganei, Louis não é assim, ele é um cara maravilhoso.

- você gostou?.- digo sorrindo nervoso.

- eu amei, use sempre quando for me beijar.- diz ele sorrindo me puxando para se sentar no gramado.

Ouve um silêncio entre nois, até que ele quebrou isso.

- Era isso que você ia me dizer hoje?.- pergunta ele me encarando.

Respiro fundo e aperto minhas mãos em meus joelhos.

- Isso era uma das coisas... Louis eu acho que eu gosto de ser afeminado... Eu me sinto mais feliz, quando visto um vestido, ou quando passo um brilho, essas pequenas coisas, me deixam felizes.- digo desviando o olhar.

Mas uma vez o silêncio, não consigo olhar para ele e ver sua expressão.

- Hazza, se vc se sente bem assim, eu fico feliz por você anjo, por que você está sendo você mesmo.- diz ele pegando em minha mão e dando uma leve apertada.

Sorrio emocionado, sentindo uma lágrima quente escorrer pela minha bochecha, logo sinto Louis passar o polegar enxugando ela.

- obrigado Lou.- digo sorrindo dando um abraço nele.

Será que ele está pronto para eu falar a próxima coisa? Ou posso esperar um pouco mais de tempo... não quero que ele se assuste.

- Não precisa me agradecer, por você ser você mesmo querido, eu te amo do jeitinho que você é Hazza.- diz ele apertando minha cintura.

Sorrio e cheiro seu pescoço, deixando beijinhos pela sua pele bronzeada.

- Louis, eu queria que você me tratasse como uma menina.- digo ainda cheirando seu pescoço, de novo sem coragem de encarar suas íris azuis.

Sinto ele subir as mãos pelas minhas costas.

- se isso te faz bem Hazza, vou te tratar como a princesinha que você é.- diz ele baixinho dando beijos em meus cachos.

Sorrio e tomo coragem de olhar pra ele.

- você é o melhor namorado do mundo.- digo sorrindo enchendo seu rosto de beijos.

Sinto suas mãos subirem pela minha barriga, fazendo eu ficar arrepiado com deu toque, até seus dedos encontrarem meus mamilos e começar a massagear.

Gemo manhoso me esfregando sobre sua ereção já aparente , fecho os olhos e sinto seus beijos em meu pescoço.

Desço minha mão ate seu membro duro por cima da calça, e dou uma leve apertada, ouvindo os gemidos manhosos de Louis.

Nois dois agora estavam completamente excitados, eu tinha medo disso, de irmos rápido de mais, não me sinto pronto para dar o próximo passo ainda.

- Lou...- digo com a voz fraca.

- Não vou fazer nada que vc não queira.- diz ele me dando um selinho e tirando suas mãos de mim.

Saio do seu colo envergonhado e arrumo meus cabelos bagunçados, me viro de costas e arrumo a ereção em minha calça, cada vez mais estava difícil de controlar isso.

- Harry vamos na casa da mãe do Liam comer alguma cookies.- diz Louis se levantando e limpando a grama da sua calça.

Sorrio e dou um selinho em seus lábios.

- o último a chegar e um bobão.- grito começando a correr.

- Isso não vale Hazza, você correu antes.- grita Louis correndo até mim.

Por sorte minhas pernas eram maiores que as deles, corro rapidamente pela trilha de terra que dava para a Fazenda dos Payne's.

Chego até o portão de madeira, ofegante por ter corrido tanto, sinto o suor escorrer pela minha testa, logo riu ao ver Louis chegando todo cansado.

- vo-ceeê rou-boou.- diz ele com a voz ofegante.

- aceita que perdeu.- digo rindo abrindo o portão para entrarmos.

Andamos até chegar aonde Liam estava sentado em um banco na varanda, com zayn deitado numa rede.

- Eai gente.- diz Louis limpando o suor da sua testa.

Tadinho, devia não ter feito ele correr.

- vocês estão uns cacos.- diz Zayn se balançando na rede.

- O Hazza me fez correr até aqui.- diz Louis bufando tirando a perna de zayn na rede, e se sentando do seu lado.

- e eu ganhei.- digo rindo me sentando na cadeira ao lado de Liam, noto que Niall ainda não estava aqui.

- quem não ganha do Louis, ele tem pernas curtas.- diz Liam rindo, e logo vejo Tommo mostrar o dedo do meio para o mesmo.

- Enfia esse seu dedo no seu c...- liam tenta terminar a frase mais e interrompido por sua mãe que chega junto ao Niall segurando uma bandeija com cookies, e suco.

- Harry.- diz Niall sorrindo me dando um abraço.

- aqui está garotos.- diz a mãe de Liam deixando as coisas em cima da mesinha e saindo logo após.

Sorrio ao ver todos atacarem os cookies.

- toma um pra você mor.- diz Louis me entregando um.

Cinto minhas bochechas queimarem, e os meninos me olham com sorrisos bobos no rosto.


Louis on

Confesso que fui pego de surpresa quando o Harry disse que quer ser tratado como uma garota, mas estou feliz por ele ser ele mesmo. E isso me deixa tão orgulhoso dele.

- Louis acredita que eu tirei 5 na prova de matemática.- diz Zayn bufando enquanto mastiga o cookies.

Nesse momento Harry, Liam e Niall tinham saído para tirar os ovos do ninho das galinhas.

- e 5 não é uma nota boa?.- pergunto olhando pra ele.

Não era novidade para ninguém que Zayn era péssimo em matemática.

- pra mim sim; mas o liam disse que a gente não vai mais tranzar, até eu tirar pelo menos oito.- diz o moreno se balançando na rede.

Também não era novidade o Liam ser exigente, desde que começaram a namorar, ele exige que Zayn tire notas boas.

- sorte que o Hazza não me exige essas coisas.- digo rindo tocando no ombro dele.

Zayn revira os olhos e me olha sério.

- Mas vocês nem tranzam mesmo.- diz ele dando de ombros.

E isso me deixo um pouco abalado. Não digo nada e término de tomar o resto do suco do meu copo.

-×-


O resto da tarde foi agradável, depois que comemos, fomos dar uma volta pela floresta, e entramos no pomar da senhora Will, pegar algumas frutas.

Quando começou a escurecer, fomos todos pra casa, já que amanhã teria aula, tiro meu tênis na entrada de casa.

- finamente chegou Louis.- ouço a voz da minha avó.

Me viro e vejo ele de pé segurando sua bengala, me olhando muito seria, sinto o frio na barriga, eu ainda tinha muito medo dela, apesar dela ter parado de me bater.

- desculpa a demora, precisa de alguma coisa?.- pergunto ao tirar meu casaco e pendurar.

- não, pode ir para seu quarto dormir.- diz ela se virando para ir pra cozinha.

Não digo mais nada e vou até meu pequeno quarto, vou até o banheiro tomo um banho rápido, e troco de roupa, me ajeito na cama e fecho meus olhos, logo pegando no sono.

  Sonho on

Eu estava sentado no gramado verde, vendo o lindo lago, que agora estava com patinhos nadando sobre a água, o leve aroma de grama molhada se espalhava pelo ar.

Sinto os raios de sol aquecer minha pele, o dia estava tão agradável, fecho meus olhos e ouço o barulho dos pássaros cantando, até sentir o toque da mão de Harry em meu ombro.

Me viro e vejo seus olhos vermelhos e inchados pelo choro; suas bochechas estavam levantes vermelhas, e lágrimas escorriam pelo seu rosto. Sinto um aperto em meu peito de ver ele nesse estado, passo meus braços em volta do seu corpo para lhe dar um abraço, mas ele me empurra para longe dele.

- você mentiu para mim Louis, você partiu meu coração, e agora você vai embora.- diz ele gritando.

Então ele já sabia... que essa noite eu iria voltar para Nova York.

- Harry eu não queria...- não consigo terminar de falar e vejo Eleanor correndo em minha direção.

- Amor, amor senti sua falta.- diz ela colando sua boca na minha, tento me afastar dela. Ouço os soluços de Harry aumentar.

- Te odeio Louis.- diz ele chorando saindo correndo.

Tento ir atrás dele mais Eleanor me impede, me abraçando com força.

- você merece uma pessoa que nem eu tommo, não um garoto que acha que é uma princesa.- diz ela me olhando.

Sinto uma raiva por ele dizer essas coisas de Hazza, tiro sua mão de mim e saio correndo atrás de Harry, sentindo as lágrimas descendo pelo meu rosto.

Quanto mais eu andava, mas o gramado ia sumindo, e no lugar da grama virou asfalto, as árvores postes, nada mais era o vilarejo , eu estava em Nova York.

Sonho off


Acordo com a respiração acelerada, meu coração batia forte no peito, foi apenas um pesadelo, fecho os olhos e abro com calma, eu ainda estou no vilarejo.

Saio da cama e desço as escadas indo até a cozinha, coloco água em um copo e bebo tudo, depois de me acalmar um pouco volto pro meu quarto dormir.

-×-


Me arrumo para ir na escola e desço com a mochila em meu ombro, me sento na mesa com minha avó.

- bom dia.- digo enquanto coloco café na xícara.

- bom dia.- responde ela tomando seu chá prestando atenção num jornal velho, no qual eu nunca entendi o fato dela ler a mesma coisa sempre.

Coloco manteiga em um pão e começo a comer rapidamente.

- cuidado se engasgar tommo.- diz ela sem me olhar.

Tomo o resto de café na xícara e me levanto, ao ouvir o ônibus buzinar. Corro depressa dentro do ônibus e me sento do lado de harry.

- bom dia Lou.- diz ele sorrindo me entregando um cookie.

Sorrio e dou um beijo na sua bochecha.

- bom dia Harry, bom dia pessoal.- digo cumprimentando todos.

Liam estava distraído olhando pra janela enquanto zee e Niall conversavam sobre figurinhas.

Como o cookies que Hazza me deu. Fomos o caminho conversando coisas aleatórias até chegar na escola.

Faltava alguns minutos antes do sinal tocar, então ficamos todos sentados.

- O liam não quis nem me dar um beijo.- diz Zayn cochichando pra mim.

Me viro para olhar pra ele e vejo Liam distraído bricando com seus dedos.

- A coisas estão difíceis pro seu lado zee, tenta tirar nota boa na próxima.- digo rindo.

Ele revira os olhos e da um tapa em minha coxa.

- Para de graça Louis e tenta me ajudar a fazer ele mudar de ideia, eu te ajudo com o Hazza.- diz ele me olhando.

Respiro fundo e concordo com a cabeça, eu preciso fazer alguma coisa pra ajudar meu amigo. Saio dos meus pensamentos quando vejo Michelle se aproximando de Harry, travo o maxilar a olhando com raiva.

- Você e tão bobinho Harry, achando que alguém como o Louis vai querer você, seu esquisito, tá parecendo um boiola com essa flor no cabelo.- diz ela rindo tirando a pequena margarida que estava atrás da orelha de Harry e jogando a flor no chão.

Vejo os olhos de Harry se encher de lágrima, e corro até ele.

- você é uma idiota Michelle, some daqui.- digo irritado e me viro para olhar o Harry.

Vejo ela saindo rindo, isso me deixava com mais raiva ainda. Hazza se abaixa no chão e pega a pequena flor despedaçada.

- Hazza não fica assim por conta dessa idiota, você estava tão lindo com essa flor amor.- digo limpando as lágrimas dele com meus dedos.

- Por que eu não posso ser eu, sem ser julgado por isso?.- diz ele me olhando com seus olhos verdes cheios de lágrimas, aquilo me destruiu por dentro.

- Não chora.- digo o abraçando com força.

Ouço o sinal tocar e Harry se afastar de mim puxando o braço de Niall para entrar pra sala.

Respiro frustrado ao ver que Harry derrubou a pequena flor no chão, pego ela com cuidado.

- Por que o ser humano pode tratar tão mau assim, um ser tão bondoso e incrível como o Hazza.- digo para mim mesmo enquanto entro na minha sala.

-×-

Fiquei a aula inteira pensando em algo para animar o Harry, eu não quero que ele se sinta preso de novo, ele merece ser livre ser ele mesmo, minha princesa dos olhos esmeraldas.

No intervalo Harry ficou calado, não consegui falar com ele, já no ônibus ele só soluçava olhando pra janela. 

- Harry quero que você me encontre mais tarde na cabana.- digo o olhando.

Ele não responde nada, só concorda com a cabeça, ao descer do ônibus ele só sai e não se despede de ninguém. Chego em casa, e vou atrás das coisas que preciso.


Harry on

O que Michelle me disse me deixou tão abalado, as palavras cruéis que saiu dela... mas ela tinha razão, eu não sou uma menina, mesmo que eu sonhe em ser uma princesa, eu vou continuar sendo um garoto estranho.

Limpo meu rosto na pia, eu não queria que Louis me visse pra baixo, eu tenho que superar isso, abro a gaveta e olho o brilho labial, lembrando de tommo dizendo que queria que eu usasse, sorrio fraco, mas aí me lembro das palavras de Michelle e fechava gaveta, desistindo de passar.

Coloco um casaco e saio de casa para me encontrar com Louis, minha mãe e minha irmã haviam ido na casa da costureira encomendar alguns vestidos. Vestidos eu queria tanto ter um azul, bem grande, para eu poder girar.

Vou chutando as pedrinhas no caminho até chegar na cabana, abroa porta de madeira pesada, e logo vejo Louis sentado no sofá, ai me ver ele abre um enorme sorriso.

- Hazza.- diz ele me dando um selinho.

- oi.- digo com a voz fraca me sentando ao seu lado.

- tenho dois presentes para você se animar um pouco.- diz ele segurando uma caixinha azul.

Sorrio pequeno e o olho.

- não precisava me dar nada.- digo envergonhado.

- abre.- diz ele estendendo a caixa na minha frente.

Pego na minha mão e passo meus dedos em volta do lacinho vermelho, abro a caixa e olho surpreso com o que estava dentro.

Um esmalte azul claro, e um colar de pérolas. Era as coisas mais linda que alguém me deu, sinto as lágrimas já brotarem em meus olhos.

- Louis... não precisava ter me dado.- digo ainda olhando para os objetos.

- Harry eu só quero que você seja você mesmo, minha princesa linda.- diz ele sorrindo colocando o colar de pérolas em meu pescoço.

Sinto uma lágrima de emoção escorrer.

Ele da um beijinho na pontinha do meu nariz.

- quer que eu pinte suas unhas? Eu até que seu pintar, eu sempre pintava das minhas irmãs.- diz ele sorrindo.

Concordo com a cabeça e lhe entrego o vidro de esmaltes, estando minhas mãos trêmulas, não consigo dizer mais nada, eu tava muito feliz.

Ele abre o esmalte e começar a pintar uma unha se casa vez, sinto minhas mãos ficarem mais bonitas com a cor azul em minhas unhas. No final ele da um beijo na minha mão.

- unhas pintadas te deixa mais bonito Harry.- diz ele sorrindo.

Não consigo mais me controlar e beijo sua boca com urgência , sentido o gosto salgado das minhas lágrimas.

- Hazza você borrou a unha.- diz ele rindo.

E naquele momento eu me senti mais livre, por que era isso que Louis me dava, a liberdade de eu ser eu mesmo com ele. Eu o amo com todas as minhas forças.




Notas Finais


Ficou fofinho até esse capítulo nhaaa🙂❤🤧 // como vcs acham que o Harry vai agir quando descobrir que Tommo vai ir embora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...